quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EXIGE GRANDE FORÇA PARA NÃO SER ATRAÍDO PARA O DRAMA DAS AMBIÇÕES EGOICAS

 
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 10 de outubro de 2012

As energias divinas envolvendo o planeta continuam a se fortalecer e intensificar conforme um número crescente de humanos começa a abrir seus corações para receber aquilo por que eles têm procurado por éons, ou seja, uma sensação ou conscientização do fato de que eles são eternamente amados por seu infinitamente bom e generoso Pai.
 
Conforme vocês abrem seus corações, mais e mais esta conscientização, esta certeza cresce e as energias divinas respondem expandindo-se e estendendo-se.
Sua intenção determinada de estar consciente do Amor de Deus por vocês é reconhecida por Ele, e então Ele fortalece e intensifica o campo de energia envolvendo vocês, e é isto que os faz avançar para o seu despertar inevitável.
 
Ele sempre desejou que vocês dissolvessem a ilusão acordando para a glória de Sua Presença, a que vocês pertencem e onde vocês têm sua existência eterna: é o seu Lar.
 
Mas vocês - tendo o livre arbítrio que Ele lhes deu e constantemente respeita - coletivamente escolheram se esconder d'Ele enquanto faziam seus jogos de separação, abandono e sofrimento.
Uns poucos sempre procuraram por Ele, mantendo viva uma pálida consciência da Presença d'Ele em suas lembranças.
 
Agora esses poucos aumentaram enormemente em número, e pelo amor deles, a devoção e a intenção de compartilhar seu amor têm conseguido infiltrar e mesclar o amor nos campos de energia de todos que fizeram a escolha de experimentar a vida na ilusão.
Agora não há ninguém entre vocês cujo campo de energia não foi afetado e influenciado pelas energias divinas envolvendo o planeta.
Todos são atraídos irresistivelmente porque este é seu verdadeiro desejo.
 
Para muitos é muito confuso porque, após éons em que a confiança era dada para ser destruída pela traição, agora eles estão se sentindo intuitivamente orientados a se comportar amorosamente e a confiar.
Isto é muito conflitante com sua experiência, e então eles prosseguem lenta e cuidadosamente, prontos para voltar aos seus antigos modos no momento que perceberem alguma coisa.
A sua tarefa, Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, é reunir-se a eles amorosamente e mostrar-lhes que a confiança deles será honrada em todos os aspectos.
Eles são como plantas delicadas brotando no solo na primavera e que precisam ser protegidas da geada e da seca.
Se forem protegidas, então elas florirão e produzirão as mais belas flores.
 
Vocês têm a capacidade, a responsabilidade e a honra de proporcionar esta proteção, e vocês têm toda a assistência daqueles dos reinos espirituais que é necessária para garantir o sucesso.
 
É por causa de sua escolha de estar na Terra nesta época da evolução dela que é essencial que vocês entendam e honrem seu compromisso divino de serem emissários dos reinos celestiais ofertando amor, compaixão e aceitação o tempo todo para todos com quem vocês interagem de alguma forma.
 
É uma tarefa monumental, mas também é uma para a qual vocês estão perfeitamente equipados, porque seu Pai jamais lhes pediria para engajarem-se a ela sem saber que vocês tinham a competência para realizá-la e sem lhes proporcionar todo o apoio que vocês precisam para assegurar seu sucesso.
Como vocês foram informados muitas vezes, vocês são muito honrados pela tarefa que vocês estão realizando.
 
Para entrar no mundo dos adormecidos era necessário que vocês também se reunissem ao estado de sono coletivo que prevalecia e, consequentemente, vocês experimentam a dor e o sofrimento endêmico deste estado.
 
Esse estado é irreal, mas quando estão nele, ele parece realmente muito real e ele exige grande força e determinação de sua parte para não ser atraído para o constante drama das ambições egoicas que vocês veem ao seu redor.
 
Vocês podem às vezes ter-se permitido tropeçar, ser atraído, mas em seus corações vocês sabiam que isto era um erro grave e então, quando acontecia, vocês reuniam suas forças e pediam-nos ajuda - não se esqueçam de que porque vocês têm o livre arbítrio (muitas vezes ele não parece muito livre!) vocês devem pedir ajuda antes de podermos proporcioná-la e então nós respondemos instantaneamente todas as vezes.
 
Algumas vezes, para alguns de vocês, seu sono fica tão profundo que vocês se perdem e se esquecem de sua tarefa e adernam passivamente entre aqueles a quem vocês deveriam assistir no processo de despertar.
 
Consequentemente, alguns de vocês têm amigos ou parentes que vocês têm certeza de que são Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, mas eles não respondem como tal.
Não se preocupem com eles.
Cada um de vocês que assumiu assistir esta imensa tarefa de tirar a humanidade de seu sono é honrado, parecendo ou não que vocês individualmente tiveram sucesso.
 
A intensidade das energias da ilusão é muito grande quando vocês aparentemente estão contidos nela, e é inevitável que alguns se percam por uma vida ou outra.
São pouquíssimos de vocês que não passaram por este tipo de experiência em vidas anteriores.
Qualquer Portador da Luz ou Mostrador do Caminho atualmente nesta situação despertará como todos os outros, e não haverá absolutamente julgamento ou estigma reunido ao fato de que eles estiveram temporariamente incapacitados de realizar as tarefas que eles tinham determinado para eles nesta vida atual.

Despertar é um empreendimento coletivo; realmente vocês estão assistindo uns aos outros, apesar de que, com suas capacidades de perspectiva limitada, isto frequentemente não parece ser o caso.
 
Portanto, é essencial que vocês nem julguem e nem culpem os outros pelos comportamentos deles, porque vocês não têm como saber qual é o caminho deles, e vocês com toda certeza não têm como avaliar se eles estão ou não seguindo seu caminho.
Ofereçam amor e compaixão o tempo todo, e saibamque quando vocês fazem isto vocês estão fazendo exatamente o que vieram aqui para fazer e que vocês sempre são divinamente honrados.
 
Com muito amor, Saul.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :