quarta-feira, 25 de julho de 2012

APELOS AOS ILUMINADOS DAS CHAMAS



Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama azul da proteção, vontade divina Poder da fé do Mestre Princípio, Mestre Godfré, Mestra Melissa, Elohins: Hércules e Amazona, Mestres El Morya e Miriam, Arcanjos Miguel e Fé e suas legiões de anjos, em atividade em meu benefício e de toda a humanidade, agora e sempre.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !. (3 vezes)


Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama Dourada de Hélios e Vesta, de Lord Gautama, Kenich Ahan, Mestre Djwal Khul, Mestre Kuthumi, Mestre Lanto, Elohins: Cassiopéia e Minerva, Mestre Confúcio, Arcanjos Jofiel e Constance e suas legiões de anjos em atividade pela sabedoria e iluminação em meu benefício e de toda a humanidade, agora e sempre
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)


Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama Rosa, do amor divino e adoração a Sanat Kumara, e Vênus, do Cristo Cósmico, do Mestre Jesus, do Maha Chohan, Mestra Nada, Elohins: Órion e Angélica, Mestra Rowena, Arcanjos: Samuel e Carity e suas legiões de anjos em atividade pela libertação de toda a humanidade, agora e sempre
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou! (3 vezes)


Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama Branco-Cristal de Elohins: Claire e Astrea, Mestres Serapis Bey e Hygeia, Arcanjos: Gabriel e Esperança e suas legiões de anjos em atividade pela ascensão de toda a humanidade, agora e sempre
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)


Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama verde, da verdade, cura, consagração e concentração dos Elohins: Vista e cristal, Mestre Hillarion, Palas Atena, Arcanjos: Rafael e Mãe Maria e suas legiões de anjos em atividade em meu benefício e de toda a humanidade, agora e sempre.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)


Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama Rubi dos Elohins: Tranqüilitas e Pacífica, Mestra Nada Arcanjos: Uriel e Donna Graça e suas legiões de anjos, em atividade pela paz em toda a Terra, agora e sempre.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)



Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama Violeta da transmutação e da misericórdia, do Lord Sainthru, Oromasis, Zarathustra, Netuno, Elohins: Arcturos e Diana, Mestres Saint Germain e Pórtia, Arcanjos: Ezequiel e Ametista e suas legiões de anjos em atividade pela libertação da Terra, agora e sempre.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)

Nenhum comentário :