sexta-feira, 16 de março de 2012

O QUE É SHAUMBRA?



O QUE É SHAUMBRA?

Trecho da Mensagem de Adamus
"Os Potenciais do Futuro" (*)
canalizado por Geoffrey Hoppe
7 de Novembro, 2009

"Nós somos este grupo chamado Shaumbra, sem barreiras, nada para se afiliar, nada para fazer do que uma respiração ocasional, mas aqui estamos nós.

O que é Shaumbra?

Então, eu tento explicar o que é Shaumbra quando eles me perguntam.
O que é Shaumbra?
Há realmente inúmeras definições para isso.
Obviamente, não é uma religião, que eu sei quem vocês são!
(Adamus dá uma risadinha e a audiência dá risada)
Provavelmente, não é um culto, porque vocês resistem a grupos.
Vocês realmente não gostam de grupos.
Vocês não querem se filiar a nada.

“Então, o que é Shaumbra?” eles perguntam.
Até mesmo não é espiritual.
Até mesmo não é espiritual, porque “espiritual” tem uma conotação tão velha.
“Espiritual” para tantos seres do outro lado significa - oh, como eu coloco isto sem rodeios, eu não sei, mas significa falso, algo enganoso.
Enganoso.
Espiritualidade é uma das maiores alimentações para o ego e para a mente.
A mente ama quando as pessoas se tornam espirituais, porque lhes dá uma desculpa para serem justos, desagradáveis, de mentes fechadas e sempre buscando.

Na verdade me dá uma imensa alegria, porque eu posso simplesmente dizer: “eles são o que eles são.
Eles são o que eles são.
Certamente, eles vão passar por um processo de transformação e o processo de transformação é algo que tipicamente levaria três, quatro, cinco existências”

Mas, para agora, tentar explicar o que é Shaumbra, porque não há nada para se afiliar, vocês não têm hierarquia, vocês não têm líderes que estão em marcha expondo coisas que vocês têm que fazer ou acreditar.
É muito à vontade, muito à vontade.

Não é uma comunidade - meu Deus! (risadas)
Vocês não se sairiam bem numa comunidade.
Vocês não são significáveis.
Vocês são independentes demais e isso é uma bênção.
Então, vocês não estão num grupo organizado e isso me faz acreditar que isto é Nova Energia.

Então, o que é Shaumbra?
Eu digo aos meus amigos do outro lado que este é um grupo de humanos que podem dar risada, podem experienciar, que são se expandindo, que estão saindo de um dos tipos de qualidades ou atributos mais principais e estruturados que a humanidade já teve e eles estão fazendo isso com certa graça e facilidade - que é a mente.
A mente"
_________________________

Tradução: Aline Bitencourt

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra.
Você é um professor e um guia humano.
Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos
que estão por vir.
Você nunca está sozinho,porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele.
Por favor, inclua as informações na íntegra,inclusive com todo este pé de página.
Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden,
Colorado.
Veja a pagina de contatos no website
http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2009 Geoffrey Hoppe,
P.O. Box 7328, Golden, CO 80403.
Todos os direitos reservados.
www.novasenergias.net/circulocarmesim
Site Oficial do Circulo Carmesim.
Todos os direitos reservados.

MUITA LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário :