quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Situação Global: Atualização


Dratzo!
Voltamos!
Muito continua a acontecer por trás da fachada de seu mundo material.
O sistema de controle da quadrilha das trevas que controla o sistema bancário mundial está desmoronando a um ritmo cada vez maior, e uma série de altos executivos do sistema bancário, muitos CEOs, estão sendo forçados a renunciar…


Organização de Ativação Planetária |
Endereço para correspondência: PO Box 4975, El Dorado Hills, CA 95762 EUA -
Correio de voz: 530-327-9432 |
E-mail: info@paoweb.com |
Endereço do site: http://www.paoweb.com/


Data 24 de julho de 2012, por Sheldan Nidle -
www.paoweb.com

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com


A Interpol (Polícia Internacional) e as agências associadas estão intensificando suas investigações sobre o escândalo de manipulação da TAXA LIBOR(*) (de Londres, Inglaterra) que agora parece não ter limites claros, e de fato esta operação está começando a ameaçar até mesmo ha vários governos na Europa e Ásia, com o seu colapso.
Como a crise cresce, os países chamados de BRICS e seus aliados estão informando a cabala/quadrilha das trevas que suas tentativas de recolocar para rodar as suas moedas eletrônicas estão proibidos imediatamente.
Isto é ainda mais agravado pela falta de capital disponível.

A situação política na Europa e, em breve, na América do Norte, está chegando a um ponto de ebulição (assim como no Oriente Médio).
Algo tem que ser feito rapidamente, ou a construção econômica atual com certeza entrará em colapso.
O novo sistema econômico favorecido pela coalizão de nações BRICS está agora totalmente pronto para ser lançado a qualquer momento, e nos termos do presente, várias nações da Ásia têm colocado uma série de ônus aos grandes bancos ocidentais.


Pugh no Barclays escândalo LIBOR banco
 

BARCLAYS: “EU NÃO ESTOU ROUBANDO O BANCO, MADAME, EU TRABALHO NELE”.

(*) A LIBOR – London Interbank Offered Rate é a taxa de juros média estimada pelos principais bancos em Londres, que seriam cobrados à empréstimos interbancários (entre bancos).
Geralmente é abreviada para Libor ou LIBOR, ou mais oficialmente a Libor BBA (para British Bankers ‘Association Libor) ou da marca bbalibor.
Essa taxa é a referência principal, juntamente com a Euribor, para se cobrar juros de curto prazo ao redor do mundo.

As Taxas Libor são calculadas por dez moedas e 15 diferentes períodos de empréstimos que variam de um dia para o outro até um ano e são publicadas diariamente, às 11h30 (horário de Londres) pela Thomson Reuters.
Muitas instituições financeiras, credores hipotecários, empresas de cartão de crédito e agências governamentais se orientam e/ou definem as suas próprias taxas relativas a ela.

Pelo menos US$ 350 trilhões de dólares em derivativos e outros produtos financeiros estão ligados à Taxa Libor.
Em junho de 2012, várias AÇÕES CRIMINAIS contra o BARCLAYS BANK revelou uma extensa fraude e significativo conluio feito por bancos membros ligados aos próprios fundamentos da taxa, levando à eclosão do escândalo da LIBOR. O BARCLAYS BANK:
Os EUA e U.K. multam banco em US$ 453 milhões por FRAUDE NA TAXA LIBOR:
http://uk.reuters.com/article/2012/06/28/uk-barclays-libor-osborne-idUKBRE85R0G720120628

Estes desenvolvimentos são ainda mais complicados pela turbulência crescente no Oriente Médio e em partes do sul da Ásia, e essa instabilidade crescente também está pronta para transbordar. Enquanto isso, as crises financeiras interligadas na Europa e no resto do mundo persistem, e permanecem sem solução, sem grandes reformas bancárias e sem o perdão da dívida global.
Não é uma situação que o mundo pode simplesmente varrer para debaixo do tapete proverbialmente, e esta cabala/quadrilha, a elite das trevas agora percebeu isso.
Como resultado disso eles sabem que seu poder de controlar o mundo está chegando ao fim.

Uma série de eventos esta em andamento, muito em breve causarão a queda, o colapso da cabala, primeiro isolando seus membros e, em seguida, removendo-os do poder.
Isto irá trazer a implantação do Projeto NESARA (ver em http://nesara.org/main/index.htm) na América do Norte e, como ondulações em um lago, a implantação desse plano vai se espalhar por todo o globo.



Esta nova governança política vai levar para a libertação mundial da humanidade e da divulgação formal da nossa existência (dos seres extraterrestres benévolos, integrantes da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, das cidades intraterrenas e intraoceânicas).

Então nós poderemos começar com os anúncios que irão transformar radicalmente a sua visão de mundo e a sua realidade para sempre!

Na medida em que vocês se aproximam deste momento divisor de águas, lembre-se que toda uma série de eventos deve ocorrer antes da nossa divulgação.
Nossos aliados terrestres compreendem inteiramente o que está acontecendo agora.

A construção da realidade que manipulou (realidade criada e dominada pela elite das trevas e a nobreza -reptiliana-negra da Europa) suas vidas e seu mundo precisam entrar em completo colapso (n.t. E todos os sistemas religiosos também entrarão em COLAPSO) para permitir que o novo sistema venha tomar o seu lugar.
Este novo sistema está sendo empurrado para o lugar pelas mesmas circunstâncias que estão colocando inexoravelmente o antigo para baixo.

Esta operação está acontecendo em um ritmo muito rápido.
O atual sistema não pode sustentar uma outra crise extrema, e uma crise extrema e única como essa esta muito, mas muito perto de acontecer.
Por isso, decidiu-se colocar o novo sistema clandestinamente no lugar e esperar o momento certo para revelar suas partes constituintes: dinheiro novo, bancos novos, e de governança política e políticos novos.

A intenção aqui é permitir que o sistema antigo venha a ser total e completamente desacreditado e assim visto para ser extinto, para que o público em geral esteja disposto a acolher o novo sistema.
Nossos espaçonaves estão monitorando todos os pontos de inflamação global e evitando as habituais táticas daqueles das trevas de resolver problemas através da utilização de belicismo, guerras e terrorismo.
Isso nós não deixaremos acontecer (em escala global)!



Neste mundo sempre existiram condições e circunstâncias confiáveis para que os incendiários fizessem ‘guerras ou mesmo a conflagração mundial.
Nestes tempos nós somos delegados para evitar isso, e levar o seu mundo para viver em paz e prosperidade.
A escuridão tem levantado uma série de antigas zonas de conflito que se espera sinceramente que venham a reacender-se, inflamarem novamente.

Precisamos informá-los que, infelizmente para eles, esta é mais uma tentativa que não deve ser permitida!
O seu mundo está mudando muito rapidamente, e o que os Céus tem preparado e planejado não deve ser desfeito!
A nossa missão está centrada no seu retorno à sua plena consciência e esse objetivo está no caminho certo.
A próxima série de divulgações está pronto para sair, como são as ações que vão conduzir o seu mundo cada vez mais perto do ponto da sua grande mudança.

O Céu decretou que isto é agora e é para ser continuado e todos os obstáculos devem ser removidos.
Muitos indivíduos, que não são amplamente conhecidos (AINDA), vão fazer os anúncios que inaugurarão os governos de transição e libertarão a humanidade de sua servidão involuntária de longos éons.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados!
A benção para todos vocês, pois vocês estão para serem libertados!
Os eventos, abençoados, já estão acontecendo, o que vai abalar a quadrilha/cabala da elite das trevas até às suas raízes e colocar em jogo as circunstâncias que lhes trarão a sua derrocada final.
Nós abençoamos aos Céus e a todos aqueles que vieram à Terra para trabalhar e os muitos milagres que são uma bênção para os nossos planos sagrados.
Os metais preciosos (ouro e prata, e outros), como são chamados aqui, foram acumulados e escondidos durante eras pelos cabalistas e a elite das trevas.
Eles, então, substituíram esses meios cada vez mais por papel impresso sem valor real de troca nenhum e introduziram modos profanos de seu uso.
Estes são os fatores que estão provando agora ser a sua ruína.
Os grandes bancos e as bolsas de valores ocidentais estão presas em um atoleiro de deficiências (roubos, ganância, apostas e malversação de recursos) enormes, o que torna o seu colapso rápido e iminente.
Enquanto isso, nossos associados têm estado ocupados planejando a próxima fase de suas operações para os últimos meses e estão prontos para prosseguir com o novo sistema financeiro que VAI “salvar/ganhar o dia” para a humanidade!



A abundância, sem restrições, é nossa herança natural, como seres que possuem uma alma divina, provinda do Espírito do Inefável…
Não podemos, por razões óbvias, falar abertamente desses planos ainda.
Só sabemos que as atuais condições vistas em todo o mundo estão rapidamente trazendo os seres das trevas à beira de uma calamidade enorme (eles já estão vivendo em constante “ataque de nervos”).

As principais nações, fora do grupo dos G-8, entendem totalmente o que está ocorrendo, e estão alegremente se preparando para o colapso dos “grandes mercados” e dos mercados de investimentos em ações e títulos (as Bolsas de Valores, de venda e compra de ações e títulos).

Essa “varredura pela vassoura” é necessário e irá impulsionar a sua sociedade do seu atual atoleiro de ansiedade e medo constante e infindável para um novo mundo cuidadosamente orquestrado para a paz, prosperidade, e abrirá perspectivas de possibilidades inacreditáveis!
Todos os elementos para isso só tem que suavemente deslizar para o seu lugar!

Por isso, lhes pedimos para permanecerem cheios de confiança, coragem, fé e expectativa de alegria, pois muitos eventos incríveis e transformadores estão perto de se manifestarem.
Tenham certeza de que a Federação Galáctica e nossa família dos reinos interiores de AGHARTHA está nos guardando contra todas as tentativas de última hora pelos seres das trevas de quererem sair com um estrondo (causando problemas)!

Aproveite este tempo para se prepararem para sua nova realidade.
Ela virá, infelizmente para alguns, como um grande choque para a maioria dos seus companheiros. Estejam dispostos a iniciarem discussões com amigos e familiares sobre o que está à sua frente, de modo que eles possam estar um pouco preparados para a informação inquietante que em breve ouvirão.

E uma vez que estas coisas começarem, use a sua intuição e sabedoria que a vida lhe ensinou para confortar e aliviar as ansiedades daqueles cujos mundos serão literalmente virados de cabeça para baixo.



A Era de Aquarius começa!

Imagine o que se sente quando voce tiver seu melhor sistema de crenças desafiados, e saiba que a sua calma presença e as suas garantias são essenciais para ajudar a sua comunidade a aceitar um novo ambiente que parece ficar estranho a cada dia.

Sua missão é permanecer sereno em meio à confusão em torno de você. Isto para o que você tem sido “treinado” para além de muitas vidas (n.t. e durante os “seus passeios fora do corpo”, participando de nossas reuniões dentro de nossas naves comando.
Alguns talvez se lembrem …), e agora o tempo já esta em cima de você.
Vocês são os bem-aventurados cujas habilidades vão fazer toda a diferença nestes tempos finais, e mais além!

Hoje, nós atualizamos vocês sobre eventos importantes.
É vital que você reconheça que aquilo que está em marcha é uma série de eventos planejados que conduzem a “uma queda como cascata de dominó do sistema.
Então, uma nova era para a humanidade poderá deslizar maravilhosamente e ser posta no lugar!
Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são de vocês! Assim Seja!
Selamat Gajun!
Selamat Ja! (Siriano para sermos unos!
E Estejam em Alegria!)


Organização de Ativação Planetária |
Endereço para correspondência: PO Box 4975, El Dorado Hills, CA 95762 EUA –
Correio de voz: 530-327-9432 |
E-mail: info@paoweb.com |
Endereço do site: www.paoweb.com


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :