segunda-feira, 12 de março de 2012

EU SOU



EU SOU Aquele que te faz sonhar...
EU SOU Aquele que te faz amar...
EU SOU a LUZ de tua Alma...
EU SOU a FÉ em teu coração...
EU SOU a ALEGRIA em teu ser...
EU SOU a VIDA que te sustenta.
EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.

EU SOU Aquele a quem contastes
tuas alegrias e tristezas
EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,
passo a passo, rumo a tua eterna
realização e vitória.

EU SOU
A LUZ
A FORÇA
O AMOR
A SABEDORIA

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras.

Agora que Me encontrastes
Dentro de ti, contigo e através de ti
brilharei, confirmando a todos que tiverem
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida
e que em vão procuraram em templos de pedras
em palavras que ficaram no esquecimento,
bem como nos livros.

EU SOU a Poderosa ENERGIA
que a todos e a tudo sustenta.

Em nome do AMOR decreto:
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE
em ti e em teu mundo,
Agora e Sempre!

Eu, SOL, que em teu peito brilha,
EU SOU.



Trecho do Livro:
"Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
M. Stella Lecocq


VIDEOS:

GRATIDÃO À MINHA PRESENÇA EU SOU

http://www.youtube.com/watch?v=7gXvTA8JeII


EU SOU

http://www.youtube.com/watch?v=lIZTU3zalkM

Nenhum comentário :