quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO Nº 519



Senhor Ashtar

Para iniciar na segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Saudações!
Ashtar aqui.
Pedimos aos Águias para de novo se focarem na grade humana e na grade consciência de massa em sua próxima meditação.

E para isso vamos incorporar uma das partes de sua última meditação, a saber, sua conexão conosco que, do espaço, estamos rodeando sua terra em uma grade de proteção.

O medo que alguns em seu planeta ainda sentem de nós deve ser erradicado e substituído pelo conhecimento de que nós vimos na Luz do Mais Radiante.

Nos primeiros cinco minutos desta nova meditação pede-se para vocês se conectarem mais uma vez com seus irmãos e irmãs estelares que se encontram nas inúmeras naves que pairam no espaço acima de vocês.

Permitam que nossa inofensividade e amor por vocês, assim como a paz que podemos trazer ao seu mundo, preencham seu conhecimento interno, ancorando-se em seu coração.

Antes de iniciar a próxima parte, vocês devem estabelecer a intenção de que os participantes deste Projeto se reúnam em Uma Energia, Uma Mente e Uma Intenção.

Então, durante os próximos cinco minutos desta meditação, vocês devem enviar a energia de seu Amor por nós, que os guardamos e protegemos daqui de cima, desde seu coração até o coração de cada homem, mulher e criança de seu planeta.

Durante os últimos cinco minutos, enquanto estiverem ainda em Mente e Coração de Grupo, vocês devem enviar essa mesma energia à grade consciência de massa da Terra.

Todas essas conexões são feitas, é claro, por meio de sua intenção.

É isso aí para esta semana.

Vamos nos empenhar e apertar o passo estrada adiante, até remover os últimos medos remanescentes... e nós estamos quase lá.

EU SOU Ashtar, enviando-lhes meu amor.

Nenhum comentário :