quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Auto cura na pirâmide esmeralda de Hilarion! Afirmação de Luz

 



Este trabalho de auto cura é muito forte e se você fizer todos os dias, vai sentir rapidamente uma enorme diferença em seu corpo físico, em suas emoções e em seus pensamentos.
Muito simples, rápida de fazer e pode fazer toda a diferença no seu dia-a-dia.
Auto cura faz parte do assumir o comando de si mesmo, tão importante para manifestarmos a Maestria aqui na Terra!
Reserve um tempinho para si mesmo!
Luz e Paz,

Tania Resende




 

 
Auto cura através da Chama Verde, no Comando de Hilarion

Respire profundamente e visualize-se sentado dentro de uma pirâmide verde esmeralda.
Ao mesmo tempo, envolva-se num fogo verde de vários tons.
Imagine que suas mãos se transformam em Mãos de Luz e com elas você vai tocando partes e órgãos do corpo que deseja curar, restaurar e equilibrar.

Enquanto visualiza a auto cura, pronuncie devagar e de forma mântrica:

Hilarion, Hilarion, Hilarion.
Amado Mestre Hilarion
Mantenha a Verdade e a Cura
Registradas em meus corpos e ao meu redor
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura

Repita pelo menos 3 vezes em cada região que deseja curar.


Fonte: “Vigília do Guardião”, Zeladoria Central Flor da Alma

Tania Rezende

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :