quarta-feira, 14 de março de 2012

CONVERSANDO, DE CORAÇÃO A CORAÇÃO



ESTA POSTAGEM LI NO BLOG DE MINHA QUERIDA E AMADA AMIGA DE LUZ STELA, E ME IDENTIFIQUEI COM ELA COMO SEMPRE.
RESOLVI PUBLICAR SUAS LINDAS PALAVRAS E ORIENTAÇÕES QUE PEÇO LICENÇA E PERMISSÃO, FAÇO AS MINHAS POR ESTE BLOG...

CONHEÇAM O TRABALHO DELA É SÓ LUZ....

http://stelalecocq.blogspot.com/

OBRIGADO QUERIDA IRMÃ DE JORNADA, AMO MUITO VC....

BJUS
FOFOLETA



Olá a todos!!!

Hoje quero conversar um pouco com vocês.
:o)

Quando resolvi criar esse Blog, a minha intensão era (e ainda é) a de compartilhar com as pessoas mensagens, artigos e técnicas que acredito e uso para meu próprio desenvolvimento pessoal.

O mundo está mudando rápido demais e muitas pessoas as vezes se sentem meio perdidas diante de tantas mudanças que muitas vezes são inexplicáveis aos olhos da ciência e dos mais céticos...

Quero esclarecer que as mensagens aqui postadas, são colocadas em sua íntegra, pois a maioria delas estão protegidas pela lei dos direitos autorais e eu não posso retirar o que não me agrada ou o que não bate em mim como verdade absoluta....

A dica é:

Leia, com a mente e o coração abertos...
Sinta o que vibra dentro de você como verdade, ou como algo útil para seu crescimento e esclarecimento...
O resto??
DESCARTE!

Eu não sou, e nem quero ser, a dona da verdade... pois a única verdade que sei é que nada sei...

Desde ontem tenho pensado nisso... pois uma mesma mensagem pode ser entendida de diversas maneiras ... e daí vem as duvidas, desconfianças, medos etc....

A ÚLTIMA coisa que realmente quero é transmitir medo às pessoas, já que este é um sentimento muito nocivo à saúde fisica, emocional e mental!

O objetivo é justamente o contrário:
Informação - já que informação é Luz!

Como bem disse uma vez um Mestre:
"O mal é ignorância, é falta de Luz"

Eu agradeço aos muitos e-mails e comentários de incentivo que tenho recebido e fico feliz por estar, de alguma forma, contribuindo para difundir esclarecimento a todos que buscam por ele.

E, como nada acontece por acaso, hoje recebi do Blog Palavras de Osho uma mensagem que veio bem à calhar sobre tudo que estou tentando colocar para vocês, por isso vou colocar abaixo.

Beijos de Luz!!!!
Stela

_____________________________________

OSHO:
Tire suas próprias conclusões
Posted: 29 Apr 2009 06:19 AM PDT


"Lembre-se sempre: absolutamente tudo o que eu digo a você pode ser encarado de duas maneiras.

Você pode simplesmente aceitar com base na minha autoridade:
"Se Osho diz, deve ser verdade" - então você vai sofrer, então você não vai crescer.

Seja o que for que eu diga, escute isso, tente compreender, implemente isso em sua vida, veja como funciona e então tire suas próprias conclusões.

Elas podem ser parecidas, podem não ser.

Elas nunca poderão ser exatamente a mesmas porque você tem uma personalidade diferente, é um ser único.

Tudo o que eu estou dizendo é algo que tem a ver comigo.
Necessariamente está profundamente enraizado em mim.

Você pode chegar a conclusões semelhantes, mas elas não poderão ser exatamente as mesmas.

Minhas conclusões não podem gerar as suas conclusões.

Você deve tentar me compreender, você deve tentar aprender, mas você não deve colher o conhecimento de mim, você não deve colher conclusões de mim.
Então o seu ser irá crescer."

Osho,
em "Yoga: The Alpha and the Omega"
Tradução livre do blog

Nenhum comentário :