terça-feira, 28 de agosto de 2012

Entre no seu Poder Pessoal agora!

 

 

 
Muitos trabalhadores da luz concentram o seu desenvolvimento sobre uma visão limitada do amor incondicional.
Eles acham que a expressão máxima desse amor incondicional é a aceitação e o acolhimento de tudo e todos na sua vida, sem discernimento nenhum.

Essa visão seria como dizer que para educar uma criança com amor incondicional, é preciso aceitar tudo o que ela fizer e fazer tudo o que ela pedir.
É claro que isso não funciona e que essa atitude não passa de mais uma expressão da consciência de vítima do tipo “Eu não posso contrariar senão vai se sentir rejeitado”.
Tem uma grande diferença entre o não-julgamento e o acolhimento sem discernimento.
De fato, não julgar não quer dizer que estamos apoiando, nem que estamos aceitando de participar daquela situação daquela forma.

Para reeducar a nossa mente ainda impregnada da programação do ego e permitir que ela desabroche para a consciência crística, a consciência da união, é preciso então ampliar o entendimento do amor incondicional e reconhecer que é importante equilibrar o acolhimento amoroso com a expressão do seu próprio poder pessoal.
Nesse caso, o poder pessoal tem a função de canalizar a força do amor, de manter a sua integridade frente aos desafios, de afirmar a verdade e de reeducar a nossa mente dentro da consciência crística.

O desenvolvimento do poder pessoal requer muitas qualidades tais disciplina, precisão, força, ritmo, alinhamento etc.
Entendam bem que essas qualidades são indispensáveis para uma expressão total do amor incondicional, e que pensar que esses atributos não pertencem ao amor é cultivar mais uma vez a consciência de vítima.
Podemos comparar esse desenvolvimento ao aprendizado que é preciso para exercer uma arte, tocar violão, pintar, cantar etc...
Cada um tem uma bagagem inicial diferente, mas precisa também se empenhar se quer realmente ver resultados.

Os primeiros obstáculos ao desenvolvimento do poder pessoal são os programas de baixa estima, de auto-desvalorização: “Eu não consigo!”.
Como sempre, o contexto sócio-educativo atual enfatiza essa programação o tempo inteiro, favorecendo a entrega de poder criativo apenas aos “especialistas”.
A mudança para fora da consciência de vítima pode pedir então um certo esforço para ser realizada.

Uma vez no seu lugar de poder criativo, as manifestações dos seus projetos se tornam muito mais consistentes, já que elas são uma expressão da nossa natureza de amor e perfeição através deste poder.
Esse passo é decisivo no caminho de Ascensão já que não se espera de um Mestre que ele exerça o domínio do poder criativo apenas às vezes mas 100% do tempo.

Desenvolver o domínio desse poder criativo é um dos objetivos principais das vivências New Paradigm MDT, para desse jeito ganhar a Mestria total sobre o fluxo de Amor Incondicional das energias de Shamballa, e manifestar a perfeição que somos em nosso dia a dia.

Lembro que todos nós temos esse potencial dentro de nós. Podemos usá-lo ou não, isso é da escolha de cada um.

Com Amor,
Philippe
 
http://www.shamballabrasil.com/2012/08/entre-no-seu-poder-pessoal-agora.html
 

Nenhum comentário :