terça-feira, 2 de outubro de 2012

DECRETO PARA A RESOLUÇÃO FINANCEIRA

Eu sou a riqueza de Deus fluindo para as minhas mãos e meu uso: Que nada pode deter.

Eu sou a presença ativa que traz todo o dinheiro que necessito: para as minhas mãos instantaneamente.

A presença eu sou governa todo o canal que existe em manifestação: Ela governa tudo.

Eu sou a presença conquistadora, Eu comando que esta presença governe perfeitamente minha mente, meu lar, meus negócios e meu mundo.

Maha- Chohan, Júpiter e Deusa da Fortuna espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. ( 3x)

Arcanjo Miguel e legiões de luz espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. (3x)

Potências secretas do coração silêncio, espalhai sobre nós: vossa riquezas infinitas (3x)

Eu sou a lei da Vitória invencível do amor divino, que me dá uma avalanche de riquezas infinitas para a realização do plano divino.

Nenhum comentário :