segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Prece à Oxum




 Acender uma vela Azul Clara para Oxum:


Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras.
Senhora faceira de beleza e ternura. 
Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. 
Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. 
A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria.
Saravá Mamãe Oxum!
Ora Ieiê Ô!




PRECE A OXUM

Oh Mãe Oxum!
Senhora dos rios e cascatas.
Orixá das águas claras que lavam os males do mundo.
Deusa do Amor!
Que o canto de sua águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos.
ORA Ê Ê OXUM!




ORAÇÃO À OXUM

Oxum eu te chamo!
Não te chamo por causa de morte.
Não te chamo por causa da doença de alguém.
Te chamo para que tenhamos dinheiro.
Te chamo para que tenhamos filhos.
Te chamo para que tenhamos saúde.
Para que tenhamos uma vida serena.
Para que não sejamos vitimados pela ira das águas.




ORAÇÃO A OXUM

Ora ie ieu Oxum,
Salve dourada senhora
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam meu ser
e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim,
caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora,
suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Faça que o amor seja constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe.
Me proteja contra as mandingas e feitiçarias.
Daí a mim o néctar de sua doçura e que eu consiga o que desejo Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre.
Aie ieu Oxum!





ORAÇÃO PARA OXUM

Dourada é a tua de luz Assim como o ouro que te pertence.
Derrama a tua pureza cristalina , Orixá das águas doces.
Não permitas que neblina alguma Obscureça o meu desejo mais profundo, Que é conseguir amor mais verdadeiro, Seguro, eterno e duradouro.
Estás presente nas cachoeiras, Que são sagradas por si só.
Portanto, faze com que se apague Todo sentimento se eu sofrer. 
Não verterei nenhuma lágrima por aqueles Que não me correspondem no amor.
Não sofrerei por ninguém Que, com mentiras, me faltar com o respeito, Porque não permitirás que Frieza, inveja ou ciúmes me traiam.
És doce, protetora, Suave e vaidosa, Feminina e sedutora.
Ó mãe Oxum!
Dá-me o teu axé,

Dá-me a tua força, dá-me a alquimia Como o néctar mais sublime, Para eu saber como respeitar e venerar.
No mel está o teu segredo, Que eu saberei utilizar.




ORAÇÃO PARA OXUM

Que Oxum me dê serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.
Tal como suas águas doces – que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar – assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos.
Ora Ye Yêo Oxum!!!!





ORAÇÃO A OXUM

Senhora das cachoeira.
Oh! Linda e maravilhosa Oxum!
Afastai de mim todo o mal que no momento me aflige.
Eu te venero e te guardo, oh! Mãe Divina!
Que eu seja abençoado com a tua bondade e justiça.
Que em nome de Olorum muitas vezes aclamas por todos aqueles que te amam.
Peço-te que, neste momento de dor, derrames sobre mim, Oxum, o teu olhar misericordioso.
Que as tuas aguas acalmem a minha pobre alma e que neste momento eu receba a graça que tanto espero.
Que assim seja.

Prece a Oxumaré





Acender uma vela Azul Escura para Oxumaré


Meu pai Oxumaré,
Aquele que renova os homens.
Aquele que é Senhor da Consciência.
Eu o desconheço em sua plenitude, força e amor
Mas percebo a sua forma soberana, consciencial.
És a divindade das divindades.
És a condução à dimensão humana da vida.
Suas qualidades são humanas;
Seus atributos nos conduzem à evolução.
És a renovação contínua do amor.
És as 7 cores da vida, as 7 irradiações divinas, as 7 linhas do oculto.
És a minha renovação contínua da piedade e da religiosidade que dilui tudo aquilo que acredito,
E me conduz com amor ao caminho do bem.
Seu ponto de força é nas cachoeiras.




ORAÇÃO A PAI OXUMARÈ

ARRUMBOBÔ OXUMARÉ ORIXÁ AXÉ AGÔ MI BABÁ,AGÔ AXÉ, SALVE
adorada cobra de Daomé.
Salve as sete cores que te revelam no céu.
Salve a agua, salve a terra,
Cobra de Dan.

Proteje-me, Senhor, dos movimentos dos astros, da rotação e da translação, de tudo o que nasce e que se transforma.
Oxumaré(fazer os pedidos ), tu que és Orobóros e Deus do Infinito, faça com que meu dinheiro se multiplique,com que meu suor vire riqueza, que eu vença e que ninguem se oponha a mim.
Creio em ti,Babaê!
Sei que já estou vencendo !!!




Oração de São Bartolomeu (Oxumaré)

Glorioso São Bartolomeu, modelo sublime de virtude e puro frasco das graças do Senhor!
Proteja este seu servo que humildemente se ajoelha a seus pés e implora que tenha a bondade de pedir por mim junto ao trono do Senhor.
São Bartolomeu, use todos os recursos para me proteger dos perigos que diariamente me rodeiam!
Lance seu escudo protetor em minha volta e me proteja do meu egoísmo e de minha indiferença a Deus e ao meu vizinho.
São Bartolomeu, me inspire em imita-lo em todas as minhas ações.
Derrame em mim suas graças para que eu possa servir e ver a Cristo nos outros e trabalhar para a Vossa maior gloria.
Graciosamente obtenha de Deus os favores e as graças que eu muito necessito, nas minhas misérias e aflições da vida.
Eu aqui invoco sua poderosa intercessão, confiante na esperança que ouvirás minhas orações e que obtenha para mim esta especial graça e favor que eu reclamo de seu poder e bondade fraternal, e com toda a minha alma imploro que me conceda a graça ... (mencionar aqui a graça desejada ), e ainda a graça da salvação de minha alma e para que eu viva e morra como filho de Deus, alcançando a doçura do Vosso amor e a eterna felicidade.
Amem


http://caboclopedrabranca1.blogspot.com.br

18 comentários :

kamala Coockie disse...

meu deus tudo aqui e muito perfeito, estou apaixonada com a paz que aqui encontrei.... tudo e muito belo e feito com amor, tomei o passe e me sinto muito bem. obrigado

m.ines disse...

a Oxum agradeço de todo coração,depois que entrou em minha vida só tenho recebido graças e constantemente me prova que esta em minha vida dando força,e me concedendo graças,salva rainha mamãe OXUM salve ,salve

m.ines disse...

a Oxum agradeço de todo coração,depois que entrou em minha vida só tenho recebido graças e constantemente me prova que esta em minha vida dando força,e me concedendo graças,salva rainha mamãe OXUM salve ,salve

Anônimo disse...

meu DEUS o DEUS do impossivel credito e ti e nas forças que oxum que meu pedido sera atendido .

Anônimo disse...

Oh minha mãe estou te conhecendo e quero amar-te com minha alma, então neste momento coloco minha vida em suas mãos, e já agradeço por tudo minha mãe que sei que quer fazer por mim, eu vou cuidar de ti, e entrego a minah vida á vós, axe minha mãe oxum, dona da minha vida

Anônimo disse...

peço e imploro a Oxum que interceda por mim no dia de hoje sobre jjf, serei grata por toda a vida.

Anônimo disse...

A minha fé em Oxum move montanhas. Ela é a mãe mais generosa que conheço, sempre ajuda seus filhos. Tenham fé e acreditem na Mãe das Águas dos rios e das cachoeiras. Deusa da minha vida, que sempre está comigo.

Anônimo disse...

Obrigada Deusa Oxum, só tenho a agradecer, desde que entrou em minha vida a cada dia as coisas vão melhorando. Serei eternamente grata minha Deusa. E sei também que com sua ajuda alcançarei o que necessito. Obrigada

graça disse...

ADORADA MÃE OXUM ., SÓ TENHO A AGRADECER PELA SUA DOÇURA EM MINHA VIDA. PELA REALIZAÇÕES E PELOS ENSINAMENTOS E, POR TUDO QUE EU CONSIGO PASSAR PARA AQUELES QUE AINDA NÃO TE CONHECEM !

Paulo disse...

Muito legal a pagina de vcs eu só tenho a agradecer a vcs e a mamãe oxum muito obg

Anônimo disse...

AGRADEÇO A MINHA MAMÃE OXUN POR ACALMAR MEU CORAÇÃO E ME TRAZER ALEGRIA,ESSA SEMANA EU ESTAVA NUM CHORO MUITO GRANDE E OXUM ME DEVOLVEU A ALEGRIA DE VIVER,OBRIGADA MINHA MÃMÃE, E SEI QUE A GRAÇA QUE TANTO ALMEIJO A SENHORA ME CONCEDERÁ,SALVE,SALVE...

Anônimo disse...

Minha mãe Oxum, ouve o meu pedido e ilumina a cabeção e o coração de HFSD afastando-o das tentações e dos atos errados. Amem. Confio de todo coração que meu pedido será atendido. Obrigada pela paz que me proporcionou no dia de hoje.

Anônimo disse...

minha mãe Oxum, me ajude nesse momento de aflição e dor. perdoe meus fracassos, ajude-me querida mãe!!!

Fátima glitter disse...

Mamãe Oxum eu lhe agradeço do meu coração, por todas as benções que que recebo de vós, estou muito feliz a cada dia estou melhor, está tudo maravilhoso na minha vida e na vida dos meus filhos, agradeço pela graça que me dás todos os dias, por ter meu marido do meu lado,muito obrigado, desejo de coração que todas as pessoas possam ter a mesma fé que tenho em ti. Fátima Glitter.

Val disse...

Agradeço a minha Mãe Dourada por ter entrado em minha vida e está me abençoando constantemente Salve minha Rainha Oxum agradeço até mesmo antes de me concederes o meu mais profundo desejo. Salve Rainha mamãe Oxum Salve, Salve

Lu disse...

Mamãe oxum ora iê iê iê ô ,obrigada
Por este pedido que eu ti faço todos
Os dias eu sei que vou ser atendida
Axé meu muito obrigada.

Compartilhando saberes disse...

Desde já ,agradeço meu caminho!

Unknown disse...

Mãe oxum obrigada por tudo axe muito axe.