segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUANDO O JULGAMENTO É POSTO DE LADO, RESPOSTAS ADEQUADAS PODEM SER DETERMINADAS




Jesus através de John Smallman
em 22 de janeiro de 2012


Enquanto vocês assistem às dramáticas mudanças evolucionárias no comportamento das pessoas ocorrendo por todo o mundo, vocês não podem deixar de estar cônscios dos efeitos que essas mudanças estão provocando.

Já por algumas décadas, muitos de vocês têm procurado a paz, tendo esperança na paz, orando pela paz.

E por causa disso, suas próprias atitudes e comportamentos tornam-se mais pacíficos.

Isto tem deixado espaço disponível para vocês saírem do julgamento espontâneo em suas relações com os outros e encoraja os outros a fazer o mesmo.

Quando o julgamento é posto de lado ou evitado, as ações e situações podem ser observadas imparcialmente, possibilitando que uma resposta adequada possa ser determinada e apropriada para a ocasião ou circunstâncias.

Muitos dos problemas e questões que exigem sua atenção e resolução são basicamente provocados pelas reações impróprias e instintivas devido à má interpretação da intenção do outro, frequentemente envolvendo línguas diferentes, dialetos e culturas.

Isto é agravado pela aceleração do ritmo de vida durante os últimos cem anos, que resultou numa aparente falta de tempo para avaliar totalmente as consequências de ações que aparentemente precisam ser tomadas sem demora.

Como um número crescente de vocês aprende a entrar em sua paz interior, ocorrem menos dessas respostas agressivamente espontâneas e insensatas, levando a uma grande redução do número de situações confrontantes que antes poderiam muito bem provocar conflito.

Apesar do ritmo rápido e exigente da vida moderna, muitos agora estão aprendendo a tirar um tempo, reduzindo assim seus níveis de estresse e permitindo que eles descubram que muitos dos "deveria" que os dirigiam podem ser deixados de lado com seguranças sem causar desastre.

Isto, claro, os coloca mais seguramente em seu espaço de paz, a partir de onde todas as suas necessidades e questões podem ser trabalhadas com maior facilidade, pois a pressão sob a qual todos vivem se alivia consideravelmente.

As pessoas que operam de seu lugar de paz interior - o centro de si mesmas através do qual o Amor de Deus flui abundantemente - são pacíficas, gentis e compassivas e a influência que elas têm sobre os outros é enormemente benéfica para todos.

Elas emitem uma energia que é calmante, aceitadora e receptiva a todos ao redor delas que é sentida como libertadora e edificante e que contribui com a sensação geral de bem-estar.

Todos vocês, portadores da Luz - qualquer um que lê ou ouve isto aqui ou em qualquer outro local e ressoa com isto - estão compartilhando e estendendo esta energia para todos com quem vocês interagem, mesmo que vocês não estejam cientes disto.

E é por isso que vocês estão aqui neste ponto da evolução da humanidade.

A humanidade está evoluindo espiritualmente, como divinamente planejado, realmente muito rápido agora em preparação para seu despertar e o que vocês estão fazendo para possibilitar e assistir esse processo os surpreenderia se vocês pudessem ver.

Cada um de vocês tem um papel essencial para fazer este estágio do plano divino se realizar e cada um de vocês o está fazendo magnificamente.

Sem vocês não poderia ser feito!

Contudo, por ser a Vontade de Deus, não há como deixar de chegar a uma conclusão totalmente bem sucedida, e é por isso que as tarefas essenciais que vocês assumiram não podem derrotá-los.

Vocês as realizarão perfeitamente, independentemente de quaisquer dúvidas ou ansiedades que vocês possam ter quanto à sua capacidade de realizá-las porque vocês são divinamente apoiados em todos os momentos.

Avancem em seus caminhos com total confiança no conhecimento de que lhes será mostrado a cada momento exatamente o que é exigido de vocês e de que toda a assistência de que precisam para capacitá-los a dar o próximo passo será proporcionada precisamente quando vocês precisarem dela.

Todos vocês são divinamente amados, honrados e apreciados por quem vocês são - os amados filhos de Deus - e pelas tarefas que vocês têm assumido com tanta dedicação e entusiasmo.

Vocês estão a caminho de Casa para receber suas honras e para festejar nas celebrações que virão.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :