domingo, 31 de julho de 2011

COMO NÓS CRIAMOS NOSSA REALIDADE



Pelos Arcturianos
em 28 de abril de 2011


A energia que os rodeia em qualquer momento, sempre é - sempre - um reflexo daquilo que vocês estão pensando e sentindo. Nós sabemos que muita coisa está acontecendo no mundo hoje e que pode ser difícil para vocês retornarem ao seu centro e reconhecerem que tudo ao seu redor é um reflexo daquilo que está no seu interior.

Agora é uma hora perfeita para lhes lembrar de que vocês podem se interiorizar para criar paz ao seu redor.

Tudo que vocês veem, vivenciam, sentem no seu mundo exterior sempre é um reflexo do que vocês estão sentindo no seu mundo interior.
Vocês podem facilmente experimentar paz e tranquilidade ao seu redor se vocês escolherem se focalizar na paz e na tranquilidade.

A única e mais importante coisa que vocês podem fazer para ajudar a Mãe Terra e as pessoas e seres de seu planeta é criar paz, harmonia e amor. Como seres humanos que estão passando por uma experiência bastante física, vocês tendem a reagir ao ver tudo que está ao seu redor e querem mudar isso.

Quanto mais vocês querem que algo seja diferente do que é, mais se apresenta aquilo que vocês não querem. Podemos lhes dizer sem sombra de dúvida que vocês podem mudar o mundo ao seu redor, mas vocês não o podem fazer a partir do exterior. Vocês só podem fazer a partir de dentro, a partir do seu interior.

Para começar este importante empreendimento, nós lhes pedimos para estarem bastante cientes do que veem e sentem ao seu redor.

Vocês devem realmente ver o que está ao seu redor, e vocês devem realmente sentir o que está ao seu redor. Tornem-se cônscios de seus arredores.
Olhem e sintam o que está ao seu redor como se vocês estivessem assistindo a uma peça ou a um espetáculo. Ao tornarem-se cônscios do que está ao seu redor, o que realmente está ao seu redor, vocês podem então passar para o próximo estágio de aceitar que vocês criaram tudo aquilo que os rodeia. Este estágio às vezes é o mais difícil de aceitar e o mais difícil de compreender.

Mas nós lhes garantimos que não há nada ao seu redor que não foi atraído vibratoriamente. Tudo aquilo que os cerca está aí porque corresponde à sua vibração. Sim, isto inclui até aquelas coisas que vocês não gostam. Nós verdadeiramente podemos ouvi-los dizer: "Não, isso não pode estar certo." Ah, mas está. Vocês são seres vibracionais, vivendo num mundo vibracional, um mundo magnético onde as coisas que vibram igual se atraem. Os iguais se atraem, gostem ou não. (Muitos risos)

O próximo estágio é o que realmente expressam as palavras "criador consciente". Quando vocês olham ao seu redor e escolhem aceitar que tudo que os cerca está aí porque vocês atraíram para a sua realidade, vocês ficam cônscios.

Vocês ficam cônscios de que vocês estão conscientemente criando sua realidade. Este é o momento do grande "Ah ha!", e dos bons! Sim! Viva! Oba! Há muitas outras palavras que poderíamos utilizar para demonstrar nossa alegria quando um de nossos preciosos amigos humanos torna-se cônscio de sua capacidade de criar e ele assume a responsabilidade pelo que tem criado.

Pois, quando vocês percebem que vocês têm criado tudo que está ao seu redor, o próximo momento de "Ah ha!" é aquele em que vocês dizem: "Ah, eu tenho criado tudo que está ao meu redor sem qualquer esforço. Imagine só o que posso fazer se eu escolher focalizar minha intenção naquilo que estou criando."
É aqui que dizemos: "Woooooo Hooooooo!"

Agora vocês veem seus arredores como eles são, e vocês estão cientes de que tudo e todos que os cercam estão aí porque vocês escolheram que estivessem. E o que vocês fazem a seguir? Vocês começam a se focalizar nessas pessoas, nessas coisas, nessas circunstâncias nos seus arredores que vocês gostam e amam. Quanto mais vocês se focalizam naquilo que vocês amam, mais vocês verão coisas para amarem.

É aí que vocês começam a ficar muito conscientes do que pensam e do que sentem, e colocam sua atenção naquilo que vocês amam para que possa ser ampliado. Vocês têm uma consciência de que vocês estão escolhendo se focalizar em tudo que vocês amam. Quando vocês fazem isto por vocês e pela sua própria realidade, magneticamente sua realidade começa a mudar. Conforme sua realidade começa a mudar, começam a mudar também as realidades das outras pessoas.

Outro modo de olhar para isto é ver cada pessoa, cada objeto, cada situação ao seu redor atuando como espelhos ou dispositivos refletivos. Todos eles estão lhes refletindo o que eles veem. Então, se uma pessoa entra em sua vida e ela é irritadiça, ela simplesmente está refletindo alguma coisa que está no seu interior.

A pessoa não pode refletir irritação para vocês se não existe nenhuma irritação dentro de vocês. O mesmo é válido para o amor. Esta também é a razão para seu carro quebrar ou vocês ficarem presos no trânsito quando vocês já estão de mau humor.
Vocês não podem atrair nada para a sua realidade que já não exista dentro de vocês.

É por isso que sugerimos que vocês fiquem bem cientes do que vocês veem em sua realidade e tornem-se muito seletivos quanto àquilo que vocês escolhem ampliar.
Quando vocês virem e sentirem aquilo que vocês amam, nós desejamos que vocês fiquem muito cientes para que possam ampliá-lo exponencialmente.

Entendam que suas emoções são o combustível que amplifica suas criações. Sejam gratos e apreciem quando vocês veem o que amam em sua realidade.
Sua gratidão e apreciação amplificarão e atrairão mais daquilo que vocês amam para a sua experiência.

Agora nós queremos que vocês imaginem que mais pessoas estão ficando cientes de sua própria realidade. Elas estão operando a partir do interior e estão prestando atenção àquilo que elas estão criando. O que vocês acham que irá acontecer no seu planeta? Não é necessário que todos os seres do planeta pratiquem a criação consciente.

Somente é necessária uma pequena parte de seres do planeta para começar este processo.
Nós podemos lhes dizer que isto já está acontecendo e que muitos, muitos seres estão assumindo a responsabilidade pelas escolhas que fazem.
Eles se tornaram cônscios. Agora é hora de vocês escolherem criar sua própria realidade. Foi isto que vocês vieram para cá para vivenciar.
Criar amor e felicidade na sua própria realidade.
Focalizem-se nisso e permitam que isso se expanda!

Nós amamos e honramos vocês.

Obrigado por compartilhar esta conexão conosco.

O Círculo Arcturiano.
http://ourreturnhome.com/how-we-create-our-reality

fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

DOIS MUNDOS




Mensagem de Salomão

Eu sou Salomão e sei que muitos de vocês que habitam o planeta Terra me respeitam e acreditam em mim.

E é por esse motivo que eu sempre faço questão de ficar por aqui para ter contato com vocês.

E aqueles que me conhecem sabem do carinho que eu tenho por vocês e que eu procuro sempre amenizar o seu sofrimento e trazer alegria para compensar os dias inseguros e de perturbação pelos quais passam.

Eu não sei os motivos determinantes que vocês se propuseram para voltar a este mundo e nós que aqui estamos não temos o poder de criações ousadas para ajudá-los, e sim, limitações impostas por nosso Pai, às quais temos a obrigação de cumprir e nós as cumprimos.

Portanto, é preciso ter força para reconhecer que há somente um que pode mudar esta premeditação de vocês: é Aquele que vocês chamam de Deus.

E para todos aqueles que acreditam em minhas palavras, eu vou dar um alerta.

O mundo espírita é amplo, sagrado e puro.

E todos vocês, que de alguma forma querem pertencer a este mundo, têm por obrigação estarem dispostos a seguir os seus conceitos e serem sempre honestos em seus atos e tentarem abster-se das impurezas que certamente encontrarão em seus caminhos.

Não é preciso ser puro, mas, entretanto, procurem ser honestos.

Estes são os primeiros passos a serem dados. E podem ter certeza de que serão dados em uma trilha longa e inexplorada que requer muita atenção, fé e caridade para que seja deslumbrada a Luz Divina que iluminará os seus caminhos, ajudando vocês a desenvolver suas capacidades de crescer como pessoas e como filhos de Deus. Aproveitem.

Se sentirem a vontade de serem cristãos, principalmente se esta vontade nascer dentro de seus corações, criando um espaço para ter dentro dele os fluídos de nosso querido Irmão Jesus Cristo, os raios coloridos emitidos por esse Filho de Deus revolucionará o seu espírito e dará mais qualidade de vida para as suas missões aqui na Terra.

É preciso aproveitar o momento de lucidez quando ele chegar. E quando vocês sentirem que chegou a hora da transformação transformem-se, porque não são vocês que veem, mas sim, as suas almas que estão enxergando um futuro mais terno, mais simples, menos complicado. É o seu ego explorando aspectos mais positivos e menos árduos e oferecendo a vocês um mundo melhor.

Descubram isso, pois a capacidade de vocês evoluírem é muito grande. Não é preciso fazer acrobacias mirabolantes, mas apenas é preciso acreditar em si mesmo.

Não criem para vocês problemas ou dificuldades que não existem para justificar os seus fracassos. E ponham isto em seus pensamentos: se vocês fracassaram, não foram os obstáculos que os impediram de chegar ao sucesso, mas sim, a falta de empenho para ultrapassar esses obstáculos. Não fiquem dando desculpas ou lamentando. Tomem fôlego, reforcem suas ideias, ponham os seus projetos à sua frente e recomecem tudo de novo com vontade. É assim que vocês devem proceder para vencer.

Briguem por sua reabilitação, acreditando que desta vez poderão chegar aonde querem. Mas briguem com paz e com bandeira branca, como verdadeiros filhos de Deus. Porque, meus irmãos, se vocês ainda não se deram conta, vocês têm um Pai Soberano, Bondoso, Justo e Carinhoso, que somente quer vê-los felizes.

Por isso tentem ser felizes.


Tentem reconhecer pelo menos que há dois "mundos": o nosso e o de vocês.

E reconheçam que pode haver um intercâmbio entre os dois mundos e reconheçam que podemos entrelaçar esses dois mundos pela crença, pelo Amor e pelo encantamento que une esses dois mundos pelo que eles representam.

E não se esqueçam de que há um entra-e-sai constante entre os seus habitantes; e esse entra-e-sai contínuo passa despercebido entre vocês.

Para que vocês possam entender melhor, eu digo que o "entra" é quando vocês chegam a este mundo com total inexperiência: não falam, não andam; e vocês são colocados no que vocês chamam de berço.

Já o "sai" é quando vocês, já adquirida a experiência, deixam de respirar e voltam para de onde vocês vieram.

Por isso eu acho imprescindível que haja uma consciência sólida e verdadeira entre nossas forças, nossos fluídos e nossos comportamentos.

E para que ninguém se sinta ofendido, compreendam que, apesar de vivermos em estágios diferentes, estamos separados provisoriamente e que tornaremos a nos encontrar na Vontade de Deus, porque aos olhos de nosso Supremo Pai não há diferença entre nós.

As esferas podem ser diferentes, assim como é diferente o nosso caminhar e a maneira de nos comportarmos, mas no sentido da querência, para Deus o Amor é igual.

Mensagem enviada ao blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

PRESTEM ATENÇÃO AOS RUÍDOS E VOZES...



Mensagem de Trindade
Canalizado por Ben Kalil
18 Janeiro 2010


Mais uma vez nós estamos juntos para aclamar o nome de Nossa Santidade, da Luz Divina que nos ampara, que nos protege e que em Seu íntimo deseja que todos nós - sejamos de qual dimensão formos - estejamos em paz conosco mesmos e que nós voltemos o nosso pensamento, as nossas idéias para esse Pai Altíssimo com dedicação, respeito e devoção.

A vida, às vezes, chega a negar coisas simples, coisas que nos tornariam mais felizes e menos preocupados com o que possa ocorrer nesse período em que aqui trafegamos.

Mas nós, cristãos ou não, somos irmãos, porque essa energia existente em todos os universos é gerada por uma só Santidade, por uma só Luz que nos envolve e faz com que todos nós, seres viventes ou outros seres que já passaram por este estágio, estejamos unidos pelos fluídos sagrados de Nosso Pai, portanto, somos todos irmãos.

Somos irmãos daqueles que também consideram a força de Deus como ponto primordial de sua vida, mas também somos irmãos de todos aqueles que negam a existência desse Ser Sublime, desse Ser que nos criou.

A esses também devemos pedir com teimosia, para que eles escutem a voz do Senhor.

É um apelo que eu faço neste instante para todos vocês que nos ouvem, que prestem atenção, que se voltem para qualquer ruído, para qualquer som que vocês possam pensar estar ouvindo, porque é assim que nós estamos tentando entrar em contato com todos vocês.

Algumas religiões usam um instrumento que vocês conhecem por sino quando é chegada a hora do templo se abrir e vocês ouvirem, assistirem ao ritual de cada uma dessas religiões que usam o sino como um chamamento para uma hora sagrada.

Eu quero dizer que também, quando por aqui estive, usei um instrumento parecido. Bem menor, é claro do que os que as igrejas de hoje mantém, pois ele era necessário nas noites mais escuras, quando as trevas eram mais permanentes e quase nada se via quando navegávamos pelos oceanos de nosso planeta, para alertar a todos que navegavam que podiam não estar sozinhos, para evitar que nós batêssemos no meio do mar, porque seria trágico e catastrófico.

Então, esses ruídos que esses instrumentos produziam eram de suma importância, pois deles podiam depender as nossas vidas.

Prestem atenção nisto que estou pedindo.

Prestem atenção aos ruídos que podem parecer para vocês estranhos e de suas próprias imaginações.

Mas talvez eles sejam um alerta, um aviso para que vocês se mantenham atentos.

Se ouvirem vozes, não se assustem, não pensem que a lucidez esteja naquele instante faltando.

Atentem-se, eu insisto, atentem-se nas coisas estranhas que os cercam.

E procurem entender o porquê desses ruídos, porque esses ruídos podem ser avisos de que algo possa a vir a acontecer.

E eu, simples mensageiro, estou passando isto com o intuito de ajudá-los a compreender esses fatos que muita gente está percebendo e não sabe, ainda não chegou a compreender o significado dessas manifestações.

E não se assustem porque se isto ocorrer com vocês, fiquem satisfeitos com vocês mesmos, porque vocês foram escolhidos para procurar tentar salvar semelhantes de algum acidente natural que possa vir a acontecer.

Animem-se e sejam conscientes, procurem ter certeza e não se impressionem com qualquer coisa que venha a ocorrer.

Acalmem-se e não procurem esses sinais, porque se eles vierem, serão claros e vocês saberão a atitude que deverão tomar.

Que Deus ilumine os corpos e as almas de vocês.

Não se acovardem, lutem pelos outros, mas não vacilem e lutem por vocês também com a mesma força, com a mesma coragem, e a mesma determinação.

Esse depoimento me foi passado.

Não era realmente o que eu tinha para dizer porque eu sou mais brando, tenho uma formação mais caridosa e gosto de passar amor, ternura, afeto e compreensão a todos vocês, mas às vezes há depoimentos que fogem a essas características, mas que precisam ser passados.

E foi o que eu fiz neste momento.

Que a paz, que os fluídos do âmbito celestial possam alegrá-los e fazer de vocês pessoas felizes.

É o que tinha a se dizer hoje.

Eu Sou Trindade.

E quero paz e harmonia entre vocês.

Que Deus na Sua Eternidade, que Deus com toda a Sua capacidade de amar lhes dê um trajeto em suas vidas feliz, alegre e do jeito que vocês almejam, do jeito que vocês merecem.

Eu particularmente agradeço por vocês existirem e tenham a certeza de que se depender da minha vontade vocês terão o que pedem.

Até um breve retorno.


Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/

DEZ COISAS A SEREM APRENDIDAS COM O JAPÃO




1 – A CALMA
Nenhuma imagem de gente se lamentando, gritando e reclamando que “havia perdido tudo”. A tristeza por si só já bastava.

2 – A DIGNIDADE
Filas disciplinadas para água e comida. Nenhuma palavra dura e nenhum gesto de desagravo.

3 – A HABILIDADE
Arquitetos fantásticos, por exemplo. Os prédios balançaram, mas não caíram.

4 – A SOLIDARIEDADE
As pessoas compravam somente o que realmente necessitavam no momento. Assim todos poderiam comprar alguma coisa.

5 – A ORDEM
Nenhum saque a lojas. Sem buzinaço e tráfego pesado nas estradas. Apenas compreensão.

6 – O SACRIFÍCIO
Cinquenta trabalhadores ficaram para bombear água do mar para os reatores da usina de Fukushima. Como poderão ser recompensados?

7 – A TERNURA
Os restaurantes cortaram pela metade seus preços. Caixas eletrônicos deixados sem qualquer tipo de vigilância. Os fortes cuidavam dos fracos.

8 – O TREINAMENTO
Idosos e jovens, todos sabiam o que fazer e fizeram exatamente o que lhes foi ensinado.

9 – A IMPRENSA
Mostraram enorme discrição nos boletins de notícias. Nada de reportagens sensacionalistas com repórteres imbecis. Apenas calmas reportagens dos fatos.

10 – A CONSCIÊNCIA
Quando a energia acabava em uma loja, as pessoas recolocavam as mercadorias nas prateleiras e saiam calmamente.

Vou preparar todas essas receitas , adoro cozinhar.



Festival de Panela de pressão 1

Bife à parmegiana de panela de pressão
• 6 bifes (alcatra, patinho)
• 2 dentes de alho
• ¼ de xícara (chá) de molho shoyu
• 1 lata de molho pronto
• 2 tomates maduros cortados em rodela
• 1 cebola cortada em rodela
• 250g de queijo prato
• sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Tempere os bifes com o alho, o molho shoyu, o sal e a pimenta e deixe descansar por uns 30 minutos. Na panela de pressão, acomode os bifes. Em seguida coloque o tomate, a cebola, o molho pronto e feche a panela. Deixe pegar pressão e conte 7 minutos. Abra a panela coloque o queijo prato, abafe e está pronto para servir.

Macarrão de panela de pressão
• 1 pacote de macarrão tipo penne ou parafuso
• 2 latas de molho pronto
• 500ml de água ou
• 1 caixa de creme de leite
• 2 gomos de lingüiça calabresa
• 100g de parmesão ralado
• sal, orégano e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela, misture e feche. Depois que pegar pressão conte 3 minutos. Abra a panela, salpique parmesão e sirva quente.

Pizza de panela de pressão

• 30g de fermento para pão
• 1 ovo inteiro
• 1 colher (sobremesa) rasa de açúcar
• 1 colher (chá) de sal
• 1 colher (sobremesa) de margarina
• 200ml de água morna
• 100ml de óleo
• 600g de farinha de trigo aproximadamente

Modo de preparo:
Dissolva o fermento com água morna e o açúcar, acrescente os demais ingredientes, sendo a farinha por último, amassando delicadamente. Abra os discos de pizza, pincele a panela de pressão com óleo e coloque o disco. Depois que pegar pressão deixe 1 minuto e abra a panela; coloque o recheio e tampe novamente. Deixe mais 1 minuto e está pronto.

Arroz com frango de panela de pressão

• 300g de frango cortado
• 3 colheres (sopa) de azeite
• 2 dentes de alho amassado
• 1 cebola pequena picada
• 2 sachês de tempero pronto
• 1 xícara (chá) de arroz
• 3 xícaras (chá) de água
• 1 lata de seleta de legumes
• sal, pimenta e salsinha a gosto

Modo de preparo:
Na panela coloque o azeite, o frango e deixe fritar um pouco. Em seguida coloque o alho, a cebola e deixe murchar. Coloque o sal, a pimenta e os sachês de tempero pronto. Adicione o arroz, a água, a seleta e deixe pegar pressão. Conte 7 minutos, abra a panela, salpique salsinha a gosto e sirva em seguida.

Arroz doce com chocolate de panela de pressão
• 1 xícara (chá) de arroz
• 2 xícaras (chá) de água
• 1 xícara (chá) de leite
• 1 lata de leite condensado
• cravo e canela em pau a gosto
• 150g de chocolate meio amargo picado
• 200ml de creme de leite

Modo de preparo:
Na panela coloque todos os ingredientes menos o chocolate e o creme de leite; tampe-a, deixe pegar pressão e cozinhe por 10 minutos. Tire a pressão, adicione o chocolate, misture e depois coloque o creme de leite e está pronto.


Festival de Panela de pressão 2

Berinjela Prática na Panela de Pressão
• 3 berinjelas picadas em cubos
• 1 pimentão vermelho pequeno
• 1 pimentão amarelo pequeno
• 100g de azeitonas pretas picadas
• 1 cebola picada
• 2 dentes de alho amassado
• 1 colher (chá) de orégano
• 1 colher (chá) de cheiro verde picado
• ½ xícara (chá) de azeite
• sal a gosto

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, tampe-a e depois que pegar pressão conte 3 minutos. Retire a pressão, coloque em um refratário e leve à geladeira.


Lasanha na Panela de Pressão
• 500g de massa de lasanha pré cozida
• 300g de mussarela
• 300g de presunto
• 2 latas de molho de tomate pronto
• 1 batata cortada em rodelas finas

Modo de Preparo:
Na panela de pressão faça uma camada com a batata cortada em rodelas. Em seguida comece a fazer as camadas com a massa, a mussarela, o presunto e o molho até acabar. Termine com o molho, feche a panela e assim que pegar pressão conte 3 minutos e está pronto.


Filé de Pescada na Panela de Pressão
• 4 filés de pescada branca
• ½ xícara (chá) de leite de coco
• 1 tomate em rodelas
• ½ cebola em rodelas
• 2 colheres (sopa) de suco de limão
• 1 dente de alho amassado
• sal, salsinha e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo:
Na panela de pressão coloque o peixe temperado com o alho, o sal, a pimenta e o suco de limão. Em seguida despeje o leite de coco, acomode o tomate e a cebola e salpique a salsinha. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos e está pronto.


Pimentão Recheado de Panela de Pressão
• 5 pimentões
• 450g de carne moída
• 2 colheres (sopa) de azeite
• 2 dentes de alho amassado
• 1 cebola picada
• 100g de azeitonas picadas
• 1 lata de molho pronto
• temperos a gosto
• sal e salsinha a gosto

Modo de Preparo:
Em uma panela coloque o azeite e a carne moída e deixe refogar. Em seguida junte o alho, a cebola, as azeitonas os temperos, a salsinha e o sal.. Recheie os pimentões, coloque-os na panela de pressão e adicione o molho pronto. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos e está pronto.


Arroz com Lingüiça e Ervilha Fresca de Panela de Pressão
• 2 colheres (sopa) de azeite
• 1 dente de alho amassado
• 1 xícara (chá) de ervilha fresca
• 1 gomo de linguiça calabresa cortada em cubos
• 1 sachê de tempero pronto
• 1 xícara (chá) de arroz
• 1 xícara (chá) de água
• sal a gosto

Modo de Preparo:
Na panela de pressão coloque o azeite, frite a lingüiça, adicione o alho, a ervilha, o arroz, o sachê de tempero pronto, o sal e a água.Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos, deixe sair toda a pressão e está pronto.


Frango Inteiro de Panela de Pressão
• 1 frango inteiro (temperado a gosto)
• 2 cebolas
• 1 litro de óleo
• 6 tiras de bacon

Modo de Preparo:
Coloque dentro do frango as cebolas e o bacon e costure. Na panela de pressão esquente o óleo, coloque o frango e deixe dourar um pouco. Feche a panela e assim que pegar pressão conte 15 minutos. Retire a pressão e está pronto.


Doce de Abacaxi Cremoso de Panela de Pressão
• 1 abacaxi cortado em cubos
• 1 lata de creme de leite
• 2 caixas de gelatina em pó de abacaxi
• ½ litro de água
• 1 xícara (chá) de açúcar

Modo de Preparo:
Na panela de pressão coloque o abacaxi, o açúcar e a metade da água, tampe e leve ao fogo, assim que pegar pressão conte 2 minutos e retire a pressão. Adicione a gelatina e mexa até dissolver; junte o restante da água e o creme de leite. Transfira para um refratário e leve à geladeira até endurecer.
Festival de Panela de pressão 3
Sopa de Mandioca com linguiça
• 2 colheres (sopa) de azeite
• 1 dente de alho espremido
• 1 lingüiça calabresa em rodelas
• 2 tomates picados
• ½ litro de água
• 1 colher (sopa) de molho de pimenta
• ½ kg de mandioca crua
• orégano
• sal a gosto
• salsinha a gosto

Modo de Preparo:
Na panela frite a lingüiça e o alho no azeite. Coloque os tomates, a água, a pimenta, o sal, orégano, a salsinha e a mandioca. Tampe a panela e depois de 7 minutos abra e está pronto.
Porpeta
• 300g de carne moída
• 1 pãozinho amanhecido
• 2 dentes de alho
• ½ cebola ralada
• 1 colher (chá) de orégano
• 1 colher (chá) de glutamato monossódico
• 1 lata de molho pronto
• 2 latas de água
• 100g de mussarela
• sal e salsinha a gosto

Modo de Preparo:
Misture a carne moída com o pão amanhecido, o alho, a cebola, o sal, o orégano, o glutamato e a salsinha. Faça as porpetas e coloque na panela com o molho e a água; tampe a panela e assim que pegar pressão conte 7 minutos e está pronto.

Strogonoff de Carne
• 300g de carne em cubos
• 2 colheres (sopa) de margarina
• ½ cebola ralada
• 2 colheres (sopa) de catchup
• 1 colher (sopa) de molho inglês
• 100ml de molho pronto
• 1 caixa de creme de leite
• sal e temperos a gosto

Modo de Preparo:
Na panela coloque a margarina e doure a cebola. Em seguida frite a carne e adicione o catchup, o molho inglês, o molho pronto, o sal e os temperos. Tampe a panela e assim que pegar pressão misture o creme de leite e está pronto.

Sardinha a Escabeche
• 500g de sardinhas limpas e frescas (tempere com sal e limão)
• 2 cebolas em rodelas
• 2 tomates em rodelas
• 200ml de azeite
• 1 pimenta dedo de moça sem semente
• 1 colher (chá) de orégano
• 1 colher (chá) de coloral
• sal e salsinha a gosto
• glutamato monossódico

Modo de Preparo:
Na panela de pressão faça camadas: coloque o azeite, a sardinha, a cebola, o tomate, a pimenta e os temperos e faça assim até acabarem os ingredientes. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos e está pronto.


Doce de Abacaxi Cremoso
• 1 abacaxi cortado em cubos
• 1 lata de creme de leite
• 2 caixas de gelatina em pó de abacaxi
• ½ litro de água
• 1 xícara (chá) de açúcar

Modo de Preparo:
Na panela de pressão coloque o abacaxi, o açúcar e a metade da água, tampe e leve ao fogo, assim que pegar pressão conte 2 minutos e retire a pressão. Adicione a gelatina e mexa até dissolver; junte o restante da água e o creme de leite. Transfira para um refratário e leve à geladeira até endurecer.

Festival de Panela de pressão 4
Carne de panela
• ½ xícara (chá) de azeite
• 1 kg de maminha, ou alcatra, ou coxão mole
• 2 latas de cerveja preta
• 1 pacote de sopa de cebola
• 1 lata de molho pronto
• 1 lata de água
• 2 cebolas em rodelas

Modo de preparo:
Coloque o azeite na panela de pressão e doure a carne. Em seguida, coloque o restante dos ingredientes, tampe a panela, e assim que pegar pressão conte 20 minutos.
Baião de dois
• 200g de carne seca dessalgada, cozida e desfiada
• 1 gomo de lingüiça calabresa picada
• 100g de bacon picado
• ½ cebola ralada
• 1 dente de alho picado
• 1 xícara (chá) de feijão de corda cozido ?al dente?
• 1 xícara (chá) de arroz cru
• 2 xícaras (chá) de água
• sal a gosto
• 1 sache de tempero pronto
• 100g de queijo coalho
• coentro a gosto

Modo de preparo:
Na panela de pressão frite a calabresa, o bacon, a cebola e o alho. Em seguida, coloque a carne seca, o feijão, o arroz, a água , o sal, e o tempero. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 7 minutos. Abra a panela, coloque o queijo coalho e salpique o coentro.
Abobrinha recheada
• 4 abobrinhas (sem o miolo)
• 300g de carne moída
• 1 pacote de sopa de cebola
• 2 latas molho pronto
• sal e orégano a gosto

Modo de preparo:
Tire o miolo da abobrinha e reserve. Em uma tigela coloque a carne e a sopa de cebola. Misture bem e recheie as abobrinhas. Acomode-as na panela, coloque o molho por cima, o sal e o orégano. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos.

Sardela
• 6 pimentões vermelhos grandes
• 3 dentes de alho
• 50g de aliche
• ¾ de xícara (chá) de azeite
• sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo:
Na panela coloque todos os ingredientes e deixe cozinhar por 5 minutos. Abra a panela e bata tudo no liquidificador, volte a panela de pressão e assim que pegar pressão conte 3 minutos e está pronto.


Cocada cremosa na panela de pressão
• 1 lata de leite condensado
• 1 xícara (chá) de água
• 200g de coco ralado
• 1 vidro de leite de coco
• 1 xícara (chá) de açúcar
• canela em pau e cravo a gosto

Modo de preparo:
Coloca tudo na panela de pressão, mexe e tampa. Assim que pegar pressão esperar 2 minutos e está pronto.


Festival de Panela de pressão 5
Berinjela Prática
• 1 cebola picada
• 3 berinjelas picadas em cubos
• 1 pimentão vermelho pequeno
• 1 pimentão amarelo pequeno
• 2 dentes de alho amassado
• 1 colher (chá) de orégano
• 1 colher (chá) de cheiro verde picado
• ½ xícara (chá) de azeite
• 100g de azeitonas pretas picadas
• sal a gosto

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, tampe-a e depois que pegar pressão conte 3 minutos. Retire a pressão, coloque em um refratário e leve à geladeira.
Arroz com Lingüiça e Ervilha Fresca
• 2 colheres (sopa) de azeite
• 1 dente de alho amassado
• 1 xícara (chá) de ervilha fresca
• 1 gomo de lingüiça calabresa cortada em cubos
• 1 sachê de tempero pronto
• 1 xícara (chá) de arroz
• 1 xícara (chá) de água
• sal a gosto

Modo de Preparo:
Na panela de pressão coloque o azeite, frite a lingüiça, adicione o alho, a ervilha, o arroz, o sachê de tempero pronto, o sal e a água.Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos, deixe sair toda a pressão e está pronto.
Macarrão
• 1 pacote de macarrão tipo penne ou parafuso
• 2 latas de molho pronto
• 2 latas de água
• 1 caixa de creme de leite
• 2 gomos de lingüiça calabresa
• 100g de parmesão ralado
• sal, orégano e pimenta a gosto

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela, misture e feche. Depois que pegar pressão conte 3 minutos. Abra a panela, salpique parmesão e sirva quente.

Maionese
• 3 batatas cortadas em cubos
• 1 cenoura cortada em cubos
• 200g de vagem cortada
• 1 litro de água
• 1 alho poró
• ½ cebola picada
• 2 colheres (sopa) de vinagre
• sal e orégano a gosto
• 500g de maionese

Modo de preparo:
Na panela de pressão,coloque,a batata,a cenoura ,a vagem,e a água ,deixe cozinhar por 10 minutos,desligue,tire a pressão,coe,e misture os demais ingredientes.
Lentilha com costelinha
• 2 xícaras (chá) de lentilha
• 2 colheres (sopa) de azeite
• 5 xícaras (chá) de água
• 2 dentes de alho
• 1 cebola picada
• 2 tomates picados
• 2 caldos de costelinha
• 100g de bacon
• ½ kg de costelinha de porco
• sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Deixe de molho a lentilha na água quente,em seguida na panela coloque o azeite,o alho,a cebola,deixe fritar,coloque o tomate,e o caldo,e a costelinha,o sal a pimenta,em seguida,junte a lentilha e água,tampe a panela e assim que pegar pressão,conte 15 minutos.
Frango ensopado
• 1kg de frango temperado
• 2 cebolas cortadas em pétalas
• 3 tomates picados
• 1 pimentão vermelho
• ½ xícara (chá) de azeite
• ½ xícara (chá) de água
• 4 batatas cortadas em tiras
• salsinha a gosto

Modo de preparo:
Na panela,coloque o azeite,frite o frango,coloque as cebolas,os tomates,o pimentão,a água,tampe a panela,e conte 10 minutos,abra a panela,e coloque as batatas e deixe mais 5 minutos.

Compota de maçã
• 6 maçãs sem casca
• ½ litro de vinho tinto
• ½ litro de groselha
• ½kg de açúcar
• cravo e canela a gosto

Modo de preparo:
Na panela coloque todos ingredientes,e assim que pegar pressão,conte 8 minutos.


Festival de Panela de pressão 6
Pimentinha Cambuci Recheada
• 10 pimentinhas cambuci sem sementes
• 250g de carne moída
• 1 dente de alho amassado
• ½ cebola ralada
• sal e orégano a gosto
• 1 colher (sobremesa) de glutamato monossódico
• salsinha e cebolinha a gosto
• ½ xícara (chá) de azeite
• 100ml de molho de tomate

Modo de preparo:
Em um recipiente tempere a carne moída com alho, cebola, sal, orégano, o glutamato, a salsinha e a cebolinha. Recheie as pimentinhas com a carne moída. Na panela coloque o azeite e acomode as pimentinhas. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 3 minutos.
Arroz Árabe

• 2 dentes de alho picado
• 3 colheres (sopa) de azeite
• 1 xícara (chá) de grão de bico "al dente"
• 1 xícara (chá) de arroz cru
• 150g de presunto cortado em tiras
• 1 colher (chá) de pimenta síria
• 2 xícaras (chá) de água
• sal, salsinha e cebolinha a gosto

Modo de preparo:
Na panela de pressão coloque o azeite, o alho e deixe fritar. Em seguida coloque o grão de bico, o arroz, o presunto, a pimenta síria, a água, o sal, a salsinha e a cebolinha. Misture, tampe a panela e assim que pegar pressão conte 7 minutos.
Macarrão Colorido
• 1 pacote de macarrão parafuso
• 1 lata de atum
• 1 lata de ervilha
• 1 lata de milho
• 2 caixas de creme de leite
• 2 xícaras (chá) de leite
• sal e orégano a gosto
• 1 copo de água

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, misture e assim que pegar pressão conte 3 minutos.


Frango Xadrez
• ½kg de peito de frango em cubos
• 1 pimentão verde cortado em cubos
• 1 cebola cortada em pétalas
• 2 dentes de alho
• ½ xícara (chá) de azeite
• ¼ de xícara (chá) de molho de soja
• 1 xícara (chá) de amendoim
• 1 colher (sobremesa) de glutamato monossódico
• sal a gosto

Modo de preparo:
Na panela de pressão coloque o azeite, o alho, a cebola, o pimentão e deixe fritar um pouco. Em seguida coloque o frango, o sal, o glutamato, o molho de soja e tampe a panela de pressão. Assim
que pegar pressão conte 7 minutos, abra a panela e misture o amendoim.
Pernil com repolho na pressão
• 1kg de pernil em cubos (temperados com alho, sal e limão)
• 1 cebola em rodelas
• 1 caldo cubo de costelinha
• 2 tomates cortados em rodelas
• ¼ de xícara (chá) de molho de soja
• sal a gosto
• 10 folhas de repolho roxo (rasgado)

Modo de preparo:
Na panela coloque o pernil, a cebola, o caldo, os tomates, o molho de soja, o sal e por cima os repolhos. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 10 minutos.

Porpetone

• 1kg de carne moída (patinho moído duas vezes)
• 1 pacote sopa de cebola
• 1 pãozinho umedecido com água
• sal e orégano a gosto
• 1 colher (sopa) de glutamato monossódico
• ¼ de xícara (chá) de salsinha
• 200g de mussarela cortada em cubos
• 2 latas de molho pronto
• parmesão ralado
• 1 ovo

Modo de preparo:
Em uma tigela coloque a carne, a cebola, o pãozinho, o sal, o orégano, o glutamato e a salsinha. Misture bem e deixe descansar por 15 minutos. Em seguida faça as bolinhas com a carne recheando com a mussarela. Acomode-as na panela, cubra com o molho e deixe na pressão por 10 minutos. Abra a panela e salpique parmesão.

Doce de Abóbora

• 1kg de abóbora para doce cortada em cubos
• ½kg de açúcar
• 1 xícara (chá) de água
• cravo e canela a gosto

Modo de preparo:
Na panela de pressão coloque todos os ingredientes e assim que pegar pressão conte 3 minutos



Sagu Especial

• 2 xícaras (chá) de sagu
• 2 xícaras (chá) de açúcar
• ½ litro de vinho
• 1 e ½ litro de água
• ½ litro de suco de uva concentrado
• 1 abacaxi cortado em cubos

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão e assim que pegar pressão conte 7 minutos.


Festival de Panela de pressão 7
Cassoulet
• 150g de bacon cortado em cubos
• 400g de lombo de porco em cubos
• 1 lingüiça calabresa defumada
• ½ xícara (chá) de azeite
• 1 cebola picada
• 2 dentes de alho amassado
• 2 xícara (chá) de feijão branco
• 1 ½ litro de água
• 1 folha de louro
• sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Na panela de pressão, frite o bacon, o lombo, a lingüiça. Junte o azeite, a cebola, o alho deixe murchar. Em seguida junte os demais ingredientes tampe a panela e deixe cozinhar por aproximadamente 30 minutos.

Sobrecoxa acebolada
• 1kg de sobrecoxa sem a pele
• 1 pacote de sopa de cebola
• ½ xícara (chá) de shoyu
• ½ xícara (chá de azeite
• 4 cebolas cortadas em rodelas
• ½ xícara (chá) de água
• sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Coloque na panela de pressão o azeite e frite as sobrecoxas. Em seguida junte os demais ingredientes, tampe a panela e assim que pegar pressão conte 15 minutos.

Pudim de leite
• 1 lata de leite condensado
• 1 lata de leite
• 3 ovos
• 1 colher (sopa) de maisena

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e despeje na forma caramelada.

Calda:
• 1 xícara (chá) de açúcar

Modo de preparo:
Derreta o açúcar na própria forma de pudim.

Montagem:
Em uma panela de pressão coloque 1 xícara de chá de água e a forma do pudim dentro. Cubra a forma com papel alumínio, tampe a panela de pressão e assim que pegar pressão conte 10 minutos. Deixe sair a pressão, retire forma com o auxilio de uma luva térmica, leve para gelar e sirva.
Pizza de panela de pressão:
• 40g de fermento para pão
• 1 ½ xícara (chá) de água morna
• 1 xícara (chá) de óleo
• 1 ovo
• 1 colher (sopa) de açúcar
• 1 colher (sopa) de sal
• 600g de farinha de trigo aproximadamente

Modo de preparo:
Dissolva o fermento no açúcar, junte a água, o óleo, o ovo, o sal e vá juntando a farinha aos poucos até desprender da mão. Deixe descansar por 45 minutos e em seguida modele-as fazendo discos finos. Regue o fundo da panela de pressão com um fio de azeite, coloque o disco de pizza e após a pressão deixar cozinhar por 3 minutos. Em seguida, desligue o fogo, espere sair a pressão e retire a pizza.
Bolo de banana:
• 2 ovos
• 2 bananas
• ½ xícara (chá) de óleo
• 1 xícara (chá) de farinha de trigo
• 1 xícara (chá) de açúcar
• 1 colher (sobremesa) de fermento em pó

Modo de preparo:
Bata no liquidificador, os ovos, as bananas, o óleo e o açúcar. Despeje em uma tigela e misture a farinha de trigo e o fermento. Despeje em forma untada e enfarinhada. Na panela de pressão, coloque um descanso de metal dentro da panela, coloque 2 xícaras chá de água, coloque a forma de bolo tampada com papel alumínio tampe a panela e assim que pegar pressão conte 30 minutos.
Cupim prático:
• 1 peça de cupim (aproximadamente 1,2kg)
• ½ xícara (chá) de óleo
• 2 cebolas
• 3 dentes de alho
• 1 cerveja preta
• ½ xícara (chá) de molho shoyu
• 4 xícaras (chá) de água

Modo de preparo:
Em uma panela de pressão coloque o óleo, deixe aquecer e doure o cupim. Após dourar coloque os restantes dos ingredientes tampe a panela e deixe cozinhar por aproximadamente 45 minutos.
Cação ao molho de espinafre
• 4 postas de cação
• 1 limão
• 2 dentes de alho espremidos
• sal a gosto
• 2 colheres (sopa) de azeite
• ½ xícara (chá) de molho de tomate
• 1 xícara (chá) de leite
• 200ml de creme de leite
• alecrim a gosto
• 1 xícara (chá) de espinafre picado

Modo de preparo:
Tempere o peixe com o limão, o alho e o sal. Coloque na panela o peixe temperado e em seguida coloque os demais ingredientes. Tampe a panela de pressão e deixe cozinhar por 4 minutos.


Festival de Panela de pressão 8
Paella Prática
• 250g peixe
• 300g camarões médios
• 200g vongole
• 2 dentes de alho
• ½ xícara (chá) azeite
• 1 pimentão vermelho
• 1 tomate
• 1 colher (sobremesa) colorau
• 200g ervilhas frescas
• 1 sachê Hondashi
• sal e pimenta a gosto
• 2 xícaras (chá) arroz
• 4 xícaras (chá) água

Modo de preparo:
Na panela de pressão coloque o azeite, o alho, o pimentão, o peixe, o camarão, o vongoli, o tomate, a ervilha, o colorau, o arroz, o hondashi, sal e pimenta e a água. Tampe a panela e assim que pegar pressão, conte 12 minutos.
Picanha na pressão
• 1 peça de picanha
• 1 cerveja
• ½ xícara (chá) shoyu
• 1 molho pronto
• 2 dentes de alho
• 1 cebola inteira
• sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão. Assim que pegar pressão conte 45 minutos
Torresmo
• 1kg barriga de porco
• 2 dentes de alho
• sal a gosto

Modo de preparo:
Depois de temperar a barriga de porco com alho e sal, coloque-a na panela de pressão untada com um fio de óleo. Tampe a panela sem o pino, deixe 35 minutos mais ou menos, abrindo a panela a cada 10 minutos, tire do fogo quando estiver pururuca.
Frango Inteiro de Panela de Pressão
• 1 frango inteiro (temperado a gosto)
• 2 cebolas
• 1 litro de óleo

Modo de Preparo:
Coloque dentro do frango as cebolas e o bacon e costure. Na panela de pressão esquente o óleo, coloque o frango e deixe dourar um pouco. Feche a panela e assim que pegar pressão conte 15 minutos. Retire a pressão e está pronto.
Lanche de pressão
• 1 pão de forma
• 200g mussarela
• 200g presunto
• 3 tomates em rodelas
• Orégano a gosto

Molho:
• 2 dentes de alho
• 2 colheres (sopa) margarina
• 1 litro de leite
• 2 colheres (sopa) farinha de trigo

Modo de preparo:
Molho:
Em uma panela, derreta a margarina, frite o alho, junte a farinha e vá acrescentando o leite aos poucos, deixe engrossar e está pronto.

Montagem:
Unte a panela de pressão com um fio de azeite, coloque uma camada de pão, presunto, mussarela, tomate, orégano e molho. Repita mais duas camadas, terminando com o molho. Salpique parmesão, tampe a panela e assim que pegar pressão conte 3 minutos.

Torta de Calabresa com queijo
Massa:
• 3 ovos
• ½ xícara (chá) óleo
• 50g parmesão ralado
• 1 xícara (chá) leite
• 1 xícara (chá) farinha de trigo
• 1 colher (sobremesa) fermento em pó

Recheio:
• 1 gomo de linguiça calabresa defumada
• ½ cebola
• 50g azeitonas pretas
• 100g queijo prato
• 1 tomate
• 100g parmesão ralado
• salsinha a gosto

Modo de preparo
Massa:
Bata todos os ingredientes no liquidificador

Montagem
Em uma forma de 15 cm de diâmetro, untada e enfarinhada, coloque metade da massa. Em seguida coloque a calabresa, a cebola, as azeitonas, o queijo prato, o tomate e o restante da massa. Salpique parmesão e salsinha. Cubra com papel alumínio e coloque na pressão por 30 minutos.
Doce de melancia
• 1kg casca de melancia ralado
• 500g açúcar
• cravo e canela a gosto
• 150g coco ralado

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, assim que pegar pressão contar 5 minutos e tirar.

Geléia de Frutas Vermelhas
• 250g framboesa
• 250g morango
• 250g amora
• 2 xícaras (chá) açúcar
• 1 suco de 2 limões

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, por 5 minutos.


Festival de Panela de pressão 9
Charuto
• 8 folhas de repolho (escaldada)
• 500g de carne moída
• 2 dentes de alho
• ½ cebola ralada
• salsinha a gosto
• sal e pimenta a gosto
• ½ xícara (chá) de arroz
• 1 lata de molho de tomate pronto

Modo de preparo:
Em uma travessa, junte a carne, o alho, a cebola, a salsinha, o sal, a pimenta e o arroz, misture tudo e recheie as folhas do repolho. Coloque na panela de pressão, jogue o molho por cima, tampe a panela e assim que pegar pressão, conte 5 minutos.

Bobó de camarão
• 5 colheres (sopa) de azeite de dendê
• 500g de camarão médios
• 1kg de mandioca ralada
• 1 tomate picado
• 1 cebola picado
• 2 dentes de alho picado
• 1 pimentão vermelho picado
• 750ml de água
• 1 vidro de leite de coco
• 1 colher (chá) de coloral apimentado
• salsinha a gosto

Modo de preparo:
Na panela de pressão,coloque o azeite, o tomate, a cebola,o alho,o pimentão,deixe murchar,coloque o camarão,a mandioca,o água ,o leite de coco,tampe a panela de pressão ,e assim que pegar pressão ,conte 7 minutos.
Risoto de bacalhau
• 300g de bacalhau dessalgado
• 3 colheres (sopa) de azeite
• 2 dentes de alho
• 1 pacote de ervilhas frescas
• 1 xícara (chá) de arroz
• 2 xícara (chá) de água
• 1 caixa de creme de leite
• 1 caldo de bacalhau
• salsinha a gosto


Modo de preparo
Na panela de pressão, coloque o azeite, o alho, o bacalhau, as ervilhas, o arroz, a água, o creme de leite e o caldo, tampe a panela e assim que pegar pressão conte 7 minutos.

Macarrão á bolonhesa
• 1 colher (sopa) de azeite
• 1 cebola pequena picada
• 1 dente de alho
• 250g de carne moída
• sal a gosto
• 2 lata de molho de tomate pronto
• 1 tablete de caldo de carne
• 400ml de água
• 1 pacote de macarrão tipo penne

Modo de preparo:
Na panela de pressão ,coloque todos ingredientes,e assim que pegar pressão conte 3 minutos.
Pudim de pão
• 3 ovos
• 1 xícara (chá) de leite
• 1 lata de leite condensado
• 3 pães amanhecidos
• 3 colheres (sopa) de leite em pó

Modo de preparo:
Umedeça os pães e coloque em uma tigela. Em seguida, coloque os ovos, o leite, o leite condensado e o leite em pó. Despeje em uma forma caramelada. Tampe com papel alumínio coloque a forma dentro da panela de pressão e coloque com água no fundo. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 10 minutos.
Costela com lingüiça
• 3 colheres (sopa) de azeite
• 1kg de costela de boi
• 1kg de lingüiça

Modo de preparo:
Coloque o azeite, coloque uma camada de costela, outra de lingüiça e assim até acabar, tampe a panela de pressão,e conte 40 minutos.


Batata recheada
• 4 batatas grandes
• papel alumínio

Recheio:
• 250g de peito de peru
• 250g de provolone
• 200g de mussarela
• 1 bisnaga de queijo cremoso
• 100g de azeitonas picadas
• 100g de parmesão ralado

Modo de preparo:
Na panela de pressão, coloque as batatas envolvidas no papel alumínio, tampe a panela e conte 10 minutos. Retire as batatas, deixe esfriar um pouco, abra a batata e recheie.

Recheio:
Misture todos os ingredientes menos o parmesão.

Coloque o papel alumínio, no fundo da batata e coloque a batata já recheada novamente na panela de pressão por 3 minutos.

Festival de Panela de pressão 10
Berinjela recheada:
• 3 berinjelas médias
• 2 dentes de alho
• ½ cebola ralada
• 1 ovo
• 50ml de creme de leite
• 500g de carne moída
• 1 colher (sopa) de farinha de trigo
• temperos a gosto
• 1 lata de molho de tomate
• 1 xícara (chá) de água

Modo de preparo:
Em uma tigela misture a carne moída, o alho, a cebola, o ovo, o creme de leite, a farinha de trigo, e os temperos a gosto. Recheie as berinjelas, coloque na panela pressão, jogue o molho por cima, tampe a panela e assim que pegar a pressão conte 8 minutos.
Arroz com frango defumado
• 2 dentes de alho
• 2 colheres (sopa) de azeite
• ½ cebola ralada
• 250g de frango defumado
• 1 lata de milho
• ½ xícara (chá) de tomate cereja picado
• 1 xícara (chá) de arroz
• 2 xícaras (chá) de água

Modo de preparo:
Em uma panela de pressão, coloque todos os ingredientes, e assim que pegar pressão conte 7 minutos.
Maminha recheada
• 1 peça de maminha
• 150g de queijo coalho
• 100g de tomate seco
• 1 lata de cerveja preta
• 1 pacote de sopa de cebola
• 1 raminho de alecrim
• 3 xícara (chá) de água

Modo de preparo:
Recheie a maminha com queijo coalho e o tomate seco. Espete palitos para fechar. Coloque na panela de pressão, despeje a cerveja preta, a sopa de cebola, e o raminho de alecrim. Tampe a panela de pressão e conte 45 minutos a 1 hora.
Frango à passarinho
• 1 kg de frango à passarinho temperado a gosto
• 1 litro de óleo

Modo de preparo:
Em uma panela de pressão coloque óleo e deixe aquecer. Coloque o frango aos poucos e deixe dourar. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 15 minutos.
Polenta:
• 250g de fubá
• 2 caldos de galinha
• 1 e ½ litro de água

Modo de preparo:
Na panela de pressão, coloque 1 litro de água e os cubos de caldo de galinha. Deixe ferver, dissolva o fubá em ½ litro de água restante e misture na panela. Tampe e após pressão deixe por aproximadamente 15 minutos.
Bolo pudim
Massa:
• 2 ovos
• 2 colheres (sopa) de açúcar
• 2 colheres (sopa) de farinha de trigo

Pudim:
• 1 lata de leite condensado
• ½ xícara (chá) de leite
• 3 ovos
• 1 colher (sobremesa) de amido de milho
• 1 xícara (chá) de açúcar (para caramelar a forma)

Modo de preparo:
Na batedeira, prepare a massa: bata os ovos com o açúcar até dobrar de volume. Desligue a batedeira e incorpore a farinha de trigo. Reserve.
Para o pudim, bata todos os ingredientes no liquidificador. Despeje o pudim em uma forma caramelada e por cima a massa reservada. Cubra com o papel alumínio e coloque na panela de pressão com 2 xícaras (chá) de água. Assim que pegar pressão conte 30 minutos.
Brigadeirão
• 1 lata de leite condensado
• ½ xícara (chá) de leite
• ½ xícara (chá) de chocolate em pó
• 3 ovos
• 100g de chocolate ½ amargo derretido
• granulado para polvilhar

Modo de preparo:
Bata todos ingredientes no liquidificador, despeje em forma untada com margarina e polvilhada com açúcar. Tampe a forma com papel alumínio e coloque dentro da panela de pressão com 2 xícaras (chá) de água. Assim que pegar pressão conte 15 minutos.


Festival de Panela de pressão 11
Couve-flor recheada
• 1 couve-flor
• 600ml de água
• 1 caldo de legumes
• 200g de presunto
• 200g de queijo prato
• 1 bisnaga de requeijão cremoso
• 150g de azeitonas pretas
• 4 gomos de linguiça calabresa defumada fininha
• 2 latas de molho de tomate
• 1 xícara (chá) de água
• 100g de parmesão ralado

Modo de preparo:
Na panela de pressão, coloque 600 ml de água, o caldo de legumes e a couve-flor. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos. Retire a couve-flor e recheie com os demais ingredientes. Volte a couve-flor já recheada para a panela e coloque o molho de tomate e 1 xícara de água. Tampe a panela e deixe mais 3 minutos.
Costelinha com mandioquinha
• 1kg de costelinha de porco
• suco de 1 limão
• 2 dentes de alho
• sal e pimenta
• ½ xícara (chá) de azeite
• 1 xícara (chá) de molho shoyu
• 1 e ½ xícara (chá) de água
• 4 mandioquinhas cortadas em rodelas

Modo de preparo:
Tempere a costelinha com o limão, o alho, o sal, a pimenta e o shoyu. Em seguida, coloque o azeite na panela de pressão, acomode-as a costelinha e deixe dourar. Coloque água, tampe a panela e assim que pegar pressão conte 15 minutos. Abra a panela novamente e coloque as mandioquinhas e deixe mais 5 minutos.

TUDO É UMA MANIFESTAÇÃO DO DIVINO



Grupo Arcturiano
Canalizada por Marilyn Raffaele
em 12 de junho de 2011

Nós os saudamos novamente, queridos.

Vemos que vocês estão esperando ansiosamente por algum tipo de ação por parte dos Galácticos e vocês não serão desapontados.

Porém, tudo precisa estar no lugar para que isto ocorra de uma forma que não propicie mais jogos realizados por aqueles que desejam que vocês não despertem.

Deve ser feito de uma forma que não haja confusão para o lado daqueles que estão preparados para a energia que agora está entrando.

Deve haver as situações corretas para que isto se desenrole do modo como foi planejado.

Sabemos que vocês sentem como se nada estivesse mudando e que as coisas na Terra simplesmente estão ficando cada vez mais caóticas.

Sim, realmente parece assim, mas nós lhes dizemos que toda a limpeza que a Mãe Terra está fazendo atua tremendamente na mudança da energia e permite a ela (e também a vocês) integrar grandes quantidades das frequências novas e mais elevadas de luz.

Ela precisa se purificar, assim como vocês, antes que as frequências mais elevadas possam entrar e aterrar.

Tudo está correndo de acordo com o plano.

Não temam.

Se vocês deram sua permissão para ascender, então vocês ascenderão; nunca se esqueçam disto.

Agora nós gostaríamos de lhes falar sobre as energias do passado; as energias a que vocês ainda se prendem firmemente com o conceito de que são coisas "boas".

Isso é dualidade.

Vocês precisam entender que o "bom" do passado é apenas tão tridimensional quanto o "mau".

Eles não passam de pontas opostas do mesmo bastão de dualidade, então queiram deixar ir também aquilo que vocês chamam de "bom" em sua experiência.

Muitos querem demais liberar o que é antigo e doloroso, mas o bom não, crendo que o "bom" é espiritual.

"Não existe nada bom nem ruim, é o pensamento que faz parecer assim". Esta citação de Shakespeare todos vocês já ouviram - e saibam que ela é a pura verdade.

Quando a mente está imersa nas crenças da dualidade e separação, externamente parece como bem e como mal.

Nós apenas os lembramos de que vocês devem deixar ir também aquelas coisas que vocês taxam como boas.

O novo e de frequências mais elevadas será o mesmo que vocês amam agora, mas manifestado num nível muito mais elevado; em formas melhores daquilo que vocês já conhecem.

Entendam que tudo é uma manifestação do Divino, porém interpretado e manifestado pelo indivíduo de acordo com o estado de consciência dele.

Então, por favor, queridos, desejem deixar ir tudo - tudo que vocês consideram bom e também tudo que vocês consideram ruim.

É uma questão de reconhecer somente a verdade o tempo todo, e de manter esta verdade ao se centrarem e focalizarem na realização do Um independentemente do que se lhes apresente.

Nós também gostaríamos de lhes falar a respeito das energias da mudança que vocês estão vendo ocorrer no mundo.

O que vocês estão observando como caos no Oriente Médio é o despertar de muitas almas.

Elas estão começando a sentir a nova energia da verdade que está se manifestando como o desejo pela liberdade, segurança e autoconfiança.

Estas almas queridas não sabem conscientemente que aquilo que elas estão vivenciando é a mudança em sua energia para um nível superior, mas é isto que está acontecendo.

Elas estão sentindo e respondendo à energia do novo mundo que é de paz, amor e direitos para todas as pessoas, porque todos são UM.

Aqueles que estão morrendo e sofrendo nesta época foram voluntários (antes de nascer) para fazer isto a fim de ajudar o planeta e todas as pessoas a avançarem.

Enviem luz a estes corajosos homens e mulheres.

Visualizem a luz branca fluindo para esses países e esses queridos que estão pondo em risco suas vidas por muitos.

Não imponham condições para esta Luz, declarando que esta luz é para isto ou para aquilo, simplesmente enviem-na.

A Luz Branca enviada com a intenção de fluir a energia da Luz Divina para uma situação ou uma pessoa contém dentro dela tudo que é necessário.

Nós acrescentaríamos que sempre que vocês enviarem luz para indivíduos que vocês querem ajudar e sentirem um bloqueio, simplesmente enviem a luz para o Eu Superior do indivíduo com a intenção de que quando ele estiver receptivo, ela será fornecida.

Os incêndios no Arizona e no Novo México estão purificando a energia antiga relacionada à ocupação daquelas terras.

Houve muita luta, medo e ódio naqueles tempos, e muitos morreram.

É essa energia antiga e pesada que agora está sendo purificada através do fogo.

Vejam, é vital que vocês percebam que vocês sempre deixam sua marca - uma assinatura energética, meus queridos.

Todo pensamento, toda palavra e toda ação são energia e é por isso que nós lhes recomendamos serem conscientes de seus pensamentos e de suas palavras.

Aquilo que vocês dizem e como o dizem sempre porta uma energia, então estejam perfeitamente cientes de qual energia vocês estão escolhendo enviar, pois isto também é criação.

Por exemplo, há horas em que é exigido que vocês falem com firmeza com alguém, mas palavras firmes ditas com amor (que é com a percepção da Divindade do outro mesmo quando o outro não sabe disso) portam uma energia muito diferente das mesmas palavras ditas com raiva.

Podem ser as mesmas palavras, mas portando uma energia totalmente diferente.

Lembrem-se deste exemplo, queridos, pois tudo é energia e vocês não podem vê-la, mas vocês sempre deixam sua marca, por assim dizer.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

TUDO É UMA MANIFESTAÇÃO DO DIVINO



Grupo Arcturiano
Canalizada por Marilyn Raffaele
em 12 de junho de 2011

Nós os saudamos novamente, queridos.

Vemos que vocês estão esperando ansiosamente por algum tipo de ação por parte dos Galácticos e vocês não serão desapontados.

Porém, tudo precisa estar no lugar para que isto ocorra de uma forma que não propicie mais jogos realizados por aqueles que desejam que vocês não despertem.

Deve ser feito de uma forma que não haja confusão para o lado daqueles que estão preparados para a energia que agora está entrando.

Deve haver as situações corretas para que isto se desenrole do modo como foi planejado.

Sabemos que vocês sentem como se nada estivesse mudando e que as coisas na Terra simplesmente estão ficando cada vez mais caóticas.

Sim, realmente parece assim, mas nós lhes dizemos que toda a limpeza que a Mãe Terra está fazendo atua tremendamente na mudança da energia e permite a ela (e também a vocês) integrar grandes quantidades das frequências novas e mais elevadas de luz.

Ela precisa se purificar, assim como vocês, antes que as frequências mais elevadas possam entrar e aterrar.

Tudo está correndo de acordo com o plano.

Não temam.

Se vocês deram sua permissão para ascender, então vocês ascenderão; nunca se esqueçam disto.

Agora nós gostaríamos de lhes falar sobre as energias do passado; as energias a que vocês ainda se prendem firmemente com o conceito de que são coisas "boas".

Isso é dualidade.

Vocês precisam entender que o "bom" do passado é apenas tão tridimensional quanto o "mau".

Eles não passam de pontas opostas do mesmo bastão de dualidade, então queiram deixar ir também aquilo que vocês chamam de "bom" em sua experiência.

Muitos querem demais liberar o que é antigo e doloroso, mas o bom não, crendo que o "bom" é espiritual.

"Não existe nada bom nem ruim, é o pensamento que faz parecer assim". Esta citação de Shakespeare todos vocês já ouviram - e saibam que ela é a pura verdade.

Quando a mente está imersa nas crenças da dualidade e separação, externamente parece como bem e como mal.

Nós apenas os lembramos de que vocês devem deixar ir também aquelas coisas que vocês taxam como boas.

O novo e de frequências mais elevadas será o mesmo que vocês amam agora, mas manifestado num nível muito mais elevado; em formas melhores daquilo que vocês já conhecem.

Entendam que tudo é uma manifestação do Divino, porém interpretado e manifestado pelo indivíduo de acordo com o estado de consciência dele.

Então, por favor, queridos, desejem deixar ir tudo - tudo que vocês consideram bom e também tudo que vocês consideram ruim.

É uma questão de reconhecer somente a verdade o tempo todo, e de manter esta verdade ao se centrarem e focalizarem na realização do Um independentemente do que se lhes apresente.

Nós também gostaríamos de lhes falar a respeito das energias da mudança que vocês estão vendo ocorrer no mundo.

O que vocês estão observando como caos no Oriente Médio é o despertar de muitas almas.

Elas estão começando a sentir a nova energia da verdade que está se manifestando como o desejo pela liberdade, segurança e autoconfiança.

Estas almas queridas não sabem conscientemente que aquilo que elas estão vivenciando é a mudança em sua energia para um nível superior, mas é isto que está acontecendo.

Elas estão sentindo e respondendo à energia do novo mundo que é de paz, amor e direitos para todas as pessoas, porque todos são UM.

Aqueles que estão morrendo e sofrendo nesta época foram voluntários (antes de nascer) para fazer isto a fim de ajudar o planeta e todas as pessoas a avançarem.

Enviem luz a estes corajosos homens e mulheres.

Visualizem a luz branca fluindo para esses países e esses queridos que estão pondo em risco suas vidas por muitos.

Não imponham condições para esta Luz, declarando que esta luz é para isto ou para aquilo, simplesmente enviem-na.

A Luz Branca enviada com a intenção de fluir a energia da Luz Divina para uma situação ou uma pessoa contém dentro dela tudo que é necessário.

Nós acrescentaríamos que sempre que vocês enviarem luz para indivíduos que vocês querem ajudar e sentirem um bloqueio, simplesmente enviem a luz para o Eu Superior do indivíduo com a intenção de que quando ele estiver receptivo, ela será fornecida.

Os incêndios no Arizona e no Novo México estão purificando a energia antiga relacionada à ocupação daquelas terras.

Houve muita luta, medo e ódio naqueles tempos, e muitos morreram.

É essa energia antiga e pesada que agora está sendo purificada através do fogo.

Vejam, é vital que vocês percebam que vocês sempre deixam sua marca - uma assinatura energética, meus queridos.

Todo pensamento, toda palavra e toda ação são energia e é por isso que nós lhes recomendamos serem conscientes de seus pensamentos e de suas palavras.

Aquilo que vocês dizem e como o dizem sempre porta uma energia, então estejam perfeitamente cientes de qual energia vocês estão escolhendo enviar, pois isto também é criação.

Por exemplo, há horas em que é exigido que vocês falem com firmeza com alguém, mas palavras firmes ditas com amor (que é com a percepção da Divindade do outro mesmo quando o outro não sabe disso) portam uma energia muito diferente das mesmas palavras ditas com raiva.

Podem ser as mesmas palavras, mas portando uma energia totalmente diferente.

Lembrem-se deste exemplo, queridos, pois tudo é energia e vocês não podem vê-la, mas vocês sempre deixam sua marca, por assim dizer.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O PROGRESSO



Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 12 de junho de 2011


Terráqueos,

Meus irmãos em Jesus Cristo, eu tenho a mais absoluta certeza de que vocês não vão gostar do que eu tenho para lhes dizer.

Mas em minha última análise sobre este belo planeta cheguei a uma conclusão: a Terra está se tornando pequena para o crescimento de sua população.

E o que eu quero que vocês entendam é que o que estou analisando não é uma ficção, e sim, uma dura realidade que eu, realmente, não esperava.

Eu queria não dizer para vocês esta verdade, mas escondê-la seria um ato de covardia.

A população de vocês cresce numa proporção que a Terra não pode devolver a vocês o que vocês precisam para se alimentar.

E a Terra, em várias localidades, já sente a falta da água e da alimentação.

O progresso não é a devastação de suas florestas e nem as construções de usinas, sejam elas de que categoria for.

O progresso não é a construção de cidades suntuosas, nem de barragens desviando suas águas.

O progresso é a preservação da Natureza.

Pois sem a Natureza não há o que comer, nem o que beber.

E há muito mais para acontecer.

E só não vê quem não quer ver.

Existem e existiram na Terra vários poderes: o Poder Imperial, o Poder da Soberania, o Poder das Ditaduras, o Poder Vermelho, o Poder das Repúblicas, e muitos outros.

Mas todos eles sem lastro, nem nenhuma consequência, pois foram todos criados pelos homens, não para ajudar o próximo, mas por orgulho de si mesmo.

Todos esses poderes são fracos e fáceis de serem rompidos, pois, na realidade, existem apenas dois Poderes: o de Deus e o da Natureza.

E repito: só não vê quem não quer ver.

A Natureza resolveu mostrar o seu poderio e começa a retomar o que o homem lhe tirou.

Nunca vocês viram no mundo, desde sua criação tantas enchentes, tantos tremores de terra, tanto fogo queimando o pouco das matas que restou; enquanto as águas alagam uns territórios, outros territórios estão totalmente secos.

Vocês, seres humanos, têm que parar para refletir.

Depois de milênios de existência, eu acho que chegou a hora de vocês refletirem, pois foi neste último século que os homens extrapolaram, abrindo os caminhos para sua própria extinção, pois os prejuízos causados foram enormes e ultrapassaram todos os limites.

E se vocês querem uma resposta para isso, eu tenho uma única resposta: a Natureza tomará o que pertence a ela e o Planeta Terra diminuirá de tamanho e sua população chegará num decréscimo que vocês jamais poderiam imaginar.

As transformações serão enormes e o que restar da Terra, ela respirará em melhores condições, pois surgirá realmente o que vocês já chamam de um Novo Mundo.

E vocês poderão perguntar: E como será esse Novo Mundo?

E eu responderei: Não sei, mas com certeza será muito melhor do que o mundo de hoje, pelo menos será melhor, até os seres humanos resolverem novamente mudá-lo e chegarem outra vez à insensatez e à ganância, como acontece nos dias de hoje.

Contudo, nós sabemos das dificuldades destas transformações.

E sabemos ser impossível mudar os costumes atuais dos seres humanos sem que não haja uma crise.

E isso também nos preocupa muito.

Pois é extremamente necessária uma total mudança, porque o poder da Terra está entrando num amplo conflito com os seus habitantes, e isso é alarmante.

Isso pode causar sérios conflitos também entre os nossos mundos, o que seria simplesmente anormal e danoso, pois transformaria completamente o nosso social relacionamento, o que significa que estamos caminhando para uma encruzilhada sem sabermos qual a direção tomar.

O que eu particularmente acho é que estaríamos num beco sem saída, o que causaria um enorme prejuízo para as nossas relações, proporcionando muita divergência entre nós e que nos levaria a lugar nenhum.

Eu gostaria que vocês entendessem que a fase atual em que vocês estão vivendo é de imensa importância: a Mãe Natureza está chamando a atenção de vocês.

Percebam, compreendam os gritos dela e ajam como seus filhos.

Escutem os seus apelos antes que seja tarde demais.

Eu estou dando esta mensagem não para alguns, mas para todos.

Não estou sendo utopista, estou falando somente de algo que pode realmente ser realizado, por isso me sinto com a certeza de que serei ouvido por vocês.

Por isso me sinto realizado.

Mas esta realização não quer dizer que está tudo bem, porque não está.

O mundo ficará menor e a sua população também.

E não há mais tempo de isto mudar, mas há tempo de vocês lutarem, no bom sentido, por um lugar no mundo que virá.

Todos vocês são filhos de Deus e Ele não descuidará de nenhum de Seus filhos, mas selecionará aqueles que têm noção e capacidade de aqui ficar, de aqui habitar.

A grande maioria da população deste planeta ficará à disposição em algum lugar para seguir o seu destino de acordo com sua maneira de agir, com sua maneira de pensar, com a sua maneira de viver.

Agitem os seus pensamentos em direção do que é lógico, em direção da hombridade, em direção do que é de direito, não só para vocês, mas, sobretudo, do direito de seu semelhante, lembrando-se que seu direito começa onde termina o direito de seu semelhante e o seu direito termina onde começa o direito de outro semelhante seu.

Lembrem-se sempre disto para que vocês possam ter paz e sentir a tranquilidade que falta no mundo atualmente.

E que vocês possam, quando chegar o momento oportuno, ser enviados para um mundo melhor, sem ódio, sem crise, e sentir a emoção de estarem sendo iluminados pela Luz Divina, pela Luz da Fraternidade, pela Luz do Amor e da União.

O retorno a uma sociedade fraterna, leal e justa é que dará a vocês a oportunidade de se sentirem amparados por nosso Pai Maior.

Já está preparado e pronto para entrar em vigor, mas como eu disse, aqueles que permanecerão no Novo Mundo já estão escolhidos.

E o desafio de vocês agora é saber o destino daqueles que não foram escolhidos, é o desafio de saber para onde irão.

E não me perguntem para onde vocês irão, pois eu não saberei responder.

Mas para o inferno eu tenho a certeza absoluta que vocês não irão.

Então, implementem em suas vidas as boas ações.

Procurem vibrar com os bons sentimentos para poderem estar sempre ao lado de Deus e serem escolhidos pelo que vocês fizeram.

Eu confio em vocês, meus irmãos, e de vocês eu me orgulho.

Eu tenho a certeza de que vocês estão se lembrando de mim.

E para aqueles que não me conhecem, eu digo: Eu sou Salomão, mais um filho de Deus.

E deixo um lembrete a todos: se um coração eu tivesse, ele estaria pulsando por todos vocês.



Mensagem enviada para o Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

AS ENERGIAS DA UNIÃO SAGRADA



Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
2 de Maio de 2011.

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
É maravilhoso estar aqui com todos vocês nesta noite.
Temos um pequeno grupo aqui neste momento e é muito mais fácil canalizar para um pequeno grupo porque vocês não têm que manter muita energia.
Estamos sempre dizendo isto nestes dias: muitas, muitas mudanças estão chegando.
Para aqueles que estiveram fazendo o trabalho interno por muito tempo, vocês deveriam estar sentindo muito mais amor e muito mais paz em seus corações.

Estamos fazendo acordos, de modo que o seu pai, avô e bisavô interior se tornem conectados; e os novos portais e as novas energias apoiarão tudo isto.
Aqueles que trabalham com estas canalizações estão sendo ligados mais e mais ao Pai Celestial.
Vocês estão liberando estes pensamentos e modos mundanos, e estão se conectando mais e mais ao Pai Celestial e à Mãe Terra.
Vocês sentirão isto: tornar-se-ão mais e mais íntegros, mais e mais conectados e a sua orientação será muito mais forte.
Vocês sentirão os seus corpos se tornando estáveis, íntegros e sólidos. Estarão se sentindo confiantes em si mesmos.
Algumas vezes quando estão liberando energias, elas não são agradáveis.

Sempre que decidirem curar algo, o que acontece é que as boas energias chegam e as energias negativas são liberadas.
E vocês receberão conexões com o Pai Celestial e se fortalecerão mais, e quanto mais e mais fizerem isto, mais e mais conectados se tornarão.
Queridos, nós sempre dizemos que há muito amor no ar e que o ar está cheio de amor, mas são os seus corpos que, por causa do seu condicionamento social, não podem receber este amor... estamos aqui para ensiná-los sobre o amor.
Há muitos tons diferentes de amor, muitas facetas diferentes, e cada faceta precisa de trabalho.

Cada faceta precisa ser polida e vocês estão em uma jornada para encontrar esta faceta.
Nós trouxemos uma nova forma de cura para todos vocês, e esta forma de cura, é antes de qualquer outra coisa, curar o seu pai e o pai do seu pai, seu avô paterno e o seu bisavô paterno; e uma vez que estas energias se tornem mais e mais completas, e elas começarem a se conectar umas com as outras e o amor fluir entre estas três energias, vocês começarão a se sentir muito diferentes dentro de si mesmos... e muitas coisas começarão a acontecer... e uma coisa que desejamos falar deste tempo, irá acontecer.

Quanto mais e mais fizerem isto, mais e mais estes aspectos de sua constelação familiar se tornarão completos e todos os aspectos da sua constelação familiar que são femininos a estes três homens começarão a se apresentar para a cura.
Algumas vezes quando vocês curam estas três energias, então, automaticamente o que é feminino a eles se curará, e onde o feminino não cura, então é onde se encontram as suas lições.

Em seus sonhos vocês começarão a ver as coisas que precisam ser curadas, ou verão os aspectos femininos de sua constelação familiar que precisam de cura.
Vocês devem enviar a estes aspectos suas energias de amor e de cura, pois quanto mais e mais de si mesmo estiver íntegro, mais fácil será a sua cura.
Vocês começarão a se sentir apoiados pelo universo.
Este é um belo sentimento.
O sentimento de ser apoiado. Assim como uma mãe que segura o bebê, o universo os estará segurando.
Vocês estarão se sentindo absolutamente amados, seguros e protegidos.
Vocês estarão em um estado de plenitude... de unidade.

Por agora... permitam que elas fluam... permitam que estas energias fluam através do seu corpo... as energias da integridade e da unidade.
Permitam-se tornar quem estão destinados a ser.
Há muitos portais estelares novos se abrindo neste momento; estes novos portais estelares que estão se abrindo tornará íntegro o que precisa ser feminino dentro de vocês.
Porque tanto o seu lado masculino, quanto o seu lado feminino se tornarão mais e mais íntegros, eles serão capazes de se relacionar muito mais facilmente um com o outro. Toda a criação vem da fusão do masculino com o feminino... estas energias precisam ser mantidas, e é isto que está acontecendo; enquanto vocês curam o seu pai, o avô e o bisavô paterno, estas energias se dissolvem e a conexão com o Pai Celestial, com o divino, ocorre.
Esta é uma verdadeira energia de apoio.

Há uma diferença entre o masculino e o feminino, entre o pai e a mãe e todos os aspectos diferentes do masculino e do feminino em seu corpo. O masculino e o feminino são energias que fluem como um rio, e as energias masculinas e femininas mantêm e apóiam o fluxo do masculino e do feminino.

Tudo o que se manifesta nesta Terra vem como resultado de uma fusão do masculino e do feminino. No mundo do ser humano, em seu mundo familiar, estes são refletidos pelas energias do marido e da esposa.
O marido deveria ser o masculino e a esposa, o feminino. Se estas energias se confundem, este processo não funciona facilmente.
Assim o marido tem que estar no papel masculino e a esposa no papel feminino, a fim de que as energias masculinas e femininas fluam e se fundam facilmente.
Estas energias só podem fluir uma vez que toda a constelação familiar esteja curada.

O que isto significa é que todos os aspectos masculinos e femininos da família se tornam íntegros e completos.
As energias masculinas em uma família estão lá para apoiar, e é o mesmo para as energias femininas, exceto que elas estão lá para apoiar e para serem apoiadas.
Assim, por exemplo, enquanto a mãe está segurando o bebê, ela deveria estar sendo apoiada pelo pai. Em uma configuração familiar perfeita, normalmente o pai seria o marido e a mãe seria a esposa, e o marido seria o fluxo masculino da energia e a esposa, o fluxo feminino da energia.
É muito importante que vocês compreendam isto; esta não é uma mensagem fácil de canalizar. Há muitos equívocos sobre o masculino e o feminino e compreendemos que isto está em parte além do véu... mas se isto fica confuso, então em suas vidas familiares vocês não obtêm da vida o que estão verdadeiramente buscando.
Vocês têm que se lembrar de que o que está acontecendo no interior de vocês, é exatamente o que está acontecendo no mundo exterior. O que é comum a todos os seres humanos é que cada ser humano nasce em uma família, seja completa ou incompleta. Geralmente as famílias são incompletas; esta é a maneira com que o seu karma é conduzido.

É muito importante tornar o marido completo; cada pai deveria ter um componente do marido dentro de si mesmo; assim como cada mãe deveria ter um componente completo da esposa dentro de si mesmo. Isto é parte dos princípios do amor próprio.
Se a sua mãe e o seu pai se amaram como marido e mulher quando vocês eram crianças pequenas, então automaticamente saberão como amar e os seus relacionamentos deveriam fluir facilmente. Se não fosse assim, e a sua mãe e o seu pai como marido e esposa não se amassem, e vocês fossem filhos nascidos por todas as razões erradas, então terão um tempo muito difícil para amar e se relacionar.

Assim, queridos, pedimos que fechem os seus olhos e se conectem com a Mãe Terra... vamos tirar uma foto do seu pai e de sua mãe, e vamos agradecer ao universo pela mágica da cura de Kryon e permitir que estas mágicas energias de cura fluam através do seu pai e através da sua imagem do seu pai.
Vamos também tirar uma imagem do seu pai como marido e permitamos que estas mágicas energias de cura fluam através do seu pai como marido. Permitam que o marido dentro do seu pai se cure.
O que o impede de ser capaz de amar a sua esposa? Permitam que estas coisas se curem.

Vocês passaram muitos anos no planeta Terra; muitos anos por trás do véu e para muitas pessoas no planeta, a arte do amor próprio está omitida.
Muitos pais têm filhos por todas as razões erradas, ou muitos pais não sabiam como se relacionar, e como dizemos, tudo é um reflexo. Se os seus pais não podiam se relacionar, nem poderiam os pais deles, vocês também não seriam capazes de se relacionar.
Assim, o segredo disto é fazer com que o seu pai e a sua mãe, como marido e esposa, se relacionem.

E, como sempre, o amor é a resposta. Todos querem amar; o amor é o que está na essência do seu ser; o amor é a sua essência. O que não for amor se torna um problema; onde o amor não flui, então os problemas começam a aparecer. Assim, permitam que o amor flua em seu pai como um marido e permitam que a parte do seu pai como marido se torne íntegro e completo, e enquanto as boas energias estiverem entrando, permitam que as energias negativas sejam liberadas. Queridos, vocês estão sendo apoiados pelas energias de Kryon nesta noite... Permitam que esta energia do marido dentro de vocês se torne mais e mais completa... Deixem os sentimentos em seu corpo vir e os deixem ir. Permitam apenas que os sentimentos venham e os deixem ir. Aquilo que sentirem, entreguem aqueles sentimentos à Kryon... e se soltem mais e mais em seu corpo, observando os seus corpos e os seus sentimentos. Se uma pessoa não estiver completa, vocês não poderão se relacionar com a parte dela que não está completa, não está presente, assim é importante tornar completos todos os aspectos de sua constelação familiar.

Vamos trazer esta imagem do seu avô e do seu bisavô e assim o aspecto do marido do seu avô e do seu bisavô também se curam e se tornam mais e mais completos. Permitam que estas mágicas energias de cura fluam através destes aspectos da sua constelação familiar. E, novamente, apenas sintam os sentimentos em seu corpo, deixe-os vir e os deixem ir, e o que estiverem pensando, deixem os seus pensamentos vir e ir. Tudo é apropriado e nada, mas nada, é por acaso; cada emoção corresponde a um pensamento. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

E agora vamos permitir que as esposas destes homens entrem em suas mentes. E deixem a sua mãe, a sua avó paterna e a sua bisavó paterna em suas mentes. Permitam que estas mágicas energias de cura fluam através do aspecto da esposa de sua mãe, de sua avó paterna e de sua bisavó paterna. Podemos sentir em seus corpos que há uma tensão um pouco mais forte, assim permitam que estas mágicas energias de cura apenas fluam através da tensão que está em seu corpo. Relacionamentos amorosos não pertencem à consciência de massa deste planeta, e parte do que estamos canalizando aqui é trazer os relacionamentos amorosos à consciência de massa.

E onde houver qualquer tensão entre o marido e a esposa, apenas permitam que estas mágicas energias de cura fluam na tensão, permitindo que as esposas se tornem mais e mais íntegras e completas nestas mágicas energias de cura. Permitam os sentimentos em seu corpo, deixe-os vir e os deixem ir. Permitam a energia que está dentro de vocês e que a sua esposa interior se torne mais e mais íntegra e completa e o mesmo com o seu marido interior.
E enquanto estiverem passando por este processo vamos permitir agora que as energias da união sagrada fluam através deste marido interior e da esposa interior. Permitam que Kryon apóie este processo, e também os seus guias espirituais. Permitam que os sentimentos venham e os deixem ir, mantendo as energias negativas, e enquanto vocês as mantêm, elas se dissolverão. Tudo precisa ser mantido a fim de que se transforme. Mantenham estas energias. Permitam que o seu marido interior e a sua esposa interior sejam mantidos, permitindo que quaisquer energias se curem e liberem aquilo que bloqueia o fluxo. Permitam que as energias mágicas de cura de Kryon fluam através de tudo isto.

E permitam que Kryon se manifeste nesta imagem do seu marido interior e de sua esposa interior, permitindo que ele traga o amor e a cura e envie as energias da união sagrada a este marido e a esta esposa interior. Deixem os sentimentos vir e ir.
E se conscientizem do portal estelar. Tragam a energia do verdadeiro amor e dos relacionamentos puros entre homens e mulheres e quando este portal estelar estiver aberto nos próximos três dias, permitam-se atravessar este portal estelar, e se conectarem com as energias da união sagrada e do puro fluxo de energia do masculino e feminino, da fusão das energias, da fusão pura das energias do masculino e do feminino.

Aqueles que lerão esta canalização muito mais tarde, estas energias estão sendo mantidas em uma ancoragem em São José, Costa Rica e se estiverem lendo esta canalização vocês se conectarão com estas energias.
Adeus e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo.
Obrigado a todos.
Deus os abençoe.
Kryon


Direitos Autorais David Brown
Tradução: Regina Drumond

Para receber provisão infinita



Estamos sempre recebendo provisão infinita.

Entretanto, muitos não reconhecem esse fato.

Você está cercado de infinitas dádivas.

De manhã, ao acordar, enumere-as.

Não lamente, pensando que não possui riqueza infinita.

Se parece que não tem riqueza infinita, é porque você a delimita vendo-a de um ângulo só.

A provisão infinita possui infinitas facetas, infinitas formas.

É preciso que você também não se delimite. Expanda-se infinitamente, de infinitas formas, orando como segue:

Como eu ofereço o dízimo a Deus,tudo que penso, digo e faço é abençoado por Deus e se concretiza.

Porque ofereço contribuição a Deus,Ele de tudo me provê abundantemente.

Deus revelou boas novas para salvar a humanidade,e eu ofereço a décima parte do meu ganho,do meu tempo, do meu trabalho e da minha capacidade,para divulgar essas boas novas.

Por isso, prospero inevitavelmente.

Através do dízimo, ligo-me diretamente a Deus, que é a fonte de todas as riquezas e felicidades.

Este é o segredo para ser provido abundantemente em todos os aspectos da minha vida.

Como ofereço contribuição cada vez maior, Deus me recompensa cada vez mais abundantemente.

Obrigado, Deus!
Deus, que é a fonte de toda provisão ou riqueza,está sempre me concedendo abundante riqueza.

Como herdeiro da riqueza de Deus,sou dotado de ricas qualidades naturais para receber abundantemente as dádivas de Deus.

Sendo Deus próspero,eu, Seu herdeiro, também sou próspero.

A riqueza de Deus jamais esgota;logo, minha riqueza também jamais esgota.

Em tudo que faço, dedico-me integralmente,pois sei que sou suprido infinitamente por Deus.

Dedico-me a Deus e Ele me recompensa.

A provisão das deslumbrantes riquezas que escoam pelo caudaloso rio da Vida de Deus
flui ininterruptamente para o meu interior, e eu a recebo com amor e gratidão.

Nos Momentos Graves



Use calma.
A vida pode ser um bom estado de luta, mas o estado de guerra nunca será uma vida boa.

Não delibere apressadamente.
As circunstâncias, filhas dos Desígnios Superiores, modificam-nos a experiência, de minuto a minuto.

Evite lágrimas inoportunas. O pranto pode complicar os enigmas ao invés de resolvê-los.

Se você errou desastradamente, não se precipite no desespero.
O reerguimento é a melhor medida para aquele que cai.

Tenha paciência. Se você não chega a dominar-se, debalde buscará o
entendimento de quem não o compreende ainda.

Se a questão é excessivamente complexa, espere mais um dia ou mais uma semana, a fim de solucioná-la.
O tempo não passa em vão.

A pretexto de defender alguém, não penetre o círculo barulhento.
Há Pessoas que fazem muito ruído por simples questão de gosto.

Seja comedido nas resoluções e atitudes.

Nos instantes graves, nossa realidade espiritual é mais visível.

Obra:Agenda Cristã - Chico

LEVANTE-SE!



A maneira que você decidir responder ao desafio do segundo tempo, irá determinar o que você irá se tornar após o término do jogo: um vencedor ou um derrotado.
Lou Holtz

Levante-se!

Aprenda a se recuperar rapidamente.

Você será derrubado nesta vida, não tenha dúvida.

Serão muitas as vezes onde você perderá o seu foco repetidas vezes.

Você não pode – realisticamente – evitar todas as distrações e retrocessos.

Portanto, a melhor estratégia é se recuperar tão cedo quanto possível.
Circunstâncias podem ser com muita freqüência algo frustrante e estressante.

Porém é exatamente nessas ocasiões é que você tem a melhor oportunidade de brilhar. Apesar de você se abater com o que aconteceu, ainda assim você pode controlar e dirigir o que você deseja fazer.

Apesar das suas circunstâncias ser completamente injustas, você ainda pode fazer uma positiva diferença.
Lembre-se: perseverança e determinação é que faz a distinção entre vencedores e derrotados.

A derrota é apenas temporária quando você está pronto e decidido para colocá-la no passado. Levante-se!

E rapidamente, pois é isso que irá determinar quão sadio você seguirá rumo à concretização dos seus sonhos.

NAMASTÊ!

VÍDEOS DE TODOS OS CANTORES DO MUNDO



CAROS AMIGOS(as), ESSE SITE ABAIXO É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO.

GUARDE-O EM SEUS FAVORITOS PARA OS MOMENTOS DE LAZER OUVINDO E VENDO SEU CANTOR PREFERIDO, reportagens importantes e muito mais.....

DEPOIS DE ABRIR O SITE APARECEM OS CANTORES, ENTRETANTO, SE VOCÊ QUISER FAZER BUSCA DE UM PREFERIDO QUE VOCÊ NÃO ACHOU É SÓ ESCREVER O NOME NA CAIXA QUE APARECE NO VISOR.

QUEM NÃO TEM INTERNET RÁPIDA TERÁ ALGUMA DIFICULDADE .

ABAIXO DO VÍDEO QUE VOCÊ CLICOU APARECEM TODAS AS MÚSICAS DESSE CANTOR (SE VOCÊ DEIXAR ELAS IRÃO ABRIR TODAS EM SEQUÊNCIA)


http://uwall.tv/