terça-feira, 24 de julho de 2012

Regras de Ouro Para Todos os Dias - Aos Filhos Da Nova Era




Aos Filhos Da Nova Era

SAINT GERMAIN

Ireis ouvir cada vez mais sobre a Chama Violeta da transmutação e eu vos peço:
Se quiserdes marchar sob a bandeira da liberdade espiritual, usai a Chama da Transmutação incessantemente.
Isto soa como uma imensa tarefa, porém tudo depende da profundidade do sentimento com o qual aceitais esta incumbência.
O uso da Chama Violeta vos oferece os meios e caminhos para conseguirdes a liberdade espiritual enquanto ainda usardes a vestimenta física.
Ela substitui a imperfeição pela Perfeição divina.
Abstende-vos de todas as dúvidas!
Podeis experimentar a liberdade em seu real significado - Liberdade de todas as limitações, AGORA! Se precisardes de liberdade financeira ou a desejardes, usai a Chama Violeta.
Se quiserdes mais harmonia ou saúde do vosso corpo físico, usai a Chama Violeta!
Toda e qualquer perfeição é alcançável para vós, sob uma única condição: que ACREDITEIS na eficiência do Fogo Violeta e o useis em vossos mundos!
Se estais com sede, sabeis que com um copo d'água podeis saciá-la.
Se estais com fome, tomais uma refeição. Estas coisas conheceis e são fatos para vós!
Porém não compreendestes plenamente a lei da transmutadora Força da Chama Violeta.
Eu estou aqui para gravar a verdade em vossa consciência: se aceitardes verdadeiramente o Fogo Violeta, usando-o e afirmando-o como o meio de trazer toda e qualquer perfeição ao vosso mundo, podeis ser divinamente livres, enquanto ainda usais uma vestimenta do mundo tridimensional.

    AS FORÇAS DA ESCURIDÃO FOGEM DA IRRADIAÇÃO DA CHAMA VIOLETA.

Elas sabem que perecerão ali - e que serão transmutadas em Luz!
É o desejo, sim, o mandamento da Hierarquia Espiritual que os seguidores da Luz, em toda a parte nesta estrela Terra, usem diária e ativamente, o Fogo Violeta da transmutação, para ancorar a abundância da Luz com crescente intensidade em toda a vida.
Não há necessidade de advertir-vos que as forças da escuridão, por assim dizer, formaram "uma primeira linha" nesta Terra. Isto é a escuridão antes da aurora.

Sabeis que estas forças procuram assumir o comando, portanto, é necessário que os irmãos espiritualmente iluminados deste planeta transformem a escuridão em Luz.
Eu vos digo: os seguidores sob nossa orientação possuem a mais importante e eficiente arma - no momento vossa ARMA SECRETA que é eficiente sem qualquer destruição...
E isto é a Chama Violeta, esta -Alquimia Divina, ela transmuta a vibração da imperfeição em Perfeição Divina.

    Desfazei-vos de toda falta de fé!
Recebestes muitas vezes a explicação de que esta lei espiritual é cientificamente construída - exata até o mínimo detalhe.
A divina alquimia que é usada na transmutação da malbaratada energia, é precisa - é uma ciência do conhecimento de muitos iniciados.
Também nas igrejas ainda existem reminiscências desta sabedoria.

Por que, pois, os sacerdotes usam, na época do jejum, no tempo da purificação, vestimentas violetas?
Nós precisamos de seguidores que estejam dispostos a ser constantes no seu serviço e que permaneçam assim até o dia em que a liberdade espiritual se tenha tornado a vibração dominante, neste abençoado planeta!
Agora eu envolvo a todos que estais lendo estas linhas e todos os seres vivos da Terra na aceitação consciente da Chama Violeta da Transmutação e dou ordem aos Anjos da Chama Violeta para que me escoltem até a Terra para vos envolver e a amada estrela Terra, para sempre, na cintilante e viva Luz Violeta!

Amigos do Meu Coração
Eu Vos Amo!

SAINT GERMAIN

http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/regras.htm#1

Nenhum comentário :