domingo, 7 de outubro de 2012

Cinturão de Fótons - parte 8

 





Quando o Segundo Sol Chegar...

“Quando o Segundo Sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um cometa (...)”


Esta música de Nando Reis, muito bem interpretada por Cássia Eller, traduz bem essa outra realidade prevista para um futuro próximo de nosso Planeta.
Fiz questão de colocar esse assunto num tópico destacado, isso porque muitas são as mensagens sensacionalistas que falam nesse “segundo sol” que brilhará em nossos céus...
Novamente, o medo nos é imposto de forma grotesca, ao dizerem que esse novo astro, de certo modo, invibializará praticamente a vida humana na Terra, já que com dois sóis seremos “torrados”, “assados” e outros termos similares.

Não é nada disso, meus amigos!
Algo parecido poderia até acontecer, se essa nova estrela se posicionasse junto à Terra enquanto esta estivesse fora do Anel de Alcyon, bem como sem a camada protetora que nos protege dos raios ultravioletas.
Atualmente, sabemos que essa camada de ozônio está altamente prejudicada, mas quando a Terra se estabilizar dentro do Cinturão de Fótons, novos sistemas magnéticos formar-se-ão em proteção ao globo.
E só aí, então, teremos dois sóis!
Pois antes disso, aparecerão, sim, uma estrela e seu satélite, mas “apagados”!

Já mencionamos anteriormente sobre a Estrela Barnard I (Hercólubus), pertencente ao Sistema de Tilo – no mesmo Cinturão de Órion a que nos encontramos.
Pois bem, esse astro nada mais é que um satélite da estrela que se tornará o nosso segundo sol.
Tudo ocorrerá da seguinte forma: essa estrela virá em direção ao nosso sol, com sua luz apagada e massa encolhida (dados de compreensão maior pelos astrônomos), assim citada por Nostradamus em uma de suas profecias “ela virá como um ladrão na escuridão da noite”.

Por ter como satélite o mencionado Planeta X, e na locomoção de astros em função do grande “pulsar galáctico”, ambos se deslocarão de seu lugar de origem juntos.
Ao chegarem próximos ao nosso sol, esta estrela explodirá, acendendo-se e expandindo-se, tornando-se nosso segundo sol.
Isto ocorrerá após o quinto impacto da Terra na borda do Anel de Alcyon.

Na verdade, podemos até considerar este evento como um sexto (e último) impacto, pois teremos aí o maior terremoto de todos os tempos, quando ocorrerão as mais significativas transformações planetárias a nível geológico, com submersão de grandes extensões de terra, bem como a emersão de novos continentes.

Ao explodir tal estrela, duas situações distintas ocorrerão:

1) ela emitirá uma quantidade imensa de irradiações e luz, as quais também possuem massa e peso, fazendo com que os planetas de nosso sistema solar sejam empurrados para órbitas mais afastadas de seu centro, podendo até mesmo, alguns deles serem expulsos deste sistema, em direção ao espaço profundo, ou até se acoplando a outros sistemas estelares externos, da mesma forma que esse novo sol se acoplará ao nosso.
Esse será o “realinhamento dos planetas” cantado por Cássia Eller!

2) por outro lado, essa estrela expulsará de sua órbita e do próprio Cinturão de Fótons, o seu satélite Hercólubus, através do “vento solar” provocado por sua luz em expansão.
Com isto, esse “Planeta Regenerador” continuará sua jornada, atraindo para si as almas que não conseguiram alcançar o desenvolvimento necessário para viverem a “Era de Ouro” na Terra.
De acordo com as informações que temos, o momento crucial de expurgo dessas almas acontecerá no período de tempo que vai de um pouco antes até um pouco após o acender desta estrela, sendo que para essa “operação”, haverá o auxílio direto e amoroso da “Confederação dos Povos das Plêiades”, já que tal fato se dará dentro do Cinturão de Fótons.

Entenda-se por “Confederação dos Povos das Plêiades” – “A mais alta estirpe confederada, responsável pela nossa “Família Estelar”, à qual o nosso sistema solar pertence.
É uma organização interestelar, fundamentada no “Grande Amor Universal sem Fronteiras”, com milhares de naves espaciais e modos de locomoção e atuação cósmico-divinas, tendo sua sede no Sistema Solar de Merope, pertencente ao Sistema de Alcyon, bem como o mais próximo desta Estrela”. (Curso sobre Cinturão de Alcyon).

Portanto, e isso já foi mencionado anteriormente neste blog, quando neste nosso céu atual pudermos observar três luas, o que causará grande espanto à humanidade – uma será a nossa lua atual, a outra a estrela que se tornará nosso segundo sol, e a terceira, o Hercólubus (satélite desta estrela).
Nesta época, e este será o grande sinal, tudo estará muito próximo de acontecer...

Mas, referente a isso, recebi por e-mail há tempos atrás, umas fotos, as quais não sei afirmar se são verídicas ou montagens, onde se visualiza um ponto ao lado do nosso sol, isto quando visto no sul da Argentina, Chile ou Antártida.
Portanto, pelo sim, pelo não, estou colocando essas fotos para os amigos leitores, juntamente com um outro comentário que li há algum tempo, que fala sobre os horários de verão, e que no mínimo é curioso.

Dizia tal comentário que a instituição do horário de verão foi feita propositalmente pelos “acobertamentos governamentais”, com fins de dificultar o avistamento de um astro que se aproxima do sol, o qual já pode ser visualizado por meio de lunetas e/ou binóculos possantes.
Sendo assim, se essas fotos forem reais, somente o avistamento da “estrela” se faz presente, já que seu satélite (Hercólubus) é significativamente menor que ela e, como disse acima, só serão vistos os dois astros quando tudo estiver muito próximo.

Então é isso, Amigos Leitores!
Após todo o exposto, o que nos resta é aproveitar bem o tempo que ainda temos, até chegar a tais eventos geológicos.
E no “aproveitar bem” que me refiro, está inserida o “viver feliz”, sem nos prendermos mais à corrida materialista, tal como até o momento temos feito!
É buscarmos o essencial para nossa sobrevivência e usarmos cada minuto de nosso tempo livre para vivenciarmos o amor, a compreensão, a empatia, a amizade, a solidariedade, etc., tudo na mais perfeita e completa plenitude!
E, sobretudo, é nos voltarmos ao nosso interno, à nossa “Chama Crística”, com fins de apurarmos mais e mais o nosso desenvolvimento espiritual.
Não sabemos quem conseguirá atravessar toda essa avalanche de tribulações, conservando por certo tempo, ainda, seu corpo físico.

A única certeza que temos é que nosso espírito possui condições de transcendência à tudo isso, é só querermos!
Pois, como sempre digo, viemos para esse mundo “ilusional” sozinhos, e sozinhos voltaremos para o mundo “real”.
E só o que levaremos conosco são os produtos por nós vivenciados, imbuídos de “felicidade” e advindos de atos de “Amor”!

"Felicidade é algo que você decide por princípio.
A ventura é um "estado de espírito" e não fruto da posse ou propriedade particular... as coisas inanimadas ou provisórias, jamais podem proporcionar a felicidade para quem é eterno! " (Ramatis)

– Ou, seja, não se prendam na “materialidade” em busca da “felicidade”!
"Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos".

– Ou seja, busquem na essência dos fatos, e que não é material, os ensinamentos que os levarão à verdadeira “felicidade”.
"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise".

– Ou seja, tudo que nos acontece no “plano da matéria” são apenas “aprendizagens para o espírito”. Ao reconhecermos isso, passamos pela vida “felizes”.
"Ser feliz é deixar de ser vítimas dos problemas e se tornar um autor da própria história".

 – Ou seja, estamos numa Lei de Causa e Efeito, também chamada de Lei de Atração.
Ao nos conscientizarmos disso, temos que ser a “causa” de nossas ações!
E como não queremos mal à nós mesmos, vamos “semear em nossas vidas “causas positivas” que nos trarão como “efeito” uma vida feliz!
“Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.

– Ou seja, devemos nos conectar com nosso Eu Interior, também chamado de Eu Superior, que nada mais é que nossa “Chama Crística” que vive em nós e que nos anima o corpo físico (nossa parte divina mencionada por Jesus como “Vós sois deuses”), e agradecer, com consciência e felicidade, pela oportunidade que estamos tendo neste corpo físico de evoluir o nosso espírito.
“Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível”.

 - Ou seja, aceite a si e ao teu próximo no processo do Amor Incondicional, durante tua “curta passagem” pela “ponte material da vida” e torne desta “ponte” um “palco” imperdível de “momentos felizes”.

Pois será o resultado deste espetáculo que levarás para ser somado à sua “essência cósmica” ; a nossa única e grande “realidade”!

(Autores desconhecidos)

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Hipátia III

 

Nenhum comentário :