domingo, 7 de outubro de 2012

A ROSA DA CARIDADE

 
 



 
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 03 de outubro de 2012
Vou falar da rosa da caridade...
Aqui em Gaia vocês têm entendido muito mal o conceito de caridade: não se trata de salvar ninguém e sim de compreender com amor o estado em que ele se encontra.
Trata-se da união e harmonização entre os opostos.
Agora é tempo, mais do que nunca, de começar do zero.
Agora é tempo, mais do que nunca, de assumir as diferentes velocidades da cada ser.
Se alguém não desperta hoje, talvez seja amanhã e mais rápido do que nós.
Por isso não deixem que o aparente caos que os rodeia afundem vocês.
Muitos de vocês estão em ambientes de muito conflito e na realidade foram vocês que decidiram estar neles para gerar consciência nos atos, não na palavra, para cada ser recolher e assumir sua parte de responsabilidade por si e pelos demais.
Vocês devem levar em conta que nada do que não se origina da alegria do cotidiano é apoiado e nem será apoiado como até agora, que tudo que vocês queiram reter voará, que somente cada ser poderá integrar a energia entrante em si mesmo, mantê-la e multiplicá-la...
Ninguém poderá mudar a consciência de outro ser, mesmo que seja em nome do amor...
As escolhas já estão feitas, seus seres interiores já escolheram, já chamaram vocês mil e uma vezes com luz, com energia, todos sentiram as ansiedades e todos compartilharam...
Alguns escutaram o chamado de seu coração, outros escutaram pouco, outros não desejam nem ouvir falar dele.
Cada um de vocês é livre para começar do zero, ou inclusive mudar de plano de realidade, mas somente vocês podem escolher crescer, ninguém poderá apoiar vocês, nem poderá seguir adiante...
A rosa da caridade é o princípio de uma série de essências florais que junto das essências das tormentas solares impregnarão seus sentidos de equilíbrio e de silêncio mental para que possam abrir sua relação com todos os planos de consciência, com todas as realidades de suas famílias.
A rosa da caridade que começará a descer em 5 de outubro até 5 de novembro, abrirá octaedros de luz dourada no centro de seus corações, que, aqueles que podem ver em seu interior, veria uma maquinaria dourada... e pode ser comparada com o óleo que move o coração.
Muitos de vocês têm problemas sérios nesta etapa de suas vidas, pois começa uma nova e forte realidade.
Amamos vocês, irmãos, com toda a bondade e amor.
Lembrem-se que o aroma das flores de Maya, e o jardim do Éden, está chegando a Gaia para apoiar a energia próxima da mudança.
Amamos vocês de coração, com todo o amor do mundo.
Maria e Kuan Yin.

Elsa: Obrigada a todos por transmitir esta mensagem.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :