quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mestre Confúcio




Como chohan do Segundo Raio (Amarelo-dourado), ele sustenta os atributos divinos da sabedoria crística, da iluminação e do discernimento


Sucedendo ao Mestre Lanto, que ocupa hoje o cargo de Diretor Divino, Mestre Confúcio é o atual chohan do Segundo Raio e hierofante do Templo do Royal Teton, nos EUA.

Em sua última encarnação como o célebre filósofo chinês que viveu entre 551 e 479 a.C., Mestre Confúcio deu um grande exemplo de sabedoria e iluminação, principais atributos do Segundo Raio.
Reverenciado como Sábio Supremo, deixou ensinamentos seguidos por mais de 2 mil anos - até que a revolução comunista proibisse o estudo do confucionismo e destruísse os templos em que ele era transmitido.

A maior contribuição de Confúcio ao povo da China foi um código de conduta que pregava o respeito aos ancestrais e à Vontade Divina.
Ele ensinava que a sociedade ideal é resultado da harmonização de cinco afinidades: entre governante e ministro, marido e esposa, pai e filho, irmão mais velho e mais jovem, amigo e amigo. Os relacionamentos, por sua vez, deveriam estar baseados no conceito de ren (humanidade e amor) praticado por meio do li (ética comportamental).

Diz o Mestre Confúcio:
"Do centro do vosso coração irradia-se, constantemente, a Força Divina com a qual vosso corpo é suprido. Quanto mais vos concentrardes nesse centro de Luz, aceitando essa Força como única Fonte atuante, tanto mais intensa, abarcante e irradiante torna-se a mesma, assumindo total liderança em vossa vida.
Isso significa o renascimento do Cristo, o Homem Divino que determina toda a vossa atividade".

Apelo ao Mestre Confúcio
Em nome da minha Presença EU SOU e com o poder e a autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a vós, Mestre Ascensionado Confúcio, precipitai, precipitai, precipitai da fonte de toda a vida tudo que for necessário para concretizar-se meu Plano Divino. Eu vos agradeço.

Decreto da iluminação
EU SOU o poder transmutador que ilumina a minha consciência
EU SOU o renascimento da consciência crística em mim
EU SOU o sol da iluminação que sustenta todo o planeta
EU SOU, EU SOU, EU SOU a iluminação do Deus Meru
Que liberta cada ser, a humanidade e toda a Terra.

Decreto da Chama Dourada da vitória
A pureza do ouro
A vitória de Deus
É constante e sagrada a mensagem de Deus
Consciente de Deus que EU SOU
Paciente vidência de Deus que EU SOU
A verdade e a pureza de Deus que EU SOU
Oh vitória, vitória, vitória de Deus
Neste dia eu conclamo a vitória de Deus
Oh vitória, vitória, vitória da Luz
Hoje sim em proclamo a vitória da Luz
Vitória para tudo e todos em todos os lugares da Criação
Nós agradecemos

Nenhum comentário :