quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DETERMINE!

 

The_Lion_King_by_erickenji



Pois aquele que determina recebe; o que busca encontra; e, ao que bate, se abre. [Mateus 7.8]

Não peça como um pedinte que sofre!
Determine que a graça já é sua!
Então, Deus vê a sua luz e diz: Uau, esse é um dos meus!
Vem pra cá, pois agora faremos uma aliança!
Você se parece tanto comigo, pois foi assim que determinei a origem de tudo.
A criação se fez com apenas uma palavra.
E, filho amado, eu nunca precisei suplicar por nada, pois tudo já é meu!
Assim, como tudo já é seu.
O que você quer já é seu direito!

Você nunca me verá falando em pensamento positivo, porque isto é um truque de linguagem sem efeito.
É preciso ir em busca internamente, fazendo jorrar o melhor que há em você!
O resultado satisfatório é o espírito que determina e o pensamento movido por essa postura é condicionado à mesma direção.
E em vez de dualidade pensamento contrário ao espíritohaverá unidade, ou seja, pensamento aliado ao espírito.
Você dá a ordem e o universo reage numa reação em cadeia.
Nem sempre essa ordem é realizada da noite para o dia, mas ela se torna cada vez mais firme porque vai tornando inabalável a confiança daquele que afirma e reeducando a unidade.
Isso é meu e não tem conversa!
Pode acontecer qualquer coisa e eu não serei abalado, eu já determinei!”

Conte a si mesmo uma nova história, um enredo que seja determinante da felicidade e da graça! Então, você emitirá tanta luz que até a mais longínqua galáxia lhe avistará!
Depois permita que a emoção da gratidão transborde do seu coração!
E a gratidão virá, porque ela é o resultado de uma certeza!
E esse sentimento de benevolência surgirá como resposta àquilo que você determinou até que você seja Um com a criatividade de Deus.
A sua condição natural é ser curado.
A sua condição natural é ser feliz.
A sua condição natural é ser próspero.
A sua condição natural é ter tudo aquilo que você deseja!
Quando há algo errado é porque você está se deixando levar pela ideia de que não merece o melhor.
Deus é a perfeição em alto nível e você é imagem e semelhança do criador.

 
EU SOU A LUZ DA FELICIDADE.
TUDO O QUE EU TOCO PROSPERA.
TUDO O QUE EU EXPERIMENTO É UNGIDO DO MELHOR DO UNIVERSO.
EU SOU ABENÇOADO PELA GRAÇA DA VIDA.
A MINHA VIDA É UM OCEANO DE VITÓRIAS!

Nenhum comentário :