segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Releitura: CRISTO - 26 de julho de 2007




Que a Paz esteja com vocês, Irmãos e Irmãs na humanidade.

Eu retorno a vocês como previsto.

Os dias que vocês vivem são os dias onde a clareza e o discernimento devem se ampliar em vocês.

Primeiramente, recebam todo o meu Amor e as minhas Bênçãos.

Vocês estão, nesse momento, plenamente, em meio ao período da efusão de energia que lhes é dada.

Esses momentos se traduzem por uma necessidade vital, para cada um de vocês, de estar alinhados, centrados.

A partir do momento em que sua ferramenta mental entra em ação, a clareza e o discernimento se afastam.

É necessário, durante alguns dias do seu tempo, colocá-lo em segundo plano na sua consciência.

Várias informações, várias ondas de energias vêm de encontro a vocês em todos os sentidos do termo.

Esse choque é, certamente, um choque de Amor puro, mas ele vem, também, revelar suas sombras escondidas ainda nas profundezas do seu subconsciente.

Mais uma vez, não julguem, mas adiram a elas.

Observem-nas como algo que se manifesta e, imediatamente, elas são eliminadas de vocês.

Nada retenham, nem se deixem tomar por nada.

A Luz vem limpar suas vestimentas de Luz, é, então, perfeitamente normal que essas sombras sejam colocadas na Luz nesse momento mesmo, de Graça, elas não lhes pertencem mais.

Não as deixem invadi-los ou voltar para vocês.

Meus bem amados, é indispensável não deixar esses pensamentos desencadear quaisquer emoções.

É também indispensável silenciar tudo o que poderia interferir com o recebimento desta Luz magnífica em seu Coração e em sua Coroa.

Deixem-se levar por mim e não pelo tumulto que elas acarretam.

Meus bem amados, Filhos do Pai e da Fonte, eu venho assistir ao seu despertar em minha Luz, eu venho acolhê-los em meu Reino.

Isso é agora, isso não é amanhã, tenham-se prontos, tenham-se em pé, fortes, firmes, e plenos de Luz.

Absolutamente nada deve desviá-los de sua tarefa sublime no momento.

Nenhum apego, de qualquer tipo, pode frear sua aspiração à Luz.

Nenhum Irmão pode ou deve desviá-los da minha Santa Face.

Eu sei, também, que vários dos seus Irmãos ainda não sabem como fazer para remover os véus das sombras reveladas pela efusão de Luz, mas pouco importa.

Amem-nos, eles ainda estão mais necessitados de ajuda do que vocês, o que vocês fizerem por eles, a Fonte irá restituir-lhes cem vezes.

Nenhum temor.

Não deixem seus véus atuais obscurecerem sua Luz.

Cresçam, ousem iluminar sua Terra pelo seu olhar, pela sua Presença, pelo seu “eu sou”.

Meus bem amados, eu confio em vocês que me leem para retransmitir isso, para experimentar e realizar o despertar em minha Luz.

Nesses dias abençoados em que a Luz desce, vocês devem se elevar para ela, aliviar seus pesos, seus apegos.

O mental discriminativo, tão útil em outras circunstâncias, é, nesses dias, o obstáculo o mais pernicioso colocado em seu caminho para mascarar a Luz que chega e, sobretudo, aquela que vocês são.

Então, eu peço para que vocês não entrem em conflito, nem com vocês mesmos, nem com a sombra, porque esta última iria se nutrir da sua Luz.

É preciso, simplesmente, aceitar ser, aceitar receber, aceitar o Amor em vocês e ao redor de vocês, responder a toda solicitação da Luz.

Difundir esta Luz é a sua tarefa divina: tornar-se um Semeador de Luz a fim de suscitar o acordar e o despertar à minha Presença.

Eu jamais os abandonei.
Somente seu olhar não se concentrou mais em mim, somente sua dor e suas lágrimas impediram de me ver.

Mas, agora, não é mais possível ocultar-me, não é mais possível confinar-me em qualquer igreja porque eu volto como eu parti.

Eu volto em majestade com todas as Luzes dos universos luminosos para libertá-los.

Sejam pacientes, meus bem amados, vigiem e orem, permaneçam lúcidos, permaneçam belos porque é assim que eu os vejo.

Não há mais pecado, não há mais culpa, há apenas a Glória do Pai caminhando a grande velocidade para vocês.

Há apenas vocês e vocês, vocês com vocês, vocês frente a vocês, vocês comigo, vocês em mim, nada mais pode e deve fazê-los chorar.

Somente a minha Divina Presença deve ocupar a sua consciência.

Eu sou o seu baluarte, eu sou o seu apoio, eu sou o seu céu, eu sou seu amigo, eu sou seu Irmão.

Meus bem amados, ô como eu me alegro em encontrar o Coração aberto e receptivo.

Abandonem suas sombras ao que elas são: as armaduras que vocês se serviram para sobreviver nesse mundo pequeno, mas agora eu volto para acalmá-los.

Eu sou o consolador, eu sou o Irmão tão aguardado no caminho.

Não esqueçam jamais que a única coisa que a sombra deseja é impedir a florescência do seu Coração.

Nunca esqueçam que a sociedade em que vivem tem exatamente o mesmo objetivo.

Nunca esqueçam que as igrejas têm esse objetivo em mente, apesar do uso do meu nome e de minha história.

Nunca esqueçam que vocês são, por essência, seres Divinos, cheios de Graça, plenos de todos os atributos da Luz Divina.

Que a Paz esteja com vocês.

Esqueçam seus conflitos humanos, abracem-se com o Coração.

O momento da reconciliação chegou para todos aqueles que o desejam realmente.

Eu os amo, eu sou o Cristo.

Eu sou a Luz do mundo.
Mensagem do Bem Amado CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=113
26 de julho de 2007
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com
Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com

Nenhum comentário :