quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aprenda como elevar suas vibrações e assumir o sagrado em sua vida

 



Outro dia, conversando com meus alunos de Yoga, perguntei-lhes:
“O que é necessário para elevar sua vibração?”
Recebi diversas respostas.
- Eu preciso receber Reiki
- Eu preciso tomar floral
- Eu preciso de terapia
- Eu preciso viajar
- Eu preciso meditar
- Eu preciso orar
- Eu preciso praticar yoga
- Eu preciso ter férias
- Eu preciso ter dinheiro
- Eu preciso de um amor

Enquanto colocavam suas opiniões, percebi que havia um ponto em comum nas respostas: todos, sem exceção, começavam a resposta com “Eu preciso”.
Tudo o que foi dito pelos meus alunos conduz a um mesmo lugar: o caminho interior, o caminho do autoconhecimento.
 
O Reiki, o floral, as terapias, viajar, ter férias, condições financeiras tranquilas, um amor… Tudo isso faz com que as pessoas possam entrar em contato consigo mesmas, experimentando-se, conhecendo suas reações perante os desafios da vida.

A atenção é o caminho para nos elevarmos
Para melhorar nossas vibrações precisamos dar atenção ao que sentimos e a cada pensamento nosso.
Temos que separar o que realmente nos pertence do que pertence ao consciente coletivo, ao conjunto de regras, crenças e normas sociais.

Em outras palavras, “não seja o ditado dos outros, lembre-se que você é poesia”.
Esse caminho de autoconhecimento nos conduz a reconhecer e assumir nossa essência divina, aquela parte que é única em cada um e, ao mesmo tempo, conecta todos os seres.
Assumir sua essência divina é assumir o sagrado em sua vida.
Agora reflita: o que é sagrado para você?

Marcos Simões

http://animamundhy.com.br


Nenhum comentário :