quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Humanidade esta em transe induzido pela midia controlada

 

http://www.henrymakow.com/psyop_theatre.html
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

“Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário”.
George Orwell
Por William Whitten - Psicologicamente condicionado, o público vai aceitar as etapas de implantação da Nova Ordem Mundial (NWO), como se elas fossem auto evidentes.- H.G. Wells



“A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e opiniões das massas é um elemento importante na sociedade democrática.
Aqueles que manipulam este mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder do nosso país.(de fato em todos os países)

Estamos sendo governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias são sugestionadas, em grande parte por homens de que nunca sequer ouviremos falar.

Este é um resultado lógico do modo em que a nossa sociedade “democrática e livre” é organizada. Um vasto número de seres humanos devem colaborar desta forma se quiserem viver juntos com um bom funcionamento da sociedade.

Em quase todos os atos do nosso quotidiano, quer na esfera da política ou dos negócios, em nossa conduta social ou ao nosso pensamento ético, nós somos dominados pelo número relativamente pequeno de pessoas …que criaram e controlam o sistema, que compreendem (e induzem a seu bel prazer) os processos mentais e padrões sociais das massas.
São eles que puxam os fios que controlam a mente pública”

Trecho Extraído de “Propaganda” de Edward Bernays.

Nunca houve uma pessoa que tenha sofrido lavagem cerebral que acreditasse ou soubesse que ela própria havia sofrido uma lavagem cerebral.
O Fato encontra-se na definição da própria palavra.
Este é o ponto crucial do problema que o cerne da questão revela.
A maioria das pessoas da massa do povo são autômatos respondendo a mídia e aos padrões de sinais sociais e que não tem nenhum controle sobre seu próprio destino (mas imaginam que “são livres” e de que tem LIBERDADE).
É o horror imaginado e mostrado pelo filme, “Invasores de Corpos”.

Qualquer número de histórias ‘futuristas’ passou pelo terror psicológico principal do filme.
A maioria destas histórias foram analogias não de um “futuro”, no entanto, mas uma visão mais profunda do presente de que eles tomaram conhecimento em sua época. 

A maior parte da história da humanidade em geral, esteve e esta sob a influência de poderosos sistemas de dominação e controle com base psíquica, assim como a traumatismos físicos (guerras e revoluções).
Então não é que os loucos tomaram conta do hospício, o fato nesse lugar maldito é que ele foi projetado e construído por eles, pelos loucos.
Isso é verdade como uma alegoria à sociedade mais ampla e também literalmente verdadeira quanto a história da psicoterapia e instituições para doentes mentais – um conto de terror em si mesmo.
“Médicos loucos” são tão reais como lobotomia e bombas atômicas.
Isso nos leva a uma questão importante:
O que significa SER bem ajustado em uma sociedade psicótica?

“Nós temos agora (como sociedade) afundado tanto em que a reafirmação do óbvio é o primeiro dever dos homens inteligentes.
George Orwell 
 
Em 2008 houve a crise financeira (fabricada e induzida) do colapso do crédito, que foi apresentada e criada com má-fé intencional (e buscando um resultado específico).

No ano passado, o desastre do vazamento de petróleo do Golfo do México da British Petroleum-BP. Este ano, o evento na Usina Nuclear de Fukushima, não só parece provável que os dois primeiros eventos foram orquestradas, mas que estão sendo agravados pelos meios e medidas tomadas para controlá-los … como o agravamento das condições no Golfo pelo uso massivo do dispersante COREXIT, e à idiotice aparente e atrapalhada acontecendo no desastre nuclear da Usina de Fukushima Daichii no Japão.

Essa é a mesma desculpa também usada para o “atentado” do WTC, as torres gêmeas em New York, de 11/09.
Tudo isto é o trabalho feito por maníacos (os loucos que projetaram o “hospício”, a nossa civilização atual).
E que esses maníacos têm a capacidade de acalmar, conversar e docemente convencer os povos do planeta inteiro para pensarem que é tudo uma questão e obra do acaso, esse fato é uma das grandes maravilhas do mundo.
Existe alguma surpresa?
Não, há menos que você esteja em coma profundo.

“O dia da conformidade está aqui para ficar.
O Individualismo se foi para nunca mais voltar”. - John D. Rockefeller

Eu estive lendo e estudando sem parar durante os últimos 48 anos.
Estou falando sério sobre a obtenção de uma compreensão sobre estes fatos.
Meu padrasto usava uma expressão para me pressionar: ”cresça e encare a “realidade”. Embora eu descobrisse que ele próprio realmente nunca seguisse esse conselho, tomei as suas palavras e guardei-as em meu coração.

Desde então eu tenho olhado para essa chamada “realidade”.
Ela vem em diferentes aspectos e em vários contextos, e aqueles que veem tudo em termos simplistas, em preto-e-branco são os mesmos que vão junto com a maioria para se darem bem … (e o que realmente significa se dar bem, vocês já pensaram ???)

Como todos nós que levamos a história a sério, eu acabei rejeitando a “historia pop’’ – que eu vim a cunhar com a expressão “história lollipop”.
Este “falso” paradigma que é considerado “real” não esta infundido culturalmente apenas em filmes e na literatura, mas em trabalhos acadêmicos também (e na Ciência, política, relações internacionais, nas religiões, etc).

Então, eu também cunhei um outro termo chamado de “Academiacs” (acadêmicos maníacos, loucos e que se consideram muito seriamente a si mesmos como inteligentes eruditos) para descrever a mentalidade daqueles que nunca questionam a base sobre a qual eles andam, demorando muito para perceber “algo” e que nunca escavam abaixo da superfície destas questões que dividem os homens em campos dos verdadeiros crentes.
O Dogma é a raiz de todo mal.

“Insignificantes segredos só precisam de proteção.
Grandes descobertas são protegidas pela incredulidade (e ignorância) pública”. - Marshall McLuhan

 

 
Todos nós, que escolhemos o caminho das coisas através do pensamento racional, invariavelmente, somos acusados de sermos “teóricos da conspiração”.
Os insultos são bem conhecidos e bem afiados, “loucos da teoria da conspiração”, “paranoicos sonhadores”, e outras variações sobre este tema.

Há dezenas de “academiacs eruditos” que são professores de “psicologia” ou da “lei” que tomaram para si a tarefa de explicar por que “nós” (os teóricos da conspiração) somos indivíduos perturbados, enquanto eles próprios ignoram e enterram o fato de que o paradigma do seu próprio sistema de sociedade e/ou “civilização” é psicótico .

Quem pode negar que um sistema e uma sociedade baseados na existência de intermináveis guerras é ABSOLUTAMENTE insano?
Só os conformistas contadores de feijão e os apologistas da área de Inteligência do Complexo Industrial Militar (os que lucram com as guerras).
”Há apenas uma certeza disponível para o homem:
Realizar o potencial em si mesmo do “Eu sou”“… Todo o resto é conjectura.

É a razoabilidade e a racionalidade das conjecturas que dá peso ao que é a rentabilidade do sistema.
A Amerika é uma terra de encanto (assim como o planeta inteiro), praticamente toda a população está em um transe induzido pela magia do controle da comunicação de massa.
Eles estão presos na engrenagem da necromancia com tão alta tecnologia, e tão poderosa que transcende tudo que a humanidade tem enfrentado em toda a sua história.
É uma massa mental - uma entidade social super psicótica no caminho para o suicídio coletivo em massa.
Não parece como se o mundo enlouqueceu, o mundo esta, efetivamente, completamente enlouquecido (e os mais loucos e paranóicos estão em posição de poder !!).


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :