terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - DIVERSOS



Diversos
M1
Poderosa Presença Divina EU SOU em mim e Amado Mestre Ascensionado EL MORYA!
Envolvei e carregai todo discípulo da Luz e grupos com o Cósmico Poder e Pureza, até o perfeito Equilíbrio de seus corpos inferiores, livrando-os das influências negativas.
Eu agora observo perfeita Harmonia nos meus sentimentos e ordeno que ela permaneça ativa.
M2
"EU SOU a purificação dos alunos da luz e grupos de todas as influências negativas!" (3x)
Vós, grandes Seres do Primeiro Raio, nós Vos pedimos: Enviai Vossa Força do Amor através de cada aluno e libertai-o de todas as influências de pessoas e ensinamentos que não coincidam com os da Grande Fraternidade Branca. Aumentai o discernimento daqueles alunos que ainda não conseguem reconhecer a Verdade.
Nós Vos agradecemos!
M3
Em nome da Presença Divina EU SOU, envio o Amor de Meu Coração aos poderosos Seres POLARIS e MAGNUS, cuja Luz forma o Eixo Universal, permitindo ao nosso planeta manter-se no Equilíbrio Cósmico.
Eu dirijo minha atenção a essa misericordiosa Atividade da Luz e sei que essa Energia Universal do Amor, Sabedoria e Poder mantém, de acordo com a Divina Ordem - a Terra em sua trajetória.
M4
Em nome da Presença Divina EU SOU em todas as pessoas e das Poderosas Zeladoras Silenciosas de todos os Países, diante dos grandes Dirigentes Universais, proclamamos:
Que os Divinos Regentes regressem do Grande Silêncio aos povos da Terra, como Guardiães e Dirigentes de todos os Propósitos e Planos das Nações.
EU SOU a Poderosa e Divina Corrente de Energia para a execução deste Apelo.
M5
Em nome do amado Mestre CONFÚCIO:
EU SOU a transmutadora Presença em Atividade.
EU SOU a Perfeição em meu pensar e sentir, no meu corpo, meu Ser e meu Mundo.
EU SOU a iluminação e sabedoria na obtenção da Chama da precipitação.
M6
Em nome da amada KUAN YIN e do Sagrado Santo-Ser-Crístico no coração de todas as pessoas!
Apelo pelo crescimento e ampliação da Luz Interna de cada coração humano e chamo os Seres e Dirigentes dos Divinos Raios para que irradiem do Universo para a nossa querida Terra!
Abençoai e guardai a Chama no coração de cada corrente de vida para que possa crescer e desenvolver-se. Patrocinai o Progresso sobre a Terra e envolvei cada abençoada criatura humana num irradiante Manto de Proteção.
Carregai-a com as Poderosas Chamas para que as divinas qualidades possam manifestar-se cada vez melhor.
M7
Amada, Divina KUAN YIN
Nós estamos envolvidos em Tua Chama Púrpura-Violeta e pedimos: Dirigi Tua Energia para todos os que buscam socorro e proteção.
Que a Tua Divina Misericórdia e Graça possam libertá-los de suas necessidades e do sofrimento!
Dá Tua ajuda amorosa de preferência às mães, às mulheres jovens que se preparam para a maternidade e a todas as crianças que agora e futuramente irão nascer.
Nós Te agradecemos!
M8
Poderosa Presença Divina EU SOU!
Com Amor e Misericórdia para com os nossos irmãos nas zonas de flagelos e para todos que repentinamente foram retirados da vida, elevamos as nossas preces e Vos pedimos Misericórdia, Consolo, Força e Ajuda para com todos os atingidos, para que possam suportar, sem vacilar, as provas que lhes foram impostas, reforçando seu Amor e Fé na Justiça e no Vosso imenso Amor por eles.
Assim seja!
M10
"Amada (nome da cidade), cidade da Luz e da Liberdade, nós Te amamos". (3x)
E nosso Amor é suficientemente forte para te manter na Luz, vitoriosamente na Luz, para sempre!
M11
"Amada Terra, Estrela da Luz e da Liberdade, nós te amamos." (3x)
E o nosso amor é suficientemente forte para te manter na Luz, vitoriosamente na luz, para sempre!
M12
Em nome da Presença Divina EU SOU e do amado Mestre HILARION, apelamos em favor de todas as pessoas que se afastaram do Caminho da Luz em conseqüência de mal-entendidos e falta de preparo.
Grandes Seres de Luz, iluminai-as através da poderosa Chama da Verdade e protegei-as contra todas as manifestações imperfeitas.
Estou seguro de que isso se realizará através do Poder Divino do Amor, agora e sempre!
M13
Em nome da Amada HOPE:
Envio a minha Luz e meu Amor a todos os seres que se encontram na escuridão, a todas as pobres almas nas esferas baixas do astral da Terra e a toda vida prisioneira.
Que o meu amor possa ajudar a lhes preparar o caminho para a Luz e que o meu Foco de Luz permaneça atuante, até que eles estejam livres e possam ascensionar.
Assim seja!
M14
Eu banho minha consciência e meu mundo com Luz, com as Forças Universais, nas quais se encontra depositada toda perfeição de que necessito para o meu caminho à Luz.
M15
Amada Presença Divina EU SOU em (nome da pessoa) e grande Arcanjo MIGUEL, nós chamamos por Vós: Libertai esta alma de suas imperfeições.
Envolvei-a numa poderosa armadura de Luz e dirigi-a, seguramente, através dos mundos inferiores. Protegei-a para que possa reconhecer o caminho verdadeiro.
*EU SOU a Ressurreição e a Vida em....* (3x)


http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#6

Nenhum comentário :