quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Metatron: o Arcanjo Criador da Luz e do Elétron Perfeito! Grande Fraternidade Branca


Você conhece Metatron?

Metatron vibra como Arcanjo e atua na  Grande Fraternidade Branca junto com  Arcanjo Miguel e Arcanjo Melquisedeque, formando a Trindade Suprema neste Universo.
Considerado o Criador da Luz e do Elétron Perfeito, Metatron está empenhado em ancorar a Sua Energia no planeta a fim de auxiliar a Humanidade em seu caminho de evolução e ascensão.
A Luz Metatrônica apresenta um tom que se aproxima do branco-platinado, muito suave, translúcida e brilhante! Vibra tão alto, que é considerada uma das mais altas vibrações deste Universo, bem próxima à Luz do Altíssimo Criador.
Metatron vem trazendo Elétron Perfeito para a Terra, promovendo as correções necessárias na energia humana, possibilitando a restauração do DNA e do corpo físico, a fim de a Humanidade retorne à Perfeição original – o Corpo Perfeito, o Adam Kadmon.

Geometria Sagrada: a Linguagem de Metatron

Quanto mais elevados são os Seres, mais próximos estão da Geometria Sagrada do Universo. Atuam e comunicam-se através de imagens e formas geométricas, uma linguagem Universal para todos os Seres Crísticos do Universo, inclusive para a Humanidade.
Nos Seres Humanos, essa linguagem por imagens e formas geométricas chega através  mente inconsciente, onde estão registradas as formas primordiais da Criação.
A mente humana também funciona por imagens.
Quando Metatron se comunica com a Humanidade, Ele usa imagens e figuras geométricas, a mente inconsciente capta a informação, aceita como uma Verdade Primordial e executa os comandos nelas contidos.
Desta forma Metatron consegue reativar os Códigos Divinos inseridos em todos os Seres Humanos.

Cubo de Metatron e a mensagem de Metatron


Mandala da Purificação - Marcelo Dalla

Através do Cubo de Metatron, esse elevadíssimo Arcanjo nos transmite a ideia da necessidade de cada Ser Humano acelerar a velocidade dos seus Elétrons e facilita essa aceleração quando se faz uma conexão direta com Ele dentro do Cubo de Metatron.

O Cubo de Metatron é considerado um Acelerador Quântico na geometria sagrada e está disponível a toda a Humanidade que queria fazer o “Salto Quântico”, a fim de que possa vibrar numa oitava acima.

Este é um post orientado por Metatron, redigido por Tania Resende,
através de pesquisa orientada e
canalização.


Imagem: Mandala de Marcelo Dalla

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :