segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ensinamentos Nossos Mestres

“Quando o Príncipe Oromasis se manifesta, vem sempre envolvido em nuvens de Chamas.

Ele traz, muitas vezes, uma original coroa de cintilantes Chamas cristalinas, como Relâmpagos Brancos.

Essa radiação envolve freqüentemente seu corpo e flutua ao seu redor; raios violetas saem dessas Chamas, consumindo todas as impurezas que o Príncipe encontra em ser caminho.

Ele segura o cetro do Relâmpago Branco.

É por estre cetro que ele transporta uma condendação de força eletrônica que dirige para as situações que quer aperfeiçoar.

Tudo é atividade da Chama, em torno dele, e é magnífico de se ver porque ele irradia um intenso sentimento da vitória e da majestade do Amor Divino, como sendo o único poder que age.

Quando o estudante AYAM começa seriamente a reconhecer a atividade da Chama Violeta Consumidora, o Príncipe Oromasis pode lhe ser de uma grande utilidade, se o estudante quiser lhe dar seu reconhecimento e seu amor.

Sendo Príncipe do elemento fogo, ele projeta freqüentemente uma itensa Chama Dourada de Amor Divino pela qual se expande a Luz no coração do estudante, e quando ele produz esse milagre, um sentimento de paz extática enche os pensamentos, o corpo e a aura daquele a quem dirige essa Chama.

Possam todos os estudantes AYAM dar ao Príncipe Oromasis seu amor e sua gratidão para a bênção e a liberdade de cada um.

Saint Germain”


"Oromasis, esse maravilhoso Príncipe do Fogo, se propôs a ajudar os humanos nas tarefas necessárias para a evolução da Terra e de sua humanidade.

Ele recolhe os Apelos de Chama Violeta feitos com Amor, multiplica-Os e joga-Os nas discórdias evitando que elas se propaguem.

As bombas e discos de Chama Azul projetados sobre a Terra, dão um final a todas as discórdias já consumidas pela Chama Violeta.

Entrando em Ação, a Chama de Ouro preenche os vazios deixados pela Chama Violeta que fortalece o coração dos humanos.

Forma-se a Chama Espontânea nas casas dos seres puros cheios de amor.
Cruzes e Cruzes de Chama Branca são colocadas nos plexos dos humanos que delas são merecedores.
Os Tubos de Luz e de Proteção encarregam-se de cercar os humanos, evitando a volta das discórdias.
Quantidades de Chama Rosa formam BOLAS DE LUZ em reconhecimento a Deus, vosso Pai.

Nas casas, nas montanhas, nos jardins, nas escolas e onde houver crianças, esse Príncipe estará sempre presente, trazendo Paz.
Do resultado de vossos Apelos, tudo se realizará. Trabalhai, Trabalhai meus Filhos!
Deus da Paz "


Extraído do Livro Aula Fundamental 5 e 11
http://vahalibrasil.org.br

Nenhum comentário :