quarta-feira, 11 de julho de 2012

SANANDA - SIGAM SEUS CORAÇÕES






SANANDA
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 09 de julho de 2012


Amados, hoje me apresento a vocês para falar sobre Confiança.

Há muita conversa nestes dias sobre este conceito e questão.
Muitos se perguntam em que e no que eles podem confiar e muitos estão ficando desiludidos com as questões de Confiança.

Não desanimem, pois é experimentando isto que vocês estão chegando a um maior entendimento do que é realmente verdade.
Entretanto, o assunto de Confiança sempre foi um assunto de emoção e senso de estabilidade e pode, normalmente, abalar profundamente as pessoas quando descobrem que sentem uma falta de confiança ou deslealdade.

Queridos, eu estou aqui para lhes dizer que tudo se centra em seu coração, não no que vocês acreditam que os outros fazem ou não fazem para abalar seu senso de confiança.
Estar afastado do seu coração os leva para uma estrada pedregosa de desilusão, principalmente quando vocês aceitam as palavras alheias como Verdade sem passá-las primeiro por seu coração.

Por favor, permaneçam centrados em seus corações e saibam que a realidade e a verdade mudam com sua perspectiva.

É por isso que a única "prova dos 9" verdadeira é o que vocês sentem em seu coração, o que vocês sabem por entrar no silêncio e se conectar com seu Eu Superior; quanto mais vocês fazem isto, mais vocês se tornam integrados com seu Eu Superior e assim mais conectados com a Fonte, e não haverá tanta discrepância entre o que vocês observam e o que vocês experimentam.

Sigam seus Corações agora e sempre.

Ao meditar mais e ficar mais em silêncio, vocês se verão conectados com o conhecimento superior, a Verdade superior que não pode ser influenciada pelas perspectivas e realidades dos outros.

Lembrem-se de que vocês criam sua realidade.

Sim, vocês ouviram isto muitas vezes, mas a hora de realmente entender isto é agora, Queridos, nestes tempos de rápida mudança.

Observem com compaixão o que se passa ao seu redor, mas, por favor, tentem não ser atraídos por isso.
Voltem para dentro de seu Coração e sua Alma, seu Centro e habitem aí e vejam o que está acontecendo através desses olhos, através dessa janela da Verdade.
Isto fará toda a diferença ao negociarem as voltas e reviravoltas das mudanças durante este ano.

Lembrem-se de que muitos têm sua própria perspectiva e visões do que eles querem que aconteça.
Entretanto, o único denominador comum que manterá o quadro para o que vocês manifestam como um coletivo é saber que todos vocês são conectados e que todos vocês provêm da mesma Fonte, baseados num Amor Incondicional poderoso e permanente e no Respeito por todos os Seres.

Vocês estão vivendo o fim da dualidade, então haverá muitos fragmentos de dualidade ainda contaminando sua nova consciência superior.
É importante não serem atraídos de volta aos elementos da velha realidade: julgamento, separação, certo/errado e subjetividade.

É hora de se focarem na Harmonia, Amor, Cooperação e Compaixão por Todos os Seres, até por aqueles que vocês consideram como negativos ou prejudiciais ou por quem vocês acreditam que foram prejudicados.

O julgamento é o que ainda prende mais na dualidade: ele os traz para um lado ou para o outro, sem lhes permitir viver a real verdade da situação e sem lhes permitir fluir com o Agora e criar aquilo que vocês realmente querem, versus aquilo que vocês acreditam que está enraizado.

Meus amados, vocês chegaram tão longe.
O atoleiro que vocês encaram agora é para peneirar o que ainda é da dualidade e aquilo que é de um conhecimento superior baseado na Luz vinda do Grande Sol Central, o Sol Galáctico.

Aproveitem essa inteligência superior que você,s mais e mais, são capazes de aproveitar com a alteração em seus Corpos de Luz, que está ocorrendo enquanto falamos e já por algum tempo agora, e que se acelerará rapidamente durante os próximos meses.

É hora de deixarem ir os vestígios remanescentes da dualidade, permanecendo, enquanto se centram em seu Coração, separados o máximo possível dos corações que compõem o Coração Único da Fonte, do Tudo Que É.

Filtrem o máximo que puderem o que é do antigo modo de pensar.
Ele está se apresentando em surtos e pode estar confundindo vocês.

Filtrem, elevem e vejam de sua perspectiva superior, Queridos.
Não fiquem presos ao que está se desintegrando enquanto conversamos.

Questionem e examinem seus pensamentos constantemente e permaneçam no Momento do Amor e Luz que vocês nasceram para experimentar agora e para sempre, aquilo que vocês vieram para experimentar aqui.

EU SOU Sananda e estou sempre a seu serviço.

Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda


http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o
conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído
gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :