quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O PONTO CRUCIAL




Mensagem do Mestre Confucio


A Humanidade está agora atingindo aquele momento a que podemos chamar "O Ponto Crucial".

Toda a Hierarquia e todos os discípulos em encarnação que, consciente ou inconscientemente, colaboram nos diversos setores de implantação dos princípios da Era de Aquarius, vão cumprindo, diligentemente, as suas tarefas de serviço.
Todavia não podem interferir no livre-arbítrio de quem quer que seja.

Várias vezes afirmamos que não existe uma saída predeterminada para este, agora presente, "Ponto Crucial".

Tudo depende daquilo que, a cada instante, vai sendo determinado pela ação ou pela omissão da Humanidade como um todo.

Sempre lutamos para que a saída seja o menos dolorosa e traumatizante possível — e tal continuamos fazendo.

Porém, algumas vontades renitentes e separatistas insistem em repetir velhos erros e insistir em velhas fórmulas que, no passado, já deram provas de ser desastrosos. No momento presente, vemos com muita preocupação três linhas de clivagem que podem conduzir este "Ponto Crucial" para caminhos que desejaríamos evitar:

A insistência (aberta ou encapotada) por parte de diversas potências mundiais em agredir a Mãe-Terra com experiências nucleares.

O arrastamento do conflito entre os irmãos árabes e judeus.

A intenção criminosa, por parte de alguns líderes dos mais populosos e maiores países do Mundo, sob o pretexto de reivindicações territoriais ridículas, de deflagrarem conflitos (quiçá atômicos) de consequências dramáticas para toda a Humanidade.

Outros problemas nos preocupam, mas estes são fulcrais e não podem ser relevados para segundo plano, a custo de provocarem toda uma alteração radical no Plano para o planeta Terra, com repercussões dentro e fora do sistema solar.

Para tentar enfrentar estes problemas frontalmente, conservando o livre-arbítrio dos intervenientes, foram tomadas duas grandes medidas:

Foi solicitada ajuda aos irmãos da frota intergalática ao serviço da Hierarquia terrestre que se mantenham de prontidão com a toda a sua elevada tecnologia para fazer com que os efeitos da deflagração de um conflito atômico sejam mantidos dentro de uma relativa regionalização.

Está sendo solicitado a todos os discípulos do Mundo (e esta é a razão da presente comunicação) que, nas suas meditações e em todos os momentos livres que lhes seja possível, emitam mensagens mentais de aconselhamento a todos os líderes políticos e militares do mundo, principalmente da Extremo e do Médio Oriente para que parem com as intenções e/ou atos de separatividade e agressão e se juntem ao número daqueles que desejam a paz e a harmonia entre todos os Homens.

Para que a Nova Era seja uma rápida realidade com as mínimas convulsões possíveis e o verdadeiro líder dos líderes de todos os povos, Maitreya, o Cristo, o Esperado, possa manifestar-se logo.

O sucesso desta tarefa é muito difícil porque se baseia no amoroso aconselhamento e não na força bruta.
Porém, é a única via que nos é permitida e não podemos deixar de tentá-la.


Canalização: José das Dores

Nenhum comentário :