terça-feira, 19 de junho de 2012

O que é o Segundo Sol?



 

 
Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Como é a órbita de um Sistema Solar Binário?
No vídeo abaixo de 1 min, mesmo sendo em inglês, dá para ter uma ideia pelas imagens, de como é a órbita de uma sistema solar binário:

Como observado na trajetória um sistema solar binário, em um determinado momento, haverá uma máxima aproximação entre eles (Sol e Segundo Sol), qual é o período que haverá esta aproximação do Segundo Sol com nosso Sol e de quanto em quanto tempo acontece?
De acordo com as projeções e influências que o mesmo está exercendo nos 4 elementos da natureza (TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc), a previsão da máxima aproximação do nosso Sol, e com grandes consequências em nosso Planeta, é ainda este ano.
Hercólubus, de fato, não é um Planeta, é uma estrela (uma estrela sombra, Estrela Anã), que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos.

Definição de Estrela Anã segundo Wikipédia:
(*) Estrela Anã (Brown dwarfs):
Uma anã marrom é um corpo de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela.
Possuem uma massa superior a 13, mas inferior a 75 vezes a massa de Júpiter.
Devido ao processo de degeneração, elas apresentam um tamanho muito próximo de Júpiter e uma luminosidade muito fraca e avermelhada e não marrom como o nome pode erroneamente sugerir.
Por causa dessa fraca luminosidade, sua luz se situa na faixa do infravermelho próximo do espectro.
Alcançam temperaturas de aproximadamente 1000 a 3400 K (727 a 3127 celsius). São encontradas em sua maioria em sistemas binários, orbitando estrelas de massa baixa.

Qual o tamanho do Segundo Sol (Hercólubus)?
Para se ter uma ideia do seu tamanho, ele é, aproximadamente, de 3 a 4 vezes maior que Júpiter.

 
Alguns números (meras projeções):
Acima nós planificamos, porém a nível de 3ªD, surpreendemos com o tamanho quando calculamos o volume com a fórmula ensinada na matemática básica: Volume da esfera = (pi*diâmetro³)6, (baseando os astros sendo uma esfera oca):
Dentro do Sol caberiam aproximadamente 1.300.000 terras
Dentro do Segundo Sol (Hercólubus) caberiam aproximadamente 91.400 terras
Dentro de Júpiter caberia aproximadamente 1.400 terras
(*) Dentro do Sol caberiam aproximadamente 14 Hercólubus (Segundo Sol)
(*) Dentro do Segundo Sol (Hercólubus) caberiam aproximadamente 64 Júpiter
Para quem quiser fazer umas continhas, veja esse site que tem um simulador automático do Volume da Esfera informando o Diâmetro ou Raio, clique aqui.
Diâmetro da Terra: 12713 km
Diâmetro de Júpiter: 142984 km
Diâmetro do Sol: 1391000 km
Diâmetro do Segundo Sol (Hercólubus) = aproximadamente 4 vezes diâmetro de Júpiter.

Existem diversos registros de fotos e vídeos do Segundo Sol, então por quê não o enxergamos constantemente?
 
Primeiramente porque o Segundo Sol, esteve por um bom tempo, sempre atrás do Sol, conforme demonstrado na órbita de um Sistema Solar Binário (pergunta número 2).
Conforme também descrito na resposta da pergunta 4 (mais acima), o Segundo Sol é uma Estrela Anã, visível apenas no Infravermelho, e por razões não divulgadas por nossa ciência, é possível vê-lo em determinados momentos e em determinados lugares do mundo (geralmente ao nascer ou pôr do sol), e muito em breve, será visível por todos a nível coletivo.
Possível simulação da Trajetória de Hercólubus:
(8) Tentei gravar um vídeo do Segundo Sol e não sei se o que observei era de Fato o Segundo Sol, ou reflexo da lente (lens flare).
Sugerimos a leitura deste artigo:
Maneira fácil de saber se ao registrar o "Segundo Sol" com uma câmera, foi um Reflexo da Lente (lens flare).
Temos publicado em nosso site diversos vídeos de pessoas que registraram o Segundo Sol, e a "Técnica" mais utilizada é de colocar um filtro na frente da câmera para reduzir o excesso de luminosidade. (Obs. Por motivo de segurança, leia a resposta do item 15).

Existe alguma relação entre a intensificação de avistamentos de UFOs/Óvnis, com a aproximação de Hercólubus?
Pois notei que em 2012, houve um aumento significativo dessas aparições.
 
Não somos a única civilização do Universo, existem milhões/bilhões de mundos habitados.
De fato, a intensificação de avistamentos de UFO/Óvnis pode estar relacionado com a aproximação de Hercólubus, pois dia-a-dia, nota-se consideravelmente o aumento dessas aparições, e a forma mais comum, são esferas luminosas no céu (Vide coletânea sobre os Vegalianos).
 
Existe Seres (civilização) em Hercólubus (Segundo Sol)?
 
Há muitíssimo tempo (milhares de anos) já existiu vida em Hercólubus, mas agora não existe.
Muitos confundem Hercólubus com Nibiru (embarcação dos Anunnakis), porém são coisas completamente diferentes.
 Eu pensava que Nibiru se tratava da mesma coisa que Hercólubus, qual a diferença então entre eles?
 
Representação de Nibiru
(embarcação dos Anunnakis)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar.

Esta aproximação do Segundo Sol, por se tratar de uma informação muito importante, por quê a ciência não estudou/estuda esses fenômenos e por quê não nos informa?

Há décadas que nossa ciência estuda o Segundo Sol, ela apenas utiliza nomes diferentes (Planeta X, Nêmesis, etc).
Temos uma página onde estão elencados dezenas de artigos científicos publicados em periódicos e também em jornais científicos da busca pelo Segundo Sol, confira: O Segundo Sol pela Ciência:
http://www.segundo-sol.com/p/planeta-x-pela-ciencia.html.
Vai chegar um determinado momento, que o governo/mídia/etc não terá como ocultar essas informações, no momento que ele aparecer a nível coletivo.
A aproximação de Hercólubus é então um dos fatores do aumento de Tempestades, Terremotos, enfim, fenômenos da natureza?
 
Não só um dos fatores, mas como o PRINCIPAL FATOR, devido seu tamanho, e a proximidade que passará da Terra/Sol, então a cada dia que passa, nota-se um aumento acima do normal de EXPLOSÕES SOLARES, TERREMOTOS, VULCÕES, FURACÕES, ENCHENTES, etc.

 
Existem diversos relatos de Sons Estranhos sendo escutados por todo Planeta, inclusive noticiado pela mídia em programas de televisão, existe alguma correlação com a aproximação de Hercólubus?
 
Não é o único fator, mas é um deles, pois sua aproximação exerce influência na Ionosfera (que nossa ciência julga como camada de proteção, porém na realidade é uma camada que impede de vir outros espectros de luz mais sutis em nosso planeta), porém, devido essa influência, luzes mais sutis estão adentrando em nossa atmosfera e o que causa esses efeitos sonoros que estão sendo escutados por todo mundo.
Publicamos vários desses "fenômenos" em nosso site:
Dicas de Segurança para observar o Sol segundo a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais):





 
 
Um método seguro e simples para observar o Sol diretamente é adquirir um vidro de máscara de soldador número 14 ou superior.
Este instrumento garante níveis seguros de radiação e pode ser facilmente encontrado em lojas de segurança no trabalho e em lojas de material de solda.
Não utilize estes filtros para colocar em frente à telescópios ou binóculos.
Telescópios e binóculos podem ser utilizados para observação solar desde que possuam filtros que foram fabricados com esta intenção.
Normalmente são colocados na boca do tubo do aparelho (lembre-se de fixá-los corretamente para que não ocorram acidentes durante a observação) e são na maioria das vezes, compostos por frentes cromadas ou metalizadas.

Cuidados importantes para observar o Sol através de telescópios:
  • NUNCA aponte para o Sol observando através da buscadora.
  • Retire ou cubra a mesma e procure a posição do Sol, sem olhar através do telescópio, apenas pela sombra projetada pelo tubo.
  • Somente após a luz aparecer na abertura de observação do instrumento, tome as providências para observar.
  • Utilize oculares que produzam pequeno aumento, evite superaquecimento do telescópio e possíveis danos ao mesmo.
  • NÃO utilize telescópios do tipo Schmidt-Cassegrain, pois o espelho interno pode ser danificado, inviabilizando a utilização do telescópio.
NUNCA utilize filmes fotográficos queimados com vela, plásticos coloridos; radiografias; vidros esfumaçados; disquetes; CDs; qualquer filtro que não se saiba se é realmente seguro.
Filtros podem cortar a luz visível sem cortar os raios ultravioleta.

Nota Segundo Sol: Se tiver alguma dúvida que não esteja elencada aqui, envie um e-mail para contato@segundo-sol.com, (e se acharmos pertinente para o esclarecimento coletivo) acrescentaremos na publicação.

Não adianta ficar informado se não estiver preparado para ENFRENTAR UMA SITUAÇÃO "DIFÍCIL" (difícil para a personalidade).
 
As Telepatias Cósmicas (vulgo Canalização), já nos orientaram/orientam há um bom tempo (desde 2005) sobre diversos acontecimentos que estão por vir e nos dão suporte de como enfrentar uma situação difícil (o famoso "Choque da Humanidade").

PERMITA SER GUIADO PELA LUZ, pois você não chegou aqui por acaso.

Faço o convite para que conheça Outro blog sob nossa administração: MA, cujo tema principal são essas telepatias cósmicas.
Ou também os Blogs que Recomendamos que também acompanham a mesma fonte de Canalização (site Francês Autres Dimensions).
 
 

Nenhum comentário :