sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MANIFESTO DA CHAMA AZUL

 

 
 
Eu sou a Divina Chama Azul.

Eu estou a vosso serviço, meus filhinhos queridos.


Chamai-me, utilizai meu amor purificador.

Tendes apelos e sabeis pronunciá-los.

Descerei sobre vossa Terra ao menor de vossos pensamentos e, se preciso for, eu me mudarei em relâmpago, que transpassará a condição a purificar.

Se preciso for, eu me lançarei como uma tromba para varrer a condição impura.

Se necessário for, rebentarei como uma bomba na condição impura, desencadearei uma tempestade, um tornado, um ciclone.

Eu tragarei o mundo inteiro, se preciso for, a Terra e sua atmosfera, os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, eu tragarei TUDO em MEU AMOR, que é o AMOR cósmico de Deus e da Mãe Cósmica.

E tudo se tornará PUREZA, PAZ, ALEGRIA, PERFEIÇÃO e BEM-AVENTURANÇA depois de minha passagem.

Eu vos dou meu poder, utilizai-o, minhas criancinhas queridas.

Eu vos dou meu amor, minha pureza, minha alegria, minha bem-aventurança.

l AM - l AM - l AM
 
Eu sou a lei da Chama Azul, da Divina pureza, que toma posse da humanidade por 10.000 anos.

Meus filhinhos queridos, a Idade de Ouro entrou em vigor a 15 do mês de março de 1955.

Hosana! Sede felizes, sede abençoados.

Eu sou l AM, A Chama Azul.


 

 
 
APELO AO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz
(3 vezes)
salvai, salvai ... da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno dele com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-o, e protegei-o.


l AM - l AM - l AM
 
Nós vos agradecemos. Arcanjo Miguel, o apelo a que atendestes.


Ouça aqui o apelo:

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=186


 



APELO A ASTREA

É uma invocação de proteção individual e igualmente para toda pessoa ou lugar que se queira proteger:

ASTREA, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de .....
aplica-o, aplica-o, aplica-o.


Repetir 9 vezes e para terminar:

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

Ouça aqui o apelo:

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=186





APELO A CHAMA AZUL

Ó! Vós. Presença do Cristo em meu coração.


Ó! Vós, Grandes Seres.


Ó! Vós. Mestres Ascensionados e Poderes da Luz cósmica, vinde em vossos corpos tangíveis e visíveis, brandi vossas espadas de Chama Azul e seccionai os laços que os humanos forjaram em volta deles.


Jogai uma bomba de Chama Azul em toda discórdia e purificai toda situação.

Tomai posse de todo negócio e fazei dele uma perfeição.

l AM - l AM - l AM
 
 

Ouça aqui o apelo:
http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=186

Nenhum comentário :