quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Credo Hermético trazendo a Verdade a respeito do Ser!

 


Imagem de Gea Annunziata
 
Eis a verdade a respeito do Ser:

Todo o Poder que sempre existiu ou existirá está aqui “Agora”.

Eu sou um centro de expressão para a  Vontade Primordial da Divindade que eternamente cria e sustenta o Universo.

Através de mim, Sua infalível Sabedoria toma forma em pensamento e palavra.
Preenchido com o Entendimento de Sua perfeita lei, sou guiado constantemente através do caminho da liberação.

Da inesgotável riqueza de Sua Ilimitada Substância, obtenho todas as coisas de que necessito, tanto espirituais quanto materiais.

Reconheço a manifestação da infalível  justiça em todas as circunstâncias de minha vida.
Em todas as coisas, grandes e pequenas, vejo a Beleza de sua Divina Expressão.

Vivendo daquela Vontade, sustentado por sua inquebrantável Sabedoria e Entendimento, minha vida é Vitoriosa!

Aguardo com confiança a perfeita realização do Eterno Esplendor da Luz Ilimitada.
Em pensamento, palavra e ato, entrego diariamente minha vida à segura Fundação do Eterno Ser!

O  Reino do Espirito está vivo em meu Ser!

Por Dr. Paul Foster Case

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :