quinta-feira, 8 de março de 2012

O PAI NOSSO DO MESTRE JESUS SANANDA




Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição, nas tuas múltiplas formas e Divinos Nomes.

Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus.

Bem amado Mestre Jesus Sananda que um dia disse:
"TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME AO MEU PAI, TE SERÁ DADO."

Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:
Pai ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,
Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,
Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,
Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,
Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.

Senhor ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.

Pai, eu pedi e recebi.

Procurei e achei.

Bati à porta e ela se abriu.

Agora o meu Universo é repleto de alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar.

Desta forma, divido com vocês, meu amor que é abundante e eterno.

Meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão Sananda, minha eterna gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.

Grato por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo me ofertadas.

Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!

EU SOU a Vitória do Ascencionado Mestre Sananda, o Cristo.

EU SOU Seu Poder e sua Paz Cósmica.

EU SOU a Ressurreição e a Vida.

Vitória do Ascencionado Jesus Sananda, o Cristo, que multiplica esta Vitória através de mim a cada hora.

Assim seja

Nenhum comentário :