segunda-feira, 28 de março de 2011

Diz Mestre Serapis Bey:



Amados Amigos da Luz!

Vocês chamaram as Forças Divinas, nós as fortalecemos, e muitos, muitos Seres estiveram presentes para ajudar!

Novamente, uma grandiosa bênção se formou para a Terra.
Nós mobilizamos as Forças da Ressurreição, e todas as Forças dos Raios, que vocês enviaram juntamente com pensamentos positivos, foram também fortalecidas com a Energia da Ressurreição.

O Sagrado Elixir da Vida da Ressurreição e da Ascensão na Luz é a grandiosa Energia Divina que, por fim, dá o último impulso para a ressurreição das pessoas na Perfeição Divina.

Vemos, também, o quão longe os Alunos estão no Caminho.
Por isso, as Forças da Ressurreição precisam agir ainda mais, para que a ascensão na Luz possa se realizar.
A Ressurreição serve para tudo o que é importante, Alunos.

A Ressurreição é necessária para tudo o que vocês desejarem melhorar.
Ressurreição também às Forças da Cura, quando vocês as invocarem.

A Ressurreição não está presente somente durante a primavera, no Reino da Natureza. Todos vocês são habitados por essa força e devem sempre manifestá-la.

Por isso, esforcem-se para utilizar cada vez mais essa força maravilhosa em suas vidas e irradiá-la nas energias ainda em repouso, para que elas também possam ascender em perfeição.

Deixem essa força fluir dentro de vocês e sobre tudo o que precisa mudar, melhorar: Ressurreição do puro amor dentro de vocês; do poder da realização vitoriosa; Ressurreição das Forças da Cura, que ainda são tão importantes para o envoltório físico de vocês; e ressurreição da Divina Energia da Vida, para que seus corpos possam adquirir novamente a perfeição.

Todas as forças que estão à disposição são importantes; portanto, utilizem-nas todas, juntamente com a força que é especialmente importante para vocês no momento, e também para todo o mundo, pois não importa qual energia estejam invocando, todas são necessárias.
A Ressurreição é uma palavra mágica! Por isso, utilizem-na sempre!

Meus Amigos, o meu amor está com vocês, e todas as forças que eu disponibilizo também.
Chamem-me quando necessitarem ressuscitar alguma energia, quando precisarem de mais Luz para permitir a Ressurreição de seu Divino EU SOU.

Sua força e seu poder são muito importantes neste período de transição para uma Nova Era!

Vamos agir juntos!
Eu estarei com vocês quando me chamarem e precisarem das minhas forças.
Amados Alunos da Luz, deixem suas forças se expandirem, com já fazem, pois a Terra tem ainda muita carência!

Quanto mais energia vocês liberam para a Terra, mais ajuda pode ser dada dos Amigos extraterrenos, e isso é importante para a ascensão da Terra para uma Nova Era com vocês, crianças humanas e Alunos, que tanto fazem pela humanidade.

Meus Amigos, eu lhes agradeço por seu trabalho poderoso.
Deixem sua ação continuar, a cada momento que for possível ainda mais do que até agora!

Em profundo amor e gratidão, EU SOU um de seus Professores e Irmão na Luz,

SERAPIS BEY, de Luxor

Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro 2011

MINHA SABEDORIA DIVINA



O maior presente que podemos dar a nós mesmos e aos outros é uma chama trina equilibrada.
Conforme nossas chamas entram em equilíbrio, ancoramos novos níveis de desenvolvimento na auto-mestria espiritual, mental, emocional e físico.

O IMPACTO NA NOSSA PSICOLOGIA

Até que a nossa Chama Trina esteja equilibrada, temos a tendência de entrar em comportamentos negativos cármicos.
Nos deparamos com comportamentos subconscientes que herdamos de nossos familiares, especialmente quando confrontamos com pessoas e circunstâncias desafiadoras.

Nossas chamas estão fora de equilíbrio, porque ao longo de vidas, nos equivocamos egoisticamente em favorecer uma das três qualidades divinas sobre as outras.
Esta dinâmica está profundamente enraizada na nossa psicologia e na nossa astrologia, até que superemos.

Isso ainda desencadeia cascatas hormonais específicas dentro do nosso corpo físico. Nossa chama mais alta está ligada ao nosso signo solar.
Nossa chama média ao nosso ascendente e nossa chama menor à nossa lua.
O nosso modelo de chama trina também é diretamente influenciado pela relação subconsciente que estabelecemos no triângulo que formamos quando criança com nossos pais.

Quanto mais nós entendermos onde o nosso padrão de chama trina está desequilibrado, mais facilmente poderemos superar as limitações.
Uma Chama Trina desequilibrada tem uma chama alta, uma chama menor, e uma chama média, que repousa em algum lugar entre as outras duas.

A chama mais alta é nossa área de competência e núcleo mais profundo.
Nossa chama do meio é a área de competência onde tendemos a ser mais confiáveis​​.
E a nossa chama mais curta é a nossa área de fragmentação, onde experimentamos mais humilhação.

À medida que avançamos ao longo da vida, buscamos circunstâncias que permitem-nos brilhar com a força da chama mais alta, ou permanecer em nossa zona de conforto da chama média.

Tentamos evitar situações que revelam nossa deficiência, mesmo que essas situações incômodas sejam reais oportunidades para exercitar nossa chama curta para que possamos finalmente elevá-la.

Também tendemos em aproveitar a força da nossa chama mais alta, em detrimento de outros que demonstram uma fraqueza na área da nossa força.

Fazemos isso para expressar superioridade consciente ou inconsciente sobre os outros, em uma tentativa de medicar-nos por esta falta de integridade nos sentimos por dentro.


O IMPACTO EM NOSSA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR

Nossas três chamas estão relacionadas aos centros de nosso cérebro, aos órgãos inferiores e ao equilíbrio hormonal.
A vitalidade de nossa chama rosa relaciona-se diretamente com a vitalidade da nossa glândula pineal, e tem um efeito sobre a saúde dos nossos rins.
A liberação hormonal associada à chama rosa é a Acetilcolina.

A vitalidade de nossa chama amarela está diretamente relacionada à vitalidade da nossa glândula pituitária e tem um efeito sobre a saúde do nosso fígado.
A liberação hormonal associada à chama amarela é a testosterona a partir da hipófise anterior, e estrogênio a partir da hipófise posterior.

A vitalidade de nossa chama azul está diretamente relacionada à vitalidade do nosso cerebelo e tem um efeito sobre a saúde da nossa glândula supra-renal.
A liberação hormonal associada com a nossa chama azul é a adrenalina.



O IMPACTO SOBRE A NOSSA PERSONALIDADE

Pessoas com a chama azul desequilibrada, mais alta ou mais curta, tendem a sofrer uma variedade de dependências físicas.
Disciplinar-se é um grande desafio para elas.

Pessoas com a chama amarela desequilibrada tendem a acumular todos os tipos de conhecimento, recortes, ou mesmo bibliotecas, para compensar sua falta interna ou o excesso de capacidade intelectual.

Pessoas com a chama rosa em desequilibrio são demasiado desequilibradas emocionalmente e se tornam visivelmente viciadas nos dramas emocionais que geram ao seu redor.
Elas encontram muita dificuldade em viver em Paz.

Pessoas com a chama rosa alta tendem a possuir mais inteligência emocional.
Elas intuitivamente entendem o impacto de seus pensamentos, sentimentos e ações sobre os outros.

Costumam aproveitar essa capacidade e podem tornar-se emocionalmente manipuladoras.
Têm um grande senso de compaixão e bondade, mas se possuem uma chama amarela curta, não pensam muito bem e adiam a sua resposta emocional.

Quando possuem uma chama azul mais curta, acham mais difícil canalizar o sentimento de compaixão de forma atuante, e podem indispor-se com pessoas orientadas para a ação.

Pessoas com a chama azul mais alta tendem a ter mais energia física e ter uma inteligência mais mecânica.
Eles sabem como fazer as coisas de forma eficaz.

Se a sua chama rosa é mais curta no entanto, falta-lhes a inteligência emocional e tendem “atropelar” os outros no processo do fazer.
Eles agem sem levar em consideração outras pessoas e os seus esforços, muitas vezes lhes faltam toque e cuidado.

Se a chama menor é amarela, tendem a agir impulsivamente.
Eles não param tempo suficiente para produzir um cenário pleno através de sua mente, com todas as ramificações de possibilidades.

Pessoas com a chama amarela mais alta tendem a ser muito motivadas intelectualmente e são tradicionalmente inteligentes e mentais.

Se a chama azul é a mais curta, têm dificuldade em sair e colocar suas idéias em uma ação que pode levá-los à realidade.

Se a chama rosa é a mais curta, lhes falta bondade na forma como se colocam e não levam em consideração os aspectos negativos que as suas ideações e preconceitos intelectuais podem ter sobre os outros.

www.anjodeluz

UMA MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA



Uma das maneiras de ajudar a equilibrar a nossa Chama Trina é meditar na energia kundalini subindo na espinha conhecida como a ida (rosa), pingala (amarelo) e azul (shushumna.)

Ao meditarmos sobre essas energias que surgem com um intenso amor por Deus, elas ascendem a coluna vertebral.

Penetram e ativam cada um dos nossos chakras, e então centralizam-se no coração, como um campo de força que irradia luz e se funde com o amor, sabedoria e poder de nossa chama trina.

CHAMADA PARA VISITAR O RECANTO DA DEUSA DA LIBERDADE



Em nome do Cristo e de meu Real Ser, eu invoco o Coração da Presença EU SOU e o Anjo da Presença, o Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin, e Lord Maha Chohan, para que conduzam à minha alma e à consciência da alma, enquanto meu corpo dorme à noite, para a Deusa do Templo da Liberdade do sol sobre a cidade de Nova York.

De acordo com a Vontade e a direção de meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan, peço para receber instruções na lei do Amor Divino e para receber a fórmula para a vitória da Chama do Amor no meu coração.

E PARA VISITAR O FOCO DA CHAMA TRINA EQUILIBRADA



Apelo também para ser levado ao foco da Chama Trina equilibrada sobre o Monumento de Washington, mantida pelo mestre Paulo o Veneziano.

Ó Bem-Amado Paulo Veneziano e a Deusa da Beleza, ensinem-me a amar verdadeiramente e também a dar e receber tanto o amor condicional quanto o amor incondicional, com a graça e a elegância que vocês carregam sempre.

Eu invoco a graça e seu manto para a expansão do amor, a expansão da Comunidade do Espírito Santo, e a trilha pelo caminho do Raio Rubi.

Ajudem-me a enfrentar, encarar e conquistar diariamente meu eu inferior com suas infantilidades, egoísmos, vícios e ímpetos de vidas passadas.

Peço que todas as informações necessárias para o cumprimento de meu Plano Divino e da minha querida Chama Gêmea sejam liberadas para a minha consciência externa desperta conforme seja necessário.

Agradeço e aceito isso feito em toda a extensão que a Grande Lei permitir.

De acordo com a Santa Vontade de Deus.
Amem.

Chame os corpos causais dos Três Reis Magos




Chame os corpos causais dos Três Reis Magos
E as três estrelas do Cinturão de Orion
por Grey Emmanuel Brian


Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, eu chamo à estrela do cinturão de Órion, Alnitak, para travar sua presença eletrônica e corpo causal ao redor do meu cerebelo.
Consumir tudo o que se opõe a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo físico.
Ajuda-me a aumentar minha chama azul, e me dê o Poder Divino para combinar com meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço à estrela do cinturão de Órion, Alnilam, para travar sua presença eletrônica e corpo causal em torno de minha glândula pituitária.
Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada em meu corpo mental.
Ajuda-me a aumentar minha chama amarela, e me dê Sabedoria Divina para combinar com os meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço à estrela do cinturão de Órion, Mintaka, para travar sua presença eletrônica e corpo causal ao redor da minha glândula pineal.
Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo emocional.
Ajude-me a aumentar minha rosa, e me dê Amor Divino para combinar com os meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço á estrela Sirius, de Deus, para travar sua presença eletrônica e corpo causal em torno de minha medula oblongata.
Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo etérico.
Ajude-me a equilibrar a minha chama trina e me dê a Consciência de Deus.

De acordo com a Santa Vontade de Deus.
Amem.

Mantenha minha chama ardendo



Mantenha minha chama ardendo, Amado EU SOU.

Mantenha minha chama ardendo, vem agora tomar o comando:

Mantenha minha chama ardendo, expandindo-a a cada hora

Mantenha minha chama ardendo amor, sabedoria e poder!



Mantenha minha chama ardendo, ó Cristo Pessoal em mim.

Mantenha minha chama ardendo, e liberte a minha vida.

Mantenha minha chama ardendo, e equilibre-a também.

Mantenha minha chama ardendo rosa, amarelo e azul.



Mantenha minha chama ardendo a luz pura da minha alma,

Mantenha minha chama ardendo até eu alcançar a meta:

Mantenha minha chama ardendo, ascendido eu serei!

Mantenha minha chama ardendo, para a Vitória da Terra!