terça-feira, 15 de maio de 2012

Qual será o Aviso Universal? IMPORTANTE LER









 



MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A SANTISSIMA MÃE MARIA REFERENTES AO AVISO E O MILAGRE.

Qual será o Aviso Universal?

O AVISO universal será um evento cósmico sem precedentes na historia da humanidade, um fenômeno de natureza desconhecida para a ciência.

Segundo muitos videntes, será como uma LUZ acesa nas profundezas do Cosmos, que provem diretamente de Deus e impactará na terra durante 20 minutos aproximadamente, será visível a olho humano, mas será também uma força invisível que sacudira as consciências dos homens, provocando no ser um grande choque de ordem emocional, psicológico e espiritual, mas não produzirá nenhum dano físico direto.

Portanto se poderia definir como €œo último esforço do céu€ para que a humanidade tome clara consciência de Deus e do pecado, ampliando as dimensão espiritual e a compreensão de quão grande é a distancia que tomamos de Deus por causa de nossos pecados.

Em outras palavras, este Aviso universal será um grande prova par a consciência da humanidade, não será pois, algo que modifique o curso dos eventos catastróficos que devemos enfrentar, mas sim será uma possibilidade de mudar nossa perspectiva diante da realidade, podendo obter disso grandes benefícios espirituais.

Este evento amplamente revelado por Deus a muitos instrumentos ao redor do mundo, não é uma realidade de grande conhecimento público e por sua vez pouco acreditável para mitos outros; seguramente o leitor se perguntará porque algo de tão grande magnitude permaneceu em silencio?

Possivelmente a resposta seja porque não foi vinculado à ciência (por não contar com elementos tangives) nem à religião (por tratar-se de revelações privadas) ficando deste modo aderido só aos homens de fé.

Algumas das mensagens dadas por Jesus e Maria Santíssima através de almas escolhidas ao logo do tempo explicam ou dão a conhecer alguns detalhes sobre a natureza, sobre os efeitos que terá no gênero humano e o tempo quem que ocorrerá este grande Aviso de Deus à humanidade.

Cabe mencionar que este conhecimento é dado aos instrumentos escolhidos em forma de locução interior, muitas vezes acompanhado de visões ou também de formas místicas, quer dizer, experimentando o evento em sua natureza humana/espiritual, sentindo deste modo os efeitos que o Aviso produzirá, dando assim um conhecimento em sua real magnitude.

Se conhece muitas revelações de videntes autênticos sobre este grande AVISO de Deus à humanidade desde há muito tempo, mas foi nas aparições de Garabandal onde se começa a divulgar nos cinco continentes este tema, compreendendo-se em um contexto mais amplo.

Vejamos, pois uma breve síntese de uma das aparições Marianas mais extraordinárias da história.

Garabandal é um pequeno e humilde povoado localizado em uma zona montanhosa do norte da Espanha onde hoje se conservam os rastros deixados pela presença da Santíssima Virgem Maria nas quase 3000 aparições publicas entre os anos de 1961 e 1965 a quatro meninas de 11 e 12 anos de idade, Conchita, Jacinta, Maria Cruz e Mari Loli.

Foram muitas as mensagens e profecias dadas à humanidade através destas meninas, mas foi o anuncio de três grandes eventos de caráter universal que mais impacto causou naquela época.

Estes eventos foram anunciados por outros videntes e confirmados em outras aparições Marianas são: O AVISO, O MILAGRE e O CASTIGO ou Purificação.

Segundo a visão das meninas este castigo será tão grande como jamais houve e haverá sobre a face da terra, que afetará toda a humanidade, e por tal motivo o AVISO universal e o MILAGRE vêm antes para nos preparar e como última oportunidade de conversão.

O MILAGRE de Garabandal vem pouco tempo depois do AVISO para confirmar ao mundo que o AVISO veio de Deus e não resta duvida sobre sua natureza.

Expomos a seguir alguns comentários feitos pela principal vidente, Conchita Gonzáles que naquela época tinha 16 anos:

€œA Virgem me disse em 1º de janeiro de 1965 nos pinhos.
Não posso dizer em que vai consistir, pois Ela não me ordenou a dizê-lo.
E quando será eu não sei, não me disse.
Sei sim, que será visível para todo o mundo e será obra direta de Deus e terá lugar antes do Milagre. Eu não sei se morrerão pessoas....
Somente poderão morrer de impressão ao vê-lo€.

€œQue este Aviso está vinculado a um fenômeno da natureza; que este nome existe no dicionário e começa com a letra A".
€œQue o Aviso é algo que vem diretamente de Deus e poderá ser visto em todo o mundo ao mesmo tempo”.

€œQue será como uma relação de nossos pecados e será visto e experimentado tanto por quem acredita e não acredita e por pessoas de todas as religiões€.

€œQue o Aviso é como uma purificação para nos preparar para o Milagre€.

€œQue é também uma espécie de catástrofes, que fará com que pensemos nos mortos, é dizer, que preferíamos estar mortos antes de experimentar a vivencia do Aviso€.

€œQue este Aviso será uma correção da consciência do mundo, e os que não conhecem Cristo, é dizer, os que não são cristãos acreditarão que é um Aviso de Deus€.

€œQue o mais importante desse dia é que todas as pessoas do mundo verão o sinal, uma graça ou um castigo no interior de si mesmas, em outras palavras, um Aviso€.

€œQue se acharão completamente só no mundo nesse momento, independente de onde estejam, a sós com sua consciência e diante de Deus.

Verão então todos seus pecados e o que seus pecados provocaram€.

€œQue cada um sentirá de modo diferente este acontecimento porque dependerá da consciência de cada um, já que os pecados são diferentes de uma pessoa para outra€.

€œO Aviso estará vinculado a um fenômeno astral, como se duas estrelas se chocarão entre si; que este fenômeno não produzirá dano físico, mas nos espantará, porque nesse preciso instante veremos nossas almas e o dano que fizemos; será como se estivéssemos agonizando, mas não morreremos por seus efeitos, embora seja possível que morramos de medo ou pela impressão de nos ver a nós mesmos€.

Estas revelações dadas naquela pequena aldeia se condizem com outras tantas dadas ao longo do tempo em todo o mundo, podendo se constatar que dito AVISO virá como última badalada para a humanidade, a qual se encontrará absorvida em uma profunda crise planetária.
 
Expomos a seguir o relato da vidente Luz de Maria de Bonilla, quem há mais de 15 anos recebe mensagens de Nosso Senhor Jesus e Nossa Santíssima Mãe, profetizando e advertindo a humanidade sobre acontecimentos dramáticos, muitos dos quais se cumpriram com exatidão.
 
Ela conta com um grupo de sacerdotes que lhe acompanham, permanecendo no anonimato por determinação de Jesus até que Ele determine que se der a conhecer publicamente sua identidade, não obstante devido à celeridade (velocidade) dos eventos, muitas das mensagens se dão a conhecer à humanidade por determinação do Senhor.

Eis aqui o relato que ela nos dar sobre sua experiência pessoal do que será o Aviso Universal:

De modo muito particular, o Senhor me deu a compreender que virá um cometa que se aproximará da terra, o que toda humanidade verá, e isto fará a muitas pessoas se aproximar por pânico à confissão, mas não por arrependimento.

Vai aparecer um sinal no céu, €œUMA CRUZ€ (1) por vários dias, e as pessoas de fé sentirão a necessidade de confessar seus pecados, de se arrepender, enquanto os demais dirão que é provocado pelo homem e se levantarão contra a Igreja Católica dizendo que é um ardil (armadilha) para atemorizar a humanidade.
 
Em meio desta confusão e de um terremoto, virá o AVISO, do qual Nosso Senhor me permitiu viver uma parte na quaresma do ano 2008, no dia de Quarta-Feira santa, a que descrevo a seguir:

Sentir em meu ser uma angustia, como algo que se aproximava e não sabia o que era... Como um susto, algo angustiante que eu não sabia o que era e pensei que algo ia acontecer, era algo que fazia meu coração palpitar aceleradamente.

Aí passei como uns 20 minutos, depois a angustia foi crescendo até que comecei a sentir como que se a alma sai de mim, porque pouco a pouco senti uma solidão espantosa que ia me enchendo não só o ser espiritual, mas também meu corpo físico, até que sentir uma solidão terrível.
 
A angustia me fazia caminhar de um lado a outro, porque cada vez a solidão era maior, e eu era totalmente consciente de que eu estava ficando sem Deus dentro de meu ser, minha alma estava desolada, angustiada, eu caminhava buscando consolo e não o encontrava.
 
A solidão, o vazio era cada vez maior, até que chegou o momento em que sentia enlouquecer, minha alma ficou sem Deus!
 
E como um filme, começaram a desfilar dentro de mim todos os pecados, possivelmente os maiores que cometem os homens: sentir, ou melhor dizendo, estava vendo porque eu o sentia como próprios, os vivia, sentia o que passa pela mente, pelo coração, pelo interior das pessoas que tiram a própria vida; vivi estes momentos anteriores que padecem os que tiram a própria vida; vivi o que sente um menino quando está sendo abortado, vivi os abusos dos seres humanos que são ultrajados; vivi a droga, a prostituição.
 
Toda classe de pecados começaram a desfilar uma a um dentro de minha alma; era um desespero terrível, ao grau que pela benção de Deus tenho uma capela ao lado da casa e eu sentia em minha mente que não podia sair da casa, porque estava abandonada por Deus; estava vivendo €œA AUSENCIA TOTAL DE DEUS€, é um espantoso vazio que nada o enche, €œaqui os homens pecam e se arrependem, mas não sentem o peso, a ofensa que causa o pecado, porque se tem a presença de Deus€.

Eu caminhava desesperada vivendo aquele abandono de Deus, tão terrível, e nisso me lembrei que meu marido tinha Deus em si e fui a sua procura em sua habitação e lhe disse: Por favor, ponha-me suas mãos sobre minha cabeça, necessito que me passe Deus, porque me abandonou!
 
Meu esposo assustado não sabia o que fazer e me perguntava, o que está acontecendo com você?
 
E eu lhe dizia desesperada, não tenho Deus se foi de mim, por favor passe-me; meus lamentos realmente eram do profundo do meu ser e ele me dizia, quer que reze?
 
E eu lhe dizia, que seja, mas passem Deus!
 
Isto foi em verdade desolador, amargo.
 
Eu oro, mas o vazio continuava.
 
Creio que fui tentada pelo demônio a sair de mina casa, pegar o carro e buscar um dos sacerdotes, mas eu dentro de mim sabia que se saísse de minha casa, podia ser fatal.
 
Então me atirei ao solo com os braços estendidos em cruz e supliquei a Deus que regressasse a mim.
 
Nesse momento então minha alma me falou!
 
Eu sabia que era minha alma, e me disse umas palavras que eu fui repetindo conforme ela me dizia, e senti que o Espírito Santo estava me enchendo, e fui me sentindo invadida por uma paz que jamais antes havia experimentado, uma paz que me saturou, que me fundiu, sentia o peito transbordante até algo físico ficou, uma presença que a sinto ainda hoje e abrange todo meu peito.

Assim será o AVISO, por isso as pessoas que estão em pecado se voltarão como loucas e o demônio que estará esperando as induzirá a tirar a vida, para levá-las com sua bota de cano longo antes que chegue a hora da misericórdia.
 
€œO AVISO será para os que não estão com Deus no momento terrível, insuportável em que terminarão de se entregar nas mãos do demônio€, que com suas legiões demoníacas cercarão as almas para recriminá-las pelo pecado em que vivem e para lhes dizer que não terão o perdão de Deus.

Para os que estão mornas, será o momento do arrependimento, de graças, porque ao compreender o erro pedirão perdão e se converterão, e para os que estão em graça serão esse cheios da presença do Espírito Santo.

Sabemos que depois do AVISO, os que não acreditam, lhe darão um significado cientifico para que a humanidade continue no erro, e assim o pecado crescerá e haverá perseguição.

Desde esse dia minha vida não é mais a mesma, Deus no AVISO nos dará consciência do pecado, esse dia jamais o esquecerei, chorei nesses momentos em que não sentia Deus, não podia nem pensar porque a ausência de Deus superava tudo, só sentia o vazio e vivia em minha carne os pecados que chegavam uma após os outros, aumentando a angustia e a solidão.

Nesse momento em que escrevo e quando falo disso choro, choro porque só a recordação me dói muito, e que sempre peço a Nosso Jesus que não me volte a fazer passar por isso, porque creio que não mais resistiria.

Essa é minha experiência pessoal sobre o AVISO, a transcrição desta experiência, deste padecer com Jesus.
 
Ele me disse que: €œISTO SENTIRÃO AS ALMAS NO AVISO E QUE É SÓ UMA GOTA DO QUE ELE VIVEU EM GETSEMANI POR NOSSAS CULPAS€.

Se repete uma experiência similar onde Luz de Maria recebe uma mensagem de nossa Mãe Santíssima, anunciando a proximidade do AVISO.
 
Eis seu relato:

Minha experiência do AVISO que tive com a mensagem de Mãe Maria recentemente, foi similar a anterior, só que daquela vez foi com tal intensidade que passou diante de mim cada pecado, com seu grau de ofensa a Deus, com a dor que causa a Deus e com a sobrecarga que tem para toda a humanidade, foi um abandono TOTAL de Deus não só a nível pessoal, assim como também nesse momento senti a dor do cosmos em geral, ao olhar a Deus afastado de Sua criação por vontade humana.

Nesse momento Jesus me fez sentir que assim se sentirá no AVISO expressamente
€œO ABANDONO DE DEUS, NÃO PELO QUERER DE DELE, MAS SIM PORQUE NESSE MOMENTO SERÁ DEUS QUE ATENDENDO AO QUERER DO HOMEM DE FAZER USO DE SEU LIVRE ARBITRIO, LHE CONCEDERÁ UMA VEZ MAIS€

As duas vivencias são muito similares, só que a da quaresma sei que provinha da Santíssima Trindade e a intensidade foi muito mais forte, embora em essência a mesma, e esta da mensagem anterior provinha da dor de Nossa Mãe, que compreendendo, que são uma só, porque a Mãe Santíssima é o recinto Trinitário, por isso o afastamento de Deus é afastar-se da Mãe.
 
As duas vivencias foram muito fortes, porem mais a primeira, embora nenhuma quisesse que se repita FIAT!

Possivelmente por estas vivencias (experiências) misericordiosas, é que cuido e luto para evitar de cair em pecado e me confesso o quanto posso e me dói ofender a Nosso Jesus, porque não quero que me encontra ofendendo-Lhe.

PELO QUE ME DISSE JESUS, COM O AVISO, QUE É TOTALMENTE INTERIOR NA MANEIRA DE SENTIR, HAVERÁ UMA PARTE TAMBÉM QUE VAI SER A NIVEL COSMICO, PORQUE TODO O COSMOS QUER SE PURIFICAR, JÁ QUE FOI CONTAMINADO PELO PECADO DO HOMEM.
A CRIAÇÃO QUE ESTÁ EM TOTAL CONCORDANCIA COM A SANTÍSSIMA TRINDADE QUER LIBERTAR-SE DA CONTAMINAÇÃO QUE O HOMEM LHE CARREGOU.

Assim, como bem sei que Nosso Senhor nos dar sempre três, a terceira vez que passarei por isso será no AVISO e rogo ao céu que esteja preparada para esta graça.

Depois das duas experiências sobre o VISO, embora como digo a primeira supera a que compartilhei com a mensagem de Maria, sempre a visão e vivencia (experiência) é como se fosse a primeira vez e possivelmente porque a de 2008 foi um sentir nível cósmico, a de agora foi mais no plano humano.

Quando olho Jesus e Ele me fala, para mim cada vez é como a primeira e a vivo com tal intensidade da mesma forma com mamãe Maria, e cada revelação é como se fosse a primeira, é um total amor Divino.
 
Jamais a gente poderá se acostumar, pelo menos eu, a olhar a gostar a viver o Amor Trinitário e o materno. Em cada ocasião é na verdade a primeira.

Isto é o que Jesus me permitiu viver no referente a esta graça para a humanidade. Então haverá sua parte visível para todos, primeiro com o sinal no céu, (1) depois vi a luz Santíssima sobre a humanidade que virar tirar as trevas que cobrem com tanto pecado a terra e o cosmos.
 
Tocará a consciência do homem e Deus se retirará por uns momentos. Essa força Divina chocará visivelmente com a terra e se verá no céu e a terra tremerá.

Como mencionamos anteriormente sobre a forma em que o céu dar conhecimento a muitas almas escolhidas, Luz de Maria nos deu a conhecer sua experiência mística em relação ao AVISO, uma experiência extraordinária, dolorosa se si quiser, mas a qual nos faz compreender a dimensão deste evento universal próximo a se manifestar.
 
O qual é motivo para aprofundar e compreender em nosso interior.

Quem está consciente da delicada situação planetária em todas as ordens, saberá, não só pela simples lógica mas também interiormente, que chagar a uma tomada de consciência universal mediante uma forma convencional humana, para reverter de imediato a forma de pensar e de atuar do homem, em meio do descontrole moral, da falta de valores altruístas, da falta de fé e o massivo plano de distração, seria hoje em dia uma utopia diante dos eventos dramáticos que estamos vivendo.
 
Portanto, nos resta um pensamento possível e lógico; uma intervenção Divina, a qual dará a grande possibilidade a toda a humanidade de fazer uma parada no caminho e voltar assim a olhar para o Criador.

(1) A GRANDE CRUZ QUE SE VERÁ NO CÉU €œENTÃO APARAECERÁ O SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU; E ENTÃO LAMENTARÃO TODAS AS TRIBUS €œDA TERRA€.

(Mateus 24.20)

€œO SINAL DO FILHO DO HOMEM QUE TODOS OS HOMENS VERÃO DE ORIENTE A OCIDENTE, DE NORTE A SUL, FEITA PELOS ANJOS DO COSMOS QUE ME ACOMPANHAM.
€œA CRUZ CELESTE, QUE APARECERÁ DIANTE DE VOSSOS OLHOS A 400 KILOMETROS DE DISTANCIA DA TERRA€.

(Giorgio Bongiovanni (Mensagem de 30/07/2007)

€œQUANDO CHEGAR TUDO, UMA CRUZ MUITO GRANDE SE VERÁ NO CÉU€

(Jose Luis Manzano Garcia (Mensagem de 29/06/1988)

Outra revelação sobre o Aviso Universal:

Mensagem de Maria Santíssima a Marcos Tadeu no Brasil, em 21/02/2010.

€œLhes peço portanto, escutem Minha Voz!
Façam o que digo, antes que o tempo da Misericórdia Divina termine para vós.
Esse prazo para a conversão do mundo está agora mais curto que nunca.
Em breve virá o AVISO que será um pequeno julgamento particular€.

Mensagem de Nossa Senhora a Pedro Regis na Bahia €“ Brasil, em 18/12/2009.

€œChegará o dia em que os homens alcançarão grande graça.
Um grande milagre de Deus transformará os corações endurecidos.
Cada um verá seus erros e terá a graça do arrependimento.
Será a grande oportunidade que o Senhor dará a Seus filhos afastados€.

Mensagem de Nossa Senhora a Pedro Regis na Bahia – Brasil, em 14/07/2009

€œDeus fará um grande milagre a favor dos homens.
A humanidade terá a grande oportunidade de regressar ao Senhor.
Quando vier o grande sinal, todos os olhos o verão.
Os homens terão a oportunidade de se arrepender.
Será um milagre grandioso e muitos se converterão€.

Mensagem de Maria Santíssima a Amparo Cuevas na Espanha, em 1983.

€œLhes dará um Aviso, e verão refletido vossa alma como em um espelho do que fostes durante toda sua existência€

São Miguel a José Luiz M. Garcia na Espanha, em 19/11/1989.

€œHá algo por acontecer no mundo; algo que fará ver a verdade a muitos e outros dirão que é coisa da natureza€

€œAlgo se avizinha do mundo, algo muito grande.
Não é o final, é o principio da conversão de muitas almas€.

A Santíssima Virgem a Christina Gallagher na Irlanda, em 05/07/2002.

€œA grande luz de Deus descerá breve ao mundo, haverá grandes prantos e mitos fugirão tratando de se esconder de sua vergonha diante de Deus€.

A Santíssima Virgem a Christina Gallagher, na Irlanda em 1988.

€œVirá um sinal pelo qual toda a humanidade experimentará um conhecimento esterno de que Deus existe e saberá que provem de Deus; todos se verão a si mesmo como realmente são€.

A Santíssima Virgem a Felisa Sistaga Monte Umbe – Espanha, em 1941.

€œDarei um Aviso, farei um milagre, todos o verão, mas a humanidade salvo uma pequena minoria, seguirá sem acreditar.
Apareci em muitos lugares da terra, mas são poucos os que acreditam€.

A Santíssima Virgem à Felisa Sistaga Monte Umbe €“ Espanha, em 15/08/1969.

€œAntes do castigo Deus enviará um Aviso, e para que ninguém duvide deste Aviso, fará um Milagre€

Jesus à Vassula Ryden, em Setembro de 1991.

€œLogo, muito em breve, abrirei Meu Santuário do Céu e aí si tirará o véu de seus olhos e você perceberá como uma revelação secreta...;
Eu vou permitir a sua alma perceber todos os eventos de sua vida; os vou fazer desfilar um a um para consternação de sua alma, e você vai dar conta de quanto sangue inocente seus pecados derramaram das almas vitimas...€

A Santíssima Virgem a Juliá Soto Ayala México, em 24/12/2004.

€œQuando parecer que se perdeu toda a esperança ocorrerá o Grande Milagre, como um último esforço do céu para salvar almas€.

San Edmundo (1540-1581).

€œEu decretei um grande dia, será onde um terrível Julgamento revelará as consciências de todos os homens e provará a todo homem de qualquer religião.
Este será o dia da mudança...€

Jesus a Rosa Quattrin, em Abril de 1968.

€œVirei a dar uma grande Luz para iluminar a todas as almas.
Porem será muito tarde para aqueles que não entendem o amor de uma Mãe.
Estarão todos no centro de um grande Julgamento€.

Em 1980, a vidente de Betânia - Venezuela, Maria Esperança, recebe a seguinte mensagem:

€œEstá chegando o grande momento de um Grande dia de Luz.
A consciência deste amado povo deve ser sacudida violentamente para que ponham seus assuntos em ordem e ofereçam a Jesus a justa reparação pelas infidelidades cometidas diariamente€.

A Santíssima Virgem revelou ao Padre Gobbi em outubro de 1192 o seguinte:

€œCada homem se verá a si mesmo no fogo abrasador de divina verdade.
Será como um julgamento em pequeno...
O que ocorrerá será algo tão grandioso que ultrapassará tudo o que acorreu desde o principio do mundo.
Será como um julgamento em pequeno, e cada um verá sua própria vida, tudo o que fez, sob mesma luz de Deus.

Mensagem de Jesus à Luz Maria, em 16/02/2010.

Minha Mãe lhes anunciou por todo o mundo através dos tempos, o que agora, SIM está por vir.
Não lhes chamo por meio do temor, mas sim por AMOR.
Assim como Me entreguei por vocês, assim virei com Minha Misericórdia ao interior de cada um, e olharão seus atos ainda quando não os queiram ver; sentirão as ofensas ainda quando não as queiram sentir.
Será um AVISO no interior do ser humano.
Estarão a sós Comigo.
Este é o Amor do Rei que não deseja que os Seus se percam, e adianta Seus desígnios.

Lhes confiei Minha Palavra. Anuncie a seus irmãos sem temor.
Hoje Meu Povo é de heróis, de valentes que dão sua vida por Mim.
Meu povo sabe que luta contra o mundano, Meu povo está cativo e tem que se levantar.
Por isso não lhes deixarei sós, por isso virei e os que não acreditaram, serão envergonhados

Em 02/02/2010.

Quanto foi criado, geme com dores de parto ao olhar o destino da humanidade; e nesse gemer, Meus filhos sofrerão tanto que viverão em seu interior seus próprios pecados, sentindo desgarra a alma ante as ofensas contra Nossa Casa.
Toda criatura humana viverá o produto de suas próprias ações, como ato de Minha grande Misericórdia; mais ainda assim, grande quantidade dos Meus continuará vivendo seu próprio pecado.

A Luz virá para todos durante uns momentos, para liberta-lhe do pecado, mas com Minha dor e o de Minha Mãe, depois continuarão com maior força no negro pecado, induzidos pelo maligno que controla as mentes débeis e incrédulas.

Em 06/01/2010.

Se aproximam rapidamente para o momento em que se olharão a si mesmo, se olharão interiormente e viverão a mesma dureza com que desprezaram Meus chamados.
Será um ato de Misericórdia de Minha Casa para a humanidade em geral.

Mensagem de Maria Santíssima à Luz de Maria, em 04/03/2010.

A TERRA GIRA NA VELOCIDADE DO PECADO, O HOMEM ESTÁ MARCANDO SEU FUTURO.

Os embates da natureza continuarão precipitando-se um após o outro, e não são mais que o preâmbulo da proximidade do AVISO; este será o meio para que o homem faça uma parada no seu caminhar.

Em 07/12/2009.

Filhinhos: o mal tomou corpo e mente, o mal se move, o mal caminha, e atraiu com maior prontidão um AVISO que virá sobre a humanidade.
Eu chamo, mas o homem não entende, terá que vir do alto um sinal para que olhem em seu interior o estado espiritual em que vivem.
Será doloroso, sumamente doloroso, só que depois a maioria retornará a seu estado de pecado, e novamente a Misericórdia Divina será obrigada a olhar de novo à humanidade par salvar mais almas.

Em 15/10/2009.

€œLHES CHAMO A NÃO SE CANSAR DE DAR TESTEMUNHO DO AMOR DIVINO QUE MORA EM VOCÊS, CONFIEM EM DEUS, EM SUA MISERICORDIA E VERÃO SUA GLORIA€.

€œEste é o momento de dobrar os joelhos; orem, orem sem desfalecer, que Meu Filho lhes dará um grande AVISO, preparem-se para este grande dia de Misericórdia; preparem-se porque o maligno estará a espreita contra aqueles mornos que não permanecem fortalecidos€ (*).

€œFilhinhos: sabem que tem na mão a chave que lhes fará vencer na batalha.
 
ESTA CHAVE É O €œAMOR€; sejam testemunhos viso do amor de Meu Filho, e arrependam-se com prontidão, que este momento próximo não lhes encontre no pecado.
 
Muitos de seus irmãos se desesperarão neste dia ao olhar o estado de pecado em que se encontrem.
 
Cada um de vocês Meus amados filhos, se sentirá só com sua consciência, cada um estará só diante de seu próprio estado espiritual€.
 

Nenhum comentário :