quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O que são Portais Dimensionais?




Portais Dimensionais na verdade são alinhamento planetários, ou seja, são diversos planetas alinhados por uma linha invisível num único espaço de tempo.

Quando isso acontece, uma grande energia é dispensada entre eles, formando assim um imenso raio de luz que invade todos os planetas que estão alinhados, havendo assim uma grande troca de energia unificadora entre eles.

Estes momentos de rara beleza cósmica são utilizados para entrada de muitos "seres" multidimensionais que sempre estão a trabalho da evolução deste Planeta.

Portanto, esses momentos devem ser utilizados por todos seres humanos para as melhores captações de energia transmutadoras e evolutivas.



O que são aberturas de portais dimensionais?

Tem se falado muito nos meios esotéricos e religiosos sobre a abertura de Portais, que se repetem desde os anos 90, em níveis de consciência.

O que são?
Como funcionam?
O que representam?

São portais que se abrem nas dimensões da consciência humana, tornando acessível um novo nível de compeensão às pessoas e permitindo-lhes compartilhar conhecimentos adquiridos.

Esses conhecimentos são integrados ao que muitos chamam de inconsciente coletivo ou mundo das idéias.

Assim, cada vez que temos a abertura de um portal, vamos acrescentando conhecimentos, potencializando a capacidade da nossa mente, tornando-a mais criativa e mais próxima do que está em níveis superiores da compreensão humana, tais como os conhecimentos chamados (ocultos).

Todos nós evoluímos com isso.

Foi a abertura desses portais que tornou possível, por exemplo, a criação da internet.

Ela nada mais é do que uma versão do que é a cosmonet, ou inconciente coletivo.

Quando um determinado número de pessoas alcança uma compreensão e esta é elevada ao nível do inconsciente coletivo, torna possivel à toda a humanidade o seu acesso.

Pesquisas dão conta de que, com macacos, é necessário 100 indivíduos compartilharem a mesma compreensão para ela que se torne disponível à toda a espécie.

Veja o experimento científico em "centésimo macaco".

Na espécie humana, é necessário 144.000 pessoas compartilharem a mesma idéia para que esta se grave no inconsciente coletivo ou cosmonet, deflagrando a abertura de um portal cujo acesso torna-se disponível a todos, como na internet.

Quanto mais pessoas temos conectadas, mais rápido a informação se torna disponível.

A humanidade ainda não atingiu a compreensão de seu próprio poder e do funcionamento da mente individual e coletiva.

Assim, diante da incredulidade de nosso próprio poder e capacidade, prestamo-nos a projetar em poderes advindos de forças externas, acreditando que essas aberturas vêm de fora para dentro.

Acontece que estes fantásticos portais são abertos de dentro para fora e disponibilizados a quem dentro desse caminho está. Representam uma evolução ou um salto cósmico para toda a humanidade, fazendo com que se torne possivel imediatamente a compreensão de todos dos mistérios "ocultos".

Como podemos perceber a partir dos noticiários da TV, nada mais fica oculto.

Isso se deve aos avanços dimensionais alcançados pela humanidade.

No atual nível vibratório, estamos muito próximos já de atingirmos a unidade de nossas mentes e nos tornarmos de fato o que já somos: Huma/unidade.

No nível da unidade, todos os talentos, todos os mistérios e todo o conhecimento são compartilhados igualmente entre todos.

No entanto, os que estiverem em estados mais receptivos, retirando de suas mentes preocupações com o dia a dia, tornar-se-ão mais perceptíveis às ondas advindas destas energias mentais coletivas, assim como televisores sintonizados na mesma frequência de uma emissora.

Até 2012, ano em que culmina o processo de transformação da Terra, serão muitos os portais que se abrirão e muitas as oportunidades de compartilhar da nova realidade que se desenha para os seres humanos do planeta.

Que todos os que desejam participar dela possam estar conectados com os canais e veículos a serviço da Luz, tornando-se também os construtores de uma nova era.

Fonte: web

Nenhum comentário :