sábado, 29 de setembro de 2012

Imagens , Orações e História do Arcanjo Samuel

Arcanjo Samuel -Príncipe das Potências

 

 

Número de sorte: 5
Dia da semana: terça-feira
Salmos: 11 e 69
Cores: rosa e branco
Vela: vermelha
Incenso: cravo


Ele estimula os seres humanos a agir por meio da própria força de vontade e está disposto a nos fortalecer, para que possamos ser pessoas melhores e agir com mais eficácia. 
Samuel está à direita de Deus.
 
Guia Sansão, o príncipe das potências, combate a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto.
 Samuel remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.  
Ele seria o encarregado da história coletiva e dos carmas das sociedades.
 
Samuel teria sido um dos primeiros anjos criados por Deus para ajudá-lo na criação dos animais para a subsistência dos homens.
 
Considerado um guarda zelador da fauna, sua função é protegera natureza, auxiliado pelos elementais, quando existe perigo ou a presença de um gênio contrário para a destruição dos espécimes da Terra.
 
Influência

As pessoas protegidas por este arcanjo são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob vários aspectos diferentes.
 
Sempre preocupadas em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia.
 
São dotados de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes.
 
Não toleram situações de injustiça, buscando sempre o diálogo em defesa dos oprimidos.
 
Possuem inteligência viva e percepção rápida; são tranqüilas, quietas, moderadas e refinadas, não apreciando a superficialidade.
 
Um dos maiores defeitos poderá ser a indecisão.
 
Sua vocação será despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo.
 
Invoque-o para

Ter coragem, força, energia, aumentar o poder mental, para o amor, ter proteção contra os perigos e sair vitorioso pelos próprios esforços.
 
Oração para Samuel

Anjo da energia Divina dê-me força e coragem para seguir em frente.
Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza e determinação.
Que eu aja sempre dentro da lei e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos.

Oração ao Arcanjo Samuel 

Oração para abrir os olhos e enxergar os Amparadores enviados para nos auxiliar na obtenção do que necessitamos.

Flamejai Vossa Luz em meu corpo físico para que toda e qualquer célula enferma dê lugar a uma célula saudável.
Apelo à Vossa chama da Perfeição para que o meu corpo espiritual esteja equilibrado e pronto a seguir a caminhada na direção da Evolução.

Envia-me Vossos Amparadores Divinos para que me protejam e me defendam contra todo o mal.
Permita que eu consiga enxergar os amparadores encarnados que enviou em minha direção a fim de auxiliar-me na conquista de meus objetivos.

Eu Vos agradeço e Louvo agora e sempre por ter certeza de que tudo que eu pedi neste dia eu receberei.
E que minha vitória seja eterna e que minha felicidade permanente.
Que a Vossa Paz esteja em minha vida e na de meus familiares para sempre.
Assim Seja!”



 

Arcanjo Samuel e  seu Cmplemento Divino Caridade - ST.Louis - Missouri – EUA

Templo da Chama de Cristal Rosa - Sobre ST.Louis - Missouri - EUA

Arcanjo Samuel e Caridade, arcanjos do amor, do Raio Rosa, tem um retiro etérico sobre a cidade de St. Louis, Missouri, chamado Tempo da Chama Rosa de Cristal.
Deste templo, eles irradiam um imenso fluxo de Amor Divino e criatividade para todo o hemisfério e ancoram estas energias para o retiro dos Elohim Heros e Amora sobre o Lago Winnipeg no Canadá.

Esta ação promove a generosidade do coração e da chama da adoração em todos aqueles que são receptivos.

Arcanjo Samuel e Caridade convida os estudantes para virem ao seu retiro para expandir o amor e a caridade.
Aqui, eles ensinam a verdade absoluta e as resoluções que o amor divino pode trazer no nosso dia a dia e nas situações familiares.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO SAMUEL E CARIDADE

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Samuel e Caridade no Tempo da Chama Rosa de Cristal sobre St. Louis, Missouri, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.

Peço que me seja ensinada a Lei do Amor para a vitória da chama do amor-caridade no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Samuel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.

                 Samuel e seu Complemento Divino Caridade
 
 
 

 

 
 
 

Um comentário :

Unknown disse...

Esse arcanjo e MARAVILHOSO
CREIA