quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O CETÁCEO SAGRADO



O RESSURGIMENTO DA ENERGIA DO GOLFINHO DOURADO

Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

"Mestres, os Golfinhos e as Baleias são Seres incríveis que trazem uma tremenda Luz Cristalina para o Planeta.

Estes Cetáceos são seres inteligentes altamente evoluídos, originários de Sirius B, e que estão na Terra para ajudar a humanidade de maneira requintada, numa ressonância que está muito além da sua atual compreensão e imaginação.

Estes belos seres desempenham inúmeras funções, sendo que uma das mais importantes é ancorar a Luz das águas dos oceanos que cobrem mais de dois terços do seu planeta.

Eles interagem diretamente com a essência viva do Planeta Terra, bem como com a consciência iluminada da humanidade.

A consciência do Cetáceo Sagrado tem uma linhagem antiga e atemporal, que vem ressurgindo nas últimas cinco décadas para carregar uma frequência essencial phi-cristalina, especificamente concebida para elevar as energias e transformar os harmônicos, de modo a permitir a necessária expansão dimensional da polaridade da Terra para o Campo Cristalino da Omni-Terra de Ponto-Zero

Os Cetáceos estavam na Terra antes da humanidade, antes da dualidade.

Portanto, nossas palavras podem ser interpretadas literalmente quando lhes dizemos que os Golfinhos Dourados estão voltando embora, paradoxalmente, também estejam esperado por vocês.

A essência deles está acima do tempo, acima do espaço.

Quer a humanidade reconheça ou não, o Golfinho Dourado está dentro de cada um de vocês.

E num nível subconsciente, ele convida o ser humano a despertar a Divindade Interior do Eu Verdadeiro.

Ele fala à humanidade sobre a alegria, a liberdade inata e o espírito do Amor Incondicional. Os Golfinhos Dourados estão voltando.

O Golfinho Dourado é VOCÊ… e sua hora é AGORA!

AS ÁGUAS SAGRADAS

É lógico imaginar que, como os oceanos cobrem a grande maioria do seu planeta, existem incríveis pontos de poder, vórtices e portais dentro deles.
Os Cetáceos não só mantêm como também influenciam e amplificam estas importantes energias.

Como Sírius-B é um planeta aquoso oceânico, estes Seres Cetáceos Mestres são altamente qualificados para aceitarem sua missão de facilitar a manutenção dessa vasta área da Terra.

As baleias e os golfinhos não estão sozinhos em sua generosa missão nas águas do seu planeta.
As tartarugas marinhas, as focas e certamente as energias mineralógicas vivas dos recifes de coral desempenham papéis importantes e sucintos.

Todos estes são energias incrivelmente vitais e positivas.
Entretanto, os golfinhos e baleias é que são os portadores principais das vibrações necessárias para ajudar na Ascensão da Terra.

Queridos Humanos, está na hora de se conscientizarem de quem são esses Seres e de deterem o genocídio ignorante desses Mestres generosos que estão aqui para ajudá-los.

Infelizmente, até mesmo na América do Norte, tribos indígenas são autorizadas a tirar a vida das baleias como um “rito” tradicional arcaico.

Em algumas áreas persiste a pseudo-justificativa e argumentação de que esses Seres divinamente inteligentes são fontes necessárias de alimento.

Queridos, nós lhes dizemos que tanto as baleias quanto os golfinhos jamais concordaram em servir de fonte de alimento para a humanidade.

Estes Seres contêm a mesma alma e energia que a humanidade, embora em uma matriz física diferente.

Eles têm os mesmos pensamentos e consciência que vocês têm.
A missão deles é importante demais para que sua destruição continue sendo permitida. Eles nunca foram destinados a ser fonte de alimento para humanidade e está na hora de vocês reconhecerem esta verdade.

Existem outros acordos com certas espécies de plantas, animais e peixes que estão aqui para servir a essa necessidade, mesmo nas regiões mais remotas.

Mestres, vocês se surpreenderiam se soubessem que muitos de vocês coexistem como Cetáceos! Pois o espírito, a alma no interior desses Seres é de Inteligência Divina e faz parte do grupo de almas de vocês.

Muitos de vocês, em eras passadas e na atual, existiram na multidimensionalidade como golfinhos.
Milhões de seres humanos estão conscientes desta grande Verdade velada.

Existem golfinhos e baleias do nível de Avatar em Sírius B.
Existem Mestres Ascensionados na forma humana que entraram no plano terreno como “walk-ins” (“entrantes”, como é o caso de Anaya-Ra).
Estes são Mestres da essência do Golfinho Dourado, e estão aqui para canalizar suas mensagens.
O clarim está soando… ouçam o chamado!

OS GOLFINHOS DOURADOS

Os golfinhos avatares são conhecidos como “Golfinhos Dourados”.
Estes golfinhos dourados irradiam um imenso campo áurico de pura luz cristalina dourada, representando o farol de puro Amor Incondicional.

A energia dos Golfinhos Dourados veio à Terra, originalmente, para incorporar seus códigos a este planeta, antes que ele tivesse feito a transição total para a completa dualidade polar.

Eles são de natureza verdadeiramente Cristalina e estão emitindo a ressonância de Onda-OMM do Amor Incondicional.

Assim, a essência deles está voltando a desempenhar um papel importante na Transição Ascendente, tanto da Terra quanto da Humanidade.

Do mesmo modo, os Cetáceos também estão envolvidos na recodificação dos Discos Solares Cristalinos e na codificação da Grade Cristalina 144.

Eles nadam em bandos etéreos sobre os Discos Solares e Vórtices Cristalinos para recodificar o planeta.

Os Golfinhos Dourados estão entre os sirianos, pleiadianos e arcturianos que os incentivam a usar cristais para se conectarem com a Grade Cristalina que está sendo finalizada no seu planeta, para que a humanidade possa sustentar frequências mais elevadas para ajudar na codificação do seu DNA de 12 filamentos.

Suas energias sublimes são empíricas, etéreas e físicas.
Eles são membros da Aliança Sírio-Pleiadiana e também do que podemos chamar de Conselho Niburiano.

Este último está intimamente envolvido na provisão da mudança da estrutura genética dos códigos do DNA para o planeta e raças planetárias que estejam preparadas para passar ao próximo nível da sua evolução ascendente.

O trabalho deles, neste caso, envolve uma associação com a consciência Siriana-A dos Felidae Sagrados.
Os Felidae ou Felinos também fazem parte da Aliança Siriana e do Conselho Niburiano.

Estes Seres são de Inteligência Divina e têm entrado no Plano Terreno desde os tempos antigos, em funções e formatos específicos.

A versão em forma física, que se encontra atualmente no Plano Terreno, está no que poderíamos chamar de família dos gatos, e é apenas uma parcela da consciência de sua natureza siriana.

Isto porque os Felinos agem amplamente no reino etéreo ou invisível da antimatéria. Sua consciência total existiu e se manifestou nas eras LeMuriana e Atlante e no início da era Egípcia.

Os Mestres dos Felidae Sagrados estavam envolvidos com a engenharia genética no Templo da Purificação (em Poseida), na Atlântida, durante a Idade de Ouro da Lei do Um.
Isto era feito de um modo muito positivo e benéfico, antes de esta tecnologia ser tragicamente mal utilizada pelos arianos Filhos de Belial, na triste extinção da era final de Atlântida.

Os Felidae de Sírius A e os Mestres Cetáceos de Sírius B são hábeis em integrar o espírito à matéria, não apenas dando força vital à forma física, mas também integrando os níveis de consciência de chacras superiores dentro da matriz física à multidimensionalidade do nível da Mer-Ka-Na.

Esta capacidade de trabalhar com a humanidade em termos energéticos envolve a ativação dos chacras superiores e dos corpos de luz cristalina superiores.
Este nível superior de consciência é a Consciência Crística, e os Cetáceos são Mestres Cristalinos.

Sua função renovada na Terra inclui o apoio na mudança da grade de polaridade magnética para a Grade Cristalina.

PERGUNTA PARA METATRON:
Então os Seres de Sírius B são basicamente aquáticos e os Seres de Sírius A, Felinos?

RESPOSTA DE METATRON: a região habitada que circula Sírius B é essencialmente aquática, e os Cetáceos, os Golfinhos e as Baleias são aquáticos.

Entretanto, eles têm uma consciência suficientemente elevada para manifestar uma forma que pode se habituar igualmente nos reinos aquosos e no que poderíamos chamar de terra.

As formas de vida da estrela-irmã Sírius A são expressões diferentes da dos Cetáceos.
Sirius A abriga a Vida Humanóide (Sementes Estelar) bem como os Sagrados Felidae e Canidae.

Todos estes são Seres de Inteligência Divina que têm expressões variadas auxiliando o Plano Terreno.
Todos eles interagem com o seu planeta em muitos níveis e de inúmeras formas.

Os Cetáceos de Sírius B têm a capacidade de escolher encarnar na Terra diretamente na espécie humana ou como golfinhos e baleias.
Estes seres também podem escolher existir em formas etéreas no seu mundo.

Na verdade, os golfinhos Cetáceos são almas individuais encarnando no reino físico. Eles irradiam uma energia alegre e, embora individualmente ocupem um corpo de golfinho, são também naturalmente capazes de formar uma incrível energia conjunta unificada, um enorme campo grupal dentro de bandos que projetam imensas ondas de energia pura de luz dourada-cristal.

O espectro desses campos e as pulsações de energia projetadas são de grande alcance. Quando esses grupos se movem em uníssono, geram energias extremamente benéficas para a Terra e a humanidade.

O campo do golfinho está em ressonância direta com outras dimensões, incluindo o reino da Aliança Sírio-Pleiadiana.

Quando esses golfinhos pulam e giram, formam vórtices alegres de energia e essa energia é gerada pelo grupo, pelo conjunto de todos eles.
Seus efeitos equilibram e elevam a Terra.

Tais grupos se sintonizam com a energia de pontos de poder e, inclusive, formam outros que são móveis, situados em áreas que precisam de ajuste.

A consciência no interior dos golfinhos e baleias é da mesma fonte.
Vocês podem ficar surpresos ao saberem que as baleias geralmente são ocupadas por grupos de Cetáceos, entidades sirianas-B.

De certo modo, pode-se dizer que as baleias maiores, como as jubartes e as baleias azuis, são semelhantes a bio-embarcações, às vezes ocupadas por um agrupamento de até 100 entidades fundidas numa consciência de grupo unificada.

A energia emitida por essas baleias se assemelha a um imenso portal-vórtice móvel. Elas se tornam condensadores de energias eletro-cristalinas divinas que ancoram a Terra em planos superiores.

Quando sua alegria é expressada em saltos, a belíssima Onda-OMM dessa energia é capaz de viajar centenas de milhas.

PERGUNTA PARA METATRON:
Estou intrigado com a informação sobre os Felidae e Canidae de Sírius A.
Você está falando de gatos e cachorros?
Pode se estender um pouco mais nesta questão?

RESPOSTA DE METATRON: Certas raças do que se pode chamar de gatos e cachorros domésticos são realmente derivações singulares dos Felidae e Canidae.
Elas desempenham funções específicas na assistência aos seres humanos.
As versões “domésticas” de gatos foram criadas pela engenharia genética dos atlantes da Idade de Ouro.

CACHORROS E GATOS

Tanto os gatos quanto os cachorros, nesta derivação, estão servindo como doadores de energia para os humanos que cuidam deles.
Ambos têm a capacidade de fundir seus campos energéticos com o humano e são capazes de se tornarem fragmentos da personalidade dos seus cuidadores.
É por isto que alguns deles muitas vezes começam a apresentar características físicas dos seus “donos”, embora este aspecto em particular ocorra mais comumente com os cães.

Os cães emanam extrema lealdade e amor incondicional, uma dedicação que é recebida energeticamente pelo ser humano e pode ajudá-lo de muitas formas.
Os cachorros tornam-se companheiros e também protetores.

O felino – o gato – está muito mais no reino etéreo (antimatéria) no seu campo consciente.
É por isto que muitas sociedades do passado adoravam as formas Felinas do Jaguar, Leão, Tigre e Puma.

Estes seres são extremamente conscientes das formas-pensamentos dos planos etéreos e oferecem uma força invisível de proteção.

O gato doméstico é capaz de proteger tremendamente seus cuidadores contra formas pensamentos indesejáveis e energias negativas.
Certas raças de cachorros também possuem esta habilidade, mas isto é mais profundo nos Felinos.

O ronronar de um gato é muito benéfico para curar, restaurar e proteger a aura humana.
O aspecto místico dos gatos tem sido reconhecido há muito tempo, e “Gatos Templos” eram usados em muitas sociedades antigas, bem como para companhia e como aliados dos xamãs.

O Lupus e outras espécies caninas, como o lobo, também possuem esta capacidade.
Tanto os gatos quanto os cachorros têm a capacidade de perceber e enxergar em muito maior dimensionalidade do que o olho humano.

FUSÃO ÚNICA COM A CONSCIÊNCIA HUMANA

Assim como a humanidade na dualidade ainda precisa adquirir sua consciência plena, a versão de Felidae e Canidae que são gatos e cachorros é apenas um fragmento da consciência total e do espectro de energia dos seus aspectos sirianos.

Entretanto essa expressão foi concebida para ser assim, pois esses seres podem se tornar tão ligados aos humanos que eles servem, que uma terceira consciência pode se desenvolver entre o humano e seu animal de estimação, a qual é extremamente benéfica para o desenvolvimento do cuidador humano.

A consciência terrena dos cachorros e gatos funciona mais em padrões de pensamento com impulsos instintivos poderosos.

A estrutura do DNA desses seres é concebida de modo que eles tenham uma capacidade única e divinamente intencionada de se tornarem aliados, programados com o ser humano com o qual estão trabalhando.

Quando isto acontece, embora num formato diferente em cachorros e gatos, pode-se considerar que houve a formação de um aspecto da personalidade do ser humano dentro do gato ou do cachorro.

Então o “animal de estimação” é capaz de ajudar o seu cuidador humano tanto física quanto emocionalmente, proporcionando-lhe conforto, energia, cura, companhia, detectando doenças, selando rupturas áuricas e oferecendo proteção nos planos físico e etérico.

Quando um ser humano forma uma fusão de fragmentação da personalidade com um Felidae ou Canidae, essa energia pode evoluir de um modo único e, muitas vezes, reencarnar ou se re-anexar em outras vidas e na mesma vida, para continuar ajudando o seu dono.

Deste modo, o ser humano pode ter a mesma essência energética do seu gato ou cachorro por um período de aproximadamente 70 anos, em diversos e sequentes corpos de gatos ou cachorros.

Por exemplo, os dois gatos dos quais este canal cuida atualmente estiveram com ele em diferentes corpos, como uma criança nesta vida e, inclusive, foram leopardos domesticados em uma encarnação passada no Egito.

ENCERRANDO

Sírius não é apenas uma estrela física binária no Cosmos, com planetas circulando ao seu redor.
É também uma frequência vibratória de um reino que alcançou a Ascensão.
Portanto, é uma ressonância celestial sagrada e um modo de estar dentro de uma consciência extremamente expandida.

Sírius está dentro de todas as dimensões, tanto físicas quanto não-físicas.
As Estrelas de Sírius são portais ou aberturas para essas outras dimensões, e os golfinhos e baleias são portais vivos, aberturas, receptores e transmissores dessa energia.

Em um futuro não muito distante, a humanidade chegará a compreender isto e a respeitar seus Irmãos Sirianos das Águas Sagradas.

Nesse ínterim, grupos de Golfinhos Dourados etéreos e as Embarcações Mestres da Baleia Platina navegarão no tempo do sonho da Omni Terra, tecendo fios diáfanos de Omm, ajudando na Transição Cristalina do seu planeta… esperando amorosamente que a humanidade desperte.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
Vocês são Amados."

E assim é… E é assim!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.
A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos.
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor.
Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

Tradução: Vera Corrêa

TESTE DE LITERATURA - JOGO INTERESSANTE!!!




É uma distração e tanto !!!

Cada vez que você joga, aparece um trecho diferente dos livros.

Este teste é bem interessante !!!



http://revistaescola.abril.com.br/swf/jogos/jogoLiteratura/

ACELERAÇÃO DA ENERGIA



pelos Mestres Kuthumi e Mestre Serapis Bey
Canalizado através de Natalie Glasson


Nós estendemos uma afetuosa saudação a vocês agora enquanto canalizamos as nossas intenções e Consciência associadas, como uma comunicação unida a vocês.

Nós, o Mestre Kuthumi e o Mestre Serapis Bey, existimos juntos neste momento dentro do Ashram dos Instrutores do Mundo nos planos internos, reunidos e apoiados por muitos Mestres Ascensionados que dedicam as suas energias para ajudar a Terra.

O nosso propósito é vir até vocês com o nosso Amor, mas também com um lembrete dos processos que estão ocorrendo na Terra agora e como vocês podem concentrar as suas atenções para se tornarem alinhados com o processo e garantir que a sua ascensão continue com facilidade e perfeição.

Desejamos primeiro que vocês saibam que têm o apoio dos Mestres Ascensionados, e estamos aqui para vocês, sempre que precisarem de nós e estamos sempre abertos para ancorar mais Amor, Luz ou Iluminação em seu ser ou realidade.

Compreendemos que muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora, dentro do seu ser, bem como energética e fisicamente para a humanidade como um todo.

As mudanças estão ocorrendo nos planos internos também.

Muitos Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a participar de encontros, liderados por Seres Cósmicos nos planos internos para garantir que todos os Mestres Ascensionados permaneçam equilibrados e estáveis em seu campo energético e alma.

Ondas de Luz, de Vibração elevada e intensa estão fluindo através dos planos internos; algumas estão ancorando na Terra, enquanto outras estão ancorando nos planetas do Universo do Criador.

Até nós, os Mestres Ascensionados, precisamos de apoio para nos movermos através das transições que estão ocorrendo.

Os Mestres Cósmicos estão nos ensinando como lidar com as mudanças, enquanto transmitem muita sabedoria e insights novos em nossa energia, de modo que possamos elevar a nossa vibração energética e, naturalmente, sermos mais úteis àqueles na Terra.

Devemos dizer que é muito emocionante para nós, continuarmos a nossa aprendizagem, a descoberta e a Unidade com o Criador de uma forma tão acelerada.

Nós, como vocês, estamos sendo bombardeados com informações dos Seres Cósmicos que são guiados pelo Criador; nós também precisamos de tempo para processarmos e compreendermos as transformações que estão ocorrendo.

Devido a esta ocorrência, vocês podem sentir que quando invocam os seus Mestres Ascensionados, podem sentir a sua Energia com maior intensidade do que geralmente experienciado.

Por favor, não fiquem alarmados por isto, mas nós, os Mestres Ascencionados, estamos criando Faróis de Luz mais brilhantes, assim como vocês.

Os Seres Cósmicos estão também compartilhando com cada Mestre Ascensionado o seu propósito a curto prazo para a grande transição de 2012.

É muito emocionante, pois a cada um de nós estão sendo dadas qualidades sugeridas para ativarmos de dentro de nós e ancorarmos em muitos planetas do Universo do Criador, bem como na Terra.

Estamos sendo solicitados a concentrar a Luz e qualidades intensamente específicas nas áreas do Universo do Criador.

Alguns Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a trabalhar tão intensamente com a Terra que lhes foram dadas pequenas áreas da Terra para ancorar uma qualidade; é como se eles devessem passar por esta área com um pente fino, limpando e re-energizando as áreas que lhes foram atribuídas.

Estes Mestres Ascensionados estão trabalhando com todos os níveis de energia da Terra.

Este processo continuará em 2012, mas assemelha-se a um processo de limpeza profunda para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da humanidade.

Aos Mestres Ascensionados foram dadas pequenas áreas da Terra, de modo que eles possam se concentrar em manter o equilíbrio as energias; caso contrário, devido ao processo de liberação, poderiam ocorrer desastres naturais para compensar as mudanças.

Os Mestres Ascensionados com este propósito devem manter o equilíbrio energético da área enquanto trabalham em estreita colaboração com a Mãe Terra para elevar a vibração da Terra.

Devemos afirmar neste ponto, que ainda que a vibração da Terra fosse completamente alterada e mantida uma consciência mais elevada, isto não significaria que a ascensão da humanidade ocorreria automaticamente.

Estamos trabalhando nas bases da Terra, mas é dentro de cada um, individualmente, que o processo de transformação para uma contínua ascensão, ocorrerá.

A humanidade precisará também trabalhar com a Terra; muitas pessoas estão sendo chamadas agora para trabalhar neste programa de purificação com os Mestres Ascensionados para a Terra.

Outros Mestres Ascensionados unidos aos Anjos foram convidados para recodificar a humanidade a um nível celular, trabalhando energeticamente com o propósito de limpar e liberar o passado.

Talvez vocês estivessem sentindo uma tremenda energia em seu corpo ultimamente, ou talvez o seu corpo estivesse se sentindo cansado ou letárgico; isto pode ser devido ao trabalho dos Mestres Ascensionados e dos Anjos com o seu corpo físico a um nível celular.

Se desejarem que isto ocorra, enquanto estiverem conscientes do processo, vocês podem pedir aos seus guias durante a meditação que abram as suas energias para permitir que os Mestres Ascensionados que estão trabalhando energeticamente com o poder do amor a um nível celular com a humanidade se aproximem de vocês.

Vocês podem pedir para perceberem o Mestre, ou os Mestres que estarão trabalhando com vocês e podem pedir aos seus guias pessoais que supervisionem o processo.

Podem dar o seu consentimento para os Mestres Ascensionados nesta missão para começarem a liberar com o poder do amor, todas as energias desnecessárias do passado, do seu nível celular para criar uma profunda limpeza.

O propósito desta limpeza profunda é prepará-los para se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, enquanto aumentam a sua consciência espiritual e a sua sensibilidade.

Para nós, parece que a humanidade está usando muitos itens de vestuário, é como se de cada vida e experiência passada vocês adquirissem um item de vestuário e tivessem a intenção de vesti-los todos de uma vez.

Tanto é assim que está impedindo a sua verdade de emergir e de existir em harmonia e paz.

Desejamos que vocês tirem todas as roupas que adquiriram e caminhem confiantemente com a sua verdade.

Isto é somente uma analogia, mas nós a compartilhamos com vocês de modo que possam compreender que uma profunda purificação precisa ocorrer agora, em preparação para 2012.

Um processo de purificação esteve ocorrendo por vários anos, mas este está sendo intensificado pelo Criador por cada um, individualmente, para reforçar as suas Energias e a sua Luz.

O processo de purificação continuará além de 2012 por muitos anos, mas precisa ser intensificado a partir deste momento, de modo que possam entrar nas energias de 2012 com uma Luz mais brilhante e mais forte, e com uma maior Consciência de sua própria verdade.

Vocês terão sempre que se concentrar em limpar e purificar o seu próprio ser e realidade, mas um foco maior sobre isto seria benéfico agora.

Velhas energias precisam ser deslocadas; essencialmente, há uma necessidade de que cada pessoa limpe as suas próprias e velhas energias, antes que a humanidade possa começar a limpar como um todo, o karma da história da humanidade na Terra.

Os Mestres Ascensionados que trabalham na purificação da Terra estão realmente preparando a Terra, de modo que seja mais fácil para a Humanidade reconhecer, limpar e liberar as energias kármicas que a humanidade criou como um todo no passado.

Experiências e situações podem ocorrer na terra, o que encorajará a humanidade a liberar todas as energias karmicas da história da Terra, mas isto somente ocorrerá periodicamente, porque a fim de que a humanidade esteja em uma vibração para realizar isto, os indivíduos devem primeiramente limpar, purificar e expandir o seu próprio ser, a sua percepção e a sua consciência.

Portanto, neste momento, desejamos torná-los conscientes de que as pessoas na Terra estão entrando em um grande processo de purificação pessoal; é um período de limpeza intensificado e acelerado, onde as velhas energias serão liberadas.

Muitos hábitos ou sistemas de crenças que precisam ser liberados podem entrar em sua realidade com o poder de agitá-los e trazer a sua atenção às energias que devem ser purificadas, a menos que tenham se purificado deste modo anteriormente.

É importante neste momento se concentrar em pedir a cura e a limpeza aos seus guias, à alma e ao Criador, bem como reconhecerem velhos hábitos e dissolvê-los.

É um momento em que o equilíbrio é essencial, pois muitas pessoas têm atraído para a sua vida, experiências, pessoas e processos de aprendizagem que se originam de um longo tempo, até de várias vidas passadas.

Perceber que vocês mantêm velhas conexões com pessoas é normal neste momento, pois isto significa que vocês foram unidos ou para resolver o karma, ou na preparação da ancoragem de determinadas energias na Terra.

Compreendemos que a antiga e velha sabedoria será sempre necessária na Terra, mas velhas energias que estão retendo a humanidade precisam ser transformadas.

2012 foi designado sempre para ser um novo início, mas muitas pessoas absorveram isto literalmente: que eles serão arrancados na Terra, ou que tudo mudará instantaneamente, assim muitas pessoas poderão ficar desapontadas.

O novo início já começou e continuará; 2012 foi profetizado por muitas pessoas; elas compreendem que seria neste momento onde as vibrações estariam adequadas e a humanidade estaria preparada para criar transições em si mesmas, o que irá progressivamente influenciar a Terra.

Essencialmente, é o início do ciclo de conclusão das velhas energias e o início de um novo ciclo de energia.

Não se surpreendam que pessoas deixem a sua vida, situações mudem e o desligamento ocorra de muitas maneiras e em muitos níveis.

Provavelmente, vocês já estão experienciando isto agora; é parte natural do processo de insuflação divina que está ocorrendo na Terra.

Pedimos que vocês simplesmente se concentrem em se purificar, purificarem as energias, a personalidade e até o corpo físico como um símbolo de estarem preparados para se unirem ao Criador mais plenamente.

Vocês podem até mesmo sentir a necessidade de se desligarem de determinadas experiências em sua vida; isto não significa que vocês as afastem, mas que simplesmente lhes envie amor e não assumam a energia, de uma maneira que possam ter feito anteriormente.

Vocês descobrirão que a dinâmica da Energia está se formando agora; muitas ferramentas lhes serão apresentadas para ajudar em seu desenvolvimento espiritual, mas saibam que estamos aqui para vocês sempre e que os amamos incondicionalmente.

Foi um prazer conversar com vocês,

Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey




Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond

OS 7 DONS DIVINOS DA ALMA



7 DONS DIVINOS DA ALMA

Mensagem de Ramathis
Canalização de Elisangelis em Conferência com André Martins e Sandra M.Luz

Saudações Irmãos
Fraternos!

O sol brilha para todos que se dispõe a vislumbrar a beleza que desponta dos céus a
cada manhã.

O coração da terra pulsa quando um Irmão sente a ressonância do que lhe vai à alma em
sintonia com a Terra.

Os sinos do amor ressoam por todo o espaço, porquanto o som se propaga no ar, e onde houver também será ouvido, pois o vácuo é o que os impede de decodificar os sinais que vêm dos céus.

Gostaria que sentissem o amor que flui das Dimensões que estão aqui nesta Galáxia; pois terão melhor clareza do que representa compreender a dimensão que o Cosmos alcança, mas para que tudo isto esteja ao vosso alcance, é fundamental que se abram para o novo.

E o que é o novo?

Senão as novas oportunidades que a vida em sua magnitude oferta a todos.

Como lhes disse o sol nasce diariamente, mas nem sempre estão contemplando esse fato quando ele ocorre, mas sabem que além de primordial à vida, também favorece o fator divino que constitui toda a vida na Terra, nada do que aqui existe, pode progredir se não se alimentar de alguma maneira deste sol radiante.

Assim é com a Obra Divina, ninguém avança numa realização senão veste verdadeiramente o sol da FÉ, sem ela nada do que plantares terá desenvolvimento adequado, ou mesmo um crescimento favorável, eis que morre antes mesmo que a semente e o fruto despontem de seu caule.

Portanto meus Irmãos é importante que também cultivem o que está no ar, o sol e o som,dependem deste veículo para alcançarem seu objetivo que é o de levar vida e mensagem ao coração dos seres vivos, enquanto a FÉ é o veículo que os conduzem aos patamares superiores da Terra.

Quando vocês estão fortalecidos na fé, tudo transcorre naturalmente, pois a fé que manifestam é o meio que permite que os DONS DIVINOS manifestem-se, tais quais os DONS de que vos falou João Batista, nas epístolas.

Os Dons do Espírito Santo, na verdade, referem-se especificamente aos 7 dons que
todos vocês possuem, mas cada um é manifestado quando alcançam a superação e o aprendizado que cada um dos 7 níveis da Alma atinge em sua evolução terrena.

A Ascensão do Planeta acontece quando vocês superam esses 7 níveis, os 7 estágios que toda alma que evolui num corpo celeste deve alcançar, pois vocês pertencem a uma Galáxia Setenária: 7 sóis e 7 sistemas solares.

Portanto, há muitos dons que já foram desenvolvidos em inúmeras existências, e só
agora, alguns encontram-se em condições de manifestá-los plenamente a fim de que possam também compartilhar parte do aprendizado que trazem em suas bagagens cósmicas.

Um Dom não implica numa lição simples e linear, ao contrário, tudo é muito complexo, até por que uma criatura necessita de muitas vidas para se tornar mestre em apenas um único DOM DIVINO.

Portanto, não pensem que os AVATARES que estiveram na TERRA vieram e os desenvolveram em única encarnação, não é exatamente assim, todos tiveram dificuldades em manifestá-los, a exemplo do próprio CRISTO.

Mas queridos Irmãos, entenderem que somos seres setenários e que temos muitos DONS a desenvolverem, isso já é o suficiente, no entanto, também é fundamental que cada um de vocês possa manifestar os DONS em que possuem a mestria obtida a custo de muito aprendizado e muitas vidas.

Sempre estou por aqui, mas o canal por vezes, por opção, escolheu dar voz às energias que lhe era sugerida, mas somos uma única egrégora e juntos estamos sob a
mesma abóboda de luz e amor.

Eu sou Ramathis,
aquele que veio do Oriente.

Iluminado




Muitos lhe desejarão um bom dia!
Outros, mais próximos, vão lhe abraçar e desejar sorte.
Mas, eu quero desejar-lhe um dia especial,por isso, desejo-lhe que o seu dia seja ILUMINADO.

E banhado pela luz, você possa dizer sim;para as possibilidades de mudança que te cercam,para a visão do novo que aparece,para a certeza do bem que não se esquece,que você esteja Iluminado pela certeza de dias melhores, que começa agora com a sua nova motivação.

Não é tempo de pensar no que deu errado,nem é tempo de se ligar nas pessoas erradas.
É tempo de iluminar o seu rosto,de deixar o brilho desta manhã te convidar para a vida.

Vida que passa muito rápido na porta de cada um,lembrando que o grande barato está dentro de nós,na certeza de que podemos ser felizes,com o pouco ou o muito que temos.
Basta ser Iluminado pela certeza,não acreditar em mesquinharias, não dar bola para quem não quer te ver bem,se afastar de quem te faz mal,acreditar que o bem é a maioria,e finalmente, ter em mente o seguinte:
- Tudo passa, tudo passará,
- Tudo se renova, tudo se renovará.

Eterno mesmo, é você, é você, com todos os seus problemas,com qualidades e defeitos,que é a pessoa mais importante para o seu dia.

E eu desejo, que ele seja ILUMINADO,banhado pela alegria e pela doçura,da força que vem do alto e dessa Luz,que é a companhia querida, do Mestre Jesus.

Que o seu dia seja ILUMINADO!


Paulo Roberto Gaefke

O Mestre SAINT GERMAIN: A Luz também virá de fora da Terra!




A luz no mundo será cada vez mais fortalecida pelos amigos de fora da Terra, que chegam com amor para deixar acontecer tudo o que é importante para o desenvolvimento e regeneração do nosso mundo!

Pedimos-lhe que também deixem fluir sua gratidão para esses seres, pois essas criaturas estão vindo com amor para ajudar a restaurar a ordem divina.

Eles estão, em sua maioria, ainda em espera, e irão intervir quando necessário e quando as pessoas da Terra os receberem com amor.

Mas até lá, pedimos a vocês, amados alunos, para fazerem o quanto possível para fortalecer a luz.

Queremos mostrar aos nossos amigos do espaço, a nossa Terra o máximo possível pura e livre de grande quantidade de energia negativa.

Nós ainda não sabemos se este plano será bem sucedido, mas, na medida do possível, isso irá acontecer.

Meus amigos, sabemos que vocês estão dispostos a ajudar, conforme seus melhores esforços.

Isso é bom saber, estamos atrás dos alunos da luz reforçando as energias que emanam para a bênção da vida na Terra.

Nós nos unimos a vocês e direcionamos as energias que vocês doam, para as regiões que mais precisam.

Assim, aquilo que almejamos poderá tornar-se possível - apresentar a nossa Terra purificada para estes grandes seres no momento em que eles chegarem.

Ainda não está fixado e ainda depende do fluxo dos acontecimentos na Terra.

Estejam prontos, queridos alunos, para irradiar, tanto quanto possível, a luz para o mundo.

Não importa quais forças vocês irradiam - todas são necessárias, e nós lhes pedimos para continuarem a fazer o seu serviço de amor - é bom também para vocês, alunos, pois as suas energias já foram mal-qualificadas um dia, e então vocês também devem fazer o que for necessário para garantir a purificação de suas energias!

Usem ainda mais a irradiação Violeta para esta finalidade.

Estamos próximos de vocês e vamos fortalecer as energias que vocês liberam. Façam o máximo que puderem!

Nós aguardamos que os eventos ocorram tão suavemente quanto possível, e os manteremos sob proteção até que haja luz em nossa Terra.

Sigam em paz, amados alunos, e mantenham sua própria irradiação elevada, de forma que tenham sempre uma vibração especial, independente do que ocorra.

Permaneçam na paz de seus corações e sejam abençoados por nós, seus amigos na luz, dos quais Eu Sou um deles,


seu irmão SAINT GERMAIN



Boletins Ponte Para Luz

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL



(Canalizada por Ronna Herman)

UMA EPIDEMIA DE LUZ ESTÁ VARRENDO A TERRA

Amados mestres, há uma epidemia de Luz por meio da qual toda pessoa na Terra está sendo bombardeada pelas frequências refinadas da Luz de Deus; todavia, cada pessoa só pode absorver e integrar as frequências de Luz que os seus recipientes físicos puderem acomodar.

Vocês devem ser capazes de metabolizar a Luz de Deus a fim de se beneficiar e fazer uso dela.

Lembrem-se desta expressão:
MEMBRANAS DE LUZ, porque é importante que esse conceito esteja definido de maneira clara em sua mente.

Havia membranas de Luz colocadas sobre sua memória, quando vocês começaram a jornada para as realidades ilusórias da terceira e quarta dimensões.

Havia membranas de Luz colocadas na entrada da sua Mente e Coração Sagrados.

Havia e há uma membrana de Luz circundando o seu Terceiro Olho/visão interna.

Quando o Eu Superior determinar que está na hora de o Terceiro Olho abrir será como se vocês recebessem uma onda de energia sagrada em sua testa.

Essas frequências especializadas abrem os Cristais Sementes de Luz dentro da Glândula Pineal, o que dá início à capacidade para a comunicação telepática.

A maioria de vocês ouviu falar do Anel-Que- Não-Passa, uma tênue Membrana de Radiação de Luz, que cercava o planeta.

Era uma espécie de quarentena restritiva que foi gradativamente dissolvida da atmosfera da Terra, e as comportas de informações cósmicas foram escancaradas de modo que o próximo nível de Sabedoria Cósmica pudesse derramar-se sobre um grupo seleto de Servidores do Mundo/Mensageiros Cósmicos.

Todos dado que essas Almas corajosas, durante muitas existências, estiveram em um intenso estágio preparatório nos reinos superiores.

Esse intenso período de treinamento foi necessário a fim de produzir esses ensinamentos avançados em um método preciso, sistemático e oportuno.

É Lei Cósmica que vocês devem integrar e vivenciar cada nível da nova verdade a fim de passar para o próximo nível mais avançado.

Trata-se de um caminho exclusivo e especializado de iniciação.

Os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles trabalham unicamente através dos seus discípulos e iniciados, na maioria das vezes por transmitir inspiração.

Os iniciados trabalham nos níveis mentais, também na maioria das vezes nos bastidores.

Contudo, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar os demais a tornar-se Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Aqueles de vocês que têm seguido dedicadamente o Caminho, que lhes foi destinado, estão rapidamente vindo a um estado de conclusão para a etapa particular de Iluminação, em que vocês estão durante os últimos dez anos.

Quando alcançarem a verdadeira Automestria, os seus pensamentos e palavras tornar-se-ão inofensivas, porque a crítica e a negatividade não podem habitar na Luz do amor e da verdade.

O serviço é um impulso intrínseco do Eu-Alma, assim como o desejo é o principal impulso do ego.

A transição dos impulsos ou advertências do corpo emocional de desejo egoico para os pensamentos inspiradores da Alma e do Eu Superior foi em grande parte realizada.

Seu foco mudou para a consciência de grupo e como servir à humanidade.

Vocês também estão bem em seu caminho na transição do: eu/mim/meus interesses egoístas, para: nós/nossa consciência de unidade.

Os pensamentos intuitivos que vocês recebem e a orientação dos seus guias, assistentes angélicos e Eu Superior tornam-se mais fortes à medida que integram mais da pura Luz Divina.

A realidade pessoal se amplia a partir de um foco no mundo pequeno de: mim/minha consciência, para uma consciência expandida que inclui o mundo, o sistema solar e além.

Vocês já não reagem aos eventos dolorosos da vida como castigos ou fatídicos, porque percebem que eles são desafios e oportunidades para o crescimento.

Vocês estão rapidamente saindo do vórtice energético, ou banda da consciência coletiva das formas pensamentos criadas pela humanidade, porque é um vórtice de atividade violenta.

A ascensão é um processo em que vocês avançam conscientemente cada vez mais para níveis de energia/campos vibracionais da sua *SuperAlma; avançando o tempo todo para campos mais purificados de Energia Divina chamados de dimensões superiores.

(*SuperAlmas - o mesmo que os seus muitos Eus Superiores) Ronna Herman

A Alma está ciente dos desequilíbrios que vocês produziram no passado e também esses que vocês criaram nesta existência.

Ela fará tudo o que for possível para trazer esses desequilíbrios a sua atenção de modo que possam corrigir as imperfeições e desenvolver a sintonia harmoniosa com o próximo nível do seu Eu Superior.

Esse é o propósito principal da Alma para o ser.

A Alma e o Eu Superior também farão todos os esforços para elevar suas frequências vibracionais e harmonizar as energias flutuantes dos corpos emocionais e mentais.

À medida que progridem no Caminho e começam a conectar-se com os padrões vibracionais superiores de Luz, vocês vão vivenciar os efeitos da intensidade das frequências do Fogo Cósmico Sagrado/calor.

Serão afetados pelas forças ígneas da Criação de três maneiras:
Fogo por Fricção:
Fogo do Corpo.
**Fogo Solar:
Fogo da Alma.

**Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito.

Finalmente, vocês vão aprender a reconhecer a fonte dos padrões de frequência dos diversos Seres de Luz com quem trabalham.

Serão também capazes de distinguir entre as forças sutis e os Raios. Precisam esforçar-se para se transformar em observadores divinos e em mestres do desapego.

Vocês sabem quem vocês são, nós não precisamos lhes dizer isso.

Pedimos-lhes que mantenham firmemente seu Centro de Poder em seu Coração Sagrado, enquanto vocês são atraídos para os níveis mais elevados do Serviço Mundial. Conforme vocês se aprofundam cada vez mais no reino dos Mestres Ascensos, o caminho escolhido de serviço deveria tornar-se mais fácil – quase sem esforço.

Os principais desafios e testes ficam para trás à medida que vocês atraem para si quantidades cada vez maiores da Luz Divina.

As facções beligerantes internas lentamente vão liberar sua influência sobre vocês, enquanto elas se submetem às vibrações transformadoras do Amor.

Meus corajosos soldados da paz, à medida que a sua luz brilhar mais intensamente no mundo, vocês precisam estar vigilantes de modo que não farão nada que os torne ponto focal para forças negativas.

Vocês estão aprendendo a ser dirigentes das Forças Superiores.

À medida que refinam suas habilidades de Automestria, vocês vão aprender a identificar a qualidade e a força de toda energia ao seu redor.

Em toda era e ciclo importante, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles que possuem mentes abertas e corações amorosos.

Está na hora de se compreender onde a humanidade está na escala da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Vocês devem compreender onde e como se ajustar às dinâmicas de grupo.

1 . Primeiro, vocês vão se tornar o que é chamado de aspirantes no Caminho.

2 . Depois que vocês alcançarem certo grau de equilíbrio e de harmonia internos, e obtiverem acesso a sua Mente Sagrada e ao seu Coração Sagrado, vocês se tornam Iniciados no Caminho.

3 . Após atingir o primeiro nível de Autoconsciência, vocês se tornam discípulos/Trabalhadores da Luz.
(No passado, essa jornada para a consciência da Alma era descrita como percorrer os níveis da iniciação. Essa expressão não se aplica mais.)

4 . Finalmente, chega o momento em que vocês dissolvem, de maneira bem sucedida, as membranas de Luz que protegem a entrada do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada.

À medida que refinarem a sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma, vocês elevarão a capacidade de transformar rapidamente as informações/conhecimentos em sabedoria (integrando e praticando as verdades da sabedoria superior que vocês aceitaram como suas), de modo que possam mudar do Salão da Aprendizagem para o Salão da Sabedoria do plano Mental Superior.

A essa altura, vocês estão bem a caminho de tornar-se um Mestre e estão prontos para transformar-se em um Servidor do Mundo.

PARA TODOS VOCÊS NO CAMINHO, o principal objetivo neste momento é reverter os padrões vibracionais, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, ao Espectro* de Luz e sombra originalmente concebido.

Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não irá balançar de modo radical do positivo ao negativo e as suas naturezas mental e emocional, uma vez mais, vão se tornar estabilizadas e centradas.

Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados.

Um discípulo no Caminho da Iluminação precisa se esforçar para obter desprendimento do fundo do coração e sábio discernimento.

(*Espectro – substantivo (pl. espectros)
1. Uma banda de cores produzidas pela separação dos componentes da Luz pelos seus diversos graus de refração, por exemplo, em um arco-íris.
2 . A gama completa de comprimento de ondas da radiação eletromagnética.
3 . Os componentes de um som ou outro fenômeno organizado de acordo com a frequência, energia.) RH.

Na pessoa não desperta são realizadas mais escolhas inconscientemente do que através da consciência inteligente.

É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência.

A etapa inicial de se tornar uma pessoa Autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta.

Isso dá início ao processo de esforçar-se para despertar para as advertências do Eu-Alma, porque isso é parte intrínseca de tornar-se espiritualmente despertos e mestres de Si Mesmos.

Quando vocês sucumbem à irritação e reagem em voz alta, com palavras e pensamentos raivosos, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico.

O uso contínuo vai construir uma forma pensamento negativa que deve ser finalmente resolvida/dissolvida através da Lei do Círculo.

Antevejam suas formas pensamentos negativas acrescentando outra pedra ou tijolo para a sua prisão emocional.

Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e finalmente, a Canção da sua Alma.

Vocês precisam aprender a controlar os seus pensamentos e focar o seu poder.

Os pensamentos aumentarão em força de acordo com a intensidade e repetição dos seus Pensamentos Sementes.

Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos mais elevados e melhores atributos das pessoas e das condições em seu círculo interior de Luz – esse é um dos aspectos mais importantes para criar seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

A linguagem das mentes inconsciente e subconsciente é essencialmente imagística.

O seu refinamento e a sintonia com a mente superconsciente são grandemente acelerados pela prática deliberada e o aperfeiçoamento das habilidades imaginativas e de visualização.

A Alma necessita de um veículo de expressão no plano físico a fim de produzir o poder e a grandeza da Criação.

Vocês devem elevar-se acima e proteger-se do caos emocional da existência da consciência de massa.

Todavia, vocês devem também atuar de modo eficiente entre as massas, e espalhar sua Luz à medida que se ocupam em sua vida diária.

Vocês não podem viver em um mundo separado e abandonar o mundo material a fim de alcançar a Iluminação.

Transformar-se em um místico irrealista e confuso não serve a ninguém.

As práticas meditativas introspectivas das filosofias orientais estão sendo combinadas com as práticas criativas, focadas no exterior do mundo ocidental.

Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental é propenso a projetar-se no futuro, o que gera medo e incerteza.

O corpo emocional está sempre repetindo os eventos do passado, algumas memórias aficionadas, mas sobretudo revivendo experiências de fracasso ou dor.

O momento presente é dificilmente registrado a menos que haja algum drama positivo ou negativo envolvido.

Vocês devem esforçar-se por uma conexão forte e altamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional.

E também entre a Alma e o Eu Superior a fim de desenvolver valores espirituais refinados.

À medida que se conectam com as frequências mais elevadas da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanam dos planos superiores da intuição.

Vocês podem vivenciar euforia em um momento e depressão em outro, enquanto gradativamente alcançam um estado jubiloso de consciência, apenas para perdê-lo novamente.

Todavia, os momentos de depressão tornar-se-ão menos intensos e também menos frequentes.

Tenham certeza de que o seu corpo de desejo egoico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior, e tentará mantê-los em suas práticas habituais/hábitos de servir somente o pequeno eu e seus desejos egoístas.

Vocês precisam conectar-se com o reino do Coração Sagrado e aprender o discernimento espiritual. Devem monitorar constantemente e criticar suas palavras, ações e motivos enquanto treinam-se e obtêm disciplina sobre o pequeno eu.

Lembrem-se: TODO conhecimento é uma forma de Luz.

Vocês devem se esforçar para compreender o seu papel e propósito para esta existência.

Devem introspectar-se para compreender quem realmente são, por que agem e reagem do jeito que o fazem e como conectar-se com seus maiores talentos e capacidades potenciais.

Esse deveria ser seu principal objetivo neste momento.

Reflexão, contemplação e meditação ativa vão revelar o mistério do seu Eu verdadeiro, e quais são os seus principais objetivos para esta existência.

Vocês são um centro de energia, um receptáculo/corpo físico que contém uma quantidade da pura Essência do Criador.

São responsáveis pela integração e utilização da Energia da Luz de que vocês precisam para capacitar-se, e devem então enviar o equilíbrio ao mundo, para o benefício de todos.

A submissão a sua Missão Divina e à Lei Cósmica significa adesão a todas as Leis Universais conforme lhes são reveladas.

Trilhar o caminho da ascensão exige um esforço constante para fazer as escolhas mais elevadas para o bem maior, com um desejo intenso de servir.

Vocês devem assumir a responsabilidade por todas as ações e a energia que qualificam, quer positiva quer negativa, porque retornarão a vocês através da Lei do Círculo.

Seu objetivo terreno atual é tornar-se um Servidor do Mundo, e o modo mais rápido de alcançar esse nível de Automestria é estimular a chama do Poder Divino interno.

A Automestria é atingida com pequenos crescimentos não com saltos gigantes.

Queridos corações, não importa o nível Espiritual/de Autoconsciência que tenham alcançado, nós os encorajamos a fazer do Caminho para a consciência superior uma prioridade em sua vida.

O mundo e a realidade que vocês viveram e experienciaram no passado está mudando rapidamente.

Vocês têm uma oportunidade de ouro para juntar-se às fileiras daqueles que estão criando um brilhante novo mundo para si mesmos e seus entes queridos.

Vocês também têm o direito de permanecer no ambiente negativo do mundo inferior da realidade que está rapidamente sendo limpo, purificado e modificado, criando assim o caos e as mudanças monumentais que as massas e a Terra estão agora vivenciando.
Qual será a sua escolha?

Qualquer que seja, nós os guiaremos e protegeremos até os limites da Lei Cósmica, e nós sempre os amaremos imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito
Site original: www.RonnaStar.com

Inimigos Ocultos



Sofre de reumatismo
Quem percorre os caminhos tortuosos;
Quem se destina aos escombros da tristeza;
Quem vive tropeçando no egoísmo.

Sofre de artrite
Quem jamais abre mão;
Quem sempre aponta os defeitos dos outros;
Quem nunca oferece uma rosa.

Sofre de bursite
Quem não oferta seu ombro amigo;
Quem retesa, permanentemente, os músculos.
Quem cuida, excessivamente, das questões alheias.

Sofre da coluna
Quem nunca se curva diante da vida;
Quem carrega o mundo nas costas;
Quem não anda com retidão.

Sofre dos rins
Quem tem medo de enfrentar problemas;
Quem não filtra seus ideais;
Quem não separa o joio do trigo.

Sofre de gastrite
Quem vive de paixões avassaladoras;
Quem costuma agir na emoção;
Quem reage somente com impulsos;
Quem sempre chora o leite derramado.

Sofre de prisão de ventre
Quem aprisiona seus sentidos;
Quem detém suas mágoas;
Quem endurece em demasia.


Sofre dos pulmões
Quem se intoxica de raiva e de ódio;
Quem sufoca, permanentemente, os outros;
Quem não respira aliviado pelo dever cumprido;
Quem não muda de ares;
Quem não expele os maus fluidos.

Sofre do coração
Quem guarda ressentimentos;
Quem vive do passado;
Quem não segue as batidas do tempo;
Quem não se ama e, portanto,
não tem coração para amar alguém.

Sofre da garganta
Quem fala mal dos outros;
Quem vocifera;
Quem não solta o verbo
Quem repudia;
Quem omite;
Quem usa sua espada afiada para ferir outrem;
Quem subjuga;
Quem reclama o tempo todo;
Quem não fala com Deus.

Sofre do ouvido
Quem prejulga os atos dos outros;
Quem não se escuta;
Quem costuma escutar a conversa dos outros.

Sofre dos olhos
Quem não se enxerga;
Quem distorce os fatos;
Quem não amplia sua visão;
Quem vê tudo em duplo sentido;
Quem não quer ver.

Sofre de distúrbios da mente
Quem mente para si mesmo;
Quem não tem o mínimo de lucidez;
Quem preza a inconsciência;
Quem menospreza a intuição;
Quem não vigia seus pensamentos;
Quem embota seu canal com a Criação;
Quem não se volta para o Universo;
Quem vive no mundo da lua;
Quem não pensa na vida;
Quem vive sonhando;
Quem se ilude;
Quem alimenta a ilusão dos outros;
Quem mascara a realidade;
Quem não areja a cabeça;
Quem tem cabeça de vento.

Causa e efeito. Ação e reação.
Tudo está intrinsecamente ligado.
Tudo se conecta o tempo todo.
E assim, sucessivamente,passam os anos sem que o ser humano conheça a si mesmo.
Somos, certamente, o maior amor das nossas vidas!
Assim como o nosso maior inimigo é aquele que está oculto e que habita,
inexoravelmente, no interior de nós mesmos.

* Mauricio Santini *

A raiva




A raiva é um dos sentimentos mais intensos que costumamos experimentar e, de modo geral, está relacionada à frustração de nossos desejos e expectativas.

Ela é motivada por uma dor interior, quando nos sentimos traídos ou machucados pela vida e expressamos esta mágoa através de atitudes raivosas.

É como se nos sentíssemos impelidos a descontar no restante do mundo a dor que alguém nos causou.

É importante aprender a reconhecer as raízes internas de nossa raiva, para que possamos conscientemente eliminar as causas que nos levam a este sofrimento.

A raiva também pode estar relacionada à criança que fomos um dia.

Se em nosso passado, não tivemos a oportunidade de expressar nossa raiva, por termos sido reprimidos por pais muito autoritários, poderemos seguir pela vida engolindo nossa raiva e direcionando-a muitas vezes para nós mesmos, gerando desequilíbrios que cedo ou tarde se manifestarão na forma de doenças.

Aprender a observar nossa raiva no momento em que ela se apresenta é algo muito útil, pois somente conhecendo profundamente a origem deste sentimento em nosso interior, é que poderemos finalmente deixá-la ir embora, não nos apegarmos a ela.

Há circunstâncias na vida em que é difícil não sentir raiva, principalmente quando somos desrespeitados em nossos direitos.

Mas, o ideal é lutar por eles de forma sensata, movidos pela energia da justiça e da ética, caso contrário, corremos o risco de nos tornarmos agentes da violência e da agressividade.

A insanidade dominante no mundo atual é resultado da inconsciência, pois muitos seres humanos se deixam dominar pela energia da raiva e permitem que ela os leve a atos dos quais irão se arrepender.

Se quisermos construir um mundo de paz, precisamos urgentemente aprender a lidar com nossas emoções de uma forma mais madura e consciente.

"A psicologia da raiva é que você queria algo e alguém lhe impediu de conseguir isso.

Alguém veio como um bloqueio, como um obstáculo.

Toda sua energia estava indo conseguir algo e alguém bloqueou a energia.

Você não conseguiu o que queria.

Agora essa energia frustrada transforma-se em raiva.

Raiva contra a pessoa que destruiu a possibilidade de realizar seu desejo.

...Você não pode impedir que a raiva aconteça porque ela é um subproduto, mas você pode fazer algo para que o subproduto não aconteça de jeito nenhum.

...Na vida, lembre-se de uma coisa: nunca deseje coisa alguma tão intensamente como se isso fosse uma questão de vida ou morte.

Seja um pouco brincalhão.

Não estou dizendo, não deseje - porque isso se tornará uma repressão em você. Estou dizendo, deseje, mas deixe seu desejo ser brincalhão.

Se você puder realizá-lo, ótimo.

Se você não realizá-lo, talvez não fosse o tempo certo; veremos da próxima vez. Aprenda algo da arte de brincar.

...Ficamos tão identificados com o desejo que quando este é bloqueado ou impedido nossa energia pega fogo; ela queima.

E nesse estado de quase insanidade você pode fazer alguma coisa da qual você irá se arrepender.

Isso pode gerar uma série de eventos que toda sua vida pode ficar enrolada nisso.

Devido a isso, por milhares de anos, eles ficaram dizendo, "Sejam sem desejos".

...Mesmo as pessoas que disseram, "Sejam sem desejos" também deram a vocês um motivo, um desejo: se você ficar sem desejos você irá alcançar a suprema liberdade, nirvana.

Isso também é um desejo.

Você pode reprimir um desejo por algum outro desejo maior...

Você só mudou o alvo. ...

A raiva é sempre proporcional ao desejo.

...É uma infelicidade que nenhuma religião no mundo tenha aceitado o senso de humor como uma das qualidades básicas para o homem religioso.

Quero que vocês entendam que o senso de humor, a brincadeira, devem ser as qualidades fundamentais.

Vocês não devem levar as coisas tão seriamente, assim a raiva não surgirá.

Vocês podem simplesmente rir da coisa toda.

Vocês podem começar a rir para vocês mesmos. Vocês podem começar a rir de situações nas quais vocês estariam raivosos e loucos.

Usem a brincadeira, o senso de humor, a risada.

È um mundo grande, e existem milhões de pessoas.

Todo mundo está tentando conseguir algo.

É muito natural que às vezes pessoas se intrometam nos caminhos um dos outros - não que eles queiram isso, é apenas a situação, é acidental.

...Isso é o que quero dizer quando falo para não levar coisa alguma a sério... nem mesmo você mesmo.

E assim você verá que a raiva simplesmente não aconteceu.

Não há nenhuma possibilidade de raiva.

E a raiva certamente é um dos maiores vazamentos da sua energia espiritual.

Seja brincalhão com seus desejos, e assim permaneça o mesmo no sucesso ou no fracasso.

Apenas comece a pensar sobre si mesmo à vontade ,nada especial; não que você precisa ser vitorioso, não que você tenha que ser bem sucedido em cada situação.

...Uma vez que isso se estabeleça em seu ser, então, tudo é aceitável.

A raiva desaparece e quando ela desaparece, deixa para trás uma tremenda energia de compaixão, de amor, de amizade".


fonte:Osho, The Sword and the Lotus

Rosário da Chama Violeta




Rosário da Chama Violeta

Um rosário lilás de 50 contas com a instrução de usá-lo para repetir um mantra da Chama Violeta pelo menos 100 vezes por dia.

Desde então, tenho usado o rosário em caminhadas, salas de espera, ônibus, etc.

Convido a todos para participarem desse trabalho de irradiação diária da Chama Violeta.

O rosário é feito com continhas de bijuteria, de preferência na cor lilás ou violeta, com um detalhe a mais para marcar a contagem de 50.

Qualquer um pode fazer ou encomendar de um artesão.

Segue abaixo o mantra.

"EU SOU a poderosa Chama Violeta em forte e dinâmica atividade que agora transmuta as imperfeições e cargas cármicas dos meus corpos inferiores em saúde, pureza, amor, perfeição e liberdade e eu sou grato por isso".


O mantra pode ser adaptado para outros tipos de situação, como uma cura para uma pessoa, a resolução de um problema, para enviar energia para dissolver uma situação de aflição, etc.

Os efeitos são poderosos quando fazemos este trabalho com atenção e amor.

Pode ser feito em silêncio, mas o resultado obtido com a pronúncia audível das palavras é bem mais eficiente.

Bom trabalho a todos.

Amor e Luz,
Eduardo AG

CONHECIMENTO DE SI MESMO


Mensagem para o Grupo Espírita Fé e Caridade

CONHECIMENTO DE SI MESMO

Por: Janete Pinto


Santo Agostinho fala sobre: “Conhecer-te a ti mesmo”
Fonte: O Livro dos Espíritos - Cap. XII - Perfeição Moral - Item V.

· Qual é o meio prático mais eficaz para se melhorar nesta vida e resistir ao arrastão que a maldade nos tenta impor todos os dias?

Resposta de Sto. Agostinho:
Um sábio da Antigüidade vos disse: “
Conhece-te a ti mesmo”.

* Compreendemos toda a sabedoria dessa máxima, mas a dificuldade está precisamente em se conhecer a si próprio.
Qual o meio de chegar a isso?

Resposta de Sto. Agostinho: “
Façam como eu fazia quando vivi na terra.
No fim de cada dia interrogava a minha consciência, revisava tudo o que havia feito e me perguntava a mim mesmo se não tinha faltado com o cumprimento dos meus deveres, se ninguém tinha motivos para se queixar de mim.
Foi assim que cheguei a me conhecer e ver o que em mim, necessitava de reforma”.

Sto. Agostinho continuou:
Se todas as noites, ao final de um dia de trabalho e de luta pela vida, aqui na Terra, nós nos interrogássemos, firmemente, sobre todas as ações que tomamos durante cada dia, se elas foram boas e corretas, ou foram más e inadequadas, pedindo a Deus e ao nosso Anjo Guardião que ajudassem-nos a esclarecer nossas dúvidas, sobre os nossos atos, nós adquiriríamos um grande força para nos aperfeiçoar, pois Santo
Agostinho nos garante: Deus assiste ao filho que procura com sinceridade o
seu próprio aperfeiçoamento!

Ele (Sto. Agostinho) nos incentiva a fazermos perguntas, à nossa consciência, do tipo:

* com que objetivo agimos em determinada circunstância?

* fizemos alguma coisa que censuraríamos nos outros?

* praticamos uma ação de teríamos vergonha de confessar?

* se Deus nos chamasse naquela noite, para o mundo dos Espíritos, e ao
entrarmos nele, onde nada é oculto, nós teríamos medo de olhar para alguém?

* fizemos alguma coisa errada contra alguém? Contra Deus? Contra nós
mesmos?

As respostas a essas perguntas podem ser motivo de consciência tranqüila ou indicarão os males em nós, que devem ser curados! !

Portanto, o conhecimento de nós mesmos é a chave do nosso melhoramento! !

Mas podemos então fazer novas perguntas, segundo Sto. Agostinho:
Como julgar nós mesmos?
O nosso amor próprio não nos ilude e atenua as nossas faltas, tornando-as desculpáveis?
Como exemplo, sabemos que o avarento se julga econômico, o orgulhoso se julga tão somente cheio de virtudes, o cruel se julga disciplinador e assim por diante.

Tudo isso é certo diz Sto. Agostinho, mas vocês têm um meio de controlar isso para não se enganarem a si próprios.

E ele nos ensina que quando estivermos indecisos, quanto ao valor de uma de nossas atitudes, devemos perguntar novamente a nossa consciência, como nós qualificaríamos,
estas atitudes, se elas fossem praticadas por outra pessoa.

Se nós não admitirmos aquelas atitudes como certas nos outros, certamente não eram
legitimas e corretas em nós!

A justiça de Deus não usa duas medidas, uma que serve para nós, mas não serve para os outros!
Na justiça humana, muito falha e às vezes tendenciosa, isto pode acontecer e até ocorre muitas vezes, mas na Justiça Divina jamais.

Sto. Agostinho também nos alerta que não devemos negligenciar a opinião dos outros e principalmente dos nossos inimigos.
Porque eles nunca disfarçam a verdade e geralmente Deus nos coloca ao lado de nossos inimigos para servirem de um espelho de advertência, com muito mais franqueza do que faria um amigo.

Aquele, pois que tem realmente à vontade de se melhorar, que explore com muita firmeza a sua consciência e arranque suas más tendências de seu interior, como o jardineiro arranca as ervas daninhas do seu jardim!

Que faça sempre um balanço de sua vida moral, como um comerciante ou industrial
faz o balanço financeiro do seu negócio, para saber se está indo bem, ou se vai abrir falência mais para frente e aí vai ser tarde demais.

Se ao fim de uma jornada de vida, pudermos garantir que ela foi boa, sem enganarmos a nós mesmos, poderemos dormir em paz à noite do túmulo e esperar sem temor, o despertar de uma nova e melhor vida.

Devemos pois, sempre fazer perguntas claras e precisas e não ficar multiplicando elas até encontrar respostas que nos satisfaçam, fazendo-nos chegar a falsas conclusões, para aliviar nossa consciência.

Santo Agostinho nos diz que nós costumamos afirmar que o presente é conhecido e é o que interessa, e que o futuro é incerto, mas mesmo assim costumamos trabalhar duro para um dia podermos ficar mais tranqüilos.

No final quando chegamos a esse futuro (velhice), poucos dias de repouso realmente desfrutamos, porque geralmente chegamos a ele cansados, com enfermidades e às vezes até destruídos pelas decepções.

Mas mesmo assim continuamos lutando!
Então ele nos pergunta se isso vale a pena, porque não vale a pena também trabalhar alguns minutos por dia para livrar as nossas mentes de nossos erros e assim atingirmos a verdadeira felicidade eterna??
Esse esforço rende muito mais para o verdadeiro futuro, o futuro de outras
vidas! !

Foi com esse propósito que Sto. Agostinho e os Espíritos da Verdade, ditaram o Livro dos Espíritos!
Para destruir em nossas mentes os pensamentos e conseqüentes atitudes erradas, como a do tipo “o que interessa é o presente e não o futuro, pois ele é incerto” ou “A vida é uma só, portanto vamos aproveitá-la o máximo possível”, etc. etc ... pois na realidade isso é sempre colheita de dores sem fim! ! !

CONCLUSÃO:
Muito do que fazemos de errado nem percebemos.
Se conseguirmos seguir estes conselhos de Sto. Agostinho, descobriremos quantas
vezes falimos porque não estudamos firmemente as reais intenções de nossas atitudes e atos.

A verdade é que nunca julgamos a nós mesmos como costumamos julgar os outros, daí sempre concluirmos que o mundo todo está errado, menos nós, e que a mudança do mundo para melhor vai ter sempre que começar nos outros e não em nós! !

Mas se todos nós, praticarmos este sistema de interrogar firmemente a nossa
consciência, que não permite alternativas para nos enganarmos, pois exige respostas categóricas de sim ou não, o mundo muda para melhor rapidamente...

Vamos eliminar o mal do mundo, na fonte onde ele nasce, ou seja, em nossas mentes! !

Mensagem Semanal de Hilarion



Através de Marlene Swetlishoff


Amados Trabalhadores da Luz,

À medida que os dias de verão vão terminando, dia após dia, irão se descobrir sentindo os efeitos cada vez maiores da elevação das energias que estarão acontecendo.

Elas poderão ter o efeito de fazê-los sentir oprimidos, sobrecarregados por todas as mudanças que estão acontecendo em seu interior e em sua volta.

É muito importante que permaneçam focados e determinados a permanecerem no curso de suas vidas.

Se vocês ainda não seguem as simples regras de permanecerem ancorados, agora é o tempo para começarem, seriamente, a considerarem isso.

Façam longas caminhadas na Natureza, sentem perto de um rio ou lago, ouçam os sons dos passarinhos em sua volta, fechem os olhos e visualizem raízes saindo de seus pés em direção ao Coração Cristalino da Mãe Terra.

Ouçam músicas elevadoras e calmas que preenchem o seu coração com alegria, abundância e paz.

Façam algo bonito para uma outra pessoa sem que ela lhe peça, leiam um bom livro, permaneçam encostados em um tronco de árvore, conversem com ela e esperem por uma resposta; existem muitos caminhos no que diz respeito a vocês sentirem ancorados e preenchidos plenamente em seu corpo, pois, apenas tendo a intenção e afirmando, verbalizando em viva voz :

-"Minha intenção é estar totalmente preenchido(a) e 100% ancorado(a) com o Coração Cristalino da Mãe Terra, no decorrer de todo o dia e durante toda a noite, que assim isso seja e assim será", dessa forma, isso irá acontecer, também.

À medida que o aumento de energias continua a fluir, muitas mudanças na Terra, irão acontecer sobre o Planeta e as pessoas do Mundo serão desafiadas para manter o controle sobre todos elas.

A Terra está também transformando-se e à medida que a alquimia acontece, é necessário que seja lembrado que agora é um tempo de grandes oportunidades para o crescimento da alma e evolução da consciência para todos e grandes saltos na consciência podem acontecer durante esses tempos.

Portanto é muito importante, é crucial que persistam com as suas disciplinas e intenções de estarem alinhados com o Plano Divino e de praticarem isso a cada dia.

Outra chave durante esses tempos, é a de encontrarem muitas coisas, muitas vezes durante o dia, para sentirem-se gratos por elas, fazendo disso uma lista a cada manhã ou outra hora, no mínimo uma vez ao dia.

Escutem todas as coisas e às pessoas de sua vida as quais são gratas a elas.

Vocês irão achar que essa prática irá trazer um sorriso ao seu coração e consequentemente para a sua face e irá manter os seus sentimentos de confiança que tudo está bem em suas vidas e que tudo está e é, como deveria ser ou estar.

Garantam que os seus pensamentos sejam aqueles que vocês realmente desejam e daquilo que queiram que seja manifestado em suas vidas diárias.

Chamem pelos Anjos desempregados, que estão esperando para serem lembrados por cada um de vocês. Nós entendemos que que existem muitas coisas ocorrendo em suas vidas e no Mundo que os mantem distraídos, mas, é preciso apenas alguns minutos para chamá-los e para pedir por sua assistência em qualquer modo ou caminho que vocês necessitam a qualquer momento.

Queridos, existem Legiões desses maravilhosos Anjos esperando para prestar assistência a vocês. É o maior prazer e a maior alegria, para eles e para Nós, a sua Família da Luz, para ajudar a vocês em em sua Jornada Espiritual.

Se vocês não conseguirem nos ver, apenas tenham Fé que Nós andamos ao seu lado, em cada passo que vocês tomam.
Conversem conosco como vocês falariam para com o seu amigo mais querido, pois realmente não há nada que Nós não sabemos sobre vocês, assim, podemos enviar-lhes orientações, sinais esses que vocês poderiam não perceber ou ver, de outro modo.

Acima de tudo, Amados sejam amáveis, bondosos, generosos consigo, tenham compaixão para si próprios, honrem a sua Jornada Espiritual e o incrível crescimento que aconteceu em seu interior.

Se olharem para traz, mesmo há um ano atrás, vocês irão ver que realizaram muito e o mais importante, vocês estão aqui fazendo uma diferença verdadeira e real !

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

A RADIAÇÃO DO CORPO CAUSAL




A fim de vos preparar para o Serviço e capacitar-vos a absorver vibrações mais elevadas em vossos corpos inferiores, Nós vos pedimos que imagineis como o Cordão de Prata, que vos une aos Reinos da Luz, expande-se e forma um amplo canal, pelo qual as correntes de Luz podem jorrar para vós.

Este amplo canal é então preenchido com a Luz, com as puras Virtudes de vosso corpo causal e vosso bem acumulado jorra, então, para o interior de vossos corpos inferiores...

Vosso corpo do pensamento é preenchido com as Forças do Primeiro Raio, com a Vontade de Deus que seja dominante em vosso pensamento - o Plano Divino consiste nisto e tudo que é necessário para sua realização...

Vosso corpo de sentimento é preenchido com as Forças do Amor, da vibração elevada e pura que vós acumulastes no decorrer de muitas vidas.

Que esse puro Amor penetre em vossos sentimentos e que vos ajude a irradiar essas Forças sobre vossos próximos, sobre os seres humanos ao vosso redor, não somente neles, mas também em vosso cotidiano.

Que tudo o que vier ao vosso encontro esteja envolvido por Amor..

Vosso corpo etérico e o físico são preenchidos pelas Forças Purificadoras do Fogo Violeta, para eliminar todas as cicatrizes e sombras...

Que vossa consciência exterior receba o Raio Dourado da Sabedoria, da Iluminação e da Dedicação com vosso serviço...

Deixai então essas puras Forças, que vós mesmos criastes,atuarem em vosso mundo e agirem sobre vossos companheiros de jornada e mais além, sobre toda a vida da Terra...



Visualizando com os Mestres
Copyright © by Die Brücke zur Freiheit e.V.

NÃO SEPARE SEU CORPO DE DEUS



Assim como não existe Deus e você, não existe Espírito e matéria.

Acreditar em Espírito e matéria é dualidade.

Quando, através da mente descondicionada, você é capaz de ver que o Espírito é a substância de todo ser, você não tem um poder atuando sobre outro; você tem Espírito como a única substância, aparecendo sob forma harmoniosa e espiritual.

Se entender este ponto, você perceberá por que saúde não está dentro ou fora do corpo.

Saúde está no Espírito manifestado como corpo.

O corpo é forma e nele não há saúde.

A saúde do corpo é a saúde do Espírito.

Assim, enquanto não procurar o Espírito para obter saúde, harmonia e inteligência, você estará procurando fora do lugar.

Inteligência é Onipresença, tanto quanto saúde, porque tanto inteligência quanto saúde são qualidades e atividades do Espírito.

O Espírito criativo do homem e seu corpo.

Se você conseguir apanhar o sentido do princípio de que a doença não tem nenhuma lei, ela será derrotada pelo próprio fato de você ter-lhe reconhecido o não-ser.

Se você conseguir apreender, e realmente compreender esta verdade, a aparência se dissolverá.

Se você conseguir reconhecer a verdade de que Deus não é responsável pela doença e pela morte, você as destruirá.

É esta a Verdade que o liberta.

Joel S. Goldsmith

O Mestre SERAPIS diz:



A infinita beleza das alturas cósmicas nos fazem desejar novamente paz e segurança para as pessoas, para que possam experimentar em breve a grande graça de ser um participante desta beleza.

Então, esperemos que este próximo período os aproximem mais do grande objetivo.
Vocês, alunos, têm uma vantagem sobre os outros, por serem constantemente informados sobre tudo e qualquer coisa que possa ser de alguma forma útil para cumprirem seu objetivo.

Apreciamos sua gratidão, que demonstram da melhor maneira se empenhando em aplicar tudo que foi aprendido.

Novamente, a Chama da Ascensão em Luxor é, também este ano, enriquecida e reforçada por todas as almas que tenham concluído a sua perfeição - que, como vocês, começaram como "aprendizes" e alcançaram, como Mestres, o controle da energia.

Que o fato de que muitos passam como perfeitos através do portão de Luxor a cada ano, sirva como um incentivo para o prosseguimento, que realmente fica mais fácil com o passar dos anos, pois mais ajuda é disponibilizada aos peregrinos no caminho.

Os alunos que já absolveram algumas provações e foram aprovados,consideram o Santuário de Luxor como um foco de vibração inspiradora, que não se deixa atingir sem que tenham alcançado um progresso.

Estejam certos de que o processo de purificação está em curso, e através do qual a face da Terra se tornará mais iluminada e assim os alunos; porém, também os alunos terão que enfrentar ainda as circunstâncias perturbadoras do seu Eu Exterior.

Não tenham medo deste "detalhe", pois quanto mais liberarem a luz interior,
menores ficarão os cantos e bordas do Eu Inferior, e assim poderão alcançar de
repente um estado de ligação divina com o seu EU SOU.

Até lá, recebam a nossa assistência e nossos conselhos, e deixem-me garantir-lhes a minha ajuda amorosa.

Luxor está aberta para vocês, a qualquer momento, amados alunos, para que possam galgar sua própria Chama da Ascensão e vivenciar seu salto para níveis de vibração superior.

Benção e Luz em seu caminho para a Nova Era!




Boletins Ponte Para a Luz

É CUMPRIDA A 5ª PROFECIA MUNDIAL




Mensagem de Meredith Murphy


Mensagem dos Antepassados Lakota através da Mulher da Lua Concha do Mar
A quietude e o movimento envolvem-se na sua dança interminável.
O saber interior é o que vos guia agora: você sabe e escuta.

A maneira de honrar o seu coração é renascer dentro de si.
Os antepassados e aqueles que vocês foram e são, estão a aparecer no vosso campo de energia informando sobre este ponto de foco no tempo e no espaço.
É este regresso que vos assinala a sintonia do vosso foco com as energias da Terra Nova.

É quando a vossa vibração se eleva até um certo ponto que estas outras versões de vocês se podem conetar convosco, encontrá-los.
Assim, percebam que, enquanto sabem e são informados pela imensidão que vocês são, é um ponto de referência no vosso caminho.
É algo a que podeis sorrir, percebendo que se estão a movimentar na direção deste sonho Utópico da Unidade partilhado, do Amor e dos Novos Começos do 5º Mundo da Paz.

O amanhecer deste Mundo Novo acontece como um nascimento de luz dourada dentro de vocês.
É esta luz que transmite então a vossa presença aos outros.
Os animais e as flores sempre souberam quem vocês são.

Agora talvez o sintam mais?
Existe uma troca telepática que ocorre entre o vosso corpo de energia e os outros com quem partilham este bonito planeta azul e verde.
Trata-se de uma revelação dinâmica de iluminação e de entusiasmo, uma dança de harmónicos trazendo maior ressonância e a expressão do Um EU SOU, do Grande Sol Central, das energias da Fonte da qual vocês são todos uma vibrante emanação essencial.

Vão em frente para esta novidade.

Percebam que a profecia de 2012 é AGORA.

Está aqui.
Viva.

As comunidades dos antigos que entendiam como viver em harmonia vivem dentro de vocês.
Vocês são aquelas comunidades e estão a ser re-lembrados, re-montados e existe um refrescar da energia agora mesmo uma alquimia cósmica e terrena do que ressoou nesta frequência antes, informada pelas muitas visões e pela inspiração que é deste momento presente.

E assim, irão achar que são atraídos para coisas que são tanto velhas como novas ao mesmo tempo.
Que estarão a atualizar e a relembrar a todos os que foram embora e simultaneamente a criar quem são e a vossa nova vida agora.
A revelação cósmica está agora a espiralar, não é linear e no mundo novo ninguém sabe mais do que o outro; todos sabem para o que se voltam e que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir e coração para sentir.
E dentro do coletivo está toda a sabedoria de todos os tempos.
De modo que, neste tempo do tempo, haverá grande colaboração épica e maneiras de ser admiravelmente fluidas.
Mais movimento e períodos maiores de foco intenso seguidos de descanso e então muda e novos períodos de foco intenso.
Realizarão mais fazendo mais, escolhendo e focando-vos mais, estando em harmonia e então haverá maior facilidade e mais tempo passado a reconhecerem-se uns aos outros, celebrando, apreciando e sendo simplesmente em harmonia com a beleza da vida e a natureza fundamental da Unidade que é agora a vossa identidade.

Como este Um, a qualidade da vida é infinita. Gradualmente, resolverão a dualidade restante dentro de vocês e, à medida que realizam a vossa capacidade de integrar energeticamente e de aceder ao infinito, o potencial ilimitado disponível vai aumentar.
Viverão mais, se assim o escolherem, e experimentarão grandes fases de criatividade que ultrapassam os vossos sonhos mais extravagantes de auto-expressão.
Aprenderão a imaginar ideias mais ousadas e expansivas.
Irão surpreender-se a si mesmos à medida que param de escalar para baixo os vossos ideias e valores e, em vez disso, criarem a partir do mais profundo dos ideais e sonhos preciosos que vocês têm.
À medida que crescentemente esclarecem o vosso próprio ser em equilíbrio e harmonia, vêem com novos olhos.
Aprendem a sentir a natureza cósmica do vosso ser, embora permanecendo aterrados neste lindo planeta.

Não se preocuparão com alimentos, sustento, abrigo ou comunidade pois estas coisas virão simplesmente de todas as formas para apoiarem a vossa prosperidade e irão vivenciar afinidade cada vez maior com esta felicidade de novo, à medida que resolvem a dualidade que resta dentro de vocês, envolvendo o vosso eu no suave olhar amoroso que é a Fonte a olhar através de vocês para a beleza que são.

Então, vocês vêem, está aqui.

O grandioso trabalho foi realizado e a profecia foi cumprida. Estão agora a começar a meio deste imenso caos de dissolver o velho mundo os novos começos de paz.
É aqui.
O 5º mundo nasceu.
Se olharem para dentro de vocês e forem capazes de sentir uma afinidade com ele, saberão que isto é verdade.

Vai levar tempo para todos os que vivem neste planeta fazerem o seu próprio caminho, resolvendo a dualidade existente na sua própria energia e alguns não vão sentir até vaguearem através disto e vão sair.
Muitos estão já a fazê-lo e alguns estão a voltar para trás novamente como crianças; o desejo de ser parte deste maravilhoso re-nascer da alegria é muito forte.

É calmo, este novo começo.
Podem desejar cantar e dançar.
Façam-no. (Sorriso)
Percebam que os que não podem sintonizar-se com as novas frequências não as podem sentir e sejam muito, muito gentis com eles, pois a frequência em que eles estão sintonizados não consegue sentir, está a transmitir o desaparecimento, o desenrolar do que foi e isto pode ser muito assustador e, no mínimo, mesmo para aqueles que se sentem de algum modo isolados ou estáveis perturbador.

Acostumem-se com formas de permanecerem sintonizados com a frequência da Terra Nova. Cultivem a luz que são.
Têm agora uma surpreendente jornada diante de vocês as vossas Famílias de Luz e uns aos outros – para re-imaginarem tudo.

Existe grandeza a despontar; e vocês estão presentes.

Eu falo pelos Antepassados na Nação Lakota.
Eu Sou a Mulher da Lua Concha do Mar.
Nós estamos também aqui, tal como muitos outros.
Nós estamos dentro de vocês e temos estado sempre convosco nunca partimos.
Simplesmente não nos podiam ver ou sentir mais e, assim como outras culturas e civilizações, pareceu que nos tínhamos esvanecido ou desaparecido.
Chegou a hora e agora na nova terra as sementes que plantamos vão alimentar-nos a todos nós.

Esta é a profecia da paz.
E o tempo está aqui, agora.
Viva.

Você é um ser maravilhoso



Você é um ser maravilhoso, merecedor e muito amado!

Nunca mais viva nada pela metade, viu?
Procure ser você por inteiro, sempre!

Pare de jogar fora o que há de mais precioso: a vida!
Viver é experimentar, dar-se a oportunidade!
Não precisa ter medo de mais nada, viu?
Vem viver, vem!

Há uma voz gritando dentro de você, pedindo para você explorar mais todo o seu potencial, toda sua competência, toda sua capacidade, todo o seu talento.
Pare já de se anular, de se menosprezar. Escreva a sua própria história e faça isso bem feito!

Cuidado com os venenos da vida moderna que são oferecidos diariamente convidando para você esquecer o amor, para você se alienar, tá?

Seja mais você e nunca desista de nada!
Não desista de nenhum dos seus sonhos!
Vá até o fim!
Você é capaz!
Você tem poder!
Você é um ser maravilhoso, merecedor e muito amado! Você foi desejado e escolhido, sabia?
Você é filho de Deus!
Quer título maior que esse?

Portanto, nunca mais seja injusto com você mesmo!
Viva a sua vida plenamente!
Faça tudo o que precisa para viver por completo, para que não chegue no final sem ter se arrependido por não tentar, por não se dar a chance.

Sua vida vale muito!
Sua vida é muito mais do que qualquer razão para você desistir do que se propôs a fazer.
Sua vida é muito mais do que seu passado, mesmo que não tenha sido tão bom!
Sua vida é muito mais do que as suas experiências com o sofrimento, com a dor, com os seus medos e fantasmas.

O futuro chegou e está aí para você ser tudo o que sempre desejou.
Dê mais valor à vida!
Dê mais ouvido àquela voz que vem de dentro porque vem de Deus.
Você é filho Dele e sua ligação com o Pai jamais será desconcectada.

Bom Dia! Bom Divertimeno!
Sucesso!
Saúde!
Paz!

"Viva a sua vida com todo entusiasmo que puder, com toda intensidade que você merece"




Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Ideias sobre Reencarnação e Biologia





Dr. Décio Iandoli Jr. é médico-cirurgião com Doutorado em Medicina pela Universidade Federal Paulista e Professor Titular da cadeira de Fisiologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e vice-presidente da Associação Médico-Espírita de Santos.


http://video.google.com/videoplay?docid=8339788063698249532#

Nota: Não precisa esperar carregar o vídeo, é direto...

Auxílio Espiritual


Na hora do sufoco é sempre bom ter um endereço ao alcance da mão, ou do mouse. Espero que seja útil...





Auxílio Espiritual à Distância

Fraternidade de Francisco de Assis - Casa de Bezerra de Menezes
http://www.franciscodeassis.org.br/pt//gerenciaTratamento/indexTrat...

Grupo Socorrista São Paulo
http://www.gruposocorrista.com.br/portugues/paginas_port/oracoes.html

Associação Centro Espírita Adolfo Bezerra de Menezes
http://www.bezerrademenezesnatal.org.br/tratamento-espiritual.html

Fraternidade Cósmica Universal
http://www.fraternidadecosmicauniversal.com/geral.php?i=23&d=Tr...

Grupo Ramatís - GRAE-CA
http://www.gruporamatis.org.br/auxilio-espiritual-a-distancia

Fraternidade Caminho de Luz
http://www.fraternidadecaminhodeluz.com.br/

Núcleo Espiritual Deus Conduz
http://www.deusconduz.org.br/atendimento_distancia.php

Intituto Ráshuah do Brasil
http://www.rashuah.com.br/meditacao_de_ajuda.htm

Portal Espirita L.E.M.A.
http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageartigo=faq&acao=respost...

Portal do Espírito
http://www.espirito.org.br/atend/irma-duca.html

Grupo PAS
http://www.grupopas.com.br/gerenciaTratamento/indexTratamento.do

Auxílio espiritual à distância para os animais

Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis (CELE)
http://www.cele.com.br/Formulario5.html

Associação Espírita Amigos dos animais
http://www.asseama.com.br/index.html

FÓRMULA DA FELICIDADE





Afortunadamente, a Cabala nos explica que a natureza não é cruel; que de fato, seu único desejo é dar-nos a felicidade que tanto buscamos.

Se nossa aspiração a ser feliz não fosse destinada a ser realizada, não haveríamos sido criados com ela.

O propósito da natureza é deixar que logremos alcançar, de maneira independente, uma sensação de total e completa felicidade, não parcial ou temporal e sim, perfeita e eterna.

Em realidade, estamos mais perto de alcançá-la do que pensamos.

De fato, a recente tendência por investigar a felicidade e a crescente compreensão de que sempre permanecemos insatisfeitos nos vão permitindo efetivamente nos aproximamos da verdadeira felicidade.

Estamos começando a reconhecer o padrão: a felicidade não depende da quantidade de dinheiro ganho ou quão bem está nosso casamento.

De fato, não tem relação alguma com qualquer prazer material que tratemos de receber e sim com nossa condição interna.

Estamos começando a descobrir o fato fundamental que a felicidade pode ser obtida só se utilizarmos um principio distinto de prazer.

A Cabala nos ajuda a resolver o problema da felicidade desde sua raiz.

Já sabemos a razão porque nunca experimentamos o prazer duradouro: o encontro do prazer com o desejo neutraliza de imediato o desejo e, este ao ser neutralizado nos impede de desfrutar do prazer.

Assim o segredo da felicidade, nos explica a Cabala, é agregar outro ingrediente a este processo: a intenção.

Isto significa que continuamos desejando como antes, só que damos um novo giro ao desejo: o dirigimos para fora de nós, como se estivéssemos dando a outro.

Em outras palavras, esta intenção de doação, converte o nosso desejo em um condutor de prazer.

Se elevamos nosso desejo ao plano espiritual, em função de doar, o prazer que sentimos nunca vai parar; continuará fluindo através de nosso desejo segundo nossa intenção.

E nosso desejo poderá seguir recebendo continuamente sem nunca chegar a saciar-se.
E essa é a fórmula para o prazer interminável ou a felicidade duradoura.

Quando alguém aplica essa fórmula, passa em realidade por uma transformação muito profunda e começa a sentir diferentes tipos de prazer.

A Cabala os chama espirituais e justamente são eternos.

A verdadeira felicidade se encontra ali na esquina, esperando que aprendamos como experimentá-la, como agregar a intenção ao nosso desejo.

Ao estudar a Cabala adquirimos esta nova intenção espiritual de maneira natural e começamos a receber conforme o desejo da Natureza, ou seja, plenamente.

E é por isto que a Cabala significa œreceber, em hebraico, já que é a sabedoria que justamente ensina-nos como receber o prazer duradouro.



http://eternooriente.blogspot.com