segunda-feira, 9 de abril de 2012

CHINA e ÍNDIA sabem sobre bases subterrâneas de UFOs no HIMALAYA

“Os sinais estão aumentando.
As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul, verde, rapidamente.
Alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra.
Reuniões já foram realizadas.
Mas aqueles que os têm realmente visto ficaram em silêncio”.
O Papa João XXIII


FONTE: http://www.indiadaily.com/editorial/01-09a-05.asp

Tanto a China como a Índia sabem sobre bases subterrâneas de UFOs na área do Passo de Kongka-La, na fronteira do Himalaya, enterradas em encontro das placas tectônicas Eurasiana e Indiana.

Tradução, imagens e adendo: Thoth3126@gmail.com



Kongka La é uma passagem entre as grandes montanhas no Himalaya (oval azul no mapa). Ésta na área disputada da fronteira Índia-China em Ladakh.
No mapa, a zona vermelha é a área disputada ainda sob o controle chinês na região de Aksai Chin.

A parte chinesa localizada a nordeste é conhecida como Aksai Chin e para os indianos a sudoeste é conhecido como Ladakh.
Esta é a área onde os exércitos indianos e chineses lutaram uma grande guerra em 1962

A área é uma das menos acessíveis do mundo e por um acordo feito entre os dois países eles não patrulham essa fronteira.

A remota região de Kongka La assinalada no mapa, no sudoeste da CHINA.

De acordo com muitos turistas, os monges budistas e a população local de Ladakh, o Exército indiano e as forças armadas chinesas mantêm a linha de controle.
Mas há algo muito mais grave e interessante acontecendo nesta área.
De acordo com as poucas pessoas locais na área de fronteira indianos e chineses, este é o local onde os OVNIs são vistos saindo do solo e das montanhas, de acordo com muitos locais, as bases (parece haver mais de uma) subterrâneas de UFOs existem nesta região e tanto o Governo indiano assim como o governo chinês saberiam disso muito bem.

Recentemente, alguns peregrinos hindus em seu caminho para o sagrado Monte Kailash, na passagem ocidental da cordilheira, se depararam com luzes estranhas no céu.
Os guias locais durante a passagem do território chinês lhes disseram que isso não era nada de novo e é um fenômeno normal na área da passagem de Kongka La Pass - a tensa região de fronteira entre a Índia e a China.

A estranha e iluminada espaçonave triangular silenciosamente surgiu do subsolo e se elevou quase que verticalmente para cima.
Alguns dos peregrinos mais aventureiros queriam olhar para o local de onde ela saiu.

O sagrado Monte Kailash, nos Himalayas, Courtesy of sacredsites.com

Por isso eles foram os primeiros a voltaram pelos postos de guarda chinês como lhes foi recusada a entrada a partir do lado chinês.
Quando eles tentaram se aproximar do local do lado indiano, a patrulha da fronteira com a Índia também recusou a sua passagem ao local a despeito de sua autorização para viajar entre os dois países.



Os peregrinos, nessa fase, começaram interrogando o pessoal de segurança hindu da fronteira.
O pessoal de segurança disse a eles que eles tinham ordens para não permitir que qualquer um se aproximasse da área de interesse e sim era verdade que objetos voadores estranhos saim de debaixo do chão, e das montanhas, com as luzes amplificado e modulado.
Forças Militares de Operações Especiais e as agências de inteligência da INDIA estão no comando dessa área.

Os esparsos moradores dessa área montanhosa começam a rir quando são questionados sobre esses avistamentos de OVNIs.
Eles ficam surpresos porque os governos estão tão ansiosos para esconder esses fatos óbvios.
Segundo eles a presença de extra-terrestres é bem conhecida e está profundamente enterrada no solo, em bases subterrâneas.
Eles acreditam que nem os governos indiano ou chinês não querem expor o fato, por algum motivo.

Kongka La Pass uma área disputada pela China e a Índia e controlada por UFOs.

Ao trazer esta questão para os governos locais, eles são instruídos a manter a calma e esquecerem o assunto.
Esta é a região onde as placas Tectônicas Eurasiana e a placa Indiana criaram limites de placas convergentes.
Esses limites de placas convergentes são formados quando uma placa mergulha sob a outra (por esse motivo existe a maior cordilheira de montanhas do mundo nesse local, os Himalayas).
Consequentemente, esta é uma das poucas áreas do mundo onde a profundidade da crosta da Terra é duas vezes mais grossa do que em outros lugares.

O oposto é encontrado em pontos quentes (com atividade vulcânica) como o Yellowstone National Park, no estado do Wyoming, na América do Norte, onde a crosta terrestre é muito fina.
A dupla espessura da crosta terrestre, permite a criação de bases subterrâneas profundas nas placas tectônicas.
Kongka La tem belas rochas e granitos.
Por alguma estranha razão nem os chineses, nem as autoridades indianas já escavaram, cavam ou abriram mineração nesta área.
A área está intocada e é intocável.

Recentemente, a Índia e a China avançaram para resolver todos os litígios de fronteira e reiniciar as relações políticas sino-indiana de novo.
A área de Aksai Chin ainda é contestada.
Mas o interessante é que enquanto as negociações avançam enquanto ambos os governos são indiferentes a esta área.
Índia e China, como mostrado nos mapas de acompanhamento têm enormes áreas de fronteira ao longo do Himalaia e eles estão negociando em todas essas regiões.



Kongka La/Aksai Chin assinaladas no mapa no círculo AZUL no encontro de duas grandes placas Tectônicas, a da Eurásia e da Índia.

Embora as alegações de que a região de Aksai Chin faz parte da Índia, a crença comum no Governo é que isso não é um empecilho para acordos.
Por outro lado, o chinês, depois de vencer e tomar Aksai Chin da Índia, em 1962, em uma guerra, construiu uma estrada estratégica militar.
Agora eles estão usando uma estrada alternativa para não se incomodar com a área em Kongka La.
Recentemente, na escola, as crianças da área tiveram um concurso de desenho.
Mais da metade dos desenhos tinham a ver com objetos voadores estranhos no céu e alguns saindo das montanhas.
Muitos dessas crianças sequer sabem o que e quando procurar.

Muitos pesquisadores de OVNIs acreditam que há bases ocultas de UFOs sob o oceano profundo e sob a terra em grandes profundidades.
Kongka La está experimentando algum fenômeno estranho com objetos silenciosos e voadores suspeitos saindo de dentro das enormes montanhas (não existem aberturas aparentes nas montanhas) inacessíveis (Himalayas) e ambos os governos, tanto da Índia como o da China se recusam a dar esclarecimentos.

Kongka La Pass em seu ponto mais elevado de 5.180 metros de altitude e o que seria um UFO pairando na encosta de uma montanha.

A outra alternativa é que seja uma estratégica base da Força Aérea de alguém.
Então, por que um ou outro país permite que a base funcione em uma terra de ninguém, em uma zona fronteiriça disputada e altamente sensível?
Porque é que esta região de forma contínua ao longo do tempo sempre tem informação de avistamentos de UFOs por vários tipos de pessoas tão diferentes?

ADENDO DO TRADUTOR: Citação de parte de um capítulo do livro "THROUGH ALIEN EYES - Através de Olhos Alienígenas", escrito por Wesley H. Bateman, Telepata da FEDERAÇÃO sobre MALDEK e vida extraterrestre:

{Enquanto me comunico com vocês, olho por uma janela a neve caindo.
Minha casa fica numa região montanhosa remota com relevo semelhante ao encontrado no país da Terra chamado Suíça.
Há várias horas, aterrissou perto daqui uma nave que me levará com Graforet à nave-mãe da Federação, Regalus, que atualmente orbita o radiar Sumer

Vários UFOS gigantes (Naves Mãe) aparecem sinalizados por setas nessas fotos em Infravermelho tiradas pelo telescópio espacial Hubble, que aparecem encobertos/disfarçados dentro dos anéis de SATURNO, em 1996.

A primeira etapa de nossa viagem durará cerca de dois dias terrestres. Seis dias depois, juntamente com outras pessoas, aterrissaremos num lugar situado na região sudoeste da CHINA.
Depois de aterrissar, nos encontraremos com representantes do governo chinês para contar-lhes as apreensões da Federação a respeito das atitudes belicosas tomadas pela CHINA em relação a seus vizinhos.
Como já lhes disse, realmente gosto de dizer às pessoas o que elas devem fazer de vez em quando!

A data deste escrito é 25 de março de 1996.
Então, se por acaso vocês estiverem no sudoeste da China (EXATAMENTE A REGIÃO CITADA NO TEXTO ANTERIOR) em 2 de abril de 1996, fiquem de olhos abertos para ver um ovo prateado voando a baixa altitude e acenem para mim.
Uma coisa que aprendi nas minhas duas últimas vidas foi: é melhor ser considerado um deus celestial do que adorador de deus celestial.
Permitam-me agradecer-lhes a gentil atenção que dispensaram às minhas palavras.
Que os Elohim os abençoem com boa saúde e prosperidade.
Sou Trome de Omuray/TITÃ.}

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

Thoth3126

Um comentário :

Luciana Zanin disse...

Muito bom mesmo esse assunto que mostra ciência social, política e doutrinaria.
A raça humana é muito egoísta e só fica em volta do seu nariz. Quando acordarem espero que não seja tarde pra aprender que não somos os únicos e nem os donos do mundo. Abraços.