quinta-feira, 28 de junho de 2012

Palavras do nosso professor El Morya



03.04.12
(Durante nosso Ritual noturno ocorreu uma forte tempestade, como eu nunca havia vivenciado.
A Oficiante da noite, Rejane, manteve o serviço até o fim!)

Meus amados amigos!

Mantenham-se firmes, vocês são alvos de um ataque!

As poderosas forças protetoras estão ao redor de vocês!

O mundo da natureza está descontrolado!

Mas, meus queridos, a Luz é mais forte!

Vocês acionaram as forças da Luz, de forma que seu efeito se multiplicou.

Os seres da Natureza querem comprovar seus poderes desta maneira!

Mas vemos que eles estão recuando.

Permaneçam na paz de seus corações e sejam envolvidos em nosso grande amor e em nossa proteção inquebrantável.

Agradecemos a vocês, amados amigos, pela perseverança.

A proteção será mantida, é certo assim como eu me chamo EL MORYA!


Boletim Ponte para a Luz - Maio de 2012

Nenhum comentário :