segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESPEREM ENCONTRAR UMA RESPOSTA AMOROSA



Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 14 de outubro de 2012
Seu despertar está divinamente garantido e vocês sabem disto no fundo de seus corações.
 
Comprometam-se a ir para esse espaço interno frequentemente todos os dias, onde reside a consciência de sua natureza divina, para se lembrarem de como seu Pai ama profundamente vocês, porque é muito fácil para vocês totalmente cair nas distrações da vida diária e então se esquecer da sua razão para estar na Terra neste momento.
 
Todos vocês são conduítes para o Amor d'Ele e é essencial que vocês mantenham esses conduítes totalmente abertos para que o amor dentro de cada um de vocês possa despertar e se unir ao Amor d'Ele enquanto Ele flui através de vocês constantemente para inspirar, elevar e se engajar com todos da humanidade.
 
Esta é a sua missão: vocês sabem disto.
E seu desejo e esperança mais profundos são de se reunir à humanidade o mais totalmente que vocês puderem.

Então sejam ouvintes abertos, generosos, receptivos, compassivos, compartilhando o Amor de Deus simplesmente sendo vocês mesmos - e não as máscaras de confiança e talvez de indiferença que muitos de vocês se acostumaram a usar quando lidam com as distrações da ilusão (vida diária) - assim ajudando a trazer a Nova Era por que vocês tanto anseiam.
Ela está chegando, ela chegará muito em breve, mas seu estímulo aberto e amoroso é uma parte essencial e insubstituível desse processo.
 
Todos os guias, mestres ou místicos que entraram em seu mundo para lhes oferecer ajuda para encontrar seu caminho para Casa, não importa qual persuasão religiosa eles representam (se houver alguma), enfatizaram repetidamente que seguir um caminho de amor, aceitação e perdão é o único caminho a seguir.
 
Finalmente esta mensagem é ouvida e entendida amplamente e isto os está levando rapidamente para o seu despertar.
Esperem encontrar uma resposta amorosa em toda situação, em toda interação e façam-na acontecer por se engajar desde o primeiro momento abertamente e não defensivamente, porque este é modo de tê-la.
 
Sempre que vocês começam defensivamente, a outra parte sente imediatamente - afinal de contas, todos vocês são seres espirituais, pura energia, e energia reconhece energia - e normalmente o outro erguerá seu próprio sistema defensivo em resposta.
 
Vocês vieram para compartilhar amor e para isso vocês devem dar o primeiro passo nessa direção.
 
Quando vocês conhecem alguém que também está fazendo isto, vocês o sentem instantaneamente e um laço maravilhoso é estabelecido entre vocês.
 
Esperem experimentar isto com uma frequência crescente conforme mais e mais de vocês desobstruem seus conduítes de amor bloqueados ou sedimentados.
 
Talvez vocês já tiveram a experiência de desenrolar a mangueira do jardim na primavera para regar seu jardim e a água não fluir.
 
Vocês acompanharam toda a mangueira e encontraram pontos onde água congelada estava retida, isolada do calor da primavera pelo enrolamento da mangueira.
 
Assim que esses pontos descongelaram, a água fluiu livremente.
 
Bem, muitos de vocês apresentavam seus conduítes internos de amor semelhantemente bloqueados porque vocês congelaram seu amor dentro de vocês - talvez por medo, ou talvez por considerar um sinal de fraqueza - mas agora, com a intensidade do campo de Amor Divino envolvendo vocês, esses bloqueios congelados são dissolvidos e por todo o planeta as pessoas estão se abrindo em amor umas pelas outras e pelo planeta.
 
A primavera chegou e inevitavelmente ela levará para o verão, porque o amor que está despertando dentro da humanidade está irresistivelmente produzindo botões que logo se abrirão nas mais gloriosas flores.
 
Um tempo de grande alegria para a humanidade se aproxima - um tempo com que vocês sonharam e que por tanto tempo esperaram.

Os sinais da primavera estão ao redor de vocês, se vocês os procurarem, e vocês sabem que o verão sempre vem após a primavera.
Permitam esses sinais maravilhosos inspirarem e elevarem vocês para que seus corações cantem!
 
Aí sua frequência de energia se eleva e se intensifica o efeito edificante que vocês têm sobre todos que conhecem e com quem conversam, encorajando-os a explorar e expandir suas próprias visões de uma sociedade em que todos são honrados, respeitados, aceitos e amados.
 
Conforme sua atenção é absorvida pelas visões de um ambiente lindo e harmonioso em que todos vivem bem, criativa e abundantemente, a intenção do coletivo, do qual todos vocês participam, muda para que ele exista.

O campo de Amor Divino que os envolve está orientando vocês constante e resolutamente no caminho de casa, porque vocês estão colocando suas intenções em alinhamento com a Vontade de seu Pai para vocês, que é de vocês correrem para Casa e participarem das comemorações que Ele tem preparado para recepcioná-los.
 
Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :