domingo, 10 de julho de 2011

DICAS PARA O EQUILÍBRIO




Conselho dos 12
Por Selácia

Nota de Selácia: “Esta mensagem de Novembro do Conselho dos 12 veio em resposta às perguntas e aos comentários dos leitores em todo o mundo sobre esta fase caótica. Se houvesse um monitor de caos, certamente ele estaria extremamente alterado nestas últimas semanas! A mensagem do Conselho dos 12 atende a muitas preocupações e questões dos leitores. Congratulamo-nos com a sua participação neste próximo ciclo. Desejo-lhes um momento de maior clareza, propósito e alegria enquanto avançam em sua jornada. Esperamos vê-los no próximo mês no evento da canalização da meditação em grupo. Por favor, deixem que os seus amigos saibam, de modo que eles possam estar conosco também.” – Selácia 05/11/2010



Imaginem o que aconteceria no mundo se milhões de pessoas começassem a se concentrar no que está certo, em vez do que está errado? Vocês podem ser um destes milhões hoje. Confiem que isto faz uma diferença. A sua luz e o seu foco importam realmente. Isto mudará a sua vida e o seu mundo.

Na verdade, há uma necessidade de saber o que precisa ser corrigido, mas a tendência nos últimos tempos é se concentrar nos problemas com a falta de percepção.

Vocês estão vendo esta tendência ocorrendo na área política, nos negócios e nos relacionamentos pessoais.

A mente estreita pode ser encontrada nas pessoas, em todos os continentes. Em um cenário típico, uma pessoa se apega rigidamente a sua opinião, insistindo que é a única resposta. Não há espaço para acordos. Não há espaço para ver que outras idéias podem também ser válidas.

ENTRANDO NO PENSAMENTO EXPANDIDO

Um ponto de vista estreito manterá o seu mundo pequeno e limitado. Isto é o oposto do que vocês querem. Sua Terra no novo paradigma não pode se manifestar plenamente, até que as pessoas aprendam a mudar do pensamento tacanho para o pensamento expansivo. Quando estão pensando de um modo expansivo, vocês têm abertura para outros pontos de vista.

Quando têm uma mente aberta, vocês não são ameaçados pelas idéias dos outros. Vocês as recebem. Vocês têm uma escolha sobre se adotam novas idéias, em parte ou na íntegra. Vocês podem considerar todos os pontos de vista com a sua razão guiada intuitivamente e então fazer a sua própria escolha.

Para que sejam mais eficazes em seu foco nas idéias, lembrem-se do equilíbrio. Quando o seu foco está em equilíbrio, vocês evitam o caos de tentar envolver a sua mente com muitas idéias de uma só vez.


CONCENTRANDO-SE COM A CONSCIÊNCIA ILUMINADA

Um Criador de Mudanças Divino aprende a trazer uma consciência iluminada, concentrando-se nas questões. Quando vocês se concentram em sua vida, compreendem que não podem se focar eficazmente em tudo de uma só vez. Quando despertam, descobrem que colocar os holofotes em tudo de uma vez, distorce a sua habilidade em discernir a verdade. Vocês poderiam omitir os detalhes, exagerar e serem incapazes de distinguir a realidade da ficção.

Fazer a sua melhor escolha é mais fácil quando não estão estressados pelo excesso de pensamento. Se ficarem muito estressados, a sua mente pode se tornar obscura, e as suas emoções podem influenciar negativamente no que vocês farão em seguida.

Lembrem-se de que até quando nada escolhem e não empreendem nenhuma ação, a sua escolha em fazer isto é ainda uma escolha. Há energia em tudo eu vocês fazem, sentem ou pensam.

Façam as suas escolhas sabiamente. Seu poder vem de estarem presentes e conscientes de suas escolhas, e se necessário, alterá-las para o seu bem maior. Da mesma forma, vocês acessam mais potência quando deixam de se preocupar com as escolhas passadas e futuras. O poder de mudar a sua vida vem das escolhas de hoje.


DICAS PARA O EQUILÍBRIO


A seguir estão algumas sugestões para que permaneçam em equilíbrio durante estes tempos caóticos. Analisem esta lista quando começarem a se sentirem oprimidos, quando compreenderem que têm múltiplas escolhas a fazer, e quando estiverem ou ansiosos ou deprimidos.


1 – Afastem-se do modo pensar e fazer, e entrem em sintonia com o seu coração. Seu coração ajudará a guiá-los para as próximas etapas. Às vezes, este próximo passo é ficar quieto. Na quietude, vocês podem ouvir melhor a sua sabedoria interior e podem ser reabastecidos para maior criatividade.

2 – Se estiverem vendo problemas a cada momento, considerem falar menos sobre isto. Dêem menos energia ao dilema, concentrando-se menos nisto. Isto significa reduzir a quantidade de tempo que pensam sobre isto, que falam e que se preocupam com isto. Definam a sua intenção de dar a sua energia para mudanças positivas e para perceber coisas as quais serem gratos.

3 - (Nota Stela : .... não veio na mensagem...)

4 – Até nos seus piores momentos, vocês podem cultivar um sentimento de gratidão. Quando fizerem isto, elevarão a sua freqüência. É como um tônico energético. Quando estiverem se sentindo expansivos ao expressarem a gratidão, vocês gerarão naturalmente a positividade. Um ponto de vista mais positivo pode abrir a porta para novas possibilidades e soluções inovadoras para a sua vida.

5 – Em alguns dias, quando a sua vida se tornou complexa e estressante, pode ser desafiador acessar o seu centro. Pode ser difícil compreender as suas circunstâncias, ou sentir uma conexão real com o mundo. Nestes momentos, pensem em algo maior do que vocês, que lhes inspire algo que lhes lembre da interligação de toda a vida. Pensem em algo que seja mais belo do que vocês estão vendo em sua vida. Exemplos incluem um duplo arco-íris, uma árvore pau-brasil majestosa e o sol se pondo sobre um resplandecente mar azul.

6 – Deixem de tentar se adequar ou de terem o que os outros têm. Quando vão à natureza, a flor ou a árvore que chama a sua atenção não é uma cópia carbono das outras. Ela se destaca por causa da sua originalidade. Há algo diferente sobre como ela reflete a luz, a sua cor, ou a sua sensação geral. Saibam que vocês são como a flor ou a árvore. Está bem ser diferente. Vocês não precisam parecer com os outros, ou ser como eles também. Vocês brilham muito mais quando são genuínos e não pretendem ser como a multidão.

7 – Vocês querem ter mais alegria em sua vida? Considerem se despreocupar quando se aproximam do seu trabalho, dos seus relacionamentos e de vocês mesmos. Quando vocês levam a vida muito seriamente, se tornam muito ligados aos resultados e são menos capazes de aceitar o que há. Uma abordagem muito séria acabará com a sua alegria porque vocês estarão agindo com muita severidade. Entusiasmem-se hoje, então, e descubram a alegria que está naturalmente aí.

8 – Quando quiserem se sentir mais em paz, pensem em uma cena maravilhosa da natureza com água, ou se dirijam até lá se puderem. Imaginem a água calma e revigorante. Convidem ao seu campo de energia, o elemento água. Tenham a intenção de que isto lhes abra para um fluxo de bondade e de amor. Este fluxo de energia é ilimitado. Vocês têm uma abundância para si mesmos, e muito a dar aos outros. Concedam algo! Vocês então expandem o fluxo da bondade e do amor no mundo!

Enquanto continuam a jornada da descoberta da sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


___________________________________

Fonte: http://www.selacia.com

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

A RESPOSTA É O AMOR!



A RESPOSTA É O AMOR!
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 29 de novembro de 2010

No passado, nossos egos humanos nos manipularam para acreditarmos que poderíamos mudar as circunstâncias de nossas vidas, mudando as aparências externas. Na verdade, as aparências externas somente mudarão se tratarmos a CAUSA do problema.

Quando tratamos apenas a aparência externa de uma situação, ao invés do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo de um espelho sem alterar o objeto que está causando o reflexo em primeiro lugar. Este é um esforço inútil, e fracassaremos todas as vezes.

Mudanças monumentais estão ocorrendo na Terra e a Humanidade está diante de uma encruzilhada.
Podemos escolher permanecer no pântano de nossas dolorosas criações errôneas humanas, ou podemos co-criar uma nova CAUSA que nos impulsionará em direção à Luz.

A boa notícia é que esta escolha está mais fácil do que nunca.

Devido ao afluxo sem precedentes da Luz que ocorreu recentemente, a Divindade em cada pessoa está finalmente reivindicando o domínio de nossas experiências Terrenas.

A Divina Intervenção de nossa Presença EU SOU está permitindo que toda a Companhia do Céu trabalhe mais firmemente do que nunca conosco.
Estes abnegados Mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe estão nos pedindo que nos juntemos a eles agora na consciência unificada, para co-criarmos a CAUSA que transformará este planeta e TODA a Vida que nela evolui na plena expressão do Céu na Terra que é o seu Destino Divino.

Esta CAUSA, que agora co-criaremos com a Companhia do Céu, é o AMOR.

Com profunda Gratidão pela nossa habilidade de servir à Vida desta forma, vamos nos unir em consciência com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, e vamos unir os nossos corações com toda a Companhia do Céu.
Juntos, co-criaremos uma nova CAUSA de Amor que será bem mais poderosa do que quaisquer criações errôneas humanas que estejam atualmente causando a dor e o sofrimento da Humanidade.

Co-Criando a CAUSA do AMOR

Amado Deus Pai/Mãe, nós lhe pedimos que expanda agora a Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando no coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado um tremendo Coração de Puro Amor Divino e o expanda até que envolva todo o Planeta Terra.

Este resplandecente Coração de Puro Amor Divino atrai agora o Amor de Deus de cada nível do Ser Ascensionado no Universo.
Este afluxo insondável de Amor flui na Terra e banha cada partícula e onda atômica e subatômica da preciosa energia da Vida em sua Luz de Cura.
Esta atividade da Luz cria o arquétipo que formará o padrão de perfeição para a nossa CAUSA planetária do Amor Divino manifestado no coração e na mente de cada homem, mulher e criança na Terra.

Nosso Deus Pai/Mãe, toda a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra se unem agora como Uma Força unificada de Amor Divino.
Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz, uma consciência unificada de Puro Amor Divino, nós sopramos frequências previamente desconhecidas do Amor de Deus, a partir da própria essência da Criação no coração de cada pessoa na Terra. Este afluxo sem precedentes do Amor Divino que flui agora através de cada Chama do Coração cria uma sinfonia de Amor que anima e envolve a nossa Amada Mãe Terra e TODA a sua Vida.

Este afluxo de Amor Divino penetra agora no Chacra Cardíaco na Quinta Dimensão de cada pessoa no planeta.
A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança se tornam um ponto de poder de Luz unificado na consciência com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor Divino em toda a Humanidade, no Reino Elemental, no Reino Angélico e em toda a atmosfera da Terra.

A Presença EU SOU em cada pessoa é agora a Porta Aberta para esta resplandecente Luz.

Aos níveis internos, cada pessoa no planeta está experienciando este campo de força de Amor Divino Incondicional.

Através da Presença EU SOU, cada pessoa está vendo as cores cintilantes do Amor, sentindo a fragrância do Amor, ouvindo os Tons Cósmicos e acionando melodias de Amor.
Através desta Atividade de Luz, todos nós somos, verdadeiramente, o Amor em ação. Estamos mudando, coletivamente, a vibração essencial da substância primordial da Luz, que entrou na criação das atuais condições negativas que se manifestam na Terra.

Através do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, toda a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força do Amor Divino agora estabelecido na Terra.
Juntos, nós colocamos em prática as forças espirituais básicas do Amor Divino sobre o qual a Humanidade está Ascendendo agora, a partir de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz da Quinta Dimensão.

Isto é o que a nossa CAUSA do Amor Divino está atraindo para cada um de nós, pessoalmente, e para todos nós, coletivamente.
Estamos todos sendo elevados para um profundo despertar da consciência do Amor Supremo.
Somos, aqui e agora, os Mestres do Amor que fomos sempre destinados a ser.

Nós somos Seres de Amor, aceitando a responsabilidade para Amar esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Somos UM com este abençoado planeta, e o planeta é Uno conosco.

Nosso Deus Pai/Mãe e a companhia do Céu estão agora intensificando a sua Luz através da Chama do Coração de cada pessoa. Esta atividade da Luz está elevando a Humanidade a uma oitava superior do Serviço Divino.
Cada pessoa na Terra está sendo permanentemente investida com um Campo de Força Cósmico do Amor Divino.
Este campo de força está iniciando cada um de nós em uma Ordem Mais Elevada de Serviço à Humanidade e à Luz, o que irá aumentar intensamente a nossa habilidade em co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra no mundo físico.

Nós aceitamos que esta atividade da Luz está sendo Realizada Divina e Vitoriosamente.

E assim é!

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.


Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org

©2010 Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

O RECADO CONSCIENCIAL DE KUAN YIN



(Toques Espirituais Sobre Maturidade e Consciência)

Não espere a compreensão dos outros, seja você essa compreensão.

Não espere ser feliz pela presença de alguém amado na sua vida; seja feliz só porque você existe, independentemente de qualquer um.

Não espere que um salvador celeste venha salvar sua alma, apenas evolua e cresça, para você ser salvo de sua própria ignorância.

Não espere o perdão de alguém, seja você esse perdão.

Não espere que alguém se desculpe de você, seja você essa desculpa.

Não espere que a morte surja para provar que você vive além dela; use o discernimento e saiba disso agora!

Não espere a vida passar para que você passe sem compreender coisa nenhuma.

Cada momento é importante, cada vida é importante, e cada coisa que se aprende é importante; por isso é muito importante viver e valorizar essa existência atual, que tem de ser a melhor de todas as existências, independentemente de vidas anteriores.

O que você possa ter sido lá atrás, já passou...

Se você foi Hitler ou Buda, não interessa!

O que interessa é essa vida, e que você seja feliz aqui e agora, sem jamais depender de algo (ou de alguém) fora de si mesmo.

E toda transformação que você quiser que ocorra, seja você mesmo essa transformação, em lugar de procurar pedir essa transformação fora de si mesmo, dos outros, do mundo ou do que quer que seja.

O que quer que aconteça na sua vida, seja lá o que for, a chegada de alguém ou sua partida, não dependa disso para que seu discernimento se acenda.

Independentemente de quem chega ou de quem parte, é você que está aí dentro e, ao longo da eternidade, você estará acompanhado por si mesmo, todo o tempo.

Então, se amanhã, ou em outras vidas, você quiser estar bem acompanhado, comece a crescer agora, para que você seja boa companhia para sempre, de você mesmo.


__________________________________________

Fonte: Blog Mensagens Nova Terra
http://mensagensnovaterra.blogspot.com

AS LEIS UNIVERSAIS DO AMOR



KUTHUMI,
Através de Carol Sydney
15 de janeiro de 1999.

(Nota Stela: Apesar de antiga, é bem atual... afinal, tempo e espaço são ilusão)


Saudações, meus queridos, e bem-vindos a nosso ensinamento de hoje.

Muitos de vocês têm feito perguntas sobre a transição para dimensões mais elevadas.

É um desafio estar vivendo na terceira dimensão neste tempo de transição planetária.

Embora seu DNA tenha sido ativado, muitos ainda têm alguns pontos de confusão sobre por que o amor que oferecem aos outros não está sendo recebido, por que não estão em sua abundância e por que ainda se sentem sozinhos, às vezes.

Seus corpos emocionais, embora bem desenvolvidos, ainda estão incompletos, e é hora de trazer de volta para vocês alguns dos aspectos de quem vocês são em sua divina consciência, para seu próprio benefício e, em última análise, para benefício de todos.

Muitos de vocês com amigos que ainda estão por trás do véu, desejam ensiná-los ou trazê-los para dentro da nova felicidade com vocês.

Isso é possível, mas só se eles quiserem vir.

Quando pensarem nas imensas possibilidades que esperam por vocês, naturalmente desejarão compartilhá-las com aqueles que amam.

É surpreendente para vocês que despertaram, saber que outros ainda escolhem o medo e a falta, e certamente é surpreendente para nós, também!

Não fiquem muito tempo em confusão tentando entender aquilo que até nós temos dificuldade de compreender!

Muitas pessoas que vocês conhecem ainda estão presos à antiga hierarquia.

Às vezes uma parte de vocês também está presa lá, com eles.

Quando vocês se movimentam para seu lugar de felicidade, o tecido de dimensões mais elevadas, automaticamente desejam que outros se reúnam a vocês nessa felicidade.

Isso não provém do medo, mas de uma preocupação natural e amorosa pelo bem-estar dos outros.

Mas, quando vocês continuam dando amor àqueles que simplesmente o recusam, vocês são puxados para seu medo com eles.

Na verdade, vocês realmente perderam partes de si mesmos que agora é tempo de pegar de volta.

Vou explicar-lhes como recuperar essas partes de si mesmos e colocá-las em um lugar mais feliz

Há uma mudança global e a correspondente onda de transformação que permitirá que aqueles de vocês que escolheram ser livres do medo, se movam inteiramente adiante, em sua alegria.

Muitos de vocês que já passaram por sua transição para os estados mais elevados, compreenderão isso.

Ouçam, por favor, o seguinte exemplo, para compreender que parte de vocês ainda precisa participar do processo.

Imaginem-se de pé dentro de um grande círculo, com seus amigos ou pessoas queridas.

Depois, imaginem-se recebendo amor do mais puro e mais elevado lugar na Fonte, um amor que a fonte dá tanto para vocês como para o seu amigo.

Dessa forma, haveria amor suficiente para vocês dois, e cada um de vocês experienciaria um sentimento de compartilhamento e de estar juntos.

Sentindo a verdade disso, vocês então dão amor a seu companheiro ou à pessoa querida, com o coração mais puro possível, querendo apenas que eles sejam abençoados.

Os que recebem seu amor, no círculo com vocês, também recebem amor da Fonte para si mesmos e mais para dar a vocês.

Mas, em vez de dar a vocês esse amor divino, eles o acumulam, bloqueando o próprio fluxo de amor através deles, da Fonte para vocês.

O amor que eles receberam para ser dado a vocês foi confiado a eles pela Fonte e era destinado a ser compartilhado.

Era idéia da fonte que todos vocês compartilhassem igualmente esse amor, todos os seres conhecendo o amor da Fonte e de cada um.

Isso seria unidade e consciência da Fonte compartilhados por todos em amorosa união de unicidade.

Porque nem todos em torno de vocês desejam compartilhar, vocês começam a perceber brechas nesse compartilhar de amor entre indivíduos.

Na verdade, começam a perceber um sentimento de solidão e de abandono.

Embora ainda estejam recebendo amor da Fonte (e sempre receberão), se sentem sozinhos quando em companhia de seus amigos porque eles não os amam com a mesma inocência com que vocês os amam.

Eles bloquearam o fluxo do amor da Fonte, ao ficar com medo de passá-lo adiante.

Eles acham que ao estocar o amor em vez de compartilhá-lo, não terão mais tanto medo da solidão no futuro.

Eles falsamente acreditam ser Deus em seus próprios egos, atribuindo aos mesmos decidir quem deve receber amor e quem não deve.

O que não sabem é que já agiram em resposta ao medo e se separaram da Fonte.

Além disso, eles também se separaram de vocês.

Esses amigos seus, agora se sentindo apartados e solitários, começam a acusá-los por seus sentimentos de solidão.

Muitos deles também culpam Deus.

Esses agora presos nessa garra de medo e culpa ainda detêm o amor que a Fonte lhes deu como penhor.

Esse amor, que sempre fora destinado a ser passado a vocês, é agora mantido longe de vocês por aqueles que têm medo.

No círculo no qual vocês estão com seus entes queridos é como se eles tivessem tomado a dádiva de amor que vocês lhes deram, e sairam fora do círculo com ele, deixando vocês ali sozinhos.

É normal sentir-se perdido e zangado com isso.

Quando estavam no grande círculo com seus amigos, amando-os com o coração mais puro possível, vocês nem pensaram sobre que partes de si mesmos estavam sendo dadas a eles.

Vocês acreditaram que seus amigos as dariam a vocês, embora eles freqüentemente não tenham dado.

Ao dar seu amor a eles, vocês na verdade perderam partículas de amor de seu próprio ser etérico, acreditando, confiando em que eles as usariam sabiamente.

No passado, vocês não podiam evitar fazer isso, devido a seu grande desejo de curar os outros e mostrar-lhes o caminho do amor.

Estavam fazendo isso alinhando-se às leis universais do amor.

Nem todos os seres da terceira dimensão se alinham a essas leis.

Alguns ainda estão escolhendo permanecer no medo, na negação, e estão bloqueando sua própria felicidade ao tentar armazenar amor para o futuro.

Em vez de receber o amor que vocês ofereciam e usá-lo para se elevarem a estados mais elevados de consciência e em direção da inevitável união à felicidade etérica, eles continuaram recebendo o amor que vocês davam e, ao mesmo tempo, se afastaram de vocês com medo de perder, de sentir falta.

Esse foi um uso inapropriado de seu dom!

Ele bloqueou o fluxo do amor para eles, em vez de ajudá-los a receber.

Eles não confiaram na Fonte da mesma maneira que vocês, ao lhes dar amor.

Vocês entregaram essas partes de si mesmos na genuína e confiante maneira do amor, acreditando que os outros usariam aqueles fragmentos de seu próprio corpo etérico e ser crístico da maneira melhor e mais elevada possível.

Vocês confiaram tão completamente que seus companheiros humanos se rejubilariam no amor ao receber aquela bênção de vocês, que lhes era inconcebível que eles permanecessem no medo e na confusão e fossem embora.

Na verdade, é difícil para nós compreender como vocês tiveram tanta paciência com seus amigos sonolentos.

Isso deve ter quase atingido os limites do suportável para vocês!

Agora é tempo de trazer de volta para si aquelas partículas de amor e de virtude que vocês um dia confiaram aos outros para que as usassem sabiamente para seu esclarecimento.

Quando eles armazenaram seu amor, devido a seu medo de perder, eles mantiveram as partículas divinas de seu ser crístico longe de vocês.

Ao manter em penhor suas partículas de amor, eles nem as usaram para seu próprio crescimento, nem para beneficiar o todo.

O amor que vocês lhes dão está sendo desperdiçado, ao ser mantido em um espaço limitado de medo.

Trazer de volta para si mesmos as partículas de amor de seu próprio ser crístico é um ato de fortalecimento para alguém que é inteiramente humano.

Ao fazer isso vocês entram em alinhamento com o novo arquétipo de sua consciência-crística de quinta dimensão.

É um ato de amor porque é sentido com o amor em sua mais elevada integridade.

Vocês precisam compreender que o amor que vocês ativamente dão para outros e que não é integrado por eles, mas é rodeado de medo, é uma parte de vocês que é mantida à parte de seu ser divino.

Aqueles que vocês conhecem que estão no medo, utilizam isso como um ponto de acesso para tirar mais energia de vocês. Não permitam que isto os deixe estressados.

Mesmo quando meu amado amigo Sananda andou pela Terra como Jesus, havia os que o tocavam para receber a cura.

Então, ele muitas vezes observava: "Sinto a virtude [amor que cura] deixando meu corpo."

Ele estava se referindo às partículas de amor de seu próprio ser que não estavam mais com ele.

É o mesmo com vocês, na terceira dimensão, agora.

Não é para que deixem de amar aqueles que estão com medo, mas vocês não mais entregarão partículas de si mesmos para eles, na esperança de que os seguirão, tal como se seguissem pedrinhas para sair da floresta.

Eles agora precisarão seguir seu próprio caminho para fora da floresta e para longe do medo.

Vocês também desistirão de esperar que eles façam isso.

Ora, isso parece cruel, mas na verdade é ao se afastarem daqueles que estão com medo, que vocês permitirão que eles vejam mais claramente o que escolheram.

Ao se afastarem deles, e certamente do próprio medo, vocês atingem mais plenamente a percepção da felicidade que está em torno de vocês.

É essencial que façam isso, se quiserem trazer para seu corpo todos aqueles aspectos da mente divina que vieram encarnar aqui.

Serão então capazes de funcionar, suavemente, no novo arquétipo do que é humano na terceira dimensão.

Quando todos vocês chamarem para si suas partículas de amor que foram varridas para dentro de espaços de medo que sentem pelos outros, eles sentirão suas reservas de segurança minguarem. (De qualquer maneira, a segurança é uma ilusão, na terceira dimensão.)

Será então que muitas dessas pessoas voltarão seus olhos para a verdadeira fonte do amor.

Ao fazer isso, vocês atuam como divinos cirurgiões que extirpam os tumores do medo que obscurecem a verdade do amor.

Uma grande verdade do amor é que existe sempre amor em abundância para todos.

Então virá uma grande onda de energia partindo daqueles que ainda estão presos e que se arrastam para ganhar um senso de segurança no mundo tridimensional.

Eles estarão lutando por uma segurança mais firme em um domínio de medo que está sempre retrocedendo.

Alguns escolherão ir embora, outros escolherão se unir a vocês no amor.

Não serão vocês que escolherão por eles, é hora de deixar acontecer.

Eles precisam chegar à verdade por si mesmos.

No futuro, todos os que compartilham o amor, terão em comum a igualdade, a unicidade e nenhum medo.

Isso permitirá que todos aqueles que desejarem compartilhar o amor, compartilhem totalmente, sem pensar no que será dado ou recusado.

O que for conseguido por um, será conseguido por todos e isso é a verdadeira felicidade.

A raiva que sentem por terem sido abandonados pelos outros, exemplifica sua conscientização da nova liberdade de felicidade, contra as velhas estruturas de medo.

É a ira que o Arcanjo Miguel também sente quando seus inocentes são maltratados.

Sua ira atua como um substituto para vocês se fortalecerem para retomar sua força enquanto recebem de volta em seu próprio ser suas partículas de amor Alinhem-se com essa energia agora e curem-se.

Simplesmente chamem de volta para seu centro todas as partículas de amor que agora estão sendo mal aproveitadas pelos outros.

Na verdade, tudo o que precisam fazer para realizar isso é ficar em sua clareza no grande círculo do amor divino, pedindo que todas as partículas de seu divino ser se reúnam a vocês na felicidade etérica da unicidade.

Não se enganem em uma coisa: Não é para vocês deixarem de amar seus amigos ou sua família. Parem de negar o amor que eles têm por vocês e que é um dom de Deus.

Na quinta dimensão, onde tudo é mantido em harmonia e se vive em felicidade, vocês se entregaram ao compartilhar o amor um pelo outro como uma opção de vida — na verdade, uma maneira de ser que os tranqüiliza quanto a serem todos iguais, e que tudo é dado livremente a todos.

Esse é o fundamento da vida que os aguarda.

Com esta clareza, vocês erroneamente acreditaram que todos os outros amassem livremente como os amavam, quando na verdade eles não o faziam.

Essas idéias se aplicam ao dinheiro também.

Vocês confiaram que todos os outros fariam o que fosse melhor para todos, mas eles acumularam seu dinheiro.

Alguns precisarão trazer uma parte de si de volta à terceira dimensão, ficarem bravos pelos recursos que lhes foram recusados e levá-los de volta (para o etérico).

Outros ainda conectarão com sua abundância, simplesmente, chamando de volta todas as suas partículas de amor para seu corpo etérico; isso levará ao mesmo resultado.

A abundância nas finanças é simplesmente o amor em forma física.
Amem-se incondicionalmente e a abundância, certamente, virá.

Então como será fazer isso completamente?

Vocês têm de ir ao divino ser de todos aqueles seres a quem deram amor, a todos os que recusaram seu amor ou o encobriram como medo.

Precisam dizer-lhes: "Agora peço-lhes que estejam neste amor comigo, compartilhando aberta e livremente, ou eu irei partilhar este amor com outros, outros que resolveram estar despertos. Se não podem agora deixar seu medo de tornarem abertos e amar, eu os libero."

Depois devem dizer: "Chamo de volta para mim todas as partículas de amor, tecido no próprio ser divino, para estarem comigo e podermos ser unos. Sejam bem-vindos todos os que agora desejam entrar em minha vida em um espírito de comunidade de partilha, amor e felicidade".

Quando assumem essa ação, seus amigos não podem recusá-lo.

Oh, talvez eles escolham deixar sua vida fisicamente, ou mesmo vocês podem resolver mudar, mas não poderão mais manter aquelas partes de vocês como penhor contra seu medo.

O amor que vocês dão pode ser sempre chamado de volta, porque é uma parte de seu próprio corpo, seu corpo de divina unicidade.

No tempo que está para vir, do grande despertar de todos, o amor será compartilhado com aqueles que chegarem a essa decisão — em todos os que desejarem permanecer na felicidade, em todos os que desistiram de seu medo.

Cheguem a essa decisão por vocês mesmos, mas cheguem.

Chamem de volta seu corpo de amor uno, seu ser desperto.

O amor que retorna para vocês se tornará um caminho iluminado para aqueles que desejam a comunhão para seguir.

Será uma grande estrada espiritual para que outros vejam o caminho para a alegria e venham partilhá-lo com vocês.

Reúnam-se, unindo-se no amor e ajudem a criar uma nova onda de felicidade eterna em torno do universo.

Será assim.

Unam-se conosco neste amor.

Ao se estabilizarem na felicidade depois de chamar de volta para si todos os aspectos de seu divino ser, os coloca em transição mais uma vez.

Não é a transição da terceira para a quinta dimensão, mas a própria transição que permite que toda sua energia seja alcançada por vocês.

Para alguns de vocês é como se tivessem se afastado tão rapidamente para londe do medo, que todas as suas partes energéticas, mesmo aquelas de sua estrutura celular, não tiveram a oportunidade de alcançar.

A poeira de seu movimento, para longe do medo, ainda não se assentou completamente.

Permitam a seus corpos seu próprio tempo, para que sua transição para a quinta dimensão se faça de maneira que seja pacífica para todas as partes de vocês.

Para as leis universais do amor, é exigido que todo o amor que lhes é dado pela Fonte para ser compartilhado, seja realmente compartilhado.

É assim que é na quinta dimensão.

Agora vocês vêem como a livre-escolha na terceira dimensão tem um efeito sobre vocês.

Aqueles que vivem tão próximos da quinta dimensão vêm, automaticamente, vivendo de acordo com essas leis e acham difícil interagir com aqueles indivíduos, ainda presos na realidade causal da terceira dimensão.

Aqueles (e existem muitos) que já estão imersos na quinta dimensão obedecem a essas leis, naturalmente.

É, portanto, completamente apropriado que convoquem seu penhor divino e peçam suas partículas de amor de volta.

Vão em paz, todos vocês que desejam a unicidade.

Deixem que a promessa do novo dia seja sua, o dia que está para vir, do despertar de todos.
Então, partilharemos na felicidade igualmente e juntos como Um.


__________________________________________

Fonte do texto: Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação.
Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.

Mensagem enviada por Nice
_________________________________________

LUZ!
STELA

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

DESEJO, MEREÇO E AGRADEÇO




Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
08/12/2010

Amados Seres!

É com o coração repleto de Luz e a Amor, que me conecto junto a vocês através dessa canalização.

Deus permite tantas formas de receber Luz, que é quase impossível estarem sob a escuridão.

Em todas as nossas tarefas junto ao Criador, o Amor é a chave mestra para desempenhar qualquer de nossas funções.

E isso faz de nosso trabalho algo especial, porque antes de preenchermos vocês de Luz, somos preenchidos dessa mesma Luz por Deus.

No Plano Maior não somos obrigados a fazer nada, portanto tudo que fazemos vem de nosso desejo maior de expressarmos a Nossa Luz.

E deveria ser assim com todos.

Você alcança essa felicidade quando ativa a sua Luz Interna e através dela deixa fluir o seu melhor.

Estou aqui mais uma vez para ajudá-los a sentirem, buscarem e experimentarem a felicidade daquilo que desejam em suas vidas.

Compartilhei com esse canal, que a repetição é um fator importante, para que se crie uma vibração interna e externa onde atrairão o que desejam.

A repetição de palavras fortalece a vibração daquilo que esta verbalizando. Percebam que a repetição de palavras sempre esteve presente em suas vidas e nos ensinamentos do Criador. Pai, Filho e Espírito Santo e em tantos ensinamentos.

Em muitas religiões repetem-se palavras, para que elas criem freqüências vibratórias mais elevadas, levando a uma dimensão maior.

Estou dizendo isso para ensiná-los de que para receberem aquilo que desejam precisam seguir alguns passos:

* Precisam desejar não por uma única vez, mas por muitas vezes.
* Precisam trazer essa energia e isso ocorre quando vocês repetem, pensam, vibram aquilo que se quer.

Escrevam em uma folha em branco os seus pedidos.
Cada pedido coloque as três frases:


• EU DESEJO.............................................


• EU MEREÇO..........................................


• EU AGRADEÇO.....................................


Um exemplo:


• EU DESEJO PROSPERIDADE FINANCEIRA.


• EU MEREÇO PROSPERIDADE FINANCEIRA.


• EU AGRADEÇO PROSPERIDADE FINANCEIRA.


Aprendam a pensar sobre o que desejam, a sentir seus corações e verbalizar seus desejos.

Repita essas frases todos os dias.

A repetição criará uma vibração que o Universo captará e enviará a você.
Mas é preciso que faça todos os dias, para que a energia do DESEJAR, do MERECER e do AGRADECER também ative dentro de vocês a energia da felicidade, da esperança, das
possibilidades.

Para o Universo você é uma energia e, portanto, quanto mais expandir essa sua energia através da vibração do desejar, levará a ele a informação que precisa para lhe enviar o que esta pedindo.

Mas para saber o que verdadeiramente deseja, o que realmente traz felicidade é necessário sentir seu coração.

A felicidade passou a ser algo difícil para vocês, porque desejam algo e verbalizam outra coisa.

Desejar não é pecado é uma expressão do seu EU INTERNO, os meios que você utiliza para ter aquilo que deseja é que deve ser analisado.

Quando o seu desejo é justo, quando se é merecedor, aquilo chega até você.

Muitas pessoas dizem que desejam tantas coisas e não consegue ter, mas é porque internamente acreditam que não merecem, e então o Universo entende que você não quer.

Verbalize essas frases que passei, imaginem seus pedidos atendidos e trará mais felicidade a suas vidas.

Vejam as pessoas que dizem que conseguiram um milagre. Ao rezarem abrindo seu coração a Deus e fazendo seus pedidos diariamente, criaram uma freqüência poderosa de energia e receberam seus milagres e mistérios.

Deus criou um mundo onde todos pudessem desfrutar de tudo que é belo.

ELE jamais criaria um mundo onde à inveja, a maldade pudesse prevalecer. Esse sentimento de inveja e de maldade foi criado pelo homem, que num desejo egoísta trouxe desequilíbrio para si e para os outros.

Mas ainda é tempo de mudarem essas cenas que se apresenta em suas vidas, e a fórmula é Desejar, Merecer e Agradecer o Bem.

Aquilo que o outro tem você também pode ter.

Queridos Seres de Luz façam o que vos peço, verbalizem o que desejam mas com fé, acreditando que merecem e que serão atendidos.

Não se coloquem numa posição de indignos, pois todos são filhos do mesmo Pai.

A discriminação que fazem vem de dentro de vocês, é você que vibra o não merecer e, portanto o seu externo apenas capta essa sua energia e te responde fazendo aquilo que pediu, de não ser merecedor.

Se você se respeita, se ama, todos a seu redor sentirão isso e farão o mesmo por ti, porque você atrai o que você vibra.

Portanto meus queridos, a felicidade é uma conquista diária e possível, mas depende de relembrar todos os dias, que você veio para ser feliz e que merece ser feliz.

E é isso que tenho a dizer hoje.


DESEJE, MEREÇA E AGRADEÇA e encontrarão o caminho da felicidade.


EU SOU METATRON,
o Senhor da Luz.

__________________________________

Mensagem enviada por Sandra M Luz
http://sandramluz2010.blogspot.com

ARCANJO RAFAEL, REGENTE 2011




MANTRA PARA 2011:

ESTOU CADA DIA MAIS SAUDÁVEL E SEGURO.
NAS MÃOS DO ARCANJO RAFAEL EU ESTOU.
2011 – CURE-SE!

Faça a sua parte!
Seja objetivo e prático!
Novo ano, precioso período!

Avalie seus pensamentos e ações, e esteja preparado para realizar mudanças significativas na sua vida.
Economize sua energia e seu tempo!
Você tem, novamente, 365 dias para ajudar os anjos a lhe ajudar.

Quais as ‘curas’ que você – acredita – precisar, aqui e agora?
O que você pode fazer para AJUDAR OS ANJOS a lhe ajudar?

Reflita sobre suas necessidades conscientes e, principalmente, aquelas ainda escondidas dentro de você.

2011 será regido pelo Arcanjo Rafael, o Sanador de Deus.
Isso significa, mais uma vez, um leque infinito de possibilidades.
Cada ser humano traz dentro de si mesmo, ‘um frasco de essência curativa’, o qual - só é aberto quando o indivíduo – consegue se perceber ‘aberto à força divina que habita dentro dele’.

O Primeiro Movimento, para que isso ocorra, ou seja, você consiga remover a tampa do frasco, é a sua fé!

Fé inabalável na sua capacidade de reverter a situação atual em nova experiência, cujos resultados serão eternos.

Olhe para sua vida de uma maneira mais honesta e eficiente; seja prático e não se perca pelos atalhos.

A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças.
Pensamentos, sentimentos e ações precisam ser revistos com sinceridade e honestidade.
Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos curadores.

Comportamentos negativos crônicos se refletem no corpo como dores, sofrimentos, fadiga e doenças menos sérias. Se não os percebemos, eles se tornam mais fortes até que o resultado seja sério ou fatal.
Podemos escolher entre fazer o que for preciso para sermos curados ou então desistir do corpo.

A maioria das curas de que necessitamos ao longo das nossas vidas é a cura do espírito e de coisas que tangem a ele; nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.

Lembre-se: O Arcanjo Rafael está/estará sempre ao seu lado para acompanhá-lo em suas ‘redescobertas interiores’, as geradoras e mantenedoras da cura física, mental e emocional.

Para facilitar seu – caminho de volta – ao seu interior sagrado, o Arcanjo Rafael sugere, que no dia de Natal, antes que ele termine - você lhe escreva uma carta.

“ Deus me enviou para curar-vos...quanto a mim, quando estava convosco não agia pela minha própria vontade, mas pela vontade de Deus.”
Palavras do Arcanjo Rafael
Tobias 12:14,18


CARTA-ORAÇÃO
ARCANJO RAFAEL, O SANADOR DE DEUS


Data,

Amado Arcanjo Rafael,

Antes de tudo, sou grato(a) pela consciência de que, com Deus, Arcanjos e Anjos, os milagres acontecem.

Antes de tudo, sou grato(a) à expansão da minha consciência crística, dia após dia.

Antes de tudo, sou grato(a) ao ar que respiro, ao sol que me aquece, ao brilho das estrelas, a água que me sacia.

Antes de tudo, sou grato(a) pelo despertar da compaixão em meu coração.

Antes de tudo, sou grato(a) pelo equilíbrio e harmonia entre meu corpo, minha mente e meu espírito.

SOU GRATO(A) PELA SAÚDE PERFEITA.

Antes de tudo, sou grato(a) por livrar minha consciência de todas as falsas crenças em relação ao dinheiro.

SOU GRATO(A) POR INUNDAR O MEU MUNDO COM A INFINITA ABUNDÂNCIA QUE EU SOU E TENHO.

Antes de tudo, sou grato(a) pela paz e união entre todos os povos.

Antes de tudo, sou grato(a) pela alegria, entusiasmo e esperança – todos os dias de minha vida.

Antes de tudo, sou grato(a) por me ouvires, pois aqui encerro as dádivas que já me cercam.

Com carinho,

Assinatura.


OBSERVAÇÃO:

Escrever a carta durante 8 (oito) dias seguidos.
Queimar as cartas no nono dia jogando as cinzas ao vento e/ou num jardim.

PROCEDIMENTO PARA O MOMENTO DE ESCREVER A CARTA.

1. Utilizar papel branco e caneta de tinta verde.
2. Acender uma vela verde, durante todos os dias (8).
3. Recitar em voz alta – Salmo 23(*) – todos os dias antes de escrever a carta.
4. Caso interrompa a sequência, comece novamente.
5. No nono dia, acenda uma vela cor de rosa e queime todas as cartas colocando as cinzas num jardim.

(*) SALMO 23

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas;

Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,a tua vara e o teu cajado me consolam;

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Amém.

O Anjo diz:

"Rompa a regra de ouvir a 'tagarelice' do plexo solar que diz que você é menos do que é, e pare de repetir as mentiras que emanam de baixo.
Ouça o seu coração e aceite a plenitude de si mesmo"


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

MENSAGEM DE METATRON



Um presente de Metatron para todos vocês.
Que cada um traga a transformação dentro de si.
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz

Amados Seres nesse instante através dessa conexão expando minha Luz e meu Amor a Todos vocês.

Cada palavra que lêem está preenchida de minha energia e sentirá entrando em seu EU INTERIOR.

Esse mês é definido, pelos humanos, como um tempo de se tornar aparentemente generosos, presenteando aqueles que amam.

Mas quero despertá-los para o verdadeiro significado das palavras “generosidade” e de “presentear alguém”.

Talvez estranhem minhas palavras através desse canal, mas precisamos descortinar o véu que impede de verem o que precisam ver.

Por mais que sua vida seja corrida e que seu tempo esteja cada vez menor, você tem a consciência de que muitas coisas estão acontecendo dentro e fora de você.

Ainda que não tenham o controle sobre o externo, tem controle absoluto sobre seu interno. E se tem controle sobre seu interno, pode mudar o seu externo com sua vibração, sua intenção, seu amor e sua fé.

Enquanto alguns estão preocupados com presentes e o que comerão em suas ceias de Natal, muitos animais estão sendo abatidos de forma cruel, desumana e gananciosa e o presente que você dará, talvez não preencha a pessoa amada com o que ela verdadeiramente necessita internamente.

Quantos anos se passaram e ainda não despertaram para o presente que cada um de vocês recebe todos os dias.

Quantos de vocês ao acordar agradecem ainda em suas camas por mais um dia de vida, e pela oportunidade de fazer de seu dia, algo diferente?

A cada dia você tem a oportunidade de escrever a página em branco de seu livro da vida.

Vejam que presente maravilhoso Deus deu a você; o comando de sua vida está em suas mãos.

E o que você faz com o seu dia? Acorda correndo, toma seu café correndo, almoça correndo, trabalha correndo, estuda correndo, chega exausto em sua casa e dorme assim que estende seu corpo em sua cama.

E no dia seguinte tudo será igual, porque você decidiu fazer da sua vida uma cópia de uma única página.

Quantos de vocês olham para o lado e enviam amor e luz para a pessoa que você não conhecem, mas que talvez esteja ali, naquele instante só para receber o seu olhar, sorriso e sua luz?

Que sentimento nasce em seu coração, ao saber que enquanto se alimenta, alguém em algum lugar sofre por não ter o que comer?

Que sentimento você tem ao levantar da cama com suas pernas e seu corpo sadio, ao pensar que alguns desejariam tocar o chão com seus próprios pés e chorar de emoção ao dar um passo ainda que tímido e sofrido?

O que tens feito com as bênçãos que Deus tem dado a você todos os dias de sua vida?

De que tens preenchido seu corpo?
Com alimentos sadios ou aqueles que envenenam seus órgãos e danificam todos seus corpos?

De que tem preenchido seu coração, o lugar onde Deus reside dentro de você?
De ódio, mágoa, inveja, ganância, maldade, ou amor, generosidade, esperança, fé, luz?

Por que estou dizendo todas essas coisas a vocês?

Porque o tempo está acabando meus queridos, há um limite para tudo e o limite para a maldade está se esgotando, e também o tempo para despertar e cumprir sua tarefa se faz a cada instante mais urgente.

Não há mais tempo para dizer que nada pode fazer e que não sabia como mudar. Toda ajuda que precisam esta disponível a todos e é chegado o momento de cada um se tornar um farol de luz.

Que Presente você daria a Deus?

Como agradeceria a alguém que lhe deu a oportunidade de evoluir?

Que lhe deu um corpo preenchido de tudo que necessita para cumprir seu propósito nesse planeta e ainda preencheu seu coração com Seu Amor por ti?

Que começa seu dia abençoando sua vida, clareando seu dia com o Sol de Seu Amor, protegendo você a cada passo seu, permitindo que faça de seu dia algo bom. E ao anoitecer mais uma vez ainda que você não ouça, ELE lhe diz: Boa noite meu filho.

DEUS todos os dias dá a cada um de vocês o Seu melhor.

O que você daria a DEUS?

Amanhã será um novo dia e ELE estará esperando novamente por você e ainda há tempo para começar a agradecer a ELE por tudo que tens recebido.

Faça o bem, ajude a eliminar a dor e o sofrimento vibrando Luz a todo o planeta, para que o mal seja dizimado dos corações humanos, e para que possam definitivamente experimentar um mundo de felicidade, amor, paz e luz.

Ajude DEUS a reconstruir seu mundo e trazer novamente a LUZ em todos os corações.

EU SOU METATRON

________________________________

sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com

Mensagem enviada por Fada San
www.anjodeluz.net

A Luz também virá de fora da Terra!



A luz no mundo será cada vez mais fortalecida pelos amigos de fora da Terra, que chegam com amor para deixar acontecer tudo o que é importante para o desenvolvimento e regeneração do nosso mundo!

Pedimos-lhe que também deixem fluir sua gratidão para esses seres, pois essas criaturas estão vindo com amor para ajudar a restaurar a ordem divina.
Eles estão, em sua maioria, ainda em espera, e irão intervir quando necessário e quando as pessoas da Terra os receberem com amor.

Mas até lá, pedimos a vocês, amados alunos, para fazerem o quanto possível para fortalecer a luz.
Queremos mostrar aos nossos amigos do espaço, a nossa Terra o máximo possível pura e livre de grande quantidade de energia negativa.
Nós ainda não sabemos se este plano será bem sucedido, mas, na medida do possível, isso irá acontecer.

Meus amigos, sabemos que vocês estão dispostos a ajudar, conforme seus melhores esforços.
Isso é bom saber, estamos atrás dos alunos da luz reforçando as energias que emanam para a bênção da vida na Terra.

Nós nos unimos a vocês e direcionamos as energias que vocês doam, para as regiões que mais precisam. Assim, aquilo que almejamos poderá tornar-se possível - apresentar a nossa Terra purificada para estes grandes seres no momento em que eles chegarem.
Ainda não está fixado e ainda depende do fluxo dos acontecimentos na Terra.

Estejam prontos, queridos alunos, para irradiar, tanto quanto possível, a luz para o mundo.
Não importa quais forças vocês irradiam - todas são necessárias, e nós lhes pedimos para continuarem a fazer o seu serviço de amor - é bom também para vocês, alunos, pois as suas energias já foram mal-qualificadas um dia, e então vocês também devem fazer o que for necessário para garantir a purificação de suas energias!

Usem ainda mais a irradiação Violeta para esta finalidade.
Estamos próximos de vocês e vamos fortalecer as energias que vocês liberam.
Façam o máximo que puderem!

Nós aguardamos que os eventos ocorram tão suavemente quanto possível, e os manteremos sob proteção até que haja luz em nossa Terra.
Sigam em paz, amados alunos, e mantenham sua própria irradiação elevada, de forma que tenham sempre uma vibração especial, independente do que ocorra.

Permaneçam na paz de seus corações e sejam abençoados por nós, seus amigos na luz, dos quais Eu Sou um deles, seu irmão SAINT GERMAIN

________________________________________
Boletins Ponte Para Luz

O QUE PODE ESTAR FALTANDO




Mensagem recebida por Ben Kalil
em 07 de julho de 2011

Antes de tudo, eu sei que devia pedir perdão, mas não peço, pois nem sei para quem.

Mas eu quero falar com vocês que acreditam em Deus.

Toda vez que vocês pensarem em Deus, seu coração deverá palpitar de tal forma que despertará em vocês a certeza de que Ele existe e que Ele os ama.

E se isso não ocorrer, podem estar certos de que ainda falta alguma coisa para que a Iluminação Divina chegue aos seus caminhos.

É preciso que vocês abram os seus olhos para enxergar o lado bom.

É preciso que a Fé comande o seu ser.

E isso, infelizmente, eu não posso ensiná-los, pois são habilidades pessoais que devem fazer parte de seus íntimos.

Mas o simples fato de vocês pensarem em Deus, eu acredito, já lhes dá a posse da chave que poderá acender a Luz que falta para fortalecer a sua Fé.

E com a sua Fé fortalecida, vocês poderão distinguir o seu verdadeiro caminho para ser um irmão de nosso Senhor Jesus Cristo, tornando-se assim um filho de Deus encaminhado.

Mas não pensem que com isso tudo acabou.

Vocês acharam o seu caminho, mas ainda estão no começo de tudo.

E o que é importante: vocês vão precisar trilhar esse caminho.

E terão que aprender sozinhos a encontrar qual é o tamanho de sua Fé e a necessidade de Deus em suas vidas.

Vocês deverão amá-lO, mas será importante vocês amarem a si mesmos, pois este Amor terá que ser recíproco, porque, se não houver este tipo de Amor, se vocês não respeitarem a si mesmos, somente terão em suas vidas tropeços e indignações.

E é importante também ter confiança em tudo o que vocês se propõem a fazer para que o sucesso se apresente em sua frente e para que Deus lhes possa ajudar.

E sobre essa ajuda, eu já fui questionado muitas vezes: Deus ajuda as pessoas?

E eu respondi: É claro que sim. Se Deus não ajudasse a raça humana, ela não mais existiria.

Atentem: vocês podem ter todos os tipos de sonhos ou todos os tipos de pesadelos, vocês podem ter todos os tipos de ações, mas precisam ter Fé em nosso Pai Eterno, porque só Ele pode entender as suas ações e determinar o peso dessas ações, e como exaltá-las ou como amenizá-las.

Só Deus pode deixar que as suas esperanças se separem de vocês.

Mas vocês podem mudar os conceitos de suas vidas, sejam esses conceitos quais forem, para serem bons discípulos de Cristo.

No começo desta mensagem eu disse que não sabia a quem pedir perdão, mas foi para chamar a sua atenção.

É claro que eu sei a quem pedir, mas não peço porque sei que ainda não mereço esse perdão.

Eu fui um padre guerreiro e por isso, neste momento, ergo a minha espada e sei que o seu fio refletirá a Luz que pode iluminar o seu caminho.

Eu fui um pecador e por isso não tenho a força para ficar com os braços erguidos por muito tempo, pois o peso dessa espada tornou-se imenso pelos meus pecados.

E eu vago pelo espaço, ciente da minha covardia, mas sei que agora eu tinha a obrigação de saber dela, séculos atrás, quando por aqui passei.

Sei que vocês querem saber quem eu sou, mas vou alegar que nome não dignifica nada, o que dignifica são as ações.

E para terminar, eu peço a vocês que tenham boas ações, que acreditem em Deus para não passarem o que eu passei.


Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

ARCTURIANOS SOBRE A ASCENSÃO




ARCTURIANOS SOBRE A ASCENSÃO

Nós somos os Arcturianos.

Foi-nos perguntado: "Seremos elevados a níveis mais altos enquanto a Terra passa por suas mudanças de polos e vários cataclismos, por exemplo: enchentes, vulcões e tudo o mais, e então desceremos de novo para a Nova Terra - e como eu sei se posso ascender ou não?"

Vamos ver o que é realmente a ascensão.

A ascensão não é um evento que acontecerá em uma data determinada.

A ascensão é um processo, uma jornada.

Para cada indivíduo ela está acontecendo diferentemente, a uma intensidade e velocidade diferentes, mas ninguém na Terra neste momento está incapacitado de realizar a jornada.

A jornada é uma decisão, opera no princípio do livre arbítrio.

Na maioria das vezes, as pessoas estão se referindo, quando falam sobre ascensão, à decisão de um indivíduo de continuar numa jornada vibratória assim que esse indivíduo chega a um estado de claridade sobre todas as coisas serem Um.

A ascensão não é algo que começa ou termina de repente, então, por esta razão, ela não tem relação com os tipos de eventos que você descreveu.

A ascensão é um estado de consciência que sempre está em expansão.

Ela é a intenção sempre-crescente de viver em amor incondicional.

Através de Ask-Aliens.com, primeira publicação em 4 de julho de 2011


ARCTURIANOS SOBRE O DNA

"Tenho ouvido que eu não poderei ascender completamente até meu DNA ser reparado. Isto é verdade"?

Nós somos os Arcturianos.

É completamente compreensível que muitas pessoas estejam falando de DNA neste momento.

Particularmente quando há barreiras perceptivas para se entender a verdadeira natureza do processo de ascensão, o assunto do DNA retorna.

O que nós queremos lhes dizer é isto: aqueles de vocês que já estão experienciando o processo de ascensão estão se tornando pontes entre dimensões; aqueles de vocês que ainda não entraram no fluxo de ascensão conscientemente irão se tornar pontes entre dimensões.

Na existência em terceira densidade não é o seu DNA o responsável por sua vibração, sua consciência ou sua habilidade para ser Amor – e nós cautelosamente desaconselharíamos todas as tentativas de modificar geneticamente o divino.

Por favor, animem-se com o conhecimento de que a ascensão não requer chaves especiais e que não lhes falta nada, pois, como nós declaramos antes, o fluxo de ascensão está disponível para toda a humanidade neste momento sem exceções e todos vocês são a expressão da divindade.

Cada um de vocês já caminha na fonte, não há outro modo de caminhar do que na fonte, a fonte é o caminho e a origem, o destino e o sonho de tudo em movimento.

Aumentem sua conexão com a energia da fonte e vocês verão que quaisquer preocupações que vocês ainda podem ter sobre DNA cuidarão delas mesmas.

Através de Ask-Aliens.com 08 de julho de 2011
Também publicado em: http://www.ask-aliens.com/8july2011.html
Blogado em: http://ask-aliens.blogspot.com/2011/07/arcturians-em-dna.html



fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O PROGRESSO ESPIRITUAL OCORRE QUANDO VOCÊS SE PERMITEM OUVIR À SUA INTUIÇÃO



O PROGRESSO ESPIRITUAL OCORRE QUANDO VOCÊS SE PERMITEM OUVIR À SUA INTUIÇÃO

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 10 de julho de 2011

O progresso que o desenvolvimento espiritual da humanidade tem feito durante a última meia dúzia de décadas é realmente fenomenal, quando vocês passaram da justiça própria inflexível para o desejo de questionar suas crenças e investigar a validade delas.

Isto permitiu que vocês entendessem como é limitada sua capacidade de diferenciar entre a verdade e a inverdade utilizando somente seu poder de raciocínio.

Para raciocinar, vocês precisam ter um ponto de partida e um conjunto de suposições para desenvolver seu argumento; se as suposições que vocês escolhem são incorretas, então todo o processo fica sem sentido.

Se houver mais informação, as suposições podem ser mudadas e um novo argumento pode ser desenvolvido.

Obviamente, seu conhecimento científico se desenvolve como um resultado de operar desta forma, conforme antigas suposições consideradas incorretas são substituídas com uma contínua pesquisa científica, mas o progresso é lento e entediante.

O progresso espiritual ocorre quando vocês se permitem ouvir à sua intuição - o suave cutucão que sugere um modo alternativo de olhar para uma questão.

Isto exige que vocês reavaliem suposições anteriores ou conclusões tiradas quando vocês tinham dificuldade de aceitar que os pontos de vista dos outros com quem vocês discordavam poderiam ter alguma validade.

Ao reconhecer a Chama Divina no seu interior, vocês se tornam mais amorosos, e os capacita a aceitarem mais os outros e seus pontos de vista ao invés de ignorá-los; vocês reconhecem que eles, tal como vocês, estão se empenhando em seu caminho através do sofrimento e do desapontamento e precisam do seu amor, não do seu julgamento.

Um debate aberto é o único modo satisfatório de solucionar questões.

Quando estas tentativas de solucionar questões apresentam opiniões firmes e recusa de considerar a possibilidade de mudar de posição, o debate se torna infrutífero.

No seu ambiente ilusório não existe uma resposta perfeita para um problema; a perfeição só é encontrada na Realidade.

Na ilusão, o debate aberto e a negociação para resolver problemas são essenciais, e todos os envolvidos devem honesta e amorosamente procurar por soluções que beneficiem todos que serão afetados por elas.

Vocês progrediram ao ponto em que vocês sabem que isto é verdade.

Porém, alguns ainda não honram a necessidade de respeitar os outros e tratá-los honesta e justamente, e é por isso que ainda existem tantos conflitos em tantas áreas de diligência humana.

Como Portadores da Luz, sua tarefa é trazer isto à atenção de todos com quem vocês interagem, de modo gentil, porém firme.

Isto se faz melhor estando cientes de seus próprios sentimentos conforme as situações se desenvolvem e garantindo que a informação recebida ou as respostas não estejam emocionalmente carregadas.

Se estiverem, então vocês estão operando a partir do ego, o que provavelmente resultará em reações de ataque ou defesa por parte daqueles com quem vocês interagem - entes queridos, amigos, empresas, corporações, governos ou nações - de acordo com o nível de sociedade humana envolvido.

Obviamente isto pode deixar lento e esmerar o trabalho, mas realmente este é o único modo efetivo de alcançar resultados na solução de problemas que satisfaçam a todos.

Sejam os Portadores da Luz que vocês verdadeiramente são, e entrem em todas as situações trazendo amor e respeito, para que a confiança possa ser estabelecida e debates significativos se realizarem.

Quando vocês têm êxito com este método de interagir e as questões são resolvidas para a satisfação de todos, todos saem sentindo-se edificados pela experiência de ser respeitado, honrado e ter crédito.

Honrar as pessoas desta forma ajuda-as a descobrirem sua Chama Divina interior, possivelmente pela primeira vez, e as empurra para o despertar.

Todos querem despertar, mas muitos têm medo de despertar.

Honrando e confiando nas pessoas vocês aliviam o medo e ajudam-nas enormemente no processo de despertar delas.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Santa Madre Paulina


Santa Madre Paulina ou Santa Madre Paulina do Agonizante Coração de Jesus

Santa Paulina nasceu na Itália, em Vigolo-Vattaro, no dia 16 de dezembro de 1865, e foi batizada com o nome de Amábile Lúcia Visintainer.
Filha de Napoleão Visintainer e Ana Pianezzer.
Sua família muito pobre, com muitos imigrantes italianos, imigrou para o Brasil, mais precisamente em S.Catarina, onde fundaram Nova Trento, quando Amábile tinha 9 anos de idade.
Ela sempre quis ser irmã...mas haviam muitas dificuldades, como o fato de sua família ser muito pobre...
E com a morte de sua mãe, quando Amábile tinha 22 anos, teve que assumir as responsabilidades da casa, de cuidar de seus irmãos...
Até que seu pai contrai novo Matrimônio e o sonho se reaproxima.

Surge uma cancerosa pobre, cuja família não pode cuidar...logo os jesuítas e o povo indicam quem pode se dedicar a ela: Amábile e sua amiga Virgínia...Desse gesto simples, mas cheio de amor, nasce a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, no dia 12 de julho de 1890, em um casebre de madeira de 24 m², que receberam de doação.

Nesse período Amábile sonha 3 noites consecutivas com Nossa Senhora e assim relata: “Me encontrava diante de um lindo prédio desabitado,de dois andares...
Entrei e me deparei em uma sala com duas cadeiras.Súbito, surgiu uma lindíssima senhora, em meio a pequenas flores brancas.Vestia alvíssima túnica e, à cintura, uma faixa azul celeste...logo achei ser Nossa Senhora de Lourdes, pois se vestia igual a imagem da mesma.” Na segunda noite a senhora lhe diz: “Amábile, é meu ardente desejo que comeces uma obra: trabalharás pela salvação de minhas filhas.”

A jovem lhe responde: “Mas como fazer isso minha Mãe? Não tenho meios, sou tão miserável, ignorante...” Assim acorda...e na terceira noite dá sua resposta: “Servir-vos Minha querida Mãe...sou uma pobre criatura, mas para satisfazer o vosso desejo, prometo me esforçar o máximo que eu puder!”

Nesse mesmo sonho, Maria Santíssima lhe diz que em breve lhe mostrará as filhas que quer confiar aos cuidados da jovem, e assim acontece. Depois de um ano, Amábile se vê diante de um parreiral, onde aparecem entre os cachos de uvas maduras, jovens de diferentes etnias vestidas de branco...e Maria lhe diz: “Eis as filhas que te confio!”

A pobreza é imensa, mas as vocações crescem....para se sustentar, as jovens vão trabalhar na roça à meia, ou seja, metade da produção fica com elas, e metade com o proprietário, e a comida é pirão de farinha com suco de limão.

Após visita do bispo diocesano de Curitiba, Amábile, Virgínia e Teresa, a primeira a se juntar a elas, recebem aprovação e fazem os votos religiosos no dia 07 de dezembro de 1895.
Amábile passa a se chamar Irmã Paulina do Coração Agonizante de Jesus, Virgínia: Irmã Matilde da Imaculada Conceição, e Teresa: Irmã Inês de São José.

Em 1903, Irmã Paulina se torna Madre Paulina, sendo eleita superiora-geral, em um cargo vitalício.
E juntamente com ir.Serafina e uma postulante se transferem para S.Paulo, onde os jesuítas conseguem doação do Conde José Vicente de Azevedo...
Vem para morar em uma casa no Ipiranga, onde cuidam dos ex-escravos abandonados, por causa da Abolição da Escravatura, descendentes dos mesmos, e de crianças órfãs. Em 1909, a humildade e obediência de Madre Paulina vão ser testadas até onde muitos poucos puderam suportar...

Por causa da intromissão de uma benfeitora, a senhora Ana Brottero, que queria ser consultada e dar ordens em todas as coisas que ocorriam na Congregação, Madre Paulina e uma irmã vão expor o fato ao arcebispo D.Duarte Leopoldo e Silva, que fica do lado da mulher rica e humilha a Madre Paulina, que estava ajoelhada, dizendo assim: “A senhora está destituída do cargo de superiora-geral, viva e morra na Congregação como súdita, que seja convocado o Primeiro Capítulo-Geral .”
E obtém prontamente a resposta dela: “Estou pronta para entregar a Congregação à próxima superiora-geral e o meu único desejo é que a obra de Deus vá adiante.”

D.Duarte manda a Madre Paulina, a fundadora, para um exílio em Bragança Paulista, na S.Casa. O que caracteriza essa fase é exprimida pela frase dita por ela: “Meu desejo é trabalhar, obedecer e morrer abandonada por todas as criaturas desse mundo...recordada somente pelo meu caro Jesus,que tanto amo.Vontade de Deus, paraíso meu!”

Em 1918, Madre Paulina é chamada de volta ao Ipiranga, para servir de fonte histórica para a Congregação, que estava escrevendo sua história, e para ser modelo para as irmãs.
Ela se destaca no serviço às irmãs enfermas, na confecção de flores artificiais e de rosários.

Em 1938, novamente sofre uma grande provação: estava fazendo flores artificiais e rosários no porão da casa-geral, quando faz um corte no dedo médio da mão direita, que não foi cuidado. Por causa dos diabetes, a ferida se transformou em gangrena diabética e ela teve que amputar o dedo, e posteriormente o braço...
Mas nunca reclamou, nunca se lamentou, nessa ocasião ela disse: “Deus me pediu o dedo, depois o braço. Mas por que negar se sou toda dele?
Estou devolvendo aquilo que ele me deu... Que o nome Dele seja louvado em todas as partes, por todas as pessoas e em todos os momentos.”

No ano de 1940, a Congregação fazia 50 anos, e Paulina 50 anos da sua saída de casa. Assim quis deixar seu rico testamento espiritual, de encorajamento, confiança.
Na certeza de quem enfrentou muitas tempestades retiramos essas duas frases: “Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários!Confiai em Deus e em Maria Imaculada permanecei firmes e ide adiante!”

Madre Paulina foi ficando cada vez mais doente, ficou cega nos últimos meses de vida e veio a falecer no dia 09 de julho de 1942, com 76 anos de idade.

Foi beatificada em Florianópolis pelo papa João Paulo II, em 1991 e canonizada pelo mesmo papa no Vaticano, dia 19 de maio de 2002.

Logo após sua morte muitos ativamente procuraram sua intercessão em orações.
Muitos favores e preces foram atendidas e muitos milagres são creditados a suas intercessão.

Encontramos especialmente, vocações a irmandade e cura de doentes aos quais Madre Paulina dava grande amor.
Três relíquias foram feitas após a sua beatificação.
Uma foi dada ao Papa João Paulo II , uma ao Convento onde Madre Paulina vivia, outra a Abert Visintainer e a sua família em Monte Carmelo, PA, USA foi dado um pequeno osso do seu dedo.

A ela já foram oficialmente atribuídos dois milagres:

A cura de Eluisa Rosa de Souza que havia sido desengana pelos médicos devido a um choque irreversível no sétimo mês de gravidez.
O segundo a cura de Iza Bruna Vieira de Souza com nove anos de um tumor no celebro.

Sua festa é celebrada no dia 9 de julho.