segunda-feira, 15 de outubro de 2012

APELOS


Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim e  Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi. Enquanto esta noite meu corpo  dorme, mandai-me um mensageiro para me guiar a Vós em meus corpos  sutis.

Isso feito, ensinai-me a mergulhar completamente na Chama Dourada  da Iluminação e carregai minha consciência com tudo que devo  saber, para realizar o meu plano divino.

Providenciai, após, a minha  volta ao corpo físico com todas as recordações conscientes dessas
instruções a fim de que o saber seja real e prático,  possibilitando-me a maestria no meu próprio mundo, para eu ser um  melhor veículo aos Mestres Ascensionados e aos meus companheiros.
Eu  aceito exatamente isto como realizado, Bem-Amado "EU SOU".
(três vezes)


Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim e  Bem-Amado Mestre Ascensionado Lanto. Carregai-me com Vossa grande  veneração pela Vida e ensinai-me como posso criar todo o bem em meu  mundo.

"EU SOU" a visível Precipitação e visível  Presença Divina da iluminação da perfeição, agora, no meu  mundo.

EU SOU – EU SOU.

Nenhum comentário :