segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grandes Surpresas dentro de VACINAS

A Surpresa da presença de vírus do CÂNCER em Vacinas:

Em seu livro, Dr. Mary’s Monkey , o autor Edward Haslam documenta e traça conexões entre o desenvolvimento de vacinas e as indústrias de armas biológicas.
Em 1955, o Dr. Jonas Salk desenvolveu uma vacina contra a poliomielite, que na época, foi o evento mais esperado divulgado na história da medicina.
No entanto, o Dr. Bernice Eddy testou a vacina em dezoito macacos e todos eles ficaram paralisados …

O Meu dever é falar, pois não quero ser cúmplice’.
Émile Zola
 
 
GRANDES Surpresas dentro de VACINAS
http://www.activistpost.com/2012/03/11-big-surprises-inside-vaccines.html

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com


Greg Mathews, JD, activistpost - 05 de março de 2012

Como uma caixa de cereal infantil, as vacinas, que também têm as crianças como alvo, têm SURPRESAS dentro.
Infelizmente, essas SURPRESAS não são divertidas como as que vêm dentro das caixas de cereais.

… Eddy tentou avisar a todos para que parassem a distribuição das vacinas, mas outros médicos de destaque, como o Dr. Alton Ochsner assegurou ao público que a vacina era segura.

A vacina foi liberada para o público em geral e foi utilizada, e um tempo depois, de dias apenas, muitas crianças vacinadas estavam mortas ou aleijadas de pólio por causa da vacina.

O público ficou indignado.
Haslam observa que, em 1955, o Dr. Bernice Eddy e a Dra. Sarah Stewart “descobriram o vírus Polioma, que produz vários tipos de câncer em uma variedade de animais de pequeno porte.
A existência do Polioma provou que alguns tipos de câncer podem realmente ser causados por vírus”.

O Dr. Eddy viria a descobrir que a segunda geração de vacina contra a poliomielite, desenvolvida por Albert Savin, e que foi vendida ao público como segura, mas que estava contaminada com vírus de câncer (SV40).

Na verdade, uma geração inteira DE SERES HUMANOS havia sido injetada com vírus causadores de câncer de macaco, porque a vacina foi desenvolvida se utilizando de rins de macaco.

Mais uma vez, o Dr. Eddy soprou o apito e tentou alertar o público, mas o Instituto Nacional de Saúde dos EUA o esmagou profissionalmente.

Em 1960, os médicos Benjamin Sweet e Maurice Hilleman , os cientistas da gigante farmacêutica MERCK que descobriram e nomearam o vírus de câncer de macacos SV40, publicaram suas descobertas:

“Os vírus são vulgarmente conduzidos por macacos portadores e podem aparecer como contaminantes em culturas de células dos seus tecidos, especialmente os rins. . .

A descoberta deste novo vírus, o agente vacuolar, representa a detecção pela primeira vez de um vírus “não detectável” até à data, de culturas renais de macacos e levanta a questão importante da existência de outros vírus semelhantes. . . .

Conforme demonstrado no presente relatório, todos os 3 tipos de vacina Sabin com poliovírus vivo, já aplicadas EM MILHÕES de pessoas de todas as idades, em todo o planeta, estavam contaminadas com esse vírus vacuolar.



Aqui uma (siga o link) entrevista com Dr. Hilleman discutindo vacinas contaminadas com vírus de câncer pode ser vista online.

Nas páginas 211-218 do livro Dr. Mary’s Monkey demonstram que as taxas de linfoma (câncer) de pele, (câncer na) próstata e câncer de mama coincidentemente dispararam nos quarenta anos após o período em que as vacinas contra a poliomielite contaminadas com vírus de macaco SV40 foram ministradas ao público.

A Fundação do Câncer SV40 fornece serviços de pesquisa e informações adicionais.

Surpresa do VÍRUS DE PÓLIO VIVO em Vacinas contra poliomelite:

Mesmo os relatórios das principais empresas de comunicação (mainstream media) publicou quealguns casos de pólio são “causados pela própria vacina usada para combatê-lo”.

 Em julho de 2009 “, a Organização Mundial de Saúde emitiu um alerta advertindo que este vírus de propagação vacinal poderia se estender para além da África. (n.t. Um grande laboratório de cobaias humanas para as grandes empresas farmacêuticas)

Até o momento, 124 crianças nigerianas ficaram com paralisia naquele ano.
Cerca de duas vezes, ou o dobro do que os que sofreram paralisia em 2008 “.
Na verdade, foi relatado que vacinas contra a poliomielite são agora a principal causa da contaminação pela paralisia de pólio.
 
Como o assassinato de um médico, um laboratório secreto em Nova Orleans e Vírus causadores de Câncer em macacos estão conectados com Lee H. Oswald, o assassinato do Presidente John F. Kennedy e novas e emergentes epidemias globais de Vírus pelo planeta.


A Surpresa da presença do mortal VÍRUS H5N1 da gripe aviária vivos em Vacinas:

Durante março de 2009, várias fontes, incluindo o Times of India informou que vacinas contaminadas com o mortal vírus vivo da gripe aviária H5N1 foram distribuídos para 18 países em dezembro de 2008 por um laboratório de uma subsidiária austríaca da BAXTER.

Foi somente pela Providência Divina que o lote foi testados em furões (cobaias) na República Tcheca, antes de ser enviado para ser injetado em seres humanos.

TODOS os furões morreram e a chocante descoberta foi feita. e os jornais tchecos imediatamente questionaram se os eventos faziam parte de uma conspiração para deliberadamente provocar uma pandemia, no seguimento de acusações já feitas por autoridades de saúde em outros países.




O laboratório BAXTER afirmou que os lotes com vírus VIVOS de H5N1 foram enviadas por acidente.
No entanto, uma vez que a probabilidade de mistura de uma arma biológica de vírus vivo com material de vacina por acidente é praticamente impossível , isso não deixa outra explicação de que ESSA CONTAMINAÇÃO “POR ACIDENTE” foi uma tentativa deliberada para LIBERAR e armar o vírus H5N1 ao seu extremo mais potente, e distribuí-lo através de vacinas convencionais contra a gripe para a população em geral que, então, infectaria outras pessoas a um grau devastador assim que a doença se propagasse pelo ar.

O fato de que a BAXTER misturou o vírus mortal H5N1 com uma mistura de vírus da gripe sazonal H3N2 que é uma arma mortal fumegante.
O vírus H5N1 em seu próprio modus operandi matou centenas de pessoas, mas é menos difundido pela via aérea e mais restrito no modo como pode se espalhar/disseminar.

No entanto, quando combinado com o vírus da gripe sazonal (que como todos sabem são super aéreos em sua propagação e são facilmente disseminados na atmosfera) o efeito resultante dessa combinação é uma potente e SUPER ARMA BIOLÓGICA, de propagação aérea DE SUPER VÍRUS MORTAL.

Claro, que mais tarde foi provado que a pandemia de gripe suína foi uma fraude; uma bandeira falsa para aterrorizar o público para aceitar as ordens de Autoridades de saúde da OMS-Organização Mundial da Saúde (da ONU) com fortes conexões com as grandes indústrias farmacêuticas.

O evento foi provavelmente um teste de implantação da agenda de vacinações globais forçadas, sob o pretexto de emergência civil (pandemia), que realmente resultariam em despovoamento, lesões e aumento dos lucros para a Big Pharma e da elite que a controla (visando o controle do restante da população mundial que for exterminada).


Surpresa de morte e ferimentos das vacinas:

A vacina GARDASIL:
  A evidência ligando a reações adversas e morte estava disponível muito antes de os legisladores começaram a empurrar essa vacina em crianças pré-púberes.
Quarenta e nove meninas morreram, enquanto milhares de outras foram hospitalizadas depois de receber a vacina Gardasil.

No entanto, o estado da Califórnia, nos EUA, aprova uma lei que permite a crianças a partir dos 12 anos a receberem a vacina do HPV sem o consentimento dos pais, assim, removendo completamente os pais da decisão importante sobre se deve ou não receber a vacina/morte ligada ao vírus HPV.

A gigante farmacêutica MERCK obtém enormes lucros na medida em que agora tanto os meninos bem como as meninas são seus alvos.
Da mesma forma, a Companhia Laboratories GLAXOSMITHKLINE na Argentina foi multado em $ 400.000 pesos pelo juiz Marcelo Aguinsky na sequência de um relatório emitido pela Administração Nacional de Alimentos, Medicina e Tecnologia (ANMAT em espanhol) da Argentina por irregularidades durante os ensaios e testes de laboratório de vacinas realizadas entre 2007 e 2008 que supostamente mataram 14 bebês .


Gardesil e Mortes - rDNA
 
As imagens das meninas na montagem acima foi retirado do site da SANE Vax, que registra todos os casos de mortes ligadas à vacinas.
Todas as meninas que aparecem nessas fotos tomaram a vacina Gardasil logo antes de morrer e suas histórias podem ser encontradas nesta página.
 
Surpresa de Thimerosal (mercúrio) em Vacinas:

Os efeitos tóxicos do mercúrio , também conhecida em vacinas com o timerosal, foram confirmados por muitos investigadores.
A grande maioria das vacinas contra a gripe administrados nos EUA ainda contem timerosal, como vêm sendo usado partir de frascos multi-doses que requerem um conservante a fim de evitar a contaminação.
O Mercúrio em qualquer forma é venenoso para o ser humano.

A Surpresa do autismo Relacionado com as Vacinas

As taxas de autismo explodiram nos últimos vinte anos.
Os casos de autismo dentro dos EUA já aumentaram mais de 2.700 por cento desde 1991, que foi quando as vacinas para crianças dobraram, e o número de imunizações aumentou.

Apenas uma em cada 2.500 crianças eram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que agora uma em 90 crianças têm a doença, aumentando de a partir de uma em 150 crianças há apenas seis anos atrás, em 2005.

As agências governamentais estão envolvidos em uma sistemática operação de grande encobrimento desses resultados para evitar que o público venha a descobrir o link/conexão entre o grande aumento da incidência do autismo e as vacinas.

O establishment dos médicos também está se fazendo de bobo na medida em que ele se beneficia com a recomendação de mais e mais vacinas.
Para ser claro, existem abundantes evidências que demonstram que as vacinas são perigosas e coincidem com o surgimento de maiores taxas de contaminação pelo autismo.

Surpresa do alumínio em vacinas

O ingrediente thimerosal nas vacinas quando foi trocado, em muitos casos foi substituído por alumínio, outra substância que ataca diretamente o cérebro.

O hidróxido de alumínio utilizado em muitas vacinas, incluindo a hepatite A e B (B é dado a recém-nascidos logo após o nascimento, a menos que os pais a recusem), e o cocktail Pentacel para difteria, tosse convulsiva, tétano, poliomielite e meningite, tem estado claramente relacionados com sintomas associados com Mal de Parkinson, ALS (doença de Lou Gehrig), e doença de Alzheimer.



A Surpresa do ESQUALENO em Vacinas

O Esqualeno também é adicionado à muitas vacinas, que é comprovadamente para gerar respostas imunitárias constantes ao longo de períodos mais longos de tempo.

Um estudo de 2000 publicado no American Journal of Pathology demonstrou que uma única injeção do adjuvante Esqualeno em ratos desencadeou ” inflamação articular-específica imunomediada crônica”, também conhecida como artrite reumatóide.

Os Veteranos da Guerra do Golfo com Síndrome da Guerra do Golfo (GWS) receberam vacinas contra antraz que continham Esqualeno.

O ESQUALENO MF59 (o adjuvante Esqualeno da NOVARTIS) foi um ingrediente não aprovado em vacinas experimentais contra o antraz e desde então ele tem sido associado às devastadores doenças auto-imunes que atingiram incontáveis veteranos da Guerra do Golfo.

Surpresa!
As empresas farmacêuticas NÃO SÃO responsáveis por lesões que sejam causadas pelas suas Vacinas:

Em uma decisão por 6-2, a Suprema Corte dos EUA votou para proteger as empresas farmacêuticas de responsabilidade quando suas vacinas causarem lesões debilitantes e morte.
A maioria do alto tribunal considera que as vacinas são “inevitavelmente inseguras” e estava preocupado com os fabricantes de medicamentos de serem processados e obrigados a indenizar as vítimas das suas mortais vacinas.

Em vez de optar por protegerem as crianças e toda a população, a Suprema Corte escolheu salvaguardar os interesses financeiros da indústria multibilionária de vacinas.
Em um ato fantástico e típico de um governo fascista, o Congresso revogou direitos ao povo americano ”de recorrerem ao devido processo legal, passando a Lei Vaccine Injury Programa de Compensação”.

A Lei de vacina se tornou efetiva em 01 de outubro de 1988.
Estabelece o programa de vacinação como um regime de compensação sem culpa para que as pessoas que supostamente sofram ferimentos, contaminação ou morte, como resultado da administração de certas vacinas infantis obrigatórias poder representar ação ao governo federal por danos monetários …

Todos os pedidos de vacinas são geridos e julgadas pelo Congresso – foi criado o Escritório de Mestrado especiais , que atualmente consiste de um mestre-chefe especial e sete associados mestres especiais que são nomeados para exercerem mandatos de quatro anos.



Mais Surpresa!
As vacinas são utilizadas para Despovoamento e eugenia

As vacinas fazem parte da agenda de despovoamento do planeta da elite global (que querem implantar a NWO-Nova Ordem Mundial) .
Nos países do Terceiro Mundo como a Tailândia, as mulheres descrevem como elas abortaram logo após tomarem vacinas quando estavam grávidas de oito meses.
As vacinas foram fornecidas pelas universidades e as Nações Unidas.

Quando Bill Gates, fundador da Fundação Bill e Melinda Gates, que fornece vacinas para países do Terceiro Mundo, promoveu a ideia da diminuição da população do mundo e favorecendo o “painel da morte”, ele chocou muitas pessoas.

“O mundo tem hoje 7 bilhões de pessoas”, disse Gates, “e em breve está indo para ter até cerca de 9 bilhões (em 2050).
Agora, se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos reduzir isso para talvez 10% ou 15% .”

Em janeiro de 2010, no Fórum Econômico Mundial de Davos, Gates anunciou que sua fundação daria US$ 10 bilhões durante a próxima década para desenvolver e entregar novas vacinas para crianças no mundo nos países em desenvolvimento.

O foco principal da Fundação Gates é a vacinação, especialmente em países da África e outros países subdesenvolvidos.
A Fundação Bill e Melinda Gates é um membro fundador da Aliança GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização) em parceria com o Banco Mundial, a Organização Mundial de Saúde e os laboratórios da indústria de vacinas.

O objetivo da GAVI é vacinar todas as crianças recém-nascidas no mundo em países em desenvolvimento“.

Como isso poderia ser uma coisa ruim?
Soa como um trabalho filantrópico muito nobre, não é mesmo?
Infelizmente, a indústria de vacinas tem sido repetidamente flagrada forçando o uso perigoso de vacinas (inseguras, não testadas ou comprovadamente prejudiciais (e mortais) à saúde humana) usadas sobre as populações do Terceiro Mundo - vacinas que não podem ser utilizadas no Ocidente, EUA e Europa.

Algumas organizações têm sugerido que o verdadeiro objetivo das vacinas é fazer com que as pessoas mais debilitadas e doentes e até mesmo as mais suscetíveis à doença tenham morte prematura.

A Organização Mundial de Saúde, um dos parceiros da GAVI, em parceria com o Banco Mundial e Fundo de População das Nações Unidas na década de 1970 sob o regulamento “Força-Tarefa sobre Vacinas para a fertilidade.”

A Força-Tarefa HCG {n.t. HCG: é o hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG - human chorionic gonadotropin) que é produzido durante a gravidez.
É produzido por células que formam a placenta, que alimenta o óvulo depois deste ter sido fertilizado e torna-se fixado à parede uterina.}
atua como um órgão global de coordenação da vacina anti-fertilidade R & D nos diversos grupos de trabalho e apoia a investigação sobre as diferentes abordagens, como as vacinas anti-espermatozóides e anti-óvulos e vacinas destinadas a neutralizar as funções biológicas de hCG.

A Força-Tarefa conseguiu desenvolver um protótipo de uma vacina anti-hCG.



Deve-se notar que o pai de Bill Gates atuou no conselho da Planned Parenthood (planejamento familiar) dos EUA.
A Fundação Bill e Melinda Gates Foundation desde que a Internacional Planned Parenthood Federation (IPPF) doou US$ 8,8 milhões em 2000.

Da mesma forma, a Planned Parenthood recebe apoio financeiro do governo federal, de muitos bilionários, empresas e fundações, incluindo a família dos Rockefeller, as fundações Ford e Carnegie e o investidor bilionário da fundação Warren Buffet.

A Planned Parenthood realizou 332,278 abortos nos Estados Unidos em 2009.
Isso é tão numeroso como a população de 333,012 pessoas que viviam na cidade de Cincinnati, Ohio, em 2009, de acordo com os EUA Census Bureau (isso é assassinato em massa).

A Fundação Rockefeller e a Organização Mundial de Saúde têm trabalhado juntas para desenvolverem vacinas de “anti-fertilidade” desde os anos 1960.
Esses ”nobres filantropos“ elitistas não escorregam em nada para “vacinar” os seus filhos, não é mesmo? 
O Conselheiro para Ciência e Tecnologia do presidente Obama, John P. Holdren é o co-autor de um livro de 1977 em que ele defendia a formação de um “regime planetário” que usaria um “polícia global” para impor medidas totalitárias de controle populacional, incluindo abortos forçados e programas de esterilização em massa da população.

Na China, o estado (ateu) modelo ideal da elite global esta completo com a política do filho único, 13 milhões de fetos abortados são forçados a morrer a cada ano (isso é assassinato praticado em MASSA), os abortos são muitas vezes forçados por injeção letal .

De acordo com estatísticas oficiais da própria China, pelo menos, 35.000 abortos são realizados todos os dias, ou cerca de um a cada 2,5 segundos.
Felizmente, apesar da censura na divulgação de informações e/ou na mídia, mesmo o cidadão chinês já rejeitam as vacinas .

Clique aqui para verificar mais uma prova da ligação entre as vacinações, o controle de natalidade, aumento da incidência de câncer e outras doenças.

Uma boa e grata surpresa: as vacinas não são necessárias.

Quarenta e nove estados nos EUA têm isenções de vacinas por causa de suas crenças filosóficas e / ou religiosas (desculpe West Virginia, você precisa de uma isenção médica).
Mas o mais importante, você e seus filhos têm o direito natural de não serem injetados à força, contra a sua vontade com qualquer coisa.

Seu corpo é sua pessoa e sua propriedade, que não pertence às empresas farmacêuticas ou aos governos / Tribunais que eles controlam.
Portanto, você também tem proteção para não ser preso e ser forçado à vacinação com toxinas legalmente determinadas pelas e sob as Alterações IV e XIV da Constituição Federal (nos EUA).
Surpresa por compartilhar esta informação com eles. aqui o guia autorizado de isenções legais de Vacinas.

 
 
Você pode apoiar este artigo e espalhar a palavra votando no Reddit:
http://www.reddit.com/r/conspiracy/comments/qjbje/11_big_surprises_inside_vaccines/

PARA SABER PORQUE OS MÉDICOS NÃO VACINAM SEUS PRÓPRIOS FILHOS, LEIA AQUI:
http://www.immunitionltd.com/ebook/vaccination.htm?hop=activists

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :