quinta-feira, 23 de agosto de 2012

mensagens dos Grandes Mestres

 


Algumas mensagens dos Grandes Mestres que pedem a nossa união com urgência em prol da Humanidade e do Planeta Terra e dos acontecimentos que estão por vir.

Kryon
Existe um incrível poder na meditação em grupo!
Não há engano: no passado, pedimos para meditarem principalmente para a vossa própria pessoa e sozinhos; dissemos ser adequado pedirem para vós mesmos, através da co-criação, quando estivessem sós.
Mas agora é adequado juntarem-se para mudar este planeta.
Apenas 12 pessoas da vossa estirpe equivalem ao poder de um estádio de futebol cheio de Humanos de baixa energia.

A velha energia é muito diferente da que têm agora.

Por isso dizemos que este trabalho em grupo pode conseguir uma forte mudança para o vosso planeta.
Quando dizemos para se juntarem, isso significa que devem estar juntos mentalmente, seja qual for a distância que vos separa (uma das regras da Lei Espiritual Universal).
Com isso podem conseguir uma diferença.
Porque, quando estão ligados, concentrados da mesma maneira e no mesmo assunto, nem fazem idéia de quanto poder de intenção transmitem.
Ela ganhará cada vez mais importância à medida que avançarmos, porque fará a diferença para o planeta.


Comandante Ashtar Sheran
“Do nosso lado todos os preparativos estão completos, todos os canais de comunicação com a Terra foram abertos, e agora, para receber nossa assistência, vocês precisam elevar suas vibrações ao máximo possível através dos meios de derivação para a Força Universal.

Você está na Terra neste ponto do tempo porque você tem um papel importante para representar na contínua história da Raça Humana.
E as escolhas que fizer hoje são o que dará forma ao seu futuro.

Nossa avançada tecnologia de rastreamento de consciência está constantemente monitorando a consciência coletiva humana, e nós vemos que neste momento ela está se elevando significantemente, mas não rápido o bastante, portanto, a ajuda de todos os Trabalhadores da Luz é muito necessária nesta época.”
Mas infelizmente a grande maioria do seu povo vive sua vida como se não existissem escolhas, sem perceber que se as pessoas não escolherem, um outro alguém escolherá por elas.


Quando você faz a escolha, você abre um vórtice de energia muito poderosa e através dele o Universo proverá de acordo com a sua escolha.


El Morya
Em todas as épocas houve pessoas com extraordinárias circunstâncias de vida, que realizaram grandes obras, sobressaíram-se do pensamento das massas e seguiram caminhos diferentes dos habituais.

Tenham a coragem, amados Alunos, de ousar o extraordinário, tenham a convicção de sua própria Perfeição!
Assim também, a face da Terra se modificará, de acordo com a imagem da Perfeição, conservada durante eras pelos Grandes da Luz.

Já passou da hora daqueles que se consideram discípulos da luz intensificarem seus esforços conjuntos, nesta época de agitações, para assim criarem imensas reservas de força.

Essa união é tão necessária quanto os poderes alcançados com a luz, pois disso depende conduzir a Terra e toda a humanidade a Nova Era.
Entretanto, nem sempre os discípulos os admitem como verdadeiros e tampouco manifestam disposição de servir quando algo ou algum fato contraria sua maneira confortável de pensar.

Quando vocês mudarem para o próximo nível, vocês descobrirão que estão trabalhando e estudando em grupos.
Há entre nós, almas fortes, corajosas e destemidas, que compreenderão tal coisa e serão capazes de empregá-la em benefício próprio e dos demais.




Solange Christtine Venturawww.curaeascensao.com.br

©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link:
http://www.curaeascesao.com.brObrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário :