terça-feira, 10 de julho de 2012

A MORTE NÃO É NADA (AMOR NUNCA DESAPARECE) - St. Agostinho


O amor nunca desaparece

"O amor nunca desaparece por morte é um não-evento.
Tenho apenas se retirou para o quarto ao lado porta.
Você e eu somos os mesmos, o que fomos um para o outro, ainda estamos.
Fale para mim como você sempre tem, não use um diferente tom, não fique triste.
Continue a rir do que nos fizeram rir.
Sorria e pense em mim.
A vida significa o que sempre significou.
A ligação não é interrompida.
Por que eu deveria estar fora de sua alma, se eu estou fora da sua visão?
Vou esperar por você, eu não estou aqui, mas apenas do outro lado deste caminho.
Você vê, tudo está bem. "
Santo Agostinho
do livro "Sim, há algo que você pode fazer: 150 Preces, Poemas, e .."
Jamie Miller C - Editora Fair Winds, 2003 - 184 páginas

Oração n. 59

A morte é nada, eu só tenho escapuli para a próxima sala.
Tudo o que nós éramos uns aos outros, que ainda estamos.
Chame-me pelo meu velho nome familiar, fale comigo no forma mais fácil que você sempre costumava fazer.
Ria como sempre riu da piadas que desfrutamos juntos.
Tocar, sorria, pense em mim, reze por mim.
Deixe meu nome ser a palavra de casa que sempre foi.
Deixe-a ser falado sem esforço.
A vida significa tudo o que ele jamais significou.
É o mesmo que sempre foi, não há absolutamente inquebrável continuidade.
Por que eu deveria estar fora de sua mente, porque estou fora da sua visão?
Eu estou esperando por você, para um intervalo, em algum lugar muito próximo, apenas em torno do canto.
Tudo está bem.
Nada é passado, nada está perdido.
Um breve momento e tudo será como era antes, só que melhor, infinitamente mais feliz e para sempre - vamos ser um com Cristo.
Santo Agostinho

(fonte : http://www.mmprint.net/prayers.php)

Nenhum comentário :