terça-feira, 27 de setembro de 2011

O SOM DA TROMBETA




Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Lei de Um, eu venho a vocês a fim de fazer ressonar a Vibração de sua Essência no sentido do Um e do Amor do Um.
Juntos nós iremos cantar o som da Liberdade, som da Essência, som do Espírito e da Alma mesclando-se ao som do Um, no Canto da Fonte Unificada.
Amados do Um, o momento chegou, no instante que nós vivemos, com vocês e ao lado de vocês, de aceder à sua Eternidade, de revelar seu Som, de revelar seu Canto, aquele de sua Unidade, aquele da Verdade, aquele que os coloca em sincronia com o Canto do Universo, com o Canto dos multiversos, reunindo-os à Liberdade do conjunto das Consciências liberadas, criadas livres de toda eternidade a fim de cantar a Liberdade.

Som e Canto.
Magia da ressonância.
Magia da Vibração.
Além de toda Ilusão.
Cantem o Canto de Graça, elevem o Canto da Liberdade, tornem-se o que vocês são além, além de todo limite.
Entoem o som do Ilimitado.
Entoem o som da Verdade, aquele da Paz, aquele da Alegria, aquele onde nenhum entrave pode afetar o que vocês são em Verdade, onde nenhuma Sombra pode empalidecer a iluminação de sua Presença, onde nenhum medo pode vir alterar o que quer que seja de sua emanação, o que quer que seja de sua Presença, o que quer que seja de sua Visão, aquela além dos olhos, aquela além da Ilusão.
Ver a Verdade é ser a Verdade.
Cantar o Som da Liberdade assenta-os em sua própria Eternidade, em sua própria Verdade, aquela onde a Liberdade é a palavra mestre.

O som da alma e do Espírito desvendam-se e se colocam em ressonância com o Canto da Terra liberada, com o Canto do Céu chegando doravante até vocês pelo Anjo Metatron e pela Graça de minha Presença, em sua Presença, elevando, em vocês, o Fogo do Éter da Terra, acendendo o Fogo do Coração, Fogo de Alegria, pondo fim à Ilusão, ao confinamento e ao sofrimento.

Filhos da Verdade, Filhos da Unidade, juntos, nós somos o Canto.
Juntos, nós somos o Canto, o canto da Liberdade, o Som da Verdade, o Som do Único.
Porque vocês são o Um em meio à Fonte, porque vocês são únicos e nós somos únicos.
Em vocês como em vocês, em nós como em vocês.
Em toda Consciência, Cantando o som da Liberdade, vive então a esperança.
A esperança não de um amanhã, não de um outro lugar, mas a esperança, cada instante contentado, de ser a Eternidade.
A esperança não de um outro lugar, mas da Verdade de toda Eternidade.

Filhos do Um, Filhos do Amor, amados e amorosos, o momento chegou de elevar o Canto, aquele do som de sua ressonância ao apelo e à promessa da Fonte, revelando sua Verdade.
Escutem, escutem e ouçam o Som de sua Liberdade, o Canto de sua Liberação, o Canto de sua expansão, aquele que os reconduz ao infinito, ao conjunto dos possíveis, onde a palavra impossível não pode ser pronunciada nem mesmo imaginada, além de todo limite, aquele do corpo, como aquele do Espírito.
Flutuem, flutuem conosco nos espaços ilimitados, lá onde canta o Amor, lá onde canta a Unidade, lá onde canta o som da Eternidade, seu som, sua ressonância, sua afinidade e sobretudo sua Liberdade.
A confusão desse mundo cessa no Canto do Um da Fonte Una, no Canto da Terra, no Canto do seu Espírito liberado, chegando até seus ouvidos, revelando as trombetas da Liberdade, chamando-os, em Verdade e em Unidade, ao despertar em Cristo.
Porque Ele vem, em majestade.
Cantem aos seus ouvidos e em seu Coração o apelo à Liberdade, o apelo para tornar-se o que vocês são, em Verdade.

Filhos, amados do Um, Filhos Cristo revelados na Presença e na Alegria.
Cantem o som da Liberdade e da Alegria.
Cantem o som do retorno de Cristo chegando como um assaltador na noite, em meio ao seu Templo, à sua Consciência, além de qualquer limite, além de qualquer idade, além de qualquer condição de país, além de qualquer condição.
Tornem-se os Seres descondicionados saindo da Ilusão da Matriz e penetrando as esferas de sua Eternidade, aí onde se revela o Canto da Verdade, o Canto da Luz, o Canto da Fonte que é seu som, seu Canto e sua Eternidade.

Filhos do Um, escutem.
Escutem e ouçam.
Cantem conosco o som da Liberdade, aquele de seu Coração que jamais cessou de bater, mesmo na Ilusão, revelando-se hoje, chamando-os à Unidade, chamando-os à sua Liberdade, chamando-os à Liberação de todas as Ilusões, chamando-os a viver, enfim, do Sopro da Verdade.
A viver, enfim, do Sopro da Liberdade reencontrada, da Liberdade do Coração, aquela de ser o Amor, não voltado para uma coisa, mas em sua Essência.

Filhos do Um.
Vibrem, juntos, minha Presença em sua Presença.
Voltemo-nos para Ele como Ele se volta para vocês a fim de saírem do que não é a Vida.
A fim de fazê-los penetrar o mistério da vida, em Consciência, em Unidade, em Verdade.
Ouçam.
Ouçam o apelo da Presença.
Ouçam o apelo de desdobramento da Luz, desvendando, tal como uma flor, o Espírito, permitindo ao Espírito reconhecer-se nele mesmo e se tornar o que ele sempre foi a fim de pôr fim ao tormento e à privação.
Ouçam.
Ouçam o som da Liberdade.
Ouçam o apelo de Cristo.
O Sol vem a vocês, em breve, a fim de permitir-lhes renascer em meio a esta Ressurreição no Canto da Eternidade, a fim de participar da ronda dos mundos, de tornar-se vocês mesmos a ronda dos mundos, aquela que não conhece qualquer limite, qualquer confinamento, onde tudo é Liberdade, onde tudo é Graça.
Vocês são a Graça.
Escutem e ouçam o som da Graça que não é outro senão o som da Liberdade.
Tornem-se a Liberdade.
Tornem-se a Graça.
Elevem sua Vibração.
Elevem a consciência em meio à Luz Vibral, que é som.

Escutem.
Escutem e ouçam a pulsação da Unidade chamando-os a vibrar na Eternidade e no Infinito dos tempos, no Infinito dos mundos, criadores para sempre de sua própria Realidade, de sua própria Verdade, não dependendo de qualquer condição nem de qualquer condicionamento.
Nenhuma escravidão, enfim libertados, enfim livres.
Escutem.
Escutem e ouçam a fim de ressonar e cantar o som da Liberdade, aquele que seus ouvidos percebem além do som da Terra, além do som do Céu, vibre em vocês o som da Liberdade, aquele que unifica o conjunto dos sons em um som de Graça, Canto do Universo e Canto de Amor proclamado ao mais alto dos Céus, à mais alta das Dimensões como à mais profunda das Dimensões.

Filhos do Um, despertem-se.
O momento chegou de ir-se embora na Verdade.
Ouçam.
Ouçam o apelo.
Ouçam o Canto.
Tornem-se o Canto.
Tornem-se o apelo.
Inclinem-se para Ele como Ele se inclina para vocês, abandonando-se a Ele como Ele se abandona a vocês.
Reencontrem a Fonte porque, em meio a esse Canto, tudo flui da Fonte, na Verdade da Unidade revelada e desvendada onde nenhum obstáculo pode se apresentar, onde nenhum muro pode parar o som da imensidão, onde nenhuma presença pode interferir com a Presença Una, Presença do Canto, Presença do som confirmando, enfim, a Unidade reencontrada.

Amados do Um, vocês são a Unidade.
Amados da Fonte, vocês são a Fonte.
Saiam.
Saiam de seus limites.
Saiam do confinamento pela Graça da ressonância do Canto do Um vindo até vocês, em seu Templo, em seus ouvidos, vindo inundar sua consciência limitada, vindo regá-los na fonte da Liberdade.
Cantem.
Cantem o Canto da Verdade.
Cantem o Canto dos Universos.

Filhos, sejam.
Sejam o que vocês são.
Saiam da Ilusão.
O Canto da Vida desce em seu Templo confirmando Sua Presença, confirmando Seu desvendamento como sua Presença e seu desvendamento.
Tudo retornou.
Não há mais nada a retornar, exceto a vocês retornar à sua Essência, mas tudo está realizado nesse mundo e na Ilusão, pondo fim a isso, permitindo seguir aquele do vento da Liberdade, chamando-os a mais Verdade, a mais Canto, a mais som.
Escutem e ouçam porque é isso que vocês se tornam agora, o som e o Canto da Verdade, aquele que proclama e declama o Cristo de toda Eternidade.
Vocês são os Filhos do Um.
Vocês são os Filhos da Verdade.
Vocês são a Fonte.
Vibrem.
Juntos.
Por minha Presença em meio ao seu Templo, por minha Presença em meio ao seu Coração, acolhamos juntos a Luz Branca, aquela do retorno da Verdade, aquela do retorno de Cristo, em Unidade e em Verdade, em sua Unidade e em sua Verdade.
Abramos.
Abramos as comportas.
Abramo-nos com vocês, ao Infinito de Sua Presença, pondo fim a todo sofrimento, pondo fim a tudo o que não é Ele, pondo fim a tudo o que não é vocês, além da Ilusão.

Sejam.
Sejam a Verdade.
Sejam o Canto.
Sejam a Unidade.
Sejam a beleza porque é o que vocês são, vocês não são nada além de tudo isso.
Vocês não são nada além do que o conjunto da Verdade, em vocês, revelado para sempre.
Ouçam.
Escutem e ouçam o desvendamento da Onda do Amor vindo bater à porta do seu Templo, vindo chocar-se com a porta da Terra, abrindo-a tal como um fruto maduro, tal como uma flor que se abre em leque sob a carícia do Sol.
Abram-se à Fonte que canta em vocês.
Abram-se ao som que vem ressoar.
Desvendem o cubo a fim de tornar-se a promessa de sua Liberdade.
Vocês são a Liberdade.
Vocês são a Verdade.
Vocês são a Vida, assim como Ele lhes disse, assim como Ele lhes prometeu.

Bem amados Filhos da Verdade, o momento do Coração enfim chegou.
O momento de Liberdade, o momento de Graça e o momento de Glória cujo Canto ressou em vocês como neste Universo, como neste sistema solar.
Venham a nós porque nós viemos a vocês, acompanhá-los no limiar de sua Liberdade.
Nós lhes estendemos o Coração a fim de que vocês estendam o seu, a fim de reunificarmo-nos.
Venham a vocês mesmos.
Venham a Ele.
Sejam.
Sejam a Liberdade, sejam a Verdade.
Tornem-se a Vibração da Unidade.
Escutem.
Escutem e ouçam, e cantem o Verbo e o louvor da criação dos mundos.
Saiam da linguagem.
Tornem-se a criação.
Saiam da Ilusão de um criador porque não há criação, exceto a Unidade de toda a Eternidade.
Vocês são a Verdade.
Vocês são a Unidade.
Vocês são a Vida, o Canto da Vida que se desvenda doravante em seu Templo Interior, em sua Consciência.
Sigam o som, Cantem o som porque o som é Liberdade, o som é Liberação.
E o Cristo canta em vocês, em breve, vindo como um assaltador na noite, abrir o que deve ser a fim de penetrar o mistério de sua Eternidade.

O Anjo Uriel assim como o conjunto dos Arcanjos anunciam a notícia da vinda de Cristo, em vocês.
O Cristo do Éter torna-se o Cristo de seu Coração a fim de que o Fogo do Coração seja o único Fogo que os anima de seu Canto, de sua queimadura que é uma carícia.
Queimadura do Espírito, carícia do Espírito chamando-os para elevar-se e para expandir-se cada vez mais em sua Verdade, aí onde não pode existir qualquer limite, aí onde não pode existir qualquer limitação.
Aí onde tudo é beleza.
Aí onde tudo é Verdade, onde nenhuma Sombra pode persisitr.
Escutem.
Escutem e ouçam o Canto.
Cantem em ressonância, no Interior de seu Ser, o Canto da Liberdade.
Escutem.
Juntos.
Junto nós vibramos no espaço sagrado do seu Templo, no espaço sagrado dos Universos, para sempre reunidos e livres, para sempre enfim liberados.

Bem amados, bem amadas Sementes do Um, aquelas da Estrela de Verdade, vocês são a Luz.
Saiam do que não é vocês.
Abram as comportas e ouçam o Canto do seu próprio Coração cantando em uníssono com Cristo.
Ele revela-se.
Ele vem anunciá-lo a vocês.
O momento da Pomba, o momento da Liberdade, o retorno de Yérushalaïm.
Abram as portas.
Abram as comportas.
Revelem em vocês a Luz.
Revelem o que vocês são.
Abram e cantem.
Escutem esse Canto que se instala em vocês porque ele é sua Presença e Sua Presença ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, além de todo limite, de tempo e de espaço.

Acolham.
Acolham Sua Presença após ter acolhido Sua Luz e sua Verdade.
Acolham Sua Presença a fim de tornar-se o que vocês são: Luz e Verdade.
Fogo.
Sacrifício sagrado elevando-os pelo Canto do Um às portas da Eternidade.
Essas portas, presentes mesmo nesta Ilusão, permitindo-lhes abrir as comportas ao Amor e ao que vocês são, ou seja, o Amor.
Canto de Eternidade para escutar, para ouvir e para cantar.
Ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, aquele da Liberdade.
Escutem.
Escutem a Graça, aquela que preenche e que flui sem jamais se esgotar, preenchendo a cada instante.
Fogo.
Fogo ardente de sua Verdade, de Sua presença.
Eu o anuncio a vocês, eu, Arcanjo Uriel, participando da liberação dos mundos.
Eu venho em Alegria, eu venho na Graça revelar sua Alegria, revelar sua Graça se, entretanto, vocês me acolherem.
Agora.
Preparando assim o Canto e o som finais da última trombeta, aquela da Verdade, aquela de sua Eternidade.

Juntos.
A ronda Arcangélica, o conjunto das Consciências pressionando junto de sua Consciência a fim de vê-los florescer nas esferas da Unidade, cantará com vocês o Canto da Liberdade.
Ouçam o som.
Escutem.
Escutem a Vibração.
O Fogo do Coração vem, tal um bálsamo, tudo consumir do que não é verdadeiro.
Eu o anuncio a vocês.
No Canto de minha Presença.

Filhos, gerados no Um.
Escutem.
Escutem e ouçam.
Não na cabeça, mas no conjunto do Ser, no Coração do Ser.
O Coração, que é o Ser, vibra em uníssono e ressoa ao apelo de Cristo, ao apelo do Sol.

Abram e acolhamos.
Cantemos o louvor do Espírito.
Espírito de Liberdade.

... Efusão Vibratória ...

A trombeta de Metraton abrirá em vocês as últimas portas e selará a porta da Ilusão levando-os à Verdade para a infinidade dos tempos, para a Eternidade dos tempos, para a infinidade dos espaços e dos tempos se tal é sua Vibração, se tal é sua Presença.

Amados do Um, abram.
Abram-se ao Canto do Universo como ele se abre a vocês.
Acolham o Canto a fim de tornarem-se o som, vocês mesmos, da Liberdade.
A Luz da Paz e da Alegria, aquela da Eternidade que nunca se apaga, onde nenhuma Sombra pode aparecer.
Ele os convida a viver.
Ele os convida à Vida.
Ele os convida à Verdade.
Ele os convida a ser para não mais parecer.
Ele os convida a cantar, a participar do coro dos Anjos, do coro dos Universos.
Som da criação criado de toda Eternidade, além de um ponto de partida, além de um ponto final.

Cantemos e vibremos porque a Luz vibra e canta como o Sol, como os planetas livres e liberados.
Abramos juntos a porta de sua Passagem que fechará novamente a mesma porta para toda zona de Sombra privada de Luz porque ela não existe.

Eu sou o Arcanjo Uriel e eu o anuncio a vocês, e eu o digo a vocês, e eu o vibro a vocês porque nós cantamos juntos o Canto de seu Anúncio, porque nós cantamos juntos o som da Vibração de Sua Presença onde tudo é apenas Amor.
Juntos.
Vibração e Presença.
Juntos.
Nós iremos juntos acolher, alinhados, na Embarcação de Luz, em sua Embarcação, em seu Templo, preparando assim o Canto final, o Canto do retorno.

A Luz Vibral os chama como Cristo chama vocês.
A Fonte, nomeando-os "meu Amigo, meu Amado", vem lembrar, seu juramento e apromessa de vocês, para sempre selados em vocês, mesmo em meio às Sombras desse mundo.
Abram.

O Canto de cristal, aquele da Fonte, ressoa em vocês e ressoará cada vez mais, ecoando ao seu apelo a fim de que seu apelo se torne o apelo de vocês.
Ressurreição, Nascimento que é verdadeiro Nascimento e não renascimento em meio à Ilusão.
Juntos.
Nós iremos viver no Aqui e Agora a revelação de nossa Presença conjunta, unificada.
Unifiquemo-nos na Liberdade e no Cristo.

O Anjo Uriel faz silêncio para que o som do Canto se revele, em vocês e em mim, que estou com vocês.
Agora.
Acolhamos, juntos, as bênçãos e a Graça.
Agora.

... Efusão Vibratória ...

Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1084
3 de julho de 2011
(Publicado em 4 de julho de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho

A LIBERAÇÃO E A CHEGADA DO NOVO




Às vezes acontece que a fim de que surja uma nova identidade, não somente devem ocorrer as mudanças internas, mas as estruturas externas na vida de uma pessoa precisam ser liberadas.

Este deixar ir pode incluir os relacionamentos, o trabalho, a segurança financeira, até o lugar no qual se vive.

Este tipo de mudança drástica pode parecer aleatório ou desnecessário e pode parecer que tem somente conseqüências negativas.

Entretanto, uma inteligência superior existe dentro do plano de vida para cada alma, que protege o avanço deste plano, até na presença da adversidade, e mesmo na presença da dor ou da perda.

Tal inteligência contém a compreensão de que o que foi perdido ou liberado será substituído por uma nova série de circunstâncias que a alma está esperando, circunstâncias que trarão maior crescimento ao ser encarnado e que somente o deixar ir pode trazer ao ser.

Transtornos e perdas na vida podem assumir um tributo emocional, tanto interna quanto externamente.

Eles podem fazer com que nos sintamos impotentes e com medo.

Eles podem nos levar a temer um futuro desconhecido.

É apenas em tais momentos que a confiança na inteligência primordial do projeto Divino para cada alma deve ser mantida, pois não há acasos na realidade espiritual.

Não há nenhum momento em que Deus esteja ausente.

O que parece ter somente conseqüências terríveis em um nível está provocando um bem maior no outro, ainda que o ser humano possa experienciar a perda como dolorosa.

A necessidade de deixar ir as estruturas familiares ou os relacionamentos, ao redor dos quais se tem construído uma vida não é incomum hoje em dia, pois este é o momento da purificação e da transformação, e todas as almas estão sendo levadas em direção ao caminho da mudança que seja mais propício ao seu crescimento.

No meio deste movimento poderoso, o coração humano que não confia plenamente pode sofrer intensamente e se perguntar por que ele deve experienciar tal dor a fim de crescer.

Diante disto, é a serenidade da alma e a própria conexão com esta parte mais profunda de si mesmo, que permite que se mova com maior facilidade e confiança através de toda a turbulência que possa vir.

É como navegar em uma onda sem terra à vista, confiando que ela os levará a uma praia segura.

Há muitos hoje que perderam ou deixaram para trás muito do que eles uma vez valorizaram ou confiaram; alguns que experienciaram isto como somente perda, e alguns que foram capazes de manter isto como uma parte de uma transição em uma diferente fase da vida, ou um modo de ser diferente.

Frequentemente, o que é mais difícil é deixar ir o velho em um momento em que nada de novo ainda apareceu.

Isto pode ser muito desafiador para o ser humano.

O ser humano pode se sentir suspenso por um período indefinido entre um passado que recuou e um futuro que ainda não chegou.

Pode se sentir à deriva enquanto espera que novos relacionamentos apareçam, que o trabalho espiritual se manifeste, ou que a segurança financeira ou emocional se faça sentida.

Durante este período de espera, pode-se sentir não ancorado e sozinho, imaginando se haverá um resultado positivo para todo o deixar ir que ocorreu.

Compreender a natureza da realidade espiritual e da própria realidade como um ser divinamente criado, é de grande importância na manutenção de uma perspectiva positiva em tais momentos.

Manter a fé no propósito Divino requer confiança na própria alma que sabe que Deus é real e que se é sempre mantido dentro desta realidade.

Esta é a base para a esperança no meio da mudança e para a confiança na presença do desconhecido.

Pois o amparo divino flui em cada caminho que está aberto a ele.

O suporte Divino flui em cada coração que pede por ele, seja ele aparente ou não.

Em um período de mudança e de deixar ir, tal abertura e confiança devem ser perseguidas, até quando o eu exterior experiencia pouca habilidade em senti-las.

Até então, o conhecimento de que toda a vida está direcionada para trazer o dom da maior integridade, mais amor e verdade – tal conhecimento é sustentador.

Que todos cujas perdas trouxeram lágrimas, sejam confortados.

Que todos cujos corações temeram um futuro desconhecido, encontrem a segurança.

Que todos os que desejaram se sentir mantidos no amor de Deus, saibam que eles são eternamente amados.


Julie Redstone
http://www.lightomega.org/Ind/Pure/Letting-Go-and-the-Arrival-of-the-New.html

Tradução: Regina Drumond

AGITAÇÃO, AGITAÇÃO, AGITAÇÃO, EXCITAÇÃO, EXCITAÇÃO E



MENSAGEM DE KAREN BISHOP
30 de Junho de 2011.

Saudações a todos!


As energias estiveram nos açoitando ultimamente e estão criando enormes quantidades de movimento interior.

Sintomas?

Vocês podem sentir vontade de chorar sem motivo aparente, terem taquicardia, falta de ar, dificuldade para dormir e se sentirem mal humorados.

Vocês podem se sentir como se estivessem perdendo o humor, intensamente oprimidos, ou mesmo como se ninguém estivesse remotamente fazendo qualquer sentido.

Agitação, agitação, agitação, excitação, excitação e excitação são os resultados desta energia em movimento rápido que impulsiona a maior parte de tudo em seu caminho, junto a um ritmo muito uniforme e rápido.

Não podemos absolutamente, mantermos as rápidas criações agora, e, portanto, podemos continuamente nos sentir oprimidos.

Acrescentem a isto, o impulso das próprias energias, a pressão na cabeça, a rigidez do pescoço e a PRESSÃO geral: são todos resultados comuns.

Pessoas que encontramos podem se separar de forma abrupta, com uma necessidade de se afastarem, criando ainda mais confusão e corações tristes!

Ou continuarem a falar de forma desconexa sobre as suas situações pessoais com uma quase histeria, ainda que muito sutilmente (não posso culpá-los... esta energia é intensa!)

Nas últimas semanas, estivemos agitados, agitados, agitados, pois estávamos preparando os nossos novos espaços... fazendo as nossas novas camas para nos deitarmos em tempos futuros.

Com uma oferta aparentemente infinita de energia a nossa disposição, esta velha exaustão de repente foi adormecida. Tivemos muito a fazer.

Assim como um número suficiente de nós se estabeleceu (ou realmente, muitas coisas agora estão funcionando sem uma linha do tempo real, então o intenso impulso da energia começará a expulsar ainda mais o velho.

Esta última rodada da energia chegou agora, mas esperem que estas ondas venham e partam por algum tempo.

O que resta agora é tão pouco que este impulso e limpeza são os primeiros métodos de preparação para a chegada da nova energia.

Deste modo, as limpezas pessoais estão também atingindo com intensidade, além das limpezas na Terra, enquanto o processo continua.

E não nos esqueçamos deste velho e familiar calor e queimação que podemos sentir às vezes, pois o velho literalmente se extingue de nossos sistemas.

Sentir as extremidades inferiores feridas e doloridas, podem também se manifestar ocasionalmente, enquanto continuamos a ancorar em uma nova terra que está se formando diante de nossos olhos.

Ufa! Talvez nunca tenhamos uma pausa!

E podemos ainda nos sentirmos estranhamente desconfortáveis e colocados em lugar errado, como se não restasse absolutamente nenhum lugar para ir que pareça remotamente adequado e conveniente. “

Eu só quero me sentir normal!”, nós podemos declarar ao universo, mas uma nova norma está começando a sua entrada, e as coisas nunca mais serão as mesmas (porque... ah!... elas serão melhores!)

Por causa deste impulso, as energias estão fazendo o seu trabalho de expulsar o velho, e podemos nos sentir simplesmente horríveis sem razão aparente.

Como estamos sendo virados do avesso, podemos nos sentir emocional e fisicamente...

ABORRECIDOS!

E DESAGRADÁVEIS... e sem sabermos por quê.

Podemos não ser capazes de nos sentirmos confortáveis em nenhum lugar também, pois nenhum dos nossos velhos, e experimentados recursos parecem fazer o truque como eles costumavam.

Suspiro... que longa jornada tem sido!

Mas estivemos esperando por esta reviravolta por muito tempo, e as coisas estão finalmente se movendo de maneiras divinas e perfeitas.

Quando as ondas de impulsão cessarem, então os nossos novos espaços se tornarão as energias predominantes, e estas novas experiências e espaços poderão parecer agradáveis agora.

Os corações estão finalmente se conectando e a energia do coração estará muito certamente entrando em seu caminho.

Meu site está basicamente completo agora... estamos apenas esperando que a remessa do primeiro livro chegue ao almoxarifado.

O livro deveria estar pronto para pedidos imediatamente após o feriado de 4 de Julho, aqui nos Estados Unidos.

Grata pelo seu interesse e paciência.

Tenham um maravilhoso final de semana!

Muito amor a todos vocês,

Karen Bishop

www.gamabooks.com

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Tradução: Regina Drumond