sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA



 



Eu sou a Chama Violeta.

Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.

EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma.

Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breve eu consumo tudo o que não é Luz.

Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós.

Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras.

Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica.

Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!

Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço.

Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!

Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios.

Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.

Mas cabe a vós pedir-mo.

Tocai meu canto.

Chamai-me, nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.

Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO. Chamai-me.

Eu sou l AM,
A Chama Violeta.


Não existe, hoje em dia, um ser humano encarnado que não tenha necessidade da Chama Violeta mais do que de qualquer outra coisa no mundo, à parte o conhecimento de sua "Toda-Poderosa Presença AYAM", porque todos deveis dissolver esta acumulação de centenas e centenas de séculos.

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191


 

 

PRINCIPAL APELO DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta do Grande Sol Central . . .
(3 vezes)
desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce, desce, desce.
(ou sobre . . . desce;
desce, desce, desce).
l AM - l AM - l AM
l AM - l AM - l AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou l AM.
Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Prende-me, prende-me, prende-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.
Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.
l AM - l AM - l AM
l AM - l AM - l AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou l AM.
Eu Sou a Presença de Deus em açâo.
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.


Ouça aqui o apelo:
http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191



 

 

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! nosso Mestre bem-amado Saint Germain!

Prende-me em teu grande coração de Chama Violeta que só pode dar muita pureza e harmonia, para ascensionar na Luz, a fim de permitir que o plano divino se cumpra segundo tua vontade.

Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta, a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição, e que ele as substitua pela perfeição da Chama Espontânea.

l AM - l AM - l AM

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.


Ouça aqui o apelo:
http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191




Nenhum comentário :