quarta-feira, 11 de julho de 2012

DOR E AS LÁGRIMAS DE MINHA MÃE




Meu nome é Luiz Henrique.
Morri por teimosia e por achar que era o dono do mundo, como qualquer adolescente que se preze.
Aí, vem a velha frase: ‘se não é pelo amor, é pela dor’.
E que dor.
A dor maior foi a que senti quando percebi a besteira que fiz e as lágrimas que provoquei em minha mãe.
Ah, mãe!
Me perdoa.
Sinto tanto a sua falta.
Não vou e nem posso dizer que aqui é ruim.
É muito bom, somos muito bem tratados, mas a dor de estar longe de você é o que mais machuca.
Sei que sofre e chora e pensa em mim o tempo todo e não poderia ser diferente, pois seu único filho lhe deu tanto desgosto, não é?!
Acho que sempre aprontei, mas você sempre me amou.
Eu te amei e te amo tanto que não tem como expressar tudo o que sinto.
Tudo ficou ruim quando entrei na adolescência e me envolvi com pessoas erradas.
A culpa não é das pessoas, mas minha, que deveria ter resistido à tentação.
Fui fraco, covarde e quis provar para adolescentes ingênuos e bobos como eu era ‘o cara’.
E deu no que deu.
Estou aqui, longe de você, que sempre me deu tanto amor.
Só depois que morri percebi o quanto te amo e a falta que você me faz.
A vó também chora e sente minha falta, mas não tanto quanto você.

Tive a oportunidade de vir aqui e dizer pra você que estou bem.
Não posso dizer ainda que estou feliz porque seu sofrimento me angustia e eu me culpo por isso todos os dias.
Mas acho que notícias minhas talvez acalmem o seu coração.
Vou te esperar e quando retornarmos, farei tudo certo.
Perdoa, minha mãe.
Eu te amo muito e quero te ver bem e feliz.
Já não bastasse o sofrimento que a vida lhe impôs, eu me incumbi de aumentar suas pedras neste caminho tão difícil.
Vou me despedindo e deixando aqui um grande beijo e estarei sempre por perto; sempre que pensar em mim.
Te amo, te amo, te amo.
Vou repetir isso um milhão de vezes até poder te dizer em nosso reencontro.


Fica com Deus e tenta ser feliz.
Eu ouço você pedindo notícias minhas e querendo saber do meu paradeiro.
Aí está, Estou vivo e te amo cada dia mais.”
Assinado : Luiz Henrique
Data : 26 de junho de 2012
Local : Sorocaba ( SP )

Médium : S.A.O.G.


PARTIDA E CHEGADA




Nenhum comentário :