terça-feira, 28 de junho de 2011

COM CERTEZA É A ARROGÂNCIA DA IGNORÂNCIA QUE SEMPRE PROCURA JULGAR



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 26 de junho de 2011

O céu está clareando conforme a alvorada se aproxima, anunciando a nova era para a humanidade, a qual foi planejada muitos éons atrás.

Será uma era de paz e harmonia, como nunca se viu na Terra.

Os profetas predisseram, os coros angélicos entoaram, e finalmente a hora de ela ser introduzida está muito perto.

Muitos de vocês estão mantendo a luz, a intenção, a determinação e o amor para que se realize, e ainda, às vezes parece quase impossível acreditar que ela virá ao observarem as guerras, o ódio, as frustrações e a desconfiança que continuam a se manifestar em muitos lugares ao redor do mundo.

Mas, verdadeiramente, uma onda extremamente poderosa de Amor Divino está envolvendo o planeta, fazendo com que as atitudes mudem e os ressentimentos há muito tempo mantidos sejam liberados.

Focalizem-se no Amor de Deus que sempre os envolve, e tenham a intenção de abrir seus corações para recebê-lo e permitam que ele flua através de vocês para toda a humanidade numa onda de despertar alegre, porque verdadeiramente é a Vontade de Deus e sua que vocês despertem.

Todos vocês são eternamente Um com o Pai, e julgar e culpar uns aos outros e a si mesmos pelo sofrimento do mundo é absolutamente inadequado.

Como vocês podem julgar se o seu Pai, que é infinitamente sábio e amoroso, não julga?

Com certeza é a arrogância da ignorância que sempre procura julgar.

Lembrem-se de que aqueles que parecem provocar mais sofrimento são aqueles cujo sofrimento é mais intenso; e que eles estão projetando esse sofrimento para fora, pois dentro deles o sofrimento está insuportável.

Quando vocês relaxam, meditam ou concentram-se em uma oração silenciosa, tenham a intenção de serem canais claros e desobstruídos, através dos quais o Amor de Deus pode fluir constante, suave e abundantemente para onde é necessário, e Ele os honrará ao valer-se de sua oferta.

Se vocês quiserem direcionar o Amor para alguém que vocês amem ou vejam que está precisando, tudo bem, mas não tentem limitá-lo às necessidades que vocês podem identificar, porque isso simplesmente obstrui o canal que vocês são, e assim desvia o fluxo ao seu redor, e a maior parte da abundância que lhes é oferecida também desvia.

A intenção mais eficaz e amorosa que vocês podem oferecer ao seu Pai é a liberdade de canalizar o Amor d'Ele através de vocês para onde Ele vê que é necessário, constantemente.

Fazer isto é o modo mais poderoso para vocês participarem do processo de despertar.

Muitos de vocês ainda estão presos ao julgamento, culpa e condenação, e assim estão paralisados por essas atitudes, e o abundante fluxo do Amor de Deus através de todos os canais disponíveis é o remédio essencial para esse estado doloroso e inflexível.

Ele flui como um bálsamo que suavemente alivia a dor e a tensão, e recupera o movimento e a flexibilidade àquilo que ficou preso no ressentimento.

Vocês podem ver as evidências deste abrandamento nas atitudes por todo o mundo, e conforme um número cada vez maior de vocês se abre como canais divinos, a velocidade do abrandamento se acelerará incrivelmente, como é a Vontade de Deus.

A intenção de ser um canal divino desobstruído é um aspecto da inextinguível Chama Divina dentro de cada um de vocês.

Ela sempre foi uma parte de vocês, e agora vocês estão começando a cada vez mais se conscientizar dela, conforme vocês permitem que suas próprias atitudes desamorosas se dissolvam.

Quanto mais vocês permitem que elas se dissolvam - adotando o amor e o perdão - mais claro fica que esta é a Vontade de Deus e também a sua.

É uma sensação edificante e inspiradora que continuará se fortalecendo conforme as atitudes de desamor e julgamento vão desaparecendo.

Regozijem-se no conhecimento de que vocês estão fazendo a Vontade de Deus, e encaminhando uns aos outros para Casa.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

VOCÊS PODEM MUDAR SEU HUMOR PARA LHES TRAZER PAZ E CONTENTAMENTO



Jesus através de John Smallman
em 26 de junho de 2011

Muitos de vocês sentem-se perturbados e aborrecidos quando veem o aparentemente crescente sofrimento e dor por todo o mundo, mas na verdade há muitas boas notícias também que são muito menos divulgadas.

O plano de Deus para despertar da humanidade está progredindo tal como é a intenção d'Ele e está precisamente no esquema.

E como não poderia estar?

É somente a humanidade que está ansiosa e até cética quanto ao resultado, e é por isso que o estado irreal no qual vocês aparentam ter sua existência não faz sentido: faz confusão.

E vocês também têm a intenção de despertar, permitindo que esse estado se dissolva.

Enquanto vocês aguardam seu despertar com grande expectativa, prestem muita atenção ao seu humor.

Percebam que ele pode mudar rapidamente de uma expectativa entusiasmada para um ceticismo ansioso.

Percebam e se conscientizem de seu mau humor, e percebam que ele não é vocês, ele é somente fluxos de energia que vocês experimentam.

Vocês têm a habilidade para de libertarem dele se vocês escolherem libertar-se, mas vocês estão tão acostumados a aceitá-lo como algo imposto a e sobre vocês, achando que vocês não têm o controle, que vocês raramente controlam.

Este evidentemente não é o caso.

Todos vocês já viveram repentinas e extremas mudanças de humor aparentemente provocadas por eventos externos a vocês.

Vocês realmente têm a habilidade de alterar seu mau humor - sem drogas ou álcool - mas vocês aceitam-no como inevitável e inalterável.

A aceitação do que é - o tempo, o comportamento das outras pessoas, um evento esperado ou inesperado - os capacita para enfrentarem a vida na ilusão, é uma habilidade muito necessária para se ter na ilusão.

Mas é igualmente útil usar a sua capacidade de mudar seu humor.

Mau humor - depressão, irritabilidade - é normalmente o resultado do julgamento do que é: está chovendo e vocês tinham planejado um churrasco; vocês iam se encontrar com alguém e vocês ou o outro se atrasaram; alguém falhou no cumprimento de uma promessa, etc.

E se ao invés de julgar, vocês aceitassem a situação, o mau humor seria bem menos intenso e se dissiparia muito mais depressa.

Mas frequentemente vocês escolhem culpar as pessoas ou os eventos por seu mau humor - isto é parte da sua necessidade de estar certo e considerar os outros errados, e parece que isto lhes dá uma sensação de satisfação, mas é uma satisfação amarga!

Então, estejam atentos ao seu humor, e estejam cientes de que vocês podem mudá-lo para lhes trazer paz e contentamento, ou vocês podem permanecer com ele, amuados e irritados.

Como lidar com seu humor é uma escolha feita momento a momento, e quando é má, então vocês fizeram a coisa errada - e vocês *podem* mudar isso!

Obviamente, quando vocês estão cansados ou doentes e seu nível de energia está baixo, é muito mais difícil; e neste caso apenas acolham o cansaço ou a doença e os limites que eles lhes impõem, assim permitem que esse mau humor passe mais rapidamente.

O humor é parte da ilusão.

Vocês o criam, e, portanto, vocês podem mudá-lo.

É muito fácil vocês ficarem de mau humor por focalizar sua atenção em alguma coisa que vocês julgam ser desarrazoada ou injusta, mesmo que essa "coisa" já tenha acabado.

Focalizando sua atenção nela e ficando aborrecidos, vocês estão tentando mantê-la no presente, e assim vocês estão impedindo a si mesmos de aproveitar o momento do agora no qual essa "coisa" não está mais acontecendo.

Sentir satisfação no estar errado, ofendido ou aproveitar-se disso somente magoa vocês.

Então deixem ir e vivam o agora!

Viver no momento presente, aceitando o que acontece sem julgamento, é o mais próximo que vocês podem estar de experimentar alguma coisa real enquanto ainda envolvidos na ilusão, porque quando vocês acordarem, vocês irão descobrir que somente existe o agora eterno - nem passado, nem futuro - e eu posso lhes assegurar que de modo algum é uma existência enfadonha ou aborrecida!

Entretanto, dentro da ilusão, é praticamente impossível imaginar a vida sem o tempo linear, porque ele é um dos pilares de sustentação da ilusão, reconstruído a cada momento novo, e a cada momento novo vocês podem escolher experimentar um novo humor.

Então não se prendam aos momentos que já se foram.

Ao contrário, mantenham-se construindo momentos novos e felizes.

Esses momentos os levarão ao seu despertar.

Estar desperto é um estado de extrema satisfação e alegria - o seu estado natural - e vocês verdadeiramente estão começando a se agitar no seu sono profundo conforme o despertar e a Luz brilhante do Divino Dia Eterno se aproximam.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O Ponto Negro



Certo dia, um professor entrou na sala de aula e disse aos alunos para se prepararem
para uma prova relâmpago.
Todos se sentiram assustados com o teste que viria.
O professor entregou então, a folha com a prova virada para baixo, como era de
costume...
Quando puderam ver, para surpresa de todos, não havia uma só pergunta ou texto, apenas um ponto negro no meio da folha.
O professor analisando a expressão surpresa de todos, disse: - Agora vocês vão
escrever um texto sobre o que estão vendo.
Todos os alunos, confusos, começaram a difícil tarefa.
Terminado o tempo, o professorrecolheu as folhas, colocou-se na frente da turma e começou a ler as redações em voz alta.
Todas, sem exceção, definiram o ponto negro tentando dar explicações por sua presença
no centro da folha.
Após ler todas, a sala em silencio, ele disse:
- Esse teste não será para nota, apenas serve de aprendizado para todos nós.
Ninguém falou sobre a folha em branco.
Todos centralizaram suas atenções no ponto negro.
Assim acontece em nossas vidas.
Temos uma folha em branco inteira para observar, aproveitar, mas sempre nos centralizamos nos pontos negros.

A vida é um presente de DEUS dado a cada um de nós, com extremo carinho e cuidado.
Temos motivos pra comemorar sempre.
A natureza que se renova, os amigos que se fazem presentes, o emprego que nos dá sustento, os milagres que diariamente presenciamos.
No entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro.
O problema de saúde que nos preocupa, a falta de dinheiro, o relacionamento difícil com um familiar, a decepção com um familiar, a decepção com um amigo.
Os pontos negros são mínimos em comparação com tudo aquilo que temos diariamente, mas são eles que povoam nossa mente.
Tire os olhos dos pontos negros da sua vida.
Aproveite cada benção, cada momento que Deus lhe dá.
Creia que o choro pode durar até o anoitecer, mas a alegria logo vem no amanhecer.
Tenha essa certeza, tranquilize-se e seja feliz!!!

Grupo Arcturiano



Grupo Arcturiano
Canalização: Marilyn Raffaele

Saudações, queridos, daqueles de nós que assistem com grande entusiasmo sua jornada para as frequências mais altas.

Nós os vemos despertando de seus sonhos "naquilo antigo" que sempre foi, e abraçando modos novos de entender do que se trata a vida.

Claro que há muitos que escolhem permanecer no que eles sempre conheceram, mas a maioria das pessoas está começando a questionar e procurar respostas novas para as questões que elas enfrentam.

Muitos agora estão começando a sentir intuitivamente a incerteza dessas fontes de informação que antes eram consideradas verdadeiras.

Nós os vemos começando a usar sua intuição.

Cada um de vocês tem orientação dentro de seu ser, que vocês experimentam como intuição.

Conforme vocês começarem a confiar neste cutucão interno, vocês começarão a experienciar as questões de sua vida desdobrando-se de modos novos e superiores, porque seu Eu Superior e seus guias serão uma parte de suas escolhas.

Vocês veem, tem sido uma questão de sua própria escolha, por ignorância, não incluir estas fontes primárias de orientação.

A mente humana somente pode apresentar a vocês a informação que já está flutuando por aí, na consciência universal de terceira dimensão.

Aquilo que é novo e antes não era manifestado (arte real, música) flui de fontes mais profundas de criatividade do que a mente humana.

Nada novo pode surgir se a mente humana for a única fonte de inspiração, mas foi assim que lhes ensinaram a operar e muito de sua música e de sua arte reflete isto.

A mente somente é uma ferramenta, uma máquina que interpreta seu estado de consciência em um nível que você possa entender.

Seu exterior é a energia de seu estado de consciência formada e interpretada pela mente.

Vocês perguntam: "A consciência humana traduzida pela mente está manifestando os caos na Terra?"

Sim. Muitos de vocês estão sofrendo; é a energia geral, impessoal da terceira dimensão (consciência de dualidade e separação) que sempre tem que se manifestar no exterior como par de opostos.

É isto o que agora está sendo purificado e liberado da Terra para que as energias dimensionais novas e superiores possam se manifestar.

Vocês veem, as questões da vida são pessoais, dependendo das lições escolhidas para serem aprendidas nesta vida, mas elas também são gerais no senso de uma consciência mundial de ignorância.

Na ignorância vocês permitem que suas mentes aceitem qualquer crença impessoal antiga flutuando pela consciência universal.

Todas as crenças que qualquer um alguma vez já teve estão flutuando para vocês aceitarem ou rejeitarem.

A maioria acredita que quando se tem um pensamento, ele é seu.

Isto não é verdade e este conhecimento é uma ferramenta para vocês começarem a rejeitar tudo que vocês não desejam que faça parte de sua consciência.

Não faz tanto tempo assim que o homem aceitava a crença de que o mundo era plano, mas ele evoluiu além disso.

Isto é o que vocês devem fazer com todas as antigas crenças tridimensionais que passam no seu caminho querendo entrar para o seu sistema de crença.

Como seres de luz despertando, vocês têm que reconhecer a natureza impessoal das questões com que vocês se veem lidando.

Está na hora de reconhecerem que vocês já não têm que aceitar as crenças mundiais em sua consciência simplesmente porque a igreja, o governo, ou os expertos dizem que é assim.

Há uma Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente não condicionada pelas crenças de dualidade e separação e este é o seu verdadeiro estado de consciência.

Como seres com livre arbítrio, é sua escolha aceitar isto ou não.

A partir de qual energia vocês escolhem operar?

AGORA é o tempo de reconhecimento, o tempo de deixar ir a dualidade e a separação.

AGORA é seu tempo de ascensão, queridos, é a sua escolha.

Não há nenhuma censura para aqueles que escolhem adiar o processo, é para vocês decidirem.

Sua intuição os está orientando para escolher a verdade, e apesar de que no momento as aparências exteriores possam ser muito difíceis para vocês, sempre deixem que seu primeiro passo seja o reconhecimento de que vocês nunca podem estar separados de sua divindade.

Vocês nunca podem na vida ou na morte, na doença ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, estar separados daquilo que vocês são!

Reflitam sobre isto, queridos, e deixem que isto seja a sua primeiríssima ação; então ajam para dar os passos humanos necessários para esta tarefa particular.

É assim que vocês mudam e ultrapassam o antigo e superado sistema de crença.

O único céu ou inferno que existe é aquele que vocês criam para vocês através de seu estado de consciência.

A meditação é importante porque abre a porta para seu Eu Superior.

Ela diz: "Eu estou pronto, mostre-me o caminho."

Na antiga energia, ensinava-se que muito rito e ritual eram necessários para a meditação -(luz de vela, música, posição para sentar, fazer isto e aquilo).

Tudo isso era simplesmente para conseguir que o aluno entrasse na energia que está inundando o planeta agora.

Não é mais necessário que a meditação seja uma tarefa.

Todas essas ferramentas serviam simplesmente para elevar a energia do indivíduo para aquele espaço onde ele poderia estar na percepção silenciosa de "eu e o Pai somos um".

É esse estar em uma absoluta "não-existência" que é "toda-existência".

Este momento de percepção é a meta da meditação - nem imagens, nem mensagens, nem experiências mediúnicas, apesar de que estas coisas podem acontecer.

Parafraseando Edgar Cayce: "A meditação é como subir em um elevador e conforme as portas abrem em cada andar, vocês veem atividade interessante acontecendo. Aqueles que escolhem ficar e se envolvem nas atividades de cada andar, nunca chegarão ao topo".

Queridos, está na hora de começar a andar no caminho ao invés de simplesmente falar da conversa.

Muitos pensam que por lerem livros, tomarem ou darem aulas e entenderem os princípios espirituais, eles já chegaram lá.

O conhecimento é simplesmente o primeiro passo, vocês têm que vivê-lo.

Isto então se desdobra naquilo que é novo, superior e ainda não conhecido na Terra.

Nós gostaríamos de acrescentar que a Terra em breve experimentará uma importante mudança de energia.

Estejam preparados e prontos para a mudança.

Em Luz e Amor, nós somos o Grupo Arcturiano.



Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Casa arrumada



Casa arrumada é assim:

Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.
Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.
Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...
Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:
Aqui tem vida...

Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.

Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.
Sofá sem mancha?
Tapete sem fio puxado?
Mesa sem marca de copo?
Tá na cara que é casa sem festa.

E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.

Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.

Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto...

Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.
A que está sempre pronta pros amigos, filhos...... netos, pros vizinhos...

E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.

Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente!

Arrume a sua casa todos os dias...
Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...
E reconhecer nela o seu lugar.

SETE PASSOS PARA SUPERAR O CONTROLE DO EGO SOBRE VOCÊ


Aqui estão sete sugestões para ajudá-lo a transcender idéias arraigadas sobre a própria importância.
Todas estas são concebidas para ajudar a impedi-lo de se identificar falsamente com a auto-importância do ego.


1 – Deixe de ficar ofendido.

O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido.
Aquilo que o ofende somente o enfraquece.
Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade.
Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim.
Mas você pode se tornar um apreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação.
Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido.
De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz.
Como “Um Curso em Milagres” nos lembra: “A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz.
O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em sua paz”.
Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.


2 – Libere a sua necessidade de vencer.

O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores.
A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção.
Por quê?
Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo.
Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante.

Você não é o seu prêmio ou a sua vitória.
Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos.
Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia.
Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia.
Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar.
Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho.
Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego.
Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego.
Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu.
Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção.
E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quando menos as perseguir.


3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo.

O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas.
Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção.
O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura.
Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: eu não sou um escravo para você.
Eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo.
Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade.

Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção.
Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado.
Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?”
Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida.
Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção.
A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver.


4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior.

A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa.
Trata-se de ser melhor do que você costumava ser.
Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro.
Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa.
Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida.
Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível.
Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros.
É um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: Somos todos iguais aos olhos de Deus.
Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego.
Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis.
Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção.
Um Curso em Milagres trata desta necessidade de ser especial e superior.
A pessoa que se julga especial sempre faz comparações.


5 – Deixe ir a necessidade de ter mais.

O mantra do ego é mais.
Ele nunca está satisfeito.
Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar.
Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha.
Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida.
Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz.

A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas.
Ela cria e libera.
Quando você libera a necessidade do ego de ter mais, você se unifica a esta Fonte.
Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho. Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos.”
Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara a sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir.


6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações.

Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações.
Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações.
Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta.
Entretanto, permaneça atento a esta idéia.
Tudo emana da Fonte!
Você e esta Fonte são um!
Você não é este corpo e as suas realizações.
Você é o observador.
Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou.
Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada.
Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você.
Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte.


7 – Deixe ir a sua reputação.

Sua reputação não está localizada em você.
Ela reside nas mentes dos outros.
Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto.
Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações.
Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui.
Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente.
Este é o seu ego operando.
É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção.
Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos.
Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter.
Deixe que a sua reputação seja debatida por outros.
Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz: “O que você pensa de mim, não é da minha conta.”



Por Wayne W. Dyer

PRESTEM ATENÇÃO AOS ANIMAIS ATUALMENTE EM SUA VIDA



Uma Mensagem de Gaia
Canalizada por Julie Miller
em 22 de junho de 2011

Adorados filhos, eu vim para lhes falar sobre os animais que estão em sua vida.

Não me refiro somente àqueles que vocês escolhem como seus animais de estimação, mas daqueles que vivem fora, na natureza.

Os animais de estimação que vocês têm agora escolheram estar com vocês.

Sim, até os animais de estimação escolhem seus donos, e as pessoas pensam que estão escolhendo o animal.

Parece muito com a escolha de um baralho de Tarô ou de um cristal.

Esses preciosos animais, independente de seu animal escolhido ser cão, gato, pássaro, réptil, peixe, etc., eles atraíram vocês para que os escolhessem, e foi assim que eles escolheram vocês.

E alguns desses animais que vocês têm não vivem tanto quanto vocês gostariam que eles vivessem.

E eu entendo sua tristeza quando eles os deixam, às vezes de repente e até mesmo quando eles chegam à velhice, causando tristeza porque eles eram parte de vocês e de suas famílias.

Meus queridos, prestem atenção, eles entraram na sua vida por muitas razões e trouxeram lições que eram para vocês e para aqueles que vivem com vocês, se vocês não são sozinhos.

As lições que eles trazem são sutis, mas com certeza elas estão aí, meus queridos.

Também quero falar das lindas criaturas que possivelmente estejam no seu quintal, ou em parques e áreas de recreação.

Prestem atenção também, até mesmo no menor dos insetos.

Eu peço isto porque a menor criatura que cruza seu caminho está ali por uma razão.

Não estou dizendo que todas as criaturas estão lhes passando uma lição a ser aprendida.

O que estou tentando informar é que aqueles que propositalmente passam bem na sua frente, quando vocês sabem que eles poderiam ter desviado, estão ali para lhes dizer alguma coisa.

Vocês podem ser visitados por um determinado pássaro que pousa bem ao seu lado ou bem próximo de vocês para ser totalmente identificado e não vai embora tão rapidamente: esse pássaro tem uma mensagem para vocês.

Os pássaros são mensageiros do Divino e eles trazem realmente mensagens preciosas. Todas diferentes.

Até mesmo um inseto pode lhes trazer uma mensagem.

Essas mensagens não são somente para dizer olá, elas lhes são enviadas para ajudar em alguma parte de sua vida, possivelmente um lembrete para fazer alguma coisa.

E alguns de vocês podem viver em uma zona mais rural e verem cervos ou coelhos ou outros animais.

Eles também terão algo a lhes dizer, se eles de repente surgirem para vocês.

Durante suas vidas agitadas e atarefadas, é importante manter sua conexão com a vida que está ao seu redor, não somente os humanos com quem vocês vivem e trabalham.

Quando uma abelha vem em sua direção, quando podia ter desviado, ela não está ali para picar, a menos que vocês a ameacem, ela está ali para dizer alguma coisa.

Neste ponto, ela se conecta com vocês.

Meus queridos filhos da Terra, vocês são conectados com tanta coisa e alguns de vocês se esquecem de que os animais também fazem parte de sua conexão.

Esta é uma mensagem pequena.
E me alegra falar com vocês através desta canalizadora, e eu sei que vocês se alegrarão ao receber esta mensagem.

Até nos dias mais úmidos, apreciem o espírito de cada dia.

E quero lembrá-los, antes de partir, de dispensarem um tempo para apreciar os tesouros simples que estão ao seu alcance.

Apreciem o canto dos pássaros de manhã e encontrem a calma nas suas vidas atarefadas o máximo possível.

Gaia.

fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

A derrubada do Muro das Lamentações Pessoais


Tome posse dos desejos que mais tomam conta do seu tempo.
Faça de cada um deles, um motivo a mais para lutar.
Pegue a vida com coragem e determinação, sem olhar para as barreiras.
Alias, saiba que cada uma das dificuldades encontradas,são na verdade pequenos testes de merecimento,"quanto mais você vence, mais se faz merecedor da vitória."

Por isso, não espere nada de mãos beijadas.
Lembre-se que o que cai do céu não são facilidades,mas, por vezes, o aumento das barreiras,é a chuva incessante, é a neve paralisante,e até a titica do passarinho que "esvaziou" na sua cabeça.

Sim, o mundo é cheio de complicações,e a cada dia, mais difícil o seu entendimento;
por isso, nada de ficar encostado no muro das lamentações,a vida pede ação e contempla cada um com reações semelhantes,ou seja, colhemos o que plantamos,e normalmente, quando plantamos mal,colhemos aquele mal dobrado, parece que centuplicado.
Já o bem, quase sempre, vem na exata medida das nossas necessidades.

Por que nossos sonhos ainda são pequenos,
nossos desejos são contidos,
nossas declarações de amor são tímidas demais.

Precisamos urgentemente fazer de cada dia uma lição,uma explosão de força, euforia e determinação,que arrepente com as muralhas do medo,que estoure com os portões da indecisão,que exploda as paredes das coisas pequenas,das mesquinharias, do "inho", coitadinho,menininho, pobrezinho, tadinho...
CHEGA! de tantos diminutivos!

Você é grande!
Foi feito para as grandezas de um mundo tão grande.
É tempo de sacudir a poeira e fazer de novo, tudo novo.
Tempo de derrubar o seu "muro das lamentações",e ser plenamente realizado.

Paulo Roberto Gaefke

Uma Mensagem Urgente de Saint German



Canalizada por Alicia A. Rammel


Eu Sou o Bem Amado Mestre Orientador Saint Germain, e eu vim hoje com uma mensagem de Despertar.

Esta é uma época importante na Terra, pois Ela está em seus últimos estágios do trabalho de parto...

Ela está se preparando para "expulsar", e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo.

Nós desejamos que Vocês vejam o que está acontecendo deste modo, pois talvez não lhes pareça tão violento se Vocês assim o fizerem.

Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido, de fato, isso é o que Vocês na Terra esperam.

Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas Nós lhes garantimos, pode ser sim... e houve um tempo muitos séculos atrás em que era fácil, entretanto, esses dias já não mais existem e todos Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor.

É por isto que Vocês estão experienciando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos.

Sempre existe uma outra forma e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso.
Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis.

Vocês se agarram à sua crença de que a vida deve ser difícil.
Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra.

Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.

Vocês dizem:
"Como?"
"Como podemos fazer alguma coisa?"

Nós lhes temos dito isto há muitas centenas de anos, e Nós viemos agora até Vocês com a mesma mensagem hoje...

AMEM A SI MESMOS...
OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE...
QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA.
QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUE A MÃE TERRA, A AMADA LADY GAIA!

A hora da massa crítica está se aproximando, Queridos, e embora pareça que Vocês devem pôr seu foco e sua atenção no mundo e em todos os problemas dele, isto é O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER.

Nós sabemos que isto, em si e por si mesmo, fará com que alguns de Vocês se arrepiem e questionem a validade desta mensagem.

Mas, se vocês realmente entendem o mundo em que Vocês vivem e o poder que Vocês têm, Vocês SABEM que isto é VERDADE.

O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real.
É ilusão!!!

VOCÊS PRECISAM ENTENDER ISTO RÁPIDO, Queridos, o tempo é crítico para que esta lição seja aprendida.

O mundo que Vocês veem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VEEM no seu mundo.

O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.

A guerra que Vocês estão fazendo não é física, não está nas posses materiais ou sobre a questão da natureza terrena... a guerra está NA SUA MENTE.

Sua mente é o campo de batalha e suas emoções são as munições!!!
POR FAVOR, ENTENDAM ISTO.

Esta mensagem é vital para ampliar as escalas a favor do AMOR e da LUZ.

Vocês estão sendo atacados a nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO.

Sua mente e suas emoções são o que está em jogo aqui, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.

Seu mundo irá nascer de novo, e Ele existirá para Vocês em outro plano da Consciência Superior, mas a menos que VOCÊS PESSOALMENTE ELEVEM SEUS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA SE ENCONTRAREM COM ELE, VOCÊS SERÃO DEIXADOS AQUI.

Isto não é para assustar Vocês, isto é para que Vocês saibam que não estão lutando contra a BP. Vocês não estão lutando para salvar o Golfo.

NÃO É AÍ QUE VOCÊS DEVEM FOCAR SUA ATENÇÃO, Amados... isto é uma distração para a qual eles querem que Vocês dirijam sua atenção!

O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO...
SEU PODER ESTÁ NO SEU CORAÇÃO.

Suas "bombas" são de AMOR...
Sua terra santa está na sua própria mente.

Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em todos os níveis e ângulos.

Nós estamos aqui para ajudá-los, e para que Vocês saibam o que fazer, Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo".

Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem, e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR.

Sendo o mundo que Vocês veem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês veem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.

Isto exige de Vocês o uso do seu poder de dizer não a tudo que não está em alinhamento com o seu SER SUPERIOR, seu DEUS INTERIOR, seu CORAÇÃO.

Vocês não precisam fazer como lhes mandam fazer.

Vocês são mais poderosos do que pensam, mas Vocês não encontrarão seu poder até começarem a manifestar um pouco da Vontade Divina nas decisões que tomam.

Se NÃO PARECER BOM, a nível de Coração e Alma, NÃO FAÇAM!
Isto é o começo.

Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha.
Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo.

Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.

VOCÊS TÊM TODO O PODER!

Esta não é uma mensagem que Nós passamos antes.
Nós estamos elevando a intensidade de Nossas mensagens para que equivalham à intensidade provinda do outro lado.

Sendo isto a Verdade, na Realidade Suprema, não há um "outro" lado, pois num estado de Consciência Unificada a dualidade não mais existe, Nós estamos falando com Vocês no nível em que estão atualmente, salvo se Vocês tenham transcendido a ilusão da dualidade.

Na sua realidade 3D, em que o "bom e o mau" ainda existem na mente, há alguns que estão desesperados para controlar a sua mente, a emoção e a força de vida.

E aqueles que acreditam nesta dualidade são os mais vulneráveis ao controle e dominação.

Esses controladores inconscientes estão isentos de Amor, e são alimentados por todas as emoções negativas enviadas a eles pela mente coletiva.

Nós queremos que Vocês entendam que Vocês estão continuamente
alimentando-os ao temê-los.

Essas pessoas estão no poder porque Vocês lhes deram poder sobre Vocês, e desde então eles decidiram que Vocês não têm saída deste inferno na Terra.

VOCÊS TÊM!
A sua mente é a sua saída.

Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza.
Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente.

Queridos, Vocês têm o livre arbítrio!!!!

Nós não podemos intervir onde Nós não somos chamados, e Nós não podemos fazer por Vocês o que Vocês devem aprender a fazer por si.
ESTA É A SUA LIÇÃO aqui...

Nós ajudaremos e apoiaremos de todas as formas possíveis, mas não podemos interferir com as suas lições de alma.

Vocês não estão nos chamando nem perto e nem na frequência que Nós gostaríamos.

Nós não podemos entrar até que sejamos chamados e Vocês precisam desistir de quaisquer conceitos sobre Nós sermos "incomodados" por seus pedidos desqualificados.
Não existe tal coisa neste ponto do tempo.

Muitas vezes temos usado esta analogia, mas ela é simples e não pode ser mais simples, pois assim todos podem entender.

Imaginem que Vocês estão olhando no espelho.
Vocês veem um reflexo seu no espelho.
O reflexo mostra uma espinha no seu rosto.

Agora, por verem esta espinha, Vocês se aproximam do espelho e tentam espremê-la no espelho?
Não.
Vocês se reportam ao local onde ela está... no seu rosto!

O reflexo somente está lhes mostrando o que está vindo de seu interior.

E o mesmo é verdade em relação ao mundo em Vocês vivem e veem ao seu redor.

Algumas coisas são totalmente pessoais a Vocês, porque elas são uma expressão animada ou um reflexo de suas próprias mentes, ou há alguma coisa traumática e catastrófica que está ocorrendo em escala global, tal como o vazamento de petróleo no Golfo.

Vocês podem dizer:
"Eu não criei isso! Nunca tive quaisquer pensamentos sobre o Golfo e o vazamento de petróleo até ele ocorrer."

A verdade nisto é que a mente coletiva é a "captadora" de todos os pensamentos e emoções negativos que Vocês emitem... e se a mente coletiva está maciçamente negativa sobre ser impotente contra os magnatas do petróleo, então Sim!
Vocês ajudaram a manifestar este desastre!

O primeiro passo para curar é aceitar a responsabilidade naquilo que Vocês têm contribuído, seja porque Vocês têm constantemente reclamado toda vez que Vocês enchem o tanque, ou porque vocês tiveram que sacrificar certos lazeres porque os preços do combustível os empobreceram.

Tudo isso se expande na sua realidade quanto mais vocês se focalizam na ilusão.
A energia flui para onde a atenção está focalizada.
Esta é uma lei bastante simples para se entender e viver sob ela, não é?

Sim, é preciso disciplina da mente e um desejo sincero de viver a vida que Vocês cocriam com a Energia da Fonte... mas, Queridos, isto é o seu Poder.

Embora Vocês devam se reportar ao efeito, Vocês não devem colocar toda a sua atenção e foco ali.

Limpar o Golfo é muito, muito diferente de focalizar e colocar mais quantidade de energias negativas prejudiciais na mente coletiva, ao odiar a BP e aqueles que se concentram na destruição da Terra.

Vocês acham que são pró-ativos para mudança ao odiarem o que está perante Vocês... mas a Lei da Atração está aqui para lhes ensinar que o que Vocês odeiam ou dispensam energia, não importa qual a vibração, Vocês estão atraindo para a sua experiência.

Vocês não estão ajudando a amada Gaia ao enviar pensamentos raivosos e emoções para as pessoas que Vocês consideram vilãs.

Vocês não são as vitimas, Amadas Crianças, vocês são os cocriadores!!!

Assim que vocês perceberem isso, vocês estarão realizando uma tremenda mudança na sua consciência.

Vocês precisam controlar seus pensamentos e suas emoções!

A Lei da Atração não foi introduzida à sua corrente de pensamento para que Vocês pudessem usá-la para manifestar mais posses materiais e agraciar sua ganância e egoísmo.

A Lei da Atração foi introduzida na sua corrente mental de consciência para que vocês pudessem associar o poder dela para mudar o seu mundo e usá-la, não para lucro pessoal, mas para a ABUNDÂNCIA GLOBAL e ASCENSÃO.

É para o materialismo que o velho programa iria querer que Vocês a usassem.
Seu Eu Superior tem uma agenda totalmente diferente para o uso da Lei da Atração.

Se o Semelhante atrai o Semelhante, através do poder da intenção, do pensamento e da emoção positiva, como Vocês podem aplicar esta Lei para desfazer o que Vocês têm feito??

O que Vocês poderiam atrair que beneficiaria o mundo e GAIA, como seus parteiros???

Esta é a ferramenta para ajudar no parto do Novo Mundo, e Vocês a estão usando para seu próprio lucro egoístico.

Desperte Querido povo da Terra e perceba que Vocês NÃO SÃO SERES HUMANOS...

Vocês nunca irão saber Quem Vocês São se Vocês continuamente olharem para a carne como prova de sua realidade e identidade.

O que Vocês são e Quem Vocês são é o que ANIMA a carne.
Saber disto salvará Vocês.

Vocês precisam começar a afrouxar suas garras em relação ao medo da morte.
Este é o poder com que eles dominam Vocês.

Todos Vocês têm medo de morrer, porque Vocês não sabem que a morte não é real.
Eles sabem que se Vocês soubessem que Vocês não são seus corpos, então Vocês ficariam fortalecidos!

Eles os pressionam com isto, e usam isto de novo e de novo e de novo, impregnando sua mente com pensamentos temerosos, que se manifestam como doenças "reais" em seus corpos.

O seu poder é seu, e Vocês o têm passado totalmente para aqueles que
desejam controlar Vocês.

A HORA É AGORA, e chegou a hora para TODOS VOCÊS se lembrarem de Quem Vocês São e de onde Vocês Realmente VIERAM.

Pois, nós lhes garantimos, quando Vocês Despertarem para a VERDADE do seu Estado de Ser, eles NÃO TERÃO QUALQUER PODER sobre Vocês!

Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível, e ELA É SUA, mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela.

É hora de reassumir o que é direito seu.
É hora de expulsar os demônios da sua mente, e pedir de joelhos para que o Espírito Santo entre em sua mente e os libertem.

Nós estamos esperando, mas Nós não podemos ajudá-los em sua salvação até que Vocês desejem que sua mente seja liberada das garras do medo e da ilusão.

Neste instante, se Vocês tiverem coragem, ajoelhem-se e peçam a nós, os Mestres Ascensos e os Seres de Luz, para liberarmos sua mente destas viseiras do mundo ilusório, para libertarmos seu coração das emoções de depressão e tristeza, culpa e medo.

Nós estamos esperando para ajudá-los.

Isto exige tão somente um momento pedindo sincera e genuinamente, de coração, para despertar a Semente Divina que está dentro da casca escura e fazê-la romper a casca e começar a crescer em direção da luz do sol.

O Eu Real está esperando para irromper...

Adormecidos Vocês são a casca escura, e enterrada lá no fundo do seu Coração está a Semente que contém o Real Conhecimento da sua Divina Essência.

Ela está esperando para se romper e se tornar uma Divina Flor no Jardim do Amor de Deus.
Nós iremos regá-los e dirigi-los para a sua nova inocência e Estado de Ser...

Vocês precisam confiar em algo Maior do que Si Mesmos, e Realmente Ver que esse algo Maior está dentro de VOCÊS... desejando muito nascer.

Vocês são imensuravelmente poderosos e já faz muito tempo que Vocês sabem disto... alguns de Vocês já estão despertando para a noção de que Vocês não são somente carne e ossos, mas algo mais.

É a este algo mais que vocês precisam direcionar toda a sua atenção neste momento.

Vocês precisam se interiorizar, Vocês precisam meditar diariamente, e se focalizar na escolha do Amor por Si mesmo e pelos outros.

Sempre que Vocês fazem uma escolha que não os honra, Vocês também não estão honrando o Todo.

Escolham sabiamente.

Queridas Crianças do Planeta Terra, Vocês precisam despertar.
Agora é a hora.

É à sua mente que Vocês precisam proteger.
É para o seu Coração que vocês devem ir quando se sentem inseguros ou com medo.
Sua segurança reside no santuário do seu Coração.

Desliguem suas televisões.
Parem de ler as notícias que não os fazem sentir-se bem.

Eles não podem controlar Vocês se Vocês não utilizarem os meios que ELES usam para controlá-los.

Exijam que a sua internet esteja aberta para a liberdade de expressão!
Não prestem atenção neles fechando a internet... PENSEM!
Usem a Lei da Atração.

SEMPRE PONHAM SUA ATENÇÃO NO OPOSTO POSITIVO.

O que Vocês querem??
Focalizem-se nisso, não no oposto negativo.

Vocês têm o poder, mas Vocês precisam ser sábios quanto ao uso dele.
Vocês não querem se tornar hostis e negativos, pois então estarão fazendo o que eles querem que Vocês façam.

Eles querem a sua mente.
VOCÊS PRECISAM SABER DISTO.

Eles querem fazer tudo que puderem para mantê-los num constante estado de medo…

COMO VOCÊS PODEM SE MANTER POSITIVOS??
Não os deixem entrar na sua mente!

Se Vocês orarem, meditarem e se focarem no Amor e no Céu na Terra, e na Ascensão de Mãe Gaia...
Vocês irão atrair isto e viver isto... Este é o propósito Supremo da Lei da Atração.

Nós os deixamos hoje com tremendas Bênçãos de Amor, e com uma porta aberta para a Mente Crística.

Nós não podemos fazê-los entrar, mas Nós podemos convidá-los para entrar na Nossa Divina Mente, onde Vocês sempre estarão seguros.

Seus pensamentos são suas armas, Queridas Crianças, que tipo de bombas Vocês desejam lançar?

Bombas de Amor ou bombas de medo?

E Vocês desejam assumir a responsabilidade do local onde Vocês a estão lançando?

Vocês criam ou destroem a sua Terra com a sua mente, já que Ela é da mente... o que Vocês desejam ver?

Quem Vocês desejam Ser?

Com os Pensamentos do Céu para preencher sua Mente,

EU SOU Saint Germain e Nós Somos Seus Mestres Ascensos


FONTE: http://luzindigocristal.blogspot.com/2011/06/uma-mensagem-urgente-de-saint-german.html


===========================================================
Esta mensagem foi recebida pelo Canal, Alicia A. Rammel