segunda-feira, 9 de maio de 2011

VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA



MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – maio de 2011
(Canalizada por Ronna Herman)

VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA

Amados mestres, nunca se esqueçam, o medo tira o seu poder.

O medo vai criar uma prisão de tolice e inércia.

Para controlar a população de massa, tudo o que se tem que fazer é manter as pessoas sintonizadas com as frequências restritivas das dimensões inferiores, em um estado de medo, que lhes garantam permanecer fora de equilíbrio e ineficazes.

Maya, ou a grande ilusão, é a aparência das coisas como vocês as percebem, não conforme são realmente. Há enormes e poderosas formas pensamento mentais, emocionais e etéricas nos planos astrais da consciência.

As massas são regidas basicamente pelas emoções e pelas atitudes mentais limitadas. O amplo espectro de amor e medo mantém a humanidade fora do equilíbrio enquanto o pêndulo da crença popular balança para frente e para trás, de acordo com as teorias/informações mais influentes e mais fortes do momento.

As massas, que estão presas na escuridão do templo do recipiente físico, estão se tornando mais violentas à medida que despertam para os impulsos da liberdade e conforme os comprimentos das ondas de Luz começam lentamente a se infiltrar em sua consciência.

Meus corajosos guerreiros da Luz, a melhor maneira de não ser influenciado por essas formas pensamento poderosas e invasivas é fortalecer e manter a conexão com a sua Alma/Eus Superiores.

Agora como nunca antes, vocês, as SEMENTES ESTELARES/SERVIDORES DO MUNDO, precisam permanecer firmes, esforçar-se constantemente para viver e atuar a partir do seu CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, que é o seu CENTRO DE PODER.

Vocês estão recebendo uma oportunidade para testar seus talentos espirituais recém-adquiridos, enquanto aprendem a fazer uso das qualidades, virtudes e capacidades do ambiente de dimensão superior que vocês estão agora acessando e integrando.

Cada subnível dimensional mais elevado, a que vocês obtêm acesso, detêm informações expandidas e capacidades e talentos avançados, que vão intensificar o seu poder de atravessar as provas e testes da mudança evolutiva com facilidade e graça.

A capacidade de permanecer focado e concentrado no Caminho crescerá de maneira exponencial, à medida que a sua consciência Divina aumentar.

Vocês estão no processo de desenvolver a sensibilidade e a sintonia espirituais, por meio do que sua consciência vai se expandir para incluir um círculo cada vez mais abrangente de brilho.

De maneira gradual, vocês vão entrar em sintonia e poderão observar, a partir de uma perspectiva superior, o que está ocorrendo em todos os momentos - o que está acontecendo ao mesmo tempo em todas as três realidades físicas – mental, emocional e qualquer que seja o nível espiritual que seja compatível com vocês.

Precisam estar sempre alerta para os sussurros do seu Eu Alma e também tornar-se sintonizados com a voz da inspiração dos seus professores e guias celestiais.

Precisam habituar-se ao silêncio em ambos os seus mundos, tanto interno quanto externo.

É também vital que vocês desenvolvam sua sensibilidade/sintonia com a voz interior do mestre com quem vão trabalhar.

Logo que vocês dominarem a tagarelice constante da mente e do ego, estarão prontos para viver dento da aura de um professor mestre, e a Luz da sua Alma derramar-se-á no mundo.

A consciência de grupo é um aspecto importante da Automestria.

É importante que vocês desenvolvam um desejo de servir e de subjugar as vontades individuais para o bem do grupo.

A Alma e seus Eus Superiores oferecem as orientações e instruções mais adequadas acerca do melhor modo de alcançar a Automestria e como cumprir sua missão terrena.

À medida que desenvolverem um relacionamento íntimo com essas facetas mais iluminadas do Eu (Self), vocês vão aos poucos desenvolver uma consciência maior da Alma e novos campos de oportunidades se revelarão.

Vocês precisam equilibrar as aspirações do mundo interno com as ações do mundo externo.

Precisam descobrir a sua singularidade e se esforçar para ser o melhor que VOCÊS podem ser.

Voltar-se interiormente para a sua consciência é uma jornada de verdadeira autodescoberta.

As capacidades concedidas por Deus de força de vontade, criatividade e inspiração, juntamente com o combustível para criar todas as coisas boas, estão depositadas em sua Mente e Coração Sagrados.

Vocês seguram a chave da sua magnificência.

Precisam de maneira consciente entrar em contato e praticar, utilizando-se das suas capacidades interiores e a sabedoria da sua Mente Sagrada.

Precisam utilizar sua Vontade Divina para acessar o Poder de Deus.

Ao assim fazer, vocês atingirão níveis cada vez mais aprofundados da consciência cósmica e do Eu (Self).

PERGUNTA: “Como vocês sabem, a radiação nuclear está apavorando as pessoas de todo o mundo, especialmente o povo japonês.

Eu queria saber se há alguma forma de proteção dessa radiação para si próprio e para a vizinhança?

Se o Arcanjo Miguel pudesse nos dar alguns toques e orientações, seria muito maravilhoso.” H.O., Tóquio, Japão.

ARCANJO MIGUEL: VOCÊS PRECISAM SE TRANSFORMAR EM CENTROS MAGNÉTICOS DE LUZ. ESSA É A PRINCIPAL PRIORIDADE PARA AQUELES DE VOCÊS QUE ESTÃO BUSCANDO TORNAR-SE SERVIDORES DO MUNDO.

Está na hora de vocês, SEMENTES ESTELARES, integrarem uma medida plena das qualidades, virtudes e talentos da consciência de Deus para esta galáxia.

Vocês estão se preparando para isso durante um tempo muito longo.

E um grande número de pessoas está pronto para passar à frente e reivindicar o máximo de Luz do Criador que o seu receptáculo físico puder sustentar.

A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está resplandecendo intensamente, e o brilho do seu campo áurico e sua influência estão se expandindo rapidamente.

Muitos de vocês quase já alcançaram o nível máximo de frequência de Luz que podem conter e ainda permanecer no plano terreno.

Uma Dispensação Divina foi estabelecida de modo que os líderes espirituais avançados vão permanecer entre as massas a fim de serem exemplos brilhantes, para espalhar sua Luz e sua sabedoria, bem como dar esperança e encorajamento àqueles que estão se esforçando para despertar e reivindicar o seu poder divino.

No passado, os mestres se retiravam dos olhos do público e continuavam sua missão por detrás dos bastidores, porque aqueles que estavam prontos para atender a chamada e começar a difícil jornada do despertar da Alma eram poucos e estavam distantes entre si.

Nós os encorajamos a permitir que o poder da vontade, a proteção e a iniciativa do PRIMEIRO RAIO DE DEUS os inspirem e os motivem. Pedimos-lhes que irradiem o amor, a compaixão, a iluminação e a sabedoria do SEGUNDO RAIO DE DEUS, enquanto vocês incorporam as qualidades, atributos e virtudes do TERCEIRO RAIO DE DEUS, juntamente com o desejo de tornar-se um cocriador competente em harmonia com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe.

É de vital importância que vocês iluminem abundantemente a sua existência com a magnificente Chama Violeta do SÉTIMO RAIO.

Vejam-na resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés e cercando-os completamente no Fogo Divino da transmutação, o que vai permitir que vocês mudem a qualidade da energia à vontade.

Tornem-se um centro magnético para o Espírito de modo que a maravilhosa dádiva do Amor/Luz do núcleo do coração do Criador Supremo possa irradiar-se através de vocês em direção ao mundo.

Lembrem-se de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade de puxa/empurra do ambiente de dimensão inferior.

Todavia, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintonizam com a quarta dimensão média e superior, vocês vão obter pleno acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também terão a capacidade de atrair as transformadoras Partículas Adamantinas da Consciência do Criador.

Enquanto existirem nas dimensões inferiores de limitação e caos, é quase impossível irradiar amor incondicional, de maneira consistente, a partir do centro do coração. Conforme vocês aprenderam, as Partículas de vida do Criador precisam ser ativadas mediante suas intenções altruístas e amorosas.

Saibam, amados, a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês alcançarem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas de Fogo Branco, disponíveis para vocês, aumentam exponencialmente.

A Chama Violeta é composta pela iridescente chama azul dos atributos de nosso Deus/Pai: Vontade, Poder, Propósito; e pela iridescente Chama Rosa dos atributos de nossa divina Deusa/Mãe: Amor, Compaixão, Iluminação e Sabedoria.

Juntas, as duas cores radiantes, criam uma iridescente Chama Violeta que é um dos Poderes do “I AM”, que foi concedido à humanidade. Contudo, deve ser invocada a fim de ativar seus poderes transformadores.

A Sagrada Chama Violeta é a pura Energia Divina, um elemento integrante das Partículas Adamantinas de Luz/Vida do Criador.

Precisam perceber como é importante purificar a maior parte da energia discordante que vocês produziram.

Precisam, em seguida, monitorar constantemente seu Campo Energético de modo que possam integrar o máximo das Partículas Adamantinas de Luz, e acessar o pleno poder da transformadora Chama Violeta.

Precisam ter uma mente completamente clara e concentrada, sem padrões vibracionais deformados ao seu redor para distorcer suas criações.

Vocês têm que buscar um fluxo claro e firme da Energia do Criador, e precisam ativar esse combustível da Criação com as suas intenções altruístas e amorosas.

Precisam, então, enviar seus pensamentos sementes de modo forte, puro e concentrado em um feixe de Luz formando um Sinal de Infinito.

Vocês, as SEMENTES ESTELARES, têm agora cada vez maiores quantidades de Energia da Força Vital Cósmica, Partículas Adamantinas de Luz, disponíveis para vocês.

Para aqueles que alcançaram a entrada, e são compatíveis com as frequências da quarta dimensão média e superior, é hora de fazer uso pleno das suas capacidades cocriativas. Vocês são os que têm a aptidão para criar uma rede de segurança de Luz em torno de si, que, ao longo do tempo, vai se expandir para juntar-se aos círculos de proteção de Luz, cada vez maiores, em direção ao mundo como um todo.

As Partículas Adamantinas de Luz contêm a fórmula mágica que pode neutralizar os resíduos perigosos e os produtos químicos tóxicos e darão proteção àqueles que ressoarem com as frequências mais elevadas de Luz.

Precisam permanecer firmemente ancorados na Terra à medida que alcançarem as purificadas dimensões da expressão cada vez mais elevadas, e é de enorme importância, para o seu bem estar físico, que vocês aprendam a equilibrar e harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo de Luz Adão/Eva Kadmon aperfeiçoado).

Vocês podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto possam sustentar; todavia, após integrar o que vocês necessitam pessoalmente, vocês devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma.

Não podem acumular a Luz de Deus, queridos, que se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

É preciso que vocês compreendam que há muitos que por escolha, ou por destino, vão optar por deixar a Terra e continuar sua Jornada do Espírito em outros domínios da experiência.

Vocês não podem brincar de “deus”, e assim nunca se esqueçam de que precisam sempre pedir pelo bem maior de todos.

Pedimos-lhes que se esforcem para modificar sua mentalidade acerca da morte.
Muitos de vocês adquiriram a consciência de que a vida na Terra é apenas uma existência de curta duração nos domínios da materialidade.

À medida que a sua atual experiência terrena chegue ao fim, vocês retornarão ao seu verdadeiro estado nos reinos mais elevados da consciência de Deus.

Não pretendo subestimar a dor e o pesar da perda de um ente querido.

No entanto, logo que vocês tiverem um vislumbre do que o futuro reserva para toda a humanidade, espero, isso vai ajudá-los a superar a experiência dolorosa de perder um ente querido, para que vocês possam Retornar ao Centro e permitir-nos confortá-los.
Todas as Almas são honradas pelas escolhas que fazem acerca do futuro.

Aquelas que não escolherem o Caminho da Luz, nesta existência, certamente o farão em algum momento no futuro.

Lembrem-se, dissemos: “Vocês receberam o dom do Livre Arbítrio, contudo, seu destino final está garantido.

Todas as Almas retornarão à Luz, cada uma em seu tempo certo.”

Amados, se estiverem dispostos, toda noitinha antes de dormir, entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz.

Fundam-se com a sua Réplica Etérica, que contém as frequências vibracionais do próximo nível do seu Eu Superior.

Invoquem a Chama Violeta e digam a si mesmos:

EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE.
ASSIM SEJA E ASSIM É!

VEJAM A CHAMA VIOLETA RESPLANDECENDO A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, OU AO REDOR DO SEU CORPO, SE ESTIVEREM DEITADOS. VISUALIZEM A CHAMA VIOLETA BANHANDO-OS EM SUA LUZ TRANSFORMADORA POR TODA SUA FORMA CORPÓREA ATÉ O SEU ÂMAGO.
ENTÃO, ATRAVÉS DA SUA INTENÇÃO, MEDIANTE A RESPIRAÇÃO DO INFINITO, ENVIEM A CHAMA VIOLETA PARA AS CAVERNAS CRISTALINAS NO INTERIOR DA TERRA, QUE CONTÊM AS CHAMAS VIOLETAS ETERNAS.
VEJAM ESSE FOGO SAGRADO ESPALHANDO-SE POR TODOS OS LABIRINTOS QUE CIRCUNDAM A TERRA, E, FINALMENTE, DESCER PARA O NÚCLEO, O CORAÇÃO, DA TERRA. QUANDO VOCÊS INVOCAREM A CHAMA VIOLETA, ELA IRRADIAR-SE-Á PARA O SEU CAMPO DE FORÇA A PARTIR DE CIMA E RESPLANDECERÁ A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, ENQUANTO VOCÊS CRIAM UM TURBILHÃO DE LUZ VIVA AO SEU REDOR.

Vocês devem procurar um fluxo claro da energia do Criador, e precisam ativar o combustível da Criação com a suas intenções altruístas e amorosas. Devem, em seguida, enviar seus pensamentos sementes fortes, puros e concentrados em um feixe de Luz com o Sinal de Infinito.

Toda energia, positiva ou negativa, irradia-se a partir do Centro do seu Poder Solar em um Sinal de Infinito, e finalmente retorna a vocês com vibrações semelhantes.

Meus corajosos, é vitalmente importante que vocês fortaleçam a sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder, integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto saímos juntos como Servidores do Mundo.
Prometo conduzir o caminho e vou protegê-los até os limites que a lei universal permitir. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

AS ENERGIAS DE MAIO



Uma mensagem de Jennifer Hoffman

Com Mercúrio em um retrógrado desafiador, todo o mês de Abril não foi fácil.

Podemos ter tido algumas lições poderosas na liberação de coisas que não nos serviam, vendo outros como eles são e aceitando os outros em sua própria energia e luz, tudo aquilo nos levou de volta a nós mesmos e ao que queremos em nossas vidas.

Nossa jornada é individual e enquanto podemos ter outros caminhando ao nosso lado, temos que aprender a nos colocarmos em primeiro lugar.

Isto pode ter sido indicado a vocês mais do que uma vez em Abril, e isto irá definir as bases para o que acontecerá em Maio.

E já que Mercúrio está em sua sombra desde 11 de Maio, vocês poderão ter algumas oportunidades para fazer isto.

Este mês se tratará de colocar os planos em movimento, deixando de lado qualquer necessidade de fazer pelos outros, de estar em suas vidas como uma luz ou presença de apoio, de maneira que não tire a energia do nosso propósito.

À medida que avançamos mais neste ano, precisaremos de toda a nossa energia para apoiar a nossa visão de vida e cumprirmos a nossa intenção de termos a alegria, o amor e a abundância que queremos.

O que descobrimos até agora neste ano é que entregar a nossa energia aos outros, tira-nos o nosso propósito.

Seja o que for que tentemos ser para eles, tira a nossa habilidade de estarmos presentes em nossa própria vida.

Os acontecimentos do ano até agora podem nos ter confundido ainda mais sobre os objetivos de nossa vida e o que realmente queremos.

O pensamento de agir pode ser demais para considerar, desde que enquanto possamos estar preparados para isto, não temos idéia de qual direção tomar.

Agir é um processo que começa com o ser e não com o fazer.

Fazer é o resultado, temos que “ser”, definindo a intenção e estabelecendo a energia para a direção que podemos tomar.

Assim usem este mês para se acostumar a sua liberdade, encontrarem o seu poder, estabelecerem os seus limites e as bases para o que querem fazer.

Enquanto começamos o mês com uma nota energizada, o momentum está lá para usarmos. Em primeiro lugar, devemos nos acostumar a estarmos em nossa própria energia, livres de distrações e drenos de energia.

Se não estivermos capacitando os sonhos de outros, teremos o tempo e a energia que precisamos para realizarmos os nossos.

Como podemos ser poderosos em nossas próprias vidas?

Como são os nossos sonhos?

Qual é o primeiro passo, o segundo e assim por diante?

Se ele for muito opressivo para tentarmos ver a grande cena, quais são os passos menores que podemos dar a cada dia para permanecermos conectados a nossa visão para a nossa vida, para cumprirmos o nosso propósito e estarmos presentes em nossa energia, a cada momento de cada dia?

Como eu disse nas previsões de 2011, Junho a Agosto são meses poderosos e Maio é o momento para a preparação, enquanto o término de Abril abria o caminho para novos inícios.

Assim, preparem-se, fiquem focados, estejam em paz, tenham grandes sonhos e um mês maravilhoso.


Direitos Autorais 2011 Jennifer Hoffman – www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond

Elohim Arcturus e Diana - violeta



Elohim Arcturus e Diana


O poderoso Arcturus é o Elohim do Fogo Violeta, da misericórdia e da compaixão, do apelo, do ritmo e da liberdade.

Ele serve no Sétimo Raio, cuja Chama tem a propriedade de elevar a vibração dos elétrons, átomos, moléculas e substância de que os corpos se compõem.

O Elohim Arcturus cooperou para a criação do planeta Terra; e o Seu Complemento Divino é a Bem-Amada Diana.

Elohin Tranquilitas e Pacífica - rubi



Elohin Tranquilitas e Pacífica


O Grande Elohim da Paz, o Bem-Amado Tranquilitas e Seu Complemento Divino, a Bem-Amada Pacífica, ajudaram a criar o mundo.

Esses Grandes Seres, que servem no Sexto Raio, desenvolveram e mantiveram por éons o atributo da paz.

Eles darão o auxílio a fim de que essa condição seja alcançada, e responderão aos apelos envolvendo a criatura na energia de Sua Divina Paz, abençoando as famílias, comunidades, países, enfim todo o planeta.

A paz é uma das mais importantes virtudes que o ser humano terá de cultivar e manter em seu mundo, para evitar toda perturbação externa ou que esteja oculta em seu coração. Isto é mestria!

Elohins Vista e Crystal - verde




Elohins Vista e Crystal


O Grande Elohim Vista é, para a Terra, o ‘Olho Divino que tudo vê, sendo, também, o Elohim da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música!

Juntamente com o Seu complemento Divino, a Bem-Amada Crystal, empenha-Se em harmonizar, por meio da música, os corpos físicos, emocionais, mentais e etéricos da humanidade, mantendo ininterruptamente tal condições, de modo que as energias dos homens possam contribuir para a música das esferas.

É recomendável desenvolver o poder da concentração, porque através dele será possível materializar tudo aquilo que necessitardes: neste sentido o Bem-Amado Elohim Vista dará sempre a Sua ajuda, desde que a invoqueis.

Como o nome sugere, a Bem-Amada Crystal derrama a Sua essência cristalina nos quatro corpos inferiores e nas almas das emanações de vida para ‘lavá-los’ e purificá-los das falsas ilusões, do acúmulo de mentiras e de conceitos errôneos.

Elohins Claire e Astréa - azul



Elohins Claire e Astréa

O Grande Ser que conheceis como Astréa é o complemento divino do Bem-Amado Elohim Claire.
Seu trabalho consiste em dissolver e transformar a energia maléfica existente na atmosfera da Terra envolvendo as pessoas, locais e objetos; e também no plano astral, onde se alojam os germes da impureza e da maldade.

A Bem-Amada Astréa com Seu Círculo e Espada de Chama Azul promove logo a completa dissolução das criações humanas causadoras das discórdias e impurezas.

Quando Astréa e as Legiões Ascensionadas removerem esses germes que permanecem na Terra, todos os povos de coração puro serão bem-vindos ao Elohim da Pureza e utilizarão Sua Chama contra qualquer indício de imperfeição e ambição terrenas.

Existem homens que estão convencidos de que perderão algo se cultivarem a pureza. Na realidade, se o fizessem, ganhariam muito, como por exemplo: paz, consolo, curas, suprimento, felicidade e tudo de bom e perfeito que desejassem.

A perfeição não poderá manifestar-se enquanto houver impurezas(saliento que até uma palavra que não seja amável representa uma impureza).
Nem o Sol pode brilhar através de uma vidraça suja.

A magnitude do serviço da Bem-Amada Astréa pode ser avaliada quando verificardes que Ela, diariamente, em resposta aos vossos apelos, encerra-vos e ao vosso mundo em Seu Círculo e Espada da Chama Azul, protegendo-vos contra vossas próprias criações destrutivas, transformando tudo em pureza e perfeição.

Considerai que o plano físico eleva-se até cerca de três mil metros acima da superfície da Terra; e somente mantendo a atenção na Luz de vossa Divina Presença "EU SOU" e nas Ascensionadas Legiões de Luz será possível viverdes aqui relativamente imunes a essas criações

APELO AO ELOHIM CLAIRE

Bem-amado Elohim Claire, eu Vos amo e Vos abençôo.

Agradeço Vosso grande serviço a mim e a toda a humanidade.

Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima e flamejante Luz Branca, que repele toda a energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo!

Eu ordeno que se manifeste a pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento e do pensamento, etérico e físico.

A pureza deve expandir-se, expandir-se, expandir-se agora. Em meu mundo não há limitações nem trevas.

Elohins Órion e Angélica -rosa



Elohins Órion e Angélica


É o poder do Grande Elohim Órion e de Seu complemento Divino, Angélica, que anima o Amor Divino no Cosmo.

O amor cósmico, de forma impessoal, está constantemente em movimento. Realmente , podem ser afastadas pelo seu poder muitas desgraças e misérias.

Ele envolve na Chama Divina as causas e germes de imperfeições tornando-os inofensivos, antes que possam causar danos e perturbações à criatura humana, tanto no seu corpo como no meio ambiente.

Este trabalho faz parte das atribuições dos Elohim; entretanto, ele é executado em esferas tão elevadas que a maioria dos indivíduos nem chega a percebê-lo.

Órion e Angélica tem grande interesse em estabelecer a paz, por meio do Amor Divino.

Sem esse amor puro e radioso nos corações dos homens não poderia manifestar-se a paz.

Amor é, em si mesmo, uma força nobre e ativa, jamais um sentimento egoísta e sensual. Seus Raios levam o calor da compaixão aos infelizes e às vidas prisioneiras que padecem.

O Pai Celestial decretou agora que a humanidade deverá amar-se reciprocamente, pois o amor é a força que mantém a coesão do Universo e de tudo que nele subsiste quer seja um indivíduo, quer se trate de um sistema planetário.

Elohim Cassiopéia e Minerva - Amarelo



Elohim Cassiopéia e Minerva

Foram os sete Elohim que formaram da Luz primordial o planeta Terra; um lugar belíssimo e luminoso destinado a todas aquelas crianças divinas que desejassem aprender a utilizar a energia irradiada pelas consciências de Cassiopéia e Minerva. Os Elohim determinaram a forma da Terra e o número de pessoas que, no período apropriado, iria povoá-la a fim de iniciar a evolução.

A Sabedoria Divina decidiu, também, o tempo que cada uma dessas pessoas deveria permanecer encarnada aqui e, depois, o espaço de tempo necessário para o respectivo descanso de sua alma; assim como o momento oportuno de encarnar outra vez, de modo a completar o seu plano divino.

Os Filhos de Deus sempre foram dotados com a verdadeira Sabedoria Divina; e muitas vezes já serviram no Raio Dourado sem conhecer os seus verdadeiros benfeitores: os poderosos Elohim Cassiopéia e Minerva, o Arcanjo Jofiel e Constantina e os Irmãos mais velhos, que são denominados Instrutores dos Mantos Dourados.

Pertencem a este Raio os estadistas, intelectuais, filantropos, artistas, cientistas, magistrados, educadores e também os instrutores de ocultismo, os quais serão sempre inspirados por aqueles Seres Divinos quando os objetivos que os movem na procura de conhecimento forem puros e não baseados na ambição.

O discernimento é atributo do Segundo Raio e auxilia o Filho de Deus em seu aprendizado; ajuda-o a meditar sobre a sabedoria conquistada e a aceitar ou rejeitar como verdade o que descobre em suas pesquisas.

O Bem-Amado Elohim Cassiopéia diz: "EU SOU" Cassiopéia, o Elohim da atenção total. Sem este predicado a inteligência não pode captar o conhecimento, tanto aqui como depois.
A atenção é o poder que abre a porta de vossa consciência.

Nosso Raio confere aos homens da Terra a Sabedoria iluminada do Plano Divino e Seu Propósito.
Pela atenção dirigida a esse desígnio abrem-se todos os portais.

A Terra encontra-se na situação cósmica das "dores".
A energia inteligente(que chamais de Luz cósmica) na verdade são Raios de Luz dirigidos constantemente ao planeta pela consciência dos Seres Cósmicos.

Um desses Raios é a Chama Dourada da Iluminação Cósmica, do coração da Hierarquia Espiritual que há éons atua constantemente em vosso orbe.

Os homens começam, agora, a dirigir-se a Deus e, assim, os Raios de sua atenção retornam ao seu lar, o céu.

O Meu campo de trabalho é observar que sejam realizadas as determinações dos Deuses-Pais.

O objetivo do Segundo Raio é a percepção, a atividade iluminada e a reflexão sobre o Plano Divino e os projetos de Deus.

Ao vos submeterdes à vontade Divina, em primeiro lugar recebeis a idéia e a instrução quanto ao modo de aplicá-la; então, a primeira coisa é silenciar o pensamento, depois de ter encontrado a solução esperada.

No fundo, vossa atenção imprime em vossos corpos emocional e mental todos os registros dos sentidos e dos pensamentos(benéficos ou maléficos), até onde vossa vista possa alcançar, formando uma imagem pessoal.

Os corpos mentais dos homens são como um "bric-a-brac", cheios de aranhas onde, durante largo tempo, foi armazenada toda sorte de impressões humanas, muitas já cristalizadas e outras em vias de dissolução.

No começo, quando recebíeis o vosso corpo mental do Coração da Criação, nele havia esferas de luzes cristalinas, das quais procediam imagens puras, inspirações maravilhosas e formas-pensamentos de vosso próprio Santo-Ser-Crístco.

Enquanto ledes e ouvis tudo isto, faço Minha Chama flamejar através de vossa consciência, para que seja afastada a vossa antiga concepção humana

ELOHINS DO PRIMEIRO RAIO AZUL




Elohim Hércules e Seu complemento Divino Amazonia foram os primeiros contemplados com a oportunidade de ajudar os Deuses Pai-Mãe deste sistema e, nesse mister, criaram a Terra com substância primordial.

Eles atenderam ao chamado dos Bem-Amados Hélios e Vesta e vendo o planejamento divino disseram: “Queremos ajudar na criação do planeta Terra para que ele seja o ‘habitat’ das futuras gerações, ainda não nascidas do Coração de Deus!”




Na criação de cada forma devia estar presente a vontade que, auxiliada pela força, completava o projeto previsto para expandir o “Limite do Reino do Pai”.

Hércules e Amazonia representam a dinâmica Chama Azul do poder e da ação voluntária.

Se apelardes a essa Chama para vos envolver, manifestar-se-ão em vosso mundo a proteção, o ânimo e a força – pois nenhum outro poder pode igualar-se, jamais, ao de Hércules.


Invocação para a Taça do Elohim Hercules e Amazonia

Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!

Desça agora em cada nação sobre a Terra para elevar as Almas de Luz!

Desça através da Taça do Elohim Hercules e Amazonia ancorada sobre o Coração do Retiro Interior!
Chamo para o reforço deste cálice.

Elohim Hercules e Amazonia, autoriza que possamos ser o seu cálice na Terra! Autoriza pela transformação pessoal e mundial !
Autoriza para que possamos mostrar aos outros como conseguir a relação de unidade com Deus que é o seu divino primogênito!


Fiat para Hercules e Amazonia

Elohim Hercules e Amazonia! (9 x)

Invocação para o Elohim Hercules e Amazonia

Elohim Hercules e Amazonia!
Elohim Hercules e Amazonia!
Elohim Hercules e Amazonia!


Derrame através do cálice de Elohim raios de Luz de fogo branco e azul para a humanidade meditar sobre o que impede o seu retorno!


Diretamente no seu Poder-Divino na causa e efeito do terrorismo doméstico e internacional ,nas transformações da Terra, e todas a oposições ao Governo de Deus e liderança no meu país e em todas as nações do mundo!

Ó Hercules, Elohim


EU SOU um filho do Amar,
Pelo poder que vem do céu.
Vem meu ser agora selar.

Refrão:
Qual faísca de Luz azul,
Radiante de Deus o poder
sê de mim agora o senhor
Venero tua luz e amor.
Purifica e guarda meu ser
Com total graça de ver,
Reveste a mim de teu real poder
Vem a mim de santo zelo encher.
Venho a vontade de Deus executar
Dá-me graça para revelar
Do Filho do céu todo plano
Com tua Luz o EU SOU uno.

Meditações dos 7 Raios



Meditação do Primeiro Raio
Raio Azul

Medite:

Vejo diante de mim um caminho de suave subida levando a uma construção gigantesca de formas arredondadas.
Ando neste caminho e encontro um obstacúlo, não perceptível a princípio: uma fenda profunda que atravessa a extensão toda do meu caminho.
Dos dois lados elevam-se paredes de granito em sentido vertical; portanto eu terei que vencer este obstáculo.
Ele é demasiadamente largo para ser saltado.
Assim me torno silencioso, e entrego-me ao meu Divino Eu Sou.
Quando estiver inteiramente em unidade com Ele a fenda não será mais um obstáculo, eu terei capacidade de continuar o caminho até o alvo: entrar na grande casa redonda.



Meditação do Segundo Raio
Raio Amarelo dourado

Medite:

Imaginai-vos em uma Clara e luminosa aura dourada, que tem ação vivificante para o vosso corpo.
Procurai reter este quadro por algum tempo...
Então visualizai como esta irradiação lentamente toma uma forte tonalidade violeta, que vos perpassa.
Ela forma um gigantesco invólucro oval em vosso redor que age intensamente sobre os vossos corpos inferiores.
Mantende esta imagem durante algum tempo... então, atraí este invólucro firmemente em volta de vosso corpo.
Toda a sua substância se densifica e se concentra, formando um intransponível muro que recebe todas as energias negativas e as destrói, quando vierem ao vosso alcance.
Pensai muitas vezes ao dia neste acontecimento, e mentalizai freqüentemente o invólucro.




Meditação do Terceiro Raio
Raio Rosa

Medite:

Coloco minhas mãos nas abençoadas e dirigentes mãos do meu divino Eu Sou, sinto paz em mim, estou repleto de harmonia e calma.
Imaginai como vossa consciência se expande e vos perpassa um amor abrangente.
Nele há lugar para tudo, para o mundo, o sistema solar -a vida no mais amplo sentido.
Mantende isto algum tempo em evidência, então, tudo se recolhe para o centro de vosso coração, para que lá se concentre.




Meditação do Quarto Raio
Branco Cristal

Medite:

Após acalmar vossos pensamentos, dirigi vossa atenção à Luz interior.
Vede como vos perpassam correntes desta Luz resplandecente.
Conscientizai-vos completamente desta Luz que jorra intensamente, sentia-a transpassar vosso cérebro, e, depois, perpassar vossos nervos.
Esta branca Luz contém todas as energias que vos servem.
Estas dádivas vos permitem ingressar numa corrente de equilíbrio e harmonia e vos trarão Paz profunda, abençoando o mundo que vos cerca e tomando-vos um centro de irradiação para todo o bem




Meditação do Quinto Raio
Verde

Medite:

Descarregai conscientemente tudo o que perpassa vossa mente em pensamentos e imagens, e entrai, no silêncio...
Eu afasto todos os meus pensamentos.
Eu estou perfeitamente calma, em mim reinam silêncio e harmonia.
Imaginai como vosso poder de percepção se expande, perscrutai o vosso corpo, a função dos órgãos, e procurai reconhecer quando alguma coisa não funciona.
Cada célula é um pequeno transmissor, e quando os vossos órgãos receptores funcionam, compreendeis o que eles querem vos comunicar.
Quando tiverdes padecimentos, procurai perscrutar as referidas zonas do corpo, restabelecei a comunicação com elas, e aprendei a reconhecer mudanças doentias em vosso corpo.
Sabereis, quando tiverdes suficiente destreza, reconhecer de que maneira podereis agir.
Vosso corpo é um instrumento, sua linguagem é perceptível quando estiverdes suficientemente quietos.
Quando vos afinais com esta poderosa força, imaginai que estais diante de um gigantesco chafariz que se projeta verticalmente as alturas, carregando-vos para os mundos superiores da luz, onde permaneceis abrigados por algum tempo.
A luz se expande nesse silêncio, vede a irradiar-se iluminando vosso caminho. penetrando em todas as esferas, que o dia vos preparou.
Com ajuda de vossa Luz interior os vossos problemas se resolvem facilmente.
Pensai firmemente na Luz Crística em vossos corações e vede a perpassar os vossos corpos, quando tiverdes a certeza que nenhum pensamento se manifesta em vós e vos sentirdes invadidos pela luz, ampliai-a, imaginai voar à esfera superior e permanecei em Unidade com elas.
Enviai agora ao mundo a brilhante e cintilante luz de vossos corações carregados com as bênçãos da cura.
Sinta-se uma magnífica corrente de luz que abençoa toda emanação de vida do Universo.
Poderosa chama Verde da Cura, envolvei em tua aura, toda emanação de vida.





Meditação do Sexto Raio
Rubi Dourado

Medite:

Vede-vos em uma irradiante aura dourada que se estende ao vosso redor.
Ela se alimenta com a Luz do Cristo em vosso coração, que desenvolve o seu poder...
Agora expandi esta aura, imaginai que abrange toda a redondeza, expandi-a mais e mais... Vosso Cristo interno se torna infinito e envolve toda a vida.




Meditação do Sétimo Raio
Violeta

Medite:

Encontro-me em uma flamejante coluna de fogo Violeta, sinto ela perpassar todo o meu ser.
Entrego tudo à chama Violeta, tudo o que em mim não estava em harmonia e Divina Ordem...
Eu estou livre, purificado e renovado.
Abro meus braços como se fossem asas para envolver toda a vida, tomando-me um com ela e aguardo a Luz Cósmica, que agora penetrará sem obstáculos em mim, elevando-me aos iluminados e claros mundos, que são a minha verdadeira pátria.

Fraternidade Branca



Há muitas e muitas eras, esteve esta Terra prestes a ser condenada à completa dissolução devido às trevas geradas pela humanidade.

No intuito de salvá-la, SANAT KUMARA, um Ser de muita luz, num gesto de auto-sacrifício, abandonou o seu lar e a companhia de sua amada alma gêmea Vênus e aqui se estabeleceu dando início à irradiação do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.



Os Iniciados o chamavam Senhor do Mundo ou Ancião dos Dias.

Após fixar sua residência em Shamballa, o Bem-Amado Sanat Kumara concebeu a idéia de uma Fraternidade, composta de seres que sairiam da própria evolução terrestre para instalar cada vez mais fundo a Trindade Sagrada que fluía da sua própria aura e daria condição de tranqüilamente retornar ao seu planeta de origem, sabendo que o trabalho da Luz continuaria a desenvolver-se na Terra.

A instituição de uma Fraternidade era necessária, para estabelecer uma comunidade consciente entre as esferas dos Mestres Ascensionados e a consciência externa da humanidade.

A ordem foi estabelecida pela aspiração de alcançar a mente de alguns que ainda possuíssem um pouco da recordação de sua verdadeira consciência para executarem o Plano Divino e conviver em íntima relação: Os Mestres, os Anjos e os Elementais.

Muitos séculos se passaram até que Ele conseguiu encontrar duas emanações de vida que concordaram em participar da Fraternidade.

Uma delas foi o próprio LORD GAUTAMA, O BUDA, hoje Senhor do Mundo; o outro Ser é hoje o CRISTO CÓSMICO ou INSTRUTOR DO MUNDO, Lord Maitreya, atualmente com o nome de LORD DIVINO.

Esta Fraternidade cresceu no decorrer dos tempos; todos os cargos foram preenchidos por seres da Terra já evoluídos ou por alguns outros que, espontaneamente, resolveram ficar no planeta, a fim de cooperarem para o seu desenvolvimento.



É uma ordem espiritual representada por mestres orientais (santos ocidentais) que colaboram das oitavas de luz - dimensões superiores - com discípulos (estudantes) e adeptos (iniciados) que utilizam a Terra como sala de estudos.

A denominação "branca" refere-se não a raça, mas à aura (halo) de Luz branca que os envolve. Branca, representa, limpidez, clareza, sinceridade, serviço desinteressado.

Fraternidade quer dizer parentesco entre irmãos; união fraternal; convivência como de irmãos de sangue; amor ao próximo; harmonia e camaradagem, conforme etimologia do dicionário, para a Fraternidade Branca poderemos acrescentar as palavras colaboração, caridade, amor, compreensão, amizade e sinceridade.

A história de todas as grandes religiões demonstra a presença de seres superiores, tão cheios de vida Divina que repetidamente têm sido considerados autênticos representantes do próprio Deus.

Os hinduístas têm grandes avatares ou encarnações divinas como Krishna, Buda.

Todo cristão conhece a seriedade de profetas de sua religião que representam a figura de Cristo, seu Instrutor Supremo, que foi homem e é Deus.

Esses Excelsos Seres não só se interessam pelo despertar da natureza espiritual dos homens, como por tudo que contribua para o bem-estar desse homem na Terra.

Sétimo Raio Violeta



O Sétimo Raio promove a união do espírito com a matéria.

É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, que transforma as situações desarmoniosas, que liberta o homem de seu carma.

É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo limitação.

Ele rege o atual ciclo evolutivo da humanidade - conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954 e está sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain.

A Chama Violeta é uma conhecida expressão deste raio, capaz de transmutar as negatividades e o carma humanos.

É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual.

Por meio dela, perdoamos a nós mesmos e todos aqueles que, por desconhecimento das leis da vida, nos prejudicaram.

São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto.

As pessoas por ele influenciadas são grandes transformadoras de idéias e de comportamentos; são diplomáticas e organizadas, prezam a liberdade e interessam-se por ocultismo.

Seres pouco evoluídos manifestam essas tendências na forma de rigidez, separatismo, dogmatismo, superstição e minúcia exagerada.


Virtudes: Transmutação, ordem, diplomacia, alquimia, senso de ritmo exato e liberdade

Palavra chave: Ordem e Organização

Chacra: Sexual (três dedos abaixo do umbigo)

Som: Campainhas e guizos

Perfume: Violetas

Dia da semana: Sábado

Regência: Urano e Saturno

Símbolos: Cruz de Malta, Flor e Duas Asas

Chohans: Mestres Saint Germain e Pórtia, arautos da liberdade e da oportunidade para a humanidade terrestre.
Seu principal foco de atuação é o templo sobre o Mount Shasta, na Califórnia, EUA.

Músicas-chave: Conto dos bosques de Viena e Valsas Vienenses, de Strauss.

Arcanjos: Zadkiel e Ametista, a quem está confiada a custódia da Sagrada Chama Violeta.
Eles auxiliam todo aquele que invoca o uso desta chama e potencializam seu efeito.

Seu templo etérico localiza-se em Cuba e sua música chave é Música do Fogo Mágico, de Wagner.

Elohins: Arcturus e Diana, Elohins do Apelo e do Ritmo, que auxiliam a humanidade a libertar-se de suas limitações, negatividades e doenças por meio da chama Violeta.

Seu templo etérico fica sobre Luana, na África, e sua música-chave é Andante Cantable, de Beethoven.




Mestre Saint Germain

Chohan do Sétimo Raio - VIOLETA

O Amado Mestre Saint Germain consumou sua ascensão no ano de 1684 e muitas vezes, Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se por estimular nos homens de diversos países deste planeta, o desejo de liberdade, pois, que Liberdade é seu atributo especial.

Os esforços do Mestre Amado Saint Germain para libertar a Humanidade começou durante a civilização do Saara, há 70 mil anos passados.

Ele poderia ter ascensionado naquela ocasião, mas escolheu reencarnar diversas vezes de modo a manter uma melhor conexão para a Terra, conservando um corpo físico.

Ele manteve a continuidade da Consciência durante o restante de suas encarnações.

Em outras encarnações o Amado Saint Germain foi sacerdote no Templo da Purificação, nos arredores da atual Cuba.

Por volta do século XI antes de Cristo, Saint Germain encarnou como Profeta Samuel, como José, junto à Maria. Saint Germain preparou o caminho para Jesus.

Ele conhecia antecipadamente a Missão de Jesus e assim pode ajudar em seu treinamento. Jesus quando jovem visitou a Índia e fez contato com o Ser Ascensionado, Grande Iniciador Divino, Lorde Maitreya (o Cristo Cósmico) e recebeu as palavras: "EU SOU a Ressurreição e a Vida."; "EU SOU a Luz do Mundo." ; "EU SOU o Caminho, EU SOU a Verdade , EU SOU a Vida."

Depois disso, José havia cumprido sua missão.

Ao descansar, decidiu dar assistência a todos os seres humanos e animais, para que tivessem fácil passagem pela transformação, desde que fosse solicitado.

Como filósofo Proclus (450 DC), Saint Germain tinha uma escola com Palas Athenas (Chohan do Raio Verde).

Ele viajava muito e ensinava muitas religiões.

Mais tarde foi mago Merlim da Corte de Rei Arthur.

Encarnou como Roger Bacon, aproximadamente 1211 a 1294 DC, que foi um monge e filósofo inglês que realizou várias descobertas científicas, dentre elas o elixir para prolongar a vida.

Depois no século XIV, houve uma encarnação na Alemanha como Cristian Rosenkrentz, que significa Cruz das Rosas.

Após passar por diversas iniciações no Egito, Ele voltou a Alemanha, lá fundou a Ordem da Cruz Rosa, a qual atualmente é Ordem Rosacruciana.

Continuando sua encarnações, Ele reencarnou como Cristovão Colombo e Paracelsus, um químico e físico suíço.

Sua última encarnação foi Francis Bacon, filósofo e escritor inglês, que escreveu diversos livros incluindo as peças de William Shakespeare.

Após sua ascensão, Ele apareceu de novo conhecido como Conde de Saint Germain, na França, como um homem misterioso e Príncipe Rakoov, na Alemanha, Conde Bellamarre, em Veneza.

Onde quer que Saint Germain tenha estado, Ele era considerado muito rico.

Ele assim deixava parecer de maneira a ganhar influência entre os governantes.

O Plano real era usar esta influência como um instrumento para produzir a Liberdade.

Sexto Raio Rubi Dourado



O Sexto Raio representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente.

Por meio dele é que se elevam todas as formas de vida.

Jesus Cristo, que é deste Raio e que por muito tempo também foi responsável por sua dispensação para a Terra, deu à humanidade o exemplo mais sublime do que a força da devoção e a absoluta entrega à Vontade de Deus é capaz.

A ordem, a paz, a justiça, o idealismo, a compaixão, o serviço ao próximo, a abnegação, a cura e o sacerdócio são os atributos do intenso Raio Rubi, que é muito eficaz para a abertura dos mundos inferiores onde reinam formas negativas e pesadas e serve de selo ou proteção contra as energias dos mundos inferiores. Freqüentemente associado ao Segundo Raio, gera a poderosa chama rubi-dourada.

O trabalho dos religiosos, místicos, artistas e daqueles que servem ao próximo é inspirado pelo Sexto Raio.

As pessoas por ele influenciadas são compassivas, sabem como tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de fé, devoção e entrega.

Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria e emotividade exacerbada.

Virtudes: Amor ao próximo, serviço abnegado, idealismo, compaixão, devoção e paz.

Palavra chave: O Guerreiro que Marcha

Chackra: Plexo solar (estômago)

Som: Pequeno assovio, estalos e sussurros

Perfume: Flor de Laranjeira

Dia da Semana Sexta-feira

Regência: Vênus e Marte

Símbolos: Rosa rubi-dourada

Chohan: Mestra Nada, que atua na dispensação deste raio do seu templo rubi da cura, no plano etérico sobre a Arábia Saudita, derramando amor e auxilio à humanidade.

Músicas-chave: Soldado de chocolate, de Herbert; Tema de Lara, do filme Dr. Jivago, de Maurice Jarre.

Arcanjos: Uriel e Graça, que zelam pela proteção e pela elevação dos seres humanos, particularmente os que mais sofrem - nos asilos, presídios, hospitais.

Seu templo da Alegria fica no plano etérico sobre a Polônia e sua música-chave é Berceuse, de Brahms.

Elohins: Tranquilitas e Pacífica, os grandes mantenedores da paz para o nosso planeta.

Quem deseja atrair essa qualidade para a sua vida, recebe dos grandes Elohins poderoso auxílio.

Sem tempo etérico fica sobre o Hawaí e sua música chave é a 18ª variação de Rachmaninoff.



Mestra Nada

Chohan do Sexto Raio - RUBI DOURADO

O sexto Raio e a Missão da Mestra Nada é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional.

Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado.

Mestra Nada foi a ascencionada que ajudou Saint Germain a obter a dispensação que tornou possível revelar as instruções de vários seres ascencionados após 1930, através do mensageiro Guy W.Ballard.

A comunicação diz "Saint Germain e Nada permanecerão sós."

Na Atlântida, Mestra Nada serviu no "Templo do Divino Amor" localizado onde hoje é New Bedford, Massachusetts.

Daquele templo eram emitidos Raios Curadores dirigidos para todo o globo, para aqueles que precisam deles ou para os que o desejavam.

Mestra Nada, em sua última encarnação sobre a Terra, entrou para o retiro de Luxor. Lá Ela recebeu as rigorosas disciplinas do Templo da Ascensão.

A princípio Ela achou muito difícil manter harmonia entre os seus aprendizes, devido aos atritos e às várias qualidades humanas que precisam ser suplantadas quando se vive em contato muito próximo com outros estudantes.

Ela disse aos estudantes que, algumas vezes, ela deixava o retiro e corria durante milhas pelo deserto, apenas para se livrar das pressões.

Mestra Nada ascensionou por volta do ano 700 AC.

A cura é uma das suas manifestações de serviço à Humanidade, Ela também está pronta a dar assistência a indivíduos que desejam ajuda para libertarem-se de maus hábitos.

Mestra Nada é um dos membros da Junta kármica, representando o Terceiro e Sexto Raios do Amor.

Mestre Jesus foi Chohan deste Raio até ter sido promovido, juntamente com Mestre Kuthumi, a Instrutor do Mundo e desde então Mestra Nada derrama o Seu Amor e auxílio por meio do Sexto Raio.

As Bem Amadas Maria, Mãe de Jesus e Mestra Nada exercem no Templo da Chama Rubi da Cura parte de suas diversas atividades beneficentes.

Se considerardes que o Templo Rubi da Cura existe desde as primeiras encarnações humanas, podereis avaliar a imensa Força de seu "momentum".

As radiações da Chama Rosa Rubi Dourada envolvem as auras dos fiéis, formam uma espiral de energia sempre crescente que, Mestre Jesus, Mãe Maria, Mestra Nada e outros Grandes Seres, fazem retornar à Terra em resposta aos pedidos de auxílio, Cura e Paz.

Quarto Raio - Branco Cristal




O Quarto Raio é a ponte entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.

É por meio dele que o homem realiza a ascensão, incorporando-se definitivamente ao seu Merkabah ou Corpo de Luz e assumindo sua identidade cósmica como filho perfeito de Deus.

Este Raio leva todas as formas ao aperfeiçoamento. Leva o homem a perceber os limites do campo de consciência no qual está confinado e o impulsiona, às vezes por meio de conflitos, a conquistar o equilíbrio e a harmonia.

Estão sob sua influência os arquitetos, os artistas, as pessoas que valorizam a ordem, a beleza e a perfeição.

Seres pouco evoluídos manifestam essa influência sendo excessivamente dualistas, sensuais e conflituosos.

Virtudes: Pureza, ressurreição e Ascensão

Palavra chave: O Grande Intermediário

Chacra: Básico (base da coluna vertebral)

Som: Águas em cascatas e Ondas do Mar

Perfume: Flores brancas

Dia da Semana: Quarta Feira

Regência: Lua

Símbolos: O Lírio

Chohans: Seraphis Bey e Lis, que atuam na dispensação deste raio em seu templo etérico sobre Luxor no Egito.

Músicas-chave: Sonho de amor e solicitude, de Franz Lizt.

Arcanjos: Gabriel e Esperança, que do seu templo etérico na Califórnia, nos EUA, sustentam o Plano Imaculado (o modelo divino) para a humanidade.

Música Chave: primeiro movimento de Parsifal, de Wagner.

Elohins: Claire e Astréa, os elohins da pureza, protetores do Plano Imaculado para toda a humanidade.

Seu templo etérico fica sobre o Mar Branco, na Rússia, e sua música chave é Concerto para Piano em Lá Menor, de Grieg.



Mestre Serapis Bey

Chohan do Quarto Raio - Branco Prateado

Missão deste Mestre: Manter a Pureza do Plano Imaculado.

Ajudar a humanidade readquirir e conservar as virtudes de purificar, harmonizar e despertar a aspiração, a ascensão e manifestação de sua Presença EU SOU.

O Amado Serapis Bey é um Espírito Guardião que está prestando assistência à Terra, era um sacerdote do Templo da Ascensão da Atlântida.

Pouco antes da submersão de Poseidon, Ele partiu num navio, juntamente com 39 outros voluntários e transferiu a Chama da Ascensão para Luxor.

Lá, Mestre Serapis Bey construiu um templo para a Chama e tem sido seu principal guardião desde então.

Alguns irmãos de confiança substituíram Mestre Serapis Bey enquanto Ele permanecia em níveis sutis entre encarnações ou quando Ele estava encarnado em outros países.

A maioria das encarnações do Mestre Serapis Bey aconteceram no Egito.

Como Pnídias, um arquiteto e escultor ateniense, Ele desenhou o Pathernon Grego e supervisionou sua construção.

Ele também encarnou como Akhenaton IV, Ver. Leônidas da Espanha e Amenophis III. Nesta última encarnação, construiu os Templos de Tebas e Karnak.

A data de sua Ascensão é situada por volta de 400 AC..

Amado Serapis Bey é agora o Chohan do Quarto Raio.

Ele dirige a irmandade em Luxor e trabalha com os Serafins.

O quarto Raio, dirigido por Ele, é o plano onde permanece o Santo Ser Crístico até que o homem seja capaz da Perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.

Por meio deste raio o Elohim da Pureza expressa a sua virtude, é ele que mantém o Plano Imaculado de Evolução da Terra e do Ser Humano.

O Santuário de Luxor é conhecido no Mundo Espiritual como sendo o último estágio daqueles que conseguiram o total domínio dos seus corpos inferiores.

Atravessar o portão de Luxor e entrar na eterna Liberdade é o objetivo de cada ser humano.

A força motora para tanto encontra-se ancorada em cada corrente de vida.

Reunião secreta entre ETs e ONU, russos, chineses, americanos, Vaticano e outros membros



Revelada uma suposta reunião secreta entre ETs e ONU, russos, chineses, americanos, Vaticano e outros membros.

Data 17 de dezembro de 2009 - Steve Hammons
UMA FONTE: http://www.americanchronicle.com
OUTRA FONTE: www.serpo.org
FONTE: http://jointreconstudygroup.blogspot.com/
Tradução: lhas3126@yahoo.com.br


Será que representantes internacionais e do governo norte-americano tiveram um encontro com extraterrestres em novembro em uma área remota no Oceano Pacífico?
Esse foi o relato apresentado em um e-mail de notícias e informações nesta semana.

Victor Martinez (nosso conhecido do Projeto SERPO), um ex-funcionário do governo dos EUA que coordena as atividades de comunicação, disse que fontes confidenciais atuais e alguns ex-funcionários do DIA (Defense intelligence Agency) Agência de defesa e inteligência dos EUA lhe contaram sobre este contato.


Ver Site em:
http://www.dia.mil/

Martinez informou que suas fontes anônimas afirmaram que no dia 12 de novembro de 2009, que alguns extraterrestres estão em contato com os militares e elementos do Governo norte-americano há várias décadas se reuniram com representantes internacionais e dos Estados Unidos na isolada Ilha de Akau.

A ilha faz parte do sistema do Atol de Johnston, que é um território americano no Oceano Pacífico, a 750 milhas a sudoeste do arquipélago do HAWAI.

Os extraterrestres pousaram suas espaçonaves na ilha, disse (ram) a (s) fonte (s). Desde que foram feitos planos para esta reunião, de acordo com o relatório, estas espaçonaves provavelmente seriam consideradas uma nave identificada, ao invés do termo UFO/OVNI freqüentemente usado para objeto voador não identificado.

CONHEÇA OS EBENS

Segundo as informações contidas no relatório de Martinez, os extraterrestres são de um planeta que fica no sistema estelar Zeta Reticuli (Constelação de Reticulum - A Rede) e são chamados pelo pessoal dos Estados Unidos de Ebens desde o seu primeiro contato em meados dos anos 1950.

O relatório alega que os Ebens se reuniram em Akau Island no Atol Johnston com um total de 18 representantes dos Estados Unidos, das Nações Unidas, Rússia, China, Vaticano e alguns outros convidados.



Foto de satélite da ILHA DE JOHNSTON.



A localização do Atol e da Ilha de Akau, no Oceano Pacífico.

Os representantes americanos disseram que nesta reunião ainda estavam presentes cinco militares, dois oficiais da inteligência, um lingüista e uma pessoa que representava o governo de Obama.

O relatório ainda afirma que foram trocados presentes entre os extraterrestres e os representantes da Terra.

"Os Ebens apresentaram seis presentes que vão nos ajudar na nossa evolução tecnológica", disse Martinez.

Além disso, Martinez afirma que a suas fontes anônimas afirma que as próximas reuniões estão previstas para o dia 11 de novembro de 2010 e novembro de 2012, e que visitas anteriores ocorreram em 1978, 1983, 1991, 1996 e 1999.

Existem informações anteriores que foram liberadas na internet por Martinez explicando que o contato com Ebens remonta aos anos 1940 e na década de 1950 e nos anos 60 e seguintes, quando ocorreu uma reunião agendada.

Relatos anteriores apresentados pelas fontes alegam que apenas pessoal (na verdade 12 militares que visitaram o Planeta Serpo dos Zetas) treinado dos Estados Unidos é que estavam envolvidos em um programa de intercâmbio com os Ebens de ZETA RETICULI que foi implementado em meados dos anos 1960.

No relatório desta semana, as fontes afirmaram que outros dois programas semelhantes também foram realizados (N.T.- Principalmente um programa de cruzamento entre as duas espécies, a nossa espécie humana e a dos Ebens, que teria gerado uma terceira raça híbrida...).




A CIÊNCIA DA VIAGEM ESPACIAL(Interestelar)

Também esta incluído neste relatório que neste encontro os Ebens explicaram a ciência envolvida para viajar pelo espaço usando tecnologias exclusivas e a compreensão das leis da física envolvidas.

Segundo Martinez, os Ebens usam um sistema de rede universal para viajar de um ponto do espaço para outro.

Eles são capazes de viajar perto da velocidade da luz.

Isso permite que as suas naves viagem em um espaço alterado em uma câmara do tempo.

"Isso permite que o ponto de partida e o ponto de destino se torne mais estreito em tempo real. É similar a dobrar o espaço, fazendo os dois pontos - partida e de destino - tornarem-se muito mais próximo."

Martinez ainda afirmou:
"Lembrem-se de que os Ebens vêm trabalhando para aperfeiçoar este tipo de viagem espacial e para superar a barreira do tempo durante um período de mais de 50.000 anos.
Até agora, eles têm apenas aperfeiçoado este tipo de viagens espaciais.
Apesar de ter sido ensinada a estrutura básica de sua tecnologia, nós ainda não entendemos o mecanismo de propulsão e do sistema operacional de suas espaçonaves que foi desenvolvido pelos Ebens."

"Eles também utilizam uma forma de sistema de deslocamento de espaço, que basicamente faz um vácuo na frente do motor de propulsão que permite que nada interfira no impulso criado.
No presente momento, não podemos entender como eles fazem isso."

"Eles usam uma câmara de vácuo, que consiste de um mini-reator nuclear onde as forças de algum tipo de matéria no espaço eliminam as moléculas e as causas que seria uma parcela muito pequena do espaço para tornar-se um vácuo."

"Eles também se utilizam da anti-matéria, de tal modo que a força de seu sistema de propulsão com fluxo de energia fique na frente de suas naves permitindo que a espaçonave se movimente muito mais facilmente através do espaço sem atrito com nenhuma atmosfera".

Não foi explicado se estas tecnologias estão relacionadas a muitos outros avistamentos de OVNIs que várias testemunhas relataram ao redor do mundo durante décadas.



OBAMA, ROSWELL E OS DINOSSAUROS

Outras demonstrações interessantes foram incluídas nas informações via e-mail de Martinez sobre OVNIs, extraterrestres e uma variedade de tópicos relacionados.

Ele afirma que perguntou a sua fonte anônima (s) várias perguntas e recebeu respostas.
Uma das respostas se relaciona com o chamado "Incidente Roswell".

Outra respondeu a uma pergunta sobre uma alegada recuperação de uma nave espacial acidentada que aparentemente visitou a Terra cerca de 150 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros.

A fonte (s) também declarou que não se sabia se o presidente Barack Obama recebeu um briefing padrão em OVNIs, extraterrestres e assuntos afins logo que assumiu seu mandato.


Martinez também assinalou que o local da suposta recente reunião, o Atol de Johnston, é administrado pelo U.S. Fish and Wildlife Service of the Department of the Interior - Departamento do Interior do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, como parte do âmbito do Comando do Pacífico Ilhas Marine National Monument, e gerido pela National Wildlife Refuge System. A defesa do atol é gerido pelos militares dos EUA e as ilhas não estão abertas à visitação pública.


As informações detalhadas que figuram em serviço de correio eletrónico recente de Victor Martinez, bem como as contas passadas similares, são postadas no site www.serpo.org.

Terceiro Raio Rosa



O Terceiro Raio corresponde ao aspecto Espírito Santo da Santíssima Trindade.

É a atividade que liga a idéia divina à forma física; que dá vida, organiza e estrutura as formas.

No plano material, relaciona-se também com todos os tipos de comunicação e com o uso do dinheiro.

No homem, estimula o amor divino, a inteligência criativa, a delicadeza, a diplomacia, a comunhão, a compaixão, o magnetismo espiritual.

As pessoas regidas por este Raio são têm uma inteligência intuitiva, são amorosas e criativas. Têm tato e facilidade para comunicar-se; captam informações e inspirações dos planos superiores.

Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de falta de organização, ilusão de estar sempre ocupados, controle dos demais em benefício próprio e instintividade.


Virtudes Puro amor divino, criatividade, adoração, tolerância, bondade, doçura e sensibilidade

Palavra Chave: O Senhor do Equilibrio

Chackra: Cardíaco (coração)

Som: Trinar dos Pássaros

Perfume: Rosas

Dia da Semana: Terça-feira

Regência: Vênus

Símbolo: A pomba branca do Espírito Santo

Chohan: Mestra Rowena, dispensadora deste raio para a humanidade que atua em seu templo etérico sobre o Chateau Liberte, no sul da França.

Música Chave: A Marselhesa e Piedosa Martha, de Flotow.

Arcanjos: Samuel e Caridade, que de seu templo etérico de St. Louis, nos EUA, irradiam a Chama da Adoração a Deus.

Músicas chave: Valsa de Musette, de Puccini e Concerto para Piano nº 1, segundo movimento, de Chopin.

Elohins: Órion e Angélica, que sustentam a força coesiva do Amor Divino em toda a forma sobre a Terra de seu templo etérico sobre o lago Winnipeg, no Canadá.

Música-chave: Concerto para Piano em lá Menor, de Grieg.



Mestra Rowena

Chohan do Terceiro Raio - ROSA


Como vimos, o primeiro Raio representa a Vontade de Deus, o segundo, a Sabedoria e o terceiro, o Magnetismo do Amor Divino.

Estes três Raios completam a tríplice atividade da Imorredoura Chama Trina, localizada em cada coração humano.

É responsável em transformar o Homem num Ser Divino, capacitado a criar de modo igual à Deus.

O posto de diretor do Raio Rosa foi exercido por Mestre Paolo, o Veneziano, até novembro de 1964.

Em sua última existência, no período de 1528 a 1588, Ele encarnou como o artista Paolo de Veronese.

As atividades elevadas a este Raio são muitas, destacando-se entre elas o cargo de Espírito Santo (Maha Chohan) para nossa Terra.

É através do Espírito Santo que o Plano Divino se expressa no mundo físico.

Quando em 1964 o referido Mestre Paolo foi elevado à categoria de Maha Chohan, assumiu em seu lugar a Mestra Ascencionada Rowena (de Vênus), Raio Gêmeo do Mestre Vitória.

Mestra Rowena é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Poder-se-ia supor que fosse idealista e amasse a vida contemplativa.

Entretanto, Ela é a expressão prática no mundo da forma do dinamismo cheio de energia do Espírito Santo.

A Amada Rowena se interessa muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, mas os talentos que estão sendo cultivados.

Dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram.

Ela não só estimula, mas mantém e protege os gênios, que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau em direção à meta.


INVOCAÇÕES DO RAIO ROSA

Ao fazer estes apelos e invocações, visualizai-vos dentro de um pilar de Chama Rosa

Invocação

Poderosa e Bem-Amada Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos.


Nós Vos reconhecemos como a Única Doadora de nossas vidas, de nossa inteligência, de nossa substância e de tudo.
Selai-nos em Vossa Luz , em Vosso Amor e Perfeição Vitoriosa!
Chamejai Vossa Luz e Vosso Amor através de nós e preparai-nos o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da Luz.
Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que liberta! Auxiliai-nos a reconhecer sempre Vossa manifestação e que todo o tempo EU SOU seja ativo em nós.

Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e principalmente Vós, Grande Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Caridade, Orion e Angélica e todos os que servem no Raio Rosa, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e as nossas súplicas!
Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa do Amor Divino e mantendo-o para sempre.
Nós Vos agradecemos.



Apelo à Bem Amada Mestra Rowena

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem no Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós!
Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão, e o de toda a humanidade, para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso!
Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudai-me a amar livremente toda vida, assim como fez o Mestre Jesus!

Por Deus, o Grande Amor!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Apelo à Chama Rosa do Puro Amor Divino

Poderosa e Divina Presença da Vida, Amor, Sabedoria e Poder: jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo de toda Emanação de Vida, sobre a Terra.

Iluminai toda a humanidade; que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança e provai que sois a Vida presente em todas as coisas.

"EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor e da Bem-Aventurança". (Repetir três vezes)

Segundo Raio---Amarelo Dourado




O Segundo Raio corresponde ao aspecto Filho da Santíssima Trindade e irradia os atributos da sabedoria interior, da compreensão e da iluminação.

É a energia crística que rege o processo iniciático do homem e a ciência da união com o Todo.

É por sua influência que reconhecemos que toda sabedoria de que necessitamos está na Divina Presença que habita nosso coração e aprendemos a escutar com adoração e humildade a Sua voz.

Vêm daí, então, a verdadeira compreensão dos semelhantes e a Consciência Crística que ama incondicionalmente.

As pessoas regidas por este Raio esforçam-se em aprofundar seus conhecimentos sobre a natureza humana e o Universo.

Muitas vezes, atuam como professores e instrutores.

Buscam a verdade e a Luz, possuem discernimento, são compreensivos, amorosos, tolerantes e procuram escutar os outros.
Seres pouco evoluídos, porém, manifestam essa influência na forma de apegos, curiosidade excessiva, loquacidade e temor.


Virtudes: Iluminação, sabedoria Divina e Discernimento

Palavra Chave: Imã Cósmico

Chacra: Coronário (topo da cabeça)

Som: Cântico Gregoriano

Perfume: Enxofre

Dia da Semana: segunda feira

Regência: Mercúrio

Símbolos: Cadoceu de Hermes

Chohan: Mestre Confúcio

Templo: Templo do Foco de Luz no Royal Teton, em Wyoming, nos EUA.

Música Chave: Estrela Vespertina, de Wagner.

Arcanjos: Jofiel e Cristina que sustentam as virtudes da iluminação e da perseverança de seu templo etérico sobre Lanchow, na China.

Música chave: Serenata, de Schulbert.

ELOHINS: Cassiopéia e Minerva, que elevam a Chama Dourada do coração à consciência do homem, trazendo-lhe o discernimento.

Seu templo etérico situa-se na parte ocidental da Alemanha.

Música-chave: Alegretto da Terceira Sinfonia de Brahms.



Mestre Confúcio

Chohan do Segundo Raio Dourado

Mestre Kuthumi foi diretor deste Raio até o ano de 1956, quando então juntamente com o também Ascencionado Mestre Jesus Sananda, foi elevado à categoria de Instrutor do Mundo.
Mestre Kuthumi foi Pitágoras (500 AC.).

Ele fundou uma escola em Crofona no sul da Itália, onde fez diversas descobertas em diversos campos da matemática, astronomia e música.

Ele determinou que o mundo era redondo, que os planetas produziam a música das Esferas, que o verdadeiro ser do Homem é imortal e deve reencarnar várias vezes até conseguir a ascensão.

Nos tempos bíblicos, ele foi Gaspar, um dos três sábios (Reis magos).
Poderia ter ascendido antes, mas adiou sua ascensão, assim como o fez o Mestre El Morya, afim de fazer surgir a Teosofia.

Mais tarde Mestre Kuthumi encarnou como São Francisco de Assis (por volta de 1200 DC).

Tinha grande amor pelos animais, ajudou milhares deles a alcançar o ponto em que não precisassem mais reencarnar.

Mestre Kuthumi era um homem muito paciente e gentil.

Poderia passar horas ou um dia inteiro observando uma flor desabrochar plenamente. Em uma encarnação posterior Kuthumi construiu o Tajmahal na Índia, 1640 DC, uma das construções mais belas de todo o mundo.

Em sua última encarnação, Ele e o Mestre El Morya foram instrumentados para que a Teosofia surgisse.

Mestre Kuthumi manteve uma encarnação na Índia durante 300 anos e ascencionou em um vale das Montanhas Himalaia por volta de 1889.

A missão do Mestre Kuthumi e de seu sucessor Amado Mestre Lanto e do atual Chohan do segundo Raio, Mestre Confúcio, é melhorar o conhecimento dos países e das raças, dedicando-lhes muita atenção.

Só quando a mente externa da humanidade, o coração compreensivo falar realizar-se-á a verdadeira Fraternidade Universal.

O Raio Dourado representa a segunda pessoa da Santíssima Trindade, também chamado FILHO e a sua atuação constitui para o ser humano, uma das etapas mais espinhosas no processo de desenvolvimento, porque embora a Sabedoria aparente ser paz e serenidade (visto que não é provada pela força e sim pela paciência interior), exige a difícil virtude de saber escutar e esperar.