sexta-feira, 23 de março de 2012

ARCANJO MIGUEL



ARCANJO MIGUEL chamado de Príncipe, seu nome significa:
A fortaleza de Deus,

1° RAIO
COR AZUL

COMPLEMENTO DIVINO: FÉ

Desde seu Templo nas montanhas do Canadá, o Poderoso Arcanjo Miguel é o mais fervoroso defensor da Fé e o protetor maior contra todas as forças negativas.

O Templo da Fé é construído de belíssimo mármore branco, tudo incrustado de pedras e cristais em diversos tons de azul, destacando-se o lápis-lazúli no qual se inspira para sua força.

Construído em forma de torre circular, ele é terminado numa grande pirâmide de cristal de onde irradia continuamente os raios azuis da proteção e da fé para todos os corações que fervorosamente anseiam por ajuda.

Através das invocações e dos pedidos que lhe são feitos e pelo reconhecimento de sua grande força, sua imagem permanece perto da Terra sustentando a egrégora formada por todos os humanos que de coração e com necessidade sem par invocam a Ele pela Sua ajuda.

O Poderoso Arcanjo Miguel conta com a ajuda de inúmeros anjos do raio azul e também com a irradiação conjunta de muitos irmãos na Terra que com serenidade, calma e Fé ajudam os discípulos a crescerem.

Seguindo os ensinamentos do Arcanjo, nenhuma insegurança deve estar em nosso caminho já que sua Flamejante Espada Azul tudo pode contra as trevas e as limitações impostas por pessoas destrutivas.

Para acabar com toda esta energia negativa, incontáveis legiões de anjos azuis trabalham incansavelmente sobre a Terra com a finalidade de permitir que cada vez mais todos os discípulos da Luz Maior encontrem seu próprio caminho em direção ao EU SOU.

O Poderoso Arcanjo tem sempre muita alegria quando é invocado para formar grandes tubos ou cinturões azuis eletrônicos para nos proteger das invasões negativas, seja aonde for.

Por isto Ele nos ensina a usar sempre um tubo de luz azul ao redor não só de nós mesmos como de tudo aquilo que queremos que seja protegido por Ele. Isto serve para pessoas, objetos, animais e plantas.

Como seu nome já o diz Ele é o líder e mensageiro dos anjos e junto com Metatron, o Anjo que supervisiona toda a criação, e é chamado de Grande Mestre (diz-se que Ele é o único que tem o poder de ver o rosto de Deus), e com o Senhor ou Mestre Melquisedec, Rei de Salém e uma outra encarnação de Jesus, formam a trilogia da Proteção.

Nenhum comentário: