quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion



Através de Marlene Swetlishoff 16 à 23 de Janeiro de 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

Bem Vindos de novo!
Na próxima semana vocês encontrarão respostas que lhes deixarão perplexos em relação as muitas questões que estavam "queimando" suas mentes, pois essas questões começarão a ser respondidas, assim, todo o quebra cabeça irá começar a se encaixar. Vocês irão começar a ver mais claramente o que está por trás dos eventos e das situações em suas vidas.

A maioria de vocês irá ficar ficar alegremente surpresa por descobrir que estiveram servindo a um propósito superior e atuando mais do que nos aparentes dilemas e situações pelos quais estiveram lutando para trazerem harmonia e equilíbrio.

Na verdade, alguns desses carmas pessoais e muitos acontecimentos de suas vidas têm sido resultado do grande Amor que vocês sustentaram para toda a Humanidade e para a Terra e pela sua boa vontade de continuarem a aceitar para si mais do que os seus problemas individuais no sentido de transmutarem grandes quantidades da densidade sobre a Terra.

Cada um de vocês voluntariou-se nas dimensões Superiores para fazerem isso no sentido de assegurarem maior estabilidade no interior e sobre a Terra.

A maioria de vocês está na completude disso e nos muitos outros acordos, contratos que escolheram fazer antes de encarnarem sobre esse belo Planeta.

Vocês irão perceber-se com sentimentos de maior liberdade e com sensações de leveza em relação à grande carga sobre os seus ombros.

A sensação de abundância e alegria está agora tomando lugar de modo firme no interior de seus corações e de seus corpos emocionais e assim, a partir daí, irá ser muito mais fácil para permanecerem com disposição mental positiva, com graça e facilidade, apesar da sensação de luta que experimentaram antes.

Saibam que nós estamos sempre com vocês e conversamos com vocês frequentemente, lhes orientando e lhes encorajando à cerca dos seus Caminhos. Verdadeiramente vocês nunca estão sozinhos.

A sua brilhante Luz, atrai facilmente, aqueles que têm frequências Superiores e todos são conhecidos por nós.

O Amor e dedicação de vocês para ancorarem as energias Cósmicas Superiores através de seus veículos físicos, enquanto estiveram processando situações que aconteceram em suas vidas no ano passado, trouxeram um entendimento maior da poderosa força chamada Amor.

Vocês estão descobrindo que existem muitas facetas e graus desse força chamada Amor que lhes capacita abrir de modo mais completo os seus chacras cardíacos.

Isso, em tempo, pode criar sintomas que parecem indicar como se existissem "problemas cardíacos" e o que está acontecendo é um ajuste e uma harmonização das energias superiores no interior de seu espaço cardíaco.

Essa ocorrência é usualmente de natureza temporária e se vocês não têm tendências cardíacas em sua linhagem genética, então isso irá gradualmente amainar, diminuindo a frequência dessas ocorrências.

Focando mais a sua atenção no seu chacra cardíaco nesses tempos, irá lhe ajudar abrir mais as muitas facetas dos atributos humanos do seu coração e então irá permitir que os atributos Divinos entrem nesse espaço e comecem a se manifestar externamente em sua vida.

É tempo de vocês nutrirem-se de qualquer forma, por qualquer caminho onde vocês se sintam bem e que lhes dê conforto maior, pois o processo de transformação interior está sobre vocês agora, a partir daí, então irá indubitavelmente ter um efeito sobre os seus corpos físicos.

Novamente, Nós recomendamos a beberem muita água, grandes quantidades de agua pura e limpa, pois isso ajuda a movimentar as energias através dos sistemas de modo mais harmonioso.
Respirações profundas e rítmicas, também ajudam, a movimentar o novo prana através de seus corpos físicos de tal modo que irá lhes dar mais vitalidade e energia.

Inspirando, contando até 7, em seguida, fechando ambas narinas contando até 7 , depois respirando para fora, exalando contando até 7 e fazendo essa respiração 7 vezes, diariamente, irá lhes ajudar a equilibrar os seus quatro sistemas de corpos.



A coisa mais importante para ser lembrada nessa semana a seguir, é sentirem e experimentarem mais alegria e abundância em cada momento de suas vidas.

Procurem o que lhes proporciona alegria e abundância.

É assim, pois a partir daí, pela importância de vocês pedirem, que isso é facilmente criado através de suas intenções de criá-las como sendo as experiências nas suas vidas diárias.

Se tiverem qualquer preocupação ou dificuldade que chegar à tona, substituam-na por pensamentos de alegria e de abundancia, em vez de se debaterem com lutas internas. Lembrem-se de que vocês estão treinando a vocês mesmos, para se tornarem mestres de seus quatro sistemas de corpos e isso pode ser feito.

Todos vocês já fizeram isso antes, muitas, muitas vezes em suas permanências sobre muitos Planetas.

O conhecimento está dentro de vocês, todos vocês têm de fazer isso diligentemente e isso irá automaticamente começar a funcionar atuando dentro de vocês.

Nós somos como Um, Meus Amados.
Escutem nossas vozes, nossos sons e tons. Nós estamos chamando, vocês conseguem Nós ouvir ?

Até a semana que vem......

Eu Sou Hilarion


©2011 Marlene Swetlishoff
tradução - Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem quando ela for postada apenas se estiver na sua íntegra, sem rasuras ou emendas estando incluídos os nomes da Autora, seus Direitos Autorais e o nome de seu website www.therainbowscribe.com